Postado Maio 22, 2020 5 anos Olá TibiaKings! Então eu estava brincando de "pixel art" e saiu umas coisinhas. Training Mace Battle Mace Knight Sword Battle Mace Old School (7.x) Training Weapons Old School (Axe, Mace, Sword)
Postado Maio 22, 2020 5 anos Ficaram boas, ficaram num estilo oldschool mesmo, a última lembra um pouco a magic sword. Acompanhando! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 22, 2020 5 anos Que legal cara, tô montando um ot 7.72 e estou procurando umas sprites pra itens vip
Postado Maio 23, 2020 5 anos Diretor Em 21/05/2020 em 21:25, God Nightstalker disse: Olá TibiaKings! Então eu estava brincando de "pixel art" e saiu umas coisinhas. Training Mace Battle Mace Knight Sword Battle Mace Old School (7.x) Training Weapons Old School (Axe, Mace, Sword) bem legal Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.