Postado Maio 31, 2020 4 anos @Belmont entao eu fiz esses passos ai, porem o boss nao nasce, apareceu as fotos?
Postado Maio 31, 2020 4 anos @matheushfg Você já alterou as posições? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 31, 2020 4 anos ja sim, apenas o código da action que esta diferente do seu, no caso da action da ID Editado Maio 31, 2020 4 anos por matheushfg (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2020 4 anos @matheushfg Da algum erro no executável? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 31, 2020 4 anos Não, apenas o boss não nasce na sala, erro não da nenhum só nao executa a ação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.