Postado Maio 30, 2020 4 anos Spoiler map.cpp:210:79: note: mismatched types ‘const __gnu_cxx::__normal_iterator<_Iterator, _Container>’ and ‘int’ monster->name = monster->getName() + " [" + atoi(level, buffer, 10) + "]"; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors make: *** [obj/map.o] Error 1 meu dá esse error
Postado Maio 30, 2020 4 anos Autor 9 minutos atrás, OinomedRellik disse: Mostrar conteúdo oculto map.cpp:210:79: note: mismatched types ‘const __gnu_cxx::__normal_iterator<_Iterator, _Container>’ and ‘int’ monster->name = monster->getName() + " [" + atoi(level, buffer, 10) + "]"; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors make: *** [obj/map.o] Error 1 meu dá esse error Arrumado no tópico, tinha uma linha errada.
Postado Maio 30, 2020 4 anos 12 minutos atrás, .HuRRiKaNe disse: Arrumado no tópico, tinha uma linha errada. eu tenho uma duvida, essa parte do map.cpp é pra substituir né? porque se por abaixo de todo o codigo citado ele não vai funcionar eu acho mesmo error Spoiler map.cpp:210:79: note: mismatched types ‘const __gnu_cxx::__normal_iterator<_Iterator, _Container>’ and ‘int’ monster->name = monster->getName() + " [" + atoi(level, buffer, 10) + "]"; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors make: *** [obj/map.o] Error 1 Editado Maio 30, 2020 4 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2020 4 anos Na minha source não tem a primeira parte do monster.h é a source do dbo rox 0.4 é normal?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.