Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testado em tfs 0.4 e otx 2! Em monsters.h procure por: Em monsters.cpp procure por: Em monster.h procure por:   Em monster.cpp procure por: Em map.cpp procure

• @.HuRRiKaNe pra uma atualização boa ou mais futura seria legal trazer também quanto maior o nivel da criatura mais exp em porcentagem daria exemplo 10% ou 20% a mais de exp por level, assim valeria a

• OinomedRellik
    OinomedRellik

ver direito se é monsters.h ou monster.h me confundi também

Postado
Spoiler

map.cpp:210:79: note:   mismatched types ‘const __gnu_cxx::__normal_iterator<_Iterator, _Container>’ and ‘int’
             monster->name = monster->getName() + " [" + atoi(level, buffer, 10) + "]";
                                                                               ^
cc1plus: all warnings being treated as errors
make: *** [obj/map.o] Error 1

meu dá esse error

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, OinomedRellik disse:
  Mostrar conteúdo oculto

map.cpp:210:79: note:   mismatched types ‘const __gnu_cxx::__normal_iterator<_Iterator, _Container>’ and ‘int’
                                                                               ^

meu dá esse error

Arrumado no tópico, tinha uma linha errada.

Postado
12 minutos atrás, .HuRRiKaNe disse:

Arrumado no tópico, tinha uma linha errada.

eu tenho uma duvida, essa parte do map.cpp é pra substituir né? porque se por abaixo de todo o codigo citado ele não vai funcionar eu acho

mesmo error 

Spoiler

^

Editado por OinomedRellik (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo