Postado Maio 31, 2020 4 anos Alguém da um help aqui nesse script pfv? Poderia colocar uma limitação nele para que apenas possa der use, se não a galera além de pegar a recompensa, vai levar o baú pra casa kkk. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler local chests = { [6000] = {storage = 8000, item = 7900, amount = 1}, -- Assault Mage Hat [6001] = {storage = 8001, item = 7899, amount = 1}, -- Assault Mage Robe [6002] = {storage = 8002, item = 7894, amount = 1}, -- Assault Mage Legs [6003] = {storage = 8000, item = 2496, amount = 1}, -- Assault Knight Helmet [6004] = {storage = 8001, item = 8883, amount = 1}, -- Assault Knight Armor [6005] = {storage = 8002, item = 2477, amount = 1}, -- Assault Knight Legs [6006] = {storage = 8000, item = 2506, amount = 1}, -- Assault Paladin Helmet [6007] = {storage = 8001, item = 8886, amount = 1}, -- Assault Paladin Armor [6008] = {storage = 8002, item = 8923, amount = 1}, -- Assault Paladin Legs } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local v = chests[item.uid] if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) ~= -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou a recompensa.") elseif getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(v.item)*v.amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa de " .. (getItemWeightById(v.item)*v.amount) .. " cap ou de espaço na bp para pegar a recompensa.") end if isItemStackable(v.item) or v.amount == 1 then doPlayerAddItem(cid, v.item, v.amount) else for i = 1, v.amount do doPlayerAddItem(cid, v.item, 1) end end setPlayerStorageValue(cid,v.storage,1) return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de pegar um " .. getItemNameById(v.item) .. " nesse bau") end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 1, 2020 4 anos Autor @unknownbeats Talvez, não pensei nessa possibilidade kkk. Mas ai também iria ficar todos os baús imóvel, queria que só os da quest não pudesse arrastar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 1, 2020 4 anos 24 minutos atrás, Belmont disse: @unknownbeats Talvez, não pensei nessa possibilidade kkk. Mas ai também iria ficar todos os baús imóvel, queria que só os da quest não pudesse arrastar Crie um apenas para quests no item editor, e deixe os padrões normais, não é mais fácil?
Postado Junho 1, 2020 4 anos Pra alterar isso tem que alterar no itens.otb. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.