Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém da um help aqui nesse script pfv? Poderia colocar uma limitação nele para que apenas possa der use, se não a galera além de pegar a recompensa, vai levar o baú pra casa kkk. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.

Spoiler

local chests = {
[6000] = {storage = 8000, item = 7900, amount = 1}, -- Assault Mage Hat
[6001] = {storage = 8001, item = 7899, amount = 1}, -- Assault Mage Robe
[6002] = {storage = 8002, item = 7894, amount = 1}, -- Assault Mage Legs
[6003] = {storage = 8000, item = 2496, amount = 1}, -- Assault Knight Helmet
[6004] = {storage = 8001, item = 8883, amount = 1}, -- Assault Knight Armor
[6005] = {storage = 8002, item = 2477, amount = 1}, -- Assault Knight Legs
[6006] = {storage = 8000, item = 2506, amount = 1}, -- Assault Paladin Helmet
[6007] = {storage = 8001, item = 8886, amount = 1}, -- Assault Paladin Armor
[6008] = {storage = 8002, item = 8923, amount = 1}, -- Assault Paladin Legs

}

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
local v = chests[item.uid]
if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) ~= -1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou a recompensa.")
elseif getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(v.item)*v.amount) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa de " .. (getItemWeightById(v.item)*v.amount) .. " cap ou de espaço na bp para pegar a recompensa.")
end
if isItemStackable(v.item) or v.amount == 1 then
doPlayerAddItem(cid, v.item, v.amount)
else
for i = 1, v.amount do
doPlayerAddItem(cid, v.item, 1)  
end
end
setPlayerStorageValue(cid,v.storage,1)
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de pegar um " .. getItemNameById(v.item) .. " nesse bau")
end

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Resolvido por Belmont

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 512
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Unknown Beats
    Unknown Beats

    n seria só configurar no item editor pra n deixar o baú "imovivel"?

  • Crie um apenas para quests no item editor, e deixe os padrões normais, não é mais fácil?

  • Pra alterar isso tem que alterar no itens.otb.

Postado
  • Autor

@unknownbeats Talvez, não pensei nessa possibilidade kkk. Mas ai também iria ficar todos os baús imóvel, queria que só os da quest não pudesse arrastar

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
24 minutos atrás, Belmont disse:

@unknownbeats Talvez, não pensei nessa possibilidade kkk. Mas ai também iria ficar todos os baús imóvel, queria que só os da quest não pudesse arrastar

Crie um apenas para quests no item editor, e deixe os padrões normais, não é mais fácil?

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo