Postado Junho 16, 2020 4 anos Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc.... Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc... wono12.rar Scan Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos nao consigo abrir no objectbuilder da um erro "UNSUPPORTED VERSION" como consigo abrir ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.