Postado Junho 19, 2020 5 anos Estou tendo um problema com o object builder: Tenho várias sprites guardadas, que quero substituir pelas que estão atualmente no client Na primeira tentativa, a sprite foi trocada com sucesso, eu troquei uma sprite de backpack nova, por uma antiga, do narutibia 7.81, porém quando fui trocar outras sprites, como as de outfit por exemplo, recebi o seguinte erro: O que eu notei foi: Algumas sprites únicas (tipo de item) quando eu vou trocar, dá certo... Porém quando eu vou editar sprites q ocupam mais sqm, 3x2 por exemplo, ele não aceita o tamanho. Para testar isso, eu procurei outras sprites que apenas ocupam 1sqm, e tentei substituir, o que aconteceu foi o seguinte: Algumas, eu consegui, e outras deu o mesmo erro... Então eu não estou sabendo por que a mesma sprite q eu consegui colocar no lugar da backpack (item), não consegue substituir um outro item de 1sqm, como 1 pot, por exemplo, alguém pode me tirar essa dúvida?? sim, sou iniciante então pode ser q seja 1 duvida bem boba, mas não to conseguindo resolver
Postado Junho 20, 2020 4 anos As 2 sprites precisam ter as mesmas dimensões, várias coisas mudam essas dimensões não é só a quantidade de frames, mas também direções (caso seja outfit ou missile), layers, addons, etc... se vc deixar exatamente igual vc conseguir, quando der erro repara que ele diz a dimensão exata que a imagem precisa ter (128x96), só vc comparar com a que tá tentando colocar. Caso vc tenha a sprite já em formato .obd daí vc pode clicar na sprite antiga com direito do mouse clicar em replace e selecionar a nova sprite em obj independente de terem dimensões diferentes
Postado Junho 22, 2020 4 anos Autor Mto obrigado! Sabe como ativar o Set Outfit? To com um nto 8.54, adicionei umas sprites que são feitas pra mudarem de cor, mas não consigo abrir a janela..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.