Postado Junho 28, 2020 4 anos Este tutorial estava numa área fechada do perspective45 (fórum), reescrevi e estruturei algumas partes, os créditos estão abaixo: Créditos pelo tutorial: Etchebeur. O corpo humano pode ser dividido nas seguintes partes: 1. Cabeça e pescoço2. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral.3. Abdômen3. Costas5. Membro inferior: Coxa, perna e pé. Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá:Cabeça e pescoço: É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral. É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras. Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição. Abdômen: Precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço). Membro inferior: Coxa, perna e pé. Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 28, 2020 4 anos 59 minutos atrás, Nolis disse: perspective45 (blog) Perspective45, que saudade cara. É um fórum btw. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 29, 2020 4 anos Diretor Em 28/06/2020 em 10:55, Nolis disse: Este tutorial estava numa área fechada do perspective45 (fórum), reescrevi e estruturei algumas partes, os créditos estão abaixo: Créditos pelo tutorial: Etchebeur. O corpo humano pode ser dividido nas seguintes partes: 1. Cabeça e pescoço2. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral.3. Abdômen3. Costas5. Membro inferior: Coxa, perna e pé. Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá:Cabeça e pescoço: É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto. Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral. É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras. Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição. Abdômen: Precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço). Membro inferior: Coxa, perna e pé. Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras. eu ri pq vi um bingu*** tão perfeito... parabéns pela sprite e o ensinamento. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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