Postado Julho 16, 2020 4 anos Ei, você que é Mapper e está interessado em fazer parte de um projeto com um intuito nobre e ao mesmo tempo que não perca a diversão, se liga nesse projeto aqui! Eu e mais um amigo durante este período de quarentena queríamos jogar um servidor Baiak tradicional, que oferecesse desafios, incentivos para formar grupos, uma boa experiência de RPG, e, principalmente, que toda a progressão pudesse ser feita in-game, pois abominamos microtransações abusivas. Com isso surgiu o Thunder Baiak! O motivo principal para estarmos procurando um mapper é acelerar o desenvolvimento do projeto, visto que o programador aqui demora muito nessa parte ? Se estiver interessado em fazer parte da equipe, buscamos alguém com mínimo de conhecimento em Mapper. Para tanto, para manter sua privacidade mande mensagem no meu privado do Tibia King com os dados listados abaixo, caso não ligue, pode ser enviado aqui no tópico mesmo, é indiferente para mim. Assim posso entrar em contato para conversarmos melhor para explicar e tirar dúvidas caso a tenha. ? Nome: (Fictício ou real apenas para poder me dirigir a você) Idade: (não é um requisito, apenas para saber como me dirigir) Whatsapp/Telegram/Discord para contato: (qualquer um desses serve, mas preferencialmente o Discord) Experiencia na área de mapper: (Como disse, o mínimo só para saber se já mexeu com isso) Conhecimentos extras de Open Tibia: (Conhecimentos que podem agregar a equipe ou a função de mapper) Editado Julho 16, 2020 4 anos por Balkalima (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, DdJs disse: Falta de criatividade, hein parceiro... Confesso que foi mesmo, estava procurando algo rápido para postar e que service ao meu proposito, pois trabalhei o dia todo e estava cansado já. Não imaginei que isso pudesse irritar alguém, mas estou alterando o tópico, grato pelo alerta ?
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Nome: Nikolas Idade: 26 Whatsapp/Telegram/Discord para contato: 19 996952248 discord Oninja#5890 Experiencia na área de mapper: Tenho experiência como mapper, fazendo quests, cidades e hunts. Conhecimentos extras de Open Tibia: faz um tempo que não mecho nessa area, mas meu interesse é só como mapper mesmo.
Postado Outubro 14, 2020 4 anos Em 12/10/2020 em 03:21, mazadem disse: Nome: Nikolas Idade: 26 Whatsapp/Telegram/Discord para contato: 19 996952248 discord Oninja#5890 Experiencia na área de mapper: Tenho experiência como mapper, fazendo quests, cidades e hunts. Conhecimentos extras de Open Tibia: faz um tempo que não mecho nessa area, mas meu interesse é só como mapper mesmo. me aceita na discord
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.