Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 03/12/2020 em 11:40, WooX disse:

Verifica se na sua lib 100-shortcut.lua existe a seguinte função, se não tiver adicione.

function doItemSetActionId(uid, aid)
	return doItemSetAttribute(uid, "aid", aid)
end

na minha pasta LIB não tem o arquivo 100-shortcut.lua

• Respostas 48
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vixi, ai...   kkkkkk, mas posso fazer uma atualização futuramente pra adicionar alguma pergunta de segurança como meio para recuperar a senha.

• É uma boa ideia utilizar uma pergunta de segurança. Mas acho que não há necessidade, ai vocês estão querendo ser bahiano de mais kkkkk A senha é armazenada no banco de dados, no valor da storage,

• Faça essas alterações nos arquivos pra funcionar com o ID do piso ao invés de com ActionID.   No arquivo lib_depotlocker.lua remova a variável depotTile da seção de action ids e adicione jun

Postado
  • Autor
Em 13/12/2020 em 10:13, Mayk on BaiakME disse:

na minha pasta LIB não tem o arquivo 100-shortcut.lua

100-shortcut.lua

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 3 months later...
Postado

O que foi feito ?

peguei todo o código base desse sistema e tentei reformular para que fosse totalmente prático e simples de entender.
converti a maioria do código para C e fiz toda a comunicação com o servidor e cliente em opcodes.

Removi algumas funções deixando o sistema mult depósitos ou seja, você pode ter um depósito em sua casa por exemplo que ele funcionará, não vai precisar de um action ID para isso.

Fiz a verificação de senha correta, tamanho de senha e caracteres inválidos totalmente pelo cliente "tentei fazer o mínimo de comunicação com o servidor'

fora isso foi feito uma interface (module) no cliente para maior praticidade dos jogadores "achei que digitar o talk realmente é bem broxante"             

o design foi feito por um colega WAVE onde as modificações também acabaram ficando para ele, apenas tive uma ideia legal e tentei por em prática logo ajudando um amigo que ficou muito feliz com o novo sistema :) 

espero que gostem da modificação, realmente foi algo simples mas sinto que ficou legal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo