Postado Julho 25, 2020 4 anos Autor 4 horas atrás, Ackerzin disse: Acabei deixando passar algumas alterações, faça elas e creio que vai funcionar ? spells.cpp Ocultar conteúdo spells.cpp em bool Spell::checkInstantSpell(Player* player, Creature* creature) Altere if(!needTarget) return true; Player* targetPlayer = creature->getPlayer(); if(!isAggressive || !targetPlayer || Combat::isInPvpZone(player, targetPlayer) || player->getSkullType(targetPlayer) != SKULL_NONE) return true; if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } Para if(!needTarget) return true; Player* targetPlayer = creature->getPlayer(); if(!isAggressive || !targetPlayer || Combat::isInPvpZone(player, targetPlayer) || player->getSkullType(targetPlayer) != SKULL_NONE) return true; if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool Spell::checkInstantSpell(Player* player, const Position& toPos) altere if(blockingSolid && tile->hasProperty(BLOCKSOLID)) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHROOM); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() == SKULL_BLACK && isAggressive && range == -1) // CHECKME: -1 is (usually?) an area spell { player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTCASTAREAONBLACKSKULL); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } para if(blockingSolid && tile->hasProperty(BLOCKSOLID)) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHROOM); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool Spell::checkRuneSpell(Player* player, const Position& toPos) altere if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() != SKULL_BLACK) return true; player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } para if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool InstantSpell::SummonMonster(const InstantSpell* spell, Creature* creature, const std::string& param) remova if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } em bool RuneSpell::Convince(const RuneSpell* spell, Creature* creature, Item*, const Position&, const Position& posTo) remova if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } @Ackerzin Agora eu consigo dar tera hur! Mas ainda notei que o char pega white skull quando ataca outro que esteja sem skull.. E depois ele não perde a skull quando sai pz.. E se ele receber dano enquanto está com a White Skull, o que está atacando ganha Yellow.. Seria legal se as skulls fossem exclusivamente recompensas para quem faz frags.. 5 horas atrás, WooX disse: posta combat.cpp @WooX este é meu combat.cpp: combat.cpp
Postado Julho 26, 2020 4 anos 4 horas atrás, Mecianosz disse: @Ackerzin Agora eu consigo dar tera hur! Mas ainda notei que o char pega white skull quando ataca outro que esteja sem skull.. E depois ele não perde a skull quando sai pz.. E se ele receber dano enquanto está com a White Skull, o que está atacando ganha Yellow.. Seria legal se as skulls fossem exclusivamente recompensas para quem faz frags.. @WooX este é meu combat.cpp: combat.cpp 40 kB · 0 downloads no seu config.lua poem assim worldType = "open"
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor 25 minutos atrás, Ackerzin disse: no seu config.lua poem assim worldType = "open" @Ackerzin já está assim!
Postado Julho 26, 2020 4 anos 35 minutos atrás, Mecianosz disse: @Ackerzin já está assim! vai mudando então, tenta por enforced
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor 20 minutos atrás, Ackerzin disse: vai mudando então, tenta por enforced @Ackerzin deu certo com "hardcore" !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.