Postado Julho 25, 2020 4 anos 4 horas atrás, Mecianosz disse: up! Ve oque aparece quando você tenta utilizar a magia, oque aparece em branco em cima do chat.
Postado Julho 25, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Ackerzin disse: Ve oque aparece quando você tenta utilizar a magia, oque aparece em branco em cima do chat. @Ackerzin o mais estranho é que não aparece mensagem, apensas o POFF em cima do boneco
Postado Julho 25, 2020 4 anos 2 minutos atrás, Mecianosz disse: @Ackerzin o mais estranho é que não aparece mensagem, apensas o POFF em cima do boneco posta a tag da magia ai, das duas de preferencia da que funciona e da que nao funciona.
Postado Julho 25, 2020 4 anos posta combat.cpp Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 25, 2020 4 anos Acabei deixando passar algumas alterações, faça elas e creio que vai funcionar ? spells.cpp Spoiler spells.cpp em bool Spell::checkInstantSpell(Player* player, Creature* creature) Altere if(!needTarget) return true; Player* targetPlayer = creature->getPlayer(); if(!isAggressive || !targetPlayer || Combat::isInPvpZone(player, targetPlayer) || player->getSkullType(targetPlayer) != SKULL_NONE) return true; if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } Para if(!needTarget) return true; Player* targetPlayer = creature->getPlayer(); if(!isAggressive || !targetPlayer || Combat::isInPvpZone(player, targetPlayer) || player->getSkullType(targetPlayer) != SKULL_NONE) return true; if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool Spell::checkInstantSpell(Player* player, const Position& toPos) altere if(blockingSolid && tile->hasProperty(BLOCKSOLID)) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHROOM); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() == SKULL_BLACK && isAggressive && range == -1) // CHECKME: -1 is (usually?) an area spell { player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTCASTAREAONBLACKSKULL); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } para if(blockingSolid && tile->hasProperty(BLOCKSOLID)) { player->sendCancelMessage(RET_NOTENOUGHROOM); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool Spell::checkRuneSpell(Player* player, const Position& toPos) altere if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(player->getSkull() != SKULL_BLACK) return true; player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } para if(player->getSecureMode() == SECUREMODE_ON) { player->sendCancelMessage(RET_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } return true; } em bool InstantSpell::SummonMonster(const InstantSpell* spell, Creature* creature, const std::string& param) remova if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } em bool RuneSpell::Convince(const RuneSpell* spell, Creature* creature, Item*, const Position&, const Position& posTo) remova if(player->getSkull() == SKULL_BLACK) { player->sendCancelMessage(RET_NOTPOSSIBLE); player->sendMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.