Postado Agosto 13, 2020 4 anos @RicK Sanchez disponha Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 13, 2020 4 anos [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/especiais/PH/canceltarget.lua:onCastSpell Description: (luaDoPlayerTargetCreature) Player not found Já testei com as duas tags. Editado Agosto 13, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos @diarmaint cara acho que vc ta usando tfs 1.x, certo? esse código é p tfs 0.4 ou vc ta sem a função na source ou sei lá, testei aqui e funfou certinho, o do cara ali funfou tb Editado Agosto 13, 2020 4 anos por Lurk (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Acho que o problema é pq eu testei em monstro. Tem alguma forma de não poder usar esse poder em monstros?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.