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2 horas atrás, WooX disse:

Se você quer apagar ela pra todos os players, é só executar a query que o @Ackerzin enviou, se você quiser apagar ela somente quando o player estiver com o valor 6 a query você postou no tópico deveria funcionar, mas pode ser que a estrutura da sua tabela 'player_storage' esteja diferente, envia uma imagem da estrutura da tabela aqui.

 

Screenshot_6.png

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9 minutos atrás, leozincorsair disse:

 

Screenshot_6.png

A coluna que guarda o valor também está guardando uma string, então sua query deveria funcionar (caso exista de fato um player com esta storage e valor 6). Posta o erro que está retornando.

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43 minutos atrás, WooX disse:

A coluna que guarda o valor também está guardando uma string, então sua query deveria funcionar (caso exista de fato um player com esta storage e valor 6). Posta o erro que está retornando.

infelizmente nao deu error, as linhas foram apagadas .. o porem que quando eu vou tentar fazer a quest novamente .. fala que eu ja fiz.

 

Postado
5 minutos atrás, leozincorsair disse:

infelizmente nao deu error, as linhas foram apagadas .. o porem que quando eu vou tentar fazer a quest novamente .. fala que eu ja fiz.

 

Manda o script da quest.

Postado
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1 minuto atrás, WooX disse:

Manda o script da quest.

A parte que importa:

if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

6 minutos atrás, WooX disse:

Manda o script da quest.

ah já sei, pq no caso dessa quest o player ganha uma nova vocação pois quando tento faze-la novamente fala que ja sou.

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