Postado Julho 24, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, WooX disse: Se você quer apagar ela pra todos os players, é só executar a query que o @Ackerzin enviou, se você quiser apagar ela somente quando o player estiver com o valor 6 a query você postou no tópico deveria funcionar, mas pode ser que a estrutura da sua tabela 'player_storage' esteja diferente, envia uma imagem da estrutura da tabela aqui.
Postado Julho 24, 2020 4 anos 9 minutos atrás, leozincorsair disse: A coluna que guarda o valor também está guardando uma string, então sua query deveria funcionar (caso exista de fato um player com esta storage e valor 6). Posta o erro que está retornando.
Postado Julho 24, 2020 4 anos Autor 43 minutos atrás, WooX disse: A coluna que guarda o valor também está guardando uma string, então sua query deveria funcionar (caso exista de fato um player com esta storage e valor 6). Posta o erro que está retornando. infelizmente nao deu error, as linhas foram apagadas .. o porem que quando eu vou tentar fazer a quest novamente .. fala que eu ja fiz.
Postado Julho 24, 2020 4 anos 5 minutos atrás, leozincorsair disse: infelizmente nao deu error, as linhas foram apagadas .. o porem que quando eu vou tentar fazer a quest novamente .. fala que eu ja fiz. Manda o script da quest.
Postado Julho 24, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, WooX disse: Manda o script da quest. A parte que importa: if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89745,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 6 minutos atrás, WooX disse: Manda o script da quest. ah já sei, pq no caso dessa quest o player ganha uma nova vocação pois quando tento faze-la novamente fala que ja sou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.