Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

kk4444

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Resolvido Tem que usar a função corpse:addItem(item, count). E claro, não pode colocar essa função dentro do loop, senao vai adicionar o item para cada loot que o monstro dropou.
  2. Não da nenhum erro, o monstro só não dropa o loot. kkkkkk O script ta assim local globalloot = CreatureEvent("GlobalLoot") function globalloot.onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) creature:onDropLoot(3043) end globalloot:register()
  3. Tentei fazer desse jeito e não consegui também, ele não reconhece o corpse.
  4. Tava tentando fazer e instanciar no player mas não consegui, o monstro nunca dropava o loot.
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary v1.4.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é e possível e como fazer com que todos os monstros quando morrem terem uma chance de dropar determinado item com a função onDeath.
  6. @Darwiinxp baixa o xampp 7.4.X que funciona.
  7. @WooX eu tentei compilar qndo vc postou o servidor, só queria ver ele on msm, consegui colocar ele on com o OTX3 antiga, não a baseada em TFS 1.x. Agr só vim relatar aki o problema que tive ao compilar, pois os outros tbm estavam tendo.
  8. @WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2.
  9. Resolvido
  10. Mesmo qndo vou sair o item pela primeira vez, fala q já estou com o exhausted.
  11. Boa noite, alguém poderia me ajudar a colocar um Exhausted de 1 semana nesse item, vlw.
  12. Vcs estão colocando a pasta das images aonde o config.lua está indicando ? E verificaram se as imagens estão com o msm nome na gamestore.lua ?

Informação Importante

Confirmação de Termo