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Movie

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    Breno Alves
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  1. me ajuda a compilar minha source?

     

  2. Nem li o código do amigo acima, apenas adicionei para poder logar. -- Configurações local bonusStorage = 1000 -- Valor do storage para ativar o bônus local bonusHP = 500 -- Quantidade de HP do bônus function onLogin(cid) print("Player Login: " .. getPlayerName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, bonusStorage) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, bonusHP) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou um bônus de " .. bonusHP .. " HP!") print("Bônus de HP aplicado para " .. getPlayerName(cid)) end return true end
  3. Tente assim local storages = {13002} local message = [[ ( Guia Nto Hard ) Des�a no subsolo de Konoha e procure por criaturas para batalhar ! 1� Utilize Jutsus para Curar ( Regeneration ) e Atacar ( Throw Kunai ). 2� Utilize a palavra ( skip ) para subir e sair do calabou�o ! ]] function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return end for _, v in ipairs(storages) do if getPlayerStorageValue(cid, v) <= 0 then doPlayerPopupFYI(cid, message) setPlayerStorageValue(cid, 13002, 1)
  4. O Critical funciona através do callback do onHealthChange. O cálculo é feito através dessa seguinte linha: primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) Caso queira alterar a fórmula, é aí.
  5. É bem simples esse script que você necessita. Apenas a função Game.getSpectators e um if. Não consigo fazer agora para você, mas vai seguindo a lógica que te passei ai.
  6. local templeCicleEff = { eff = 4, delay = 100, [1] = {x = 487, y = 493, z = 7,}, [2] = {x = 493, y = 493, z = 7,}, [3] = {x = 495, y = 493, z = 7,}, [4] = {x = 499, y = 495, z = 7,}, [5] = {x = 501, y = 495, z = 7,}, [6] = {x = 505, y = 495, z = 7,}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for i = 1, 6 do local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 6 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
  7. Novo event adicionado: onChangeZone Link para o commit: https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades/commit/a07dd9d61a53dc32ae9a6f38e062cc22b69806fe
  8. Vai nos arquivos da sua source, procura pro luascript.cpp e veja se o doPlayerSendExtendedOpcode está lá
  9. A função doPlayerSendExtendedOpcode não existe no seu datapack. Tem que adicionar ela ou via source ou via lua.
  10. boa tarde,

     

    voce pode me passa mapa? por favor.image.png.ba718e709eff07dd66ef61e25917fac3.png

    Obrigado. eu espero me responde

  11. https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/scripts/actions/mining.lua https://github.com/moviebr/baiakthunder/blob/master/data/lib/custom/mining.lua
  12. Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.
  13. Você pode fazer com que ao puxar a alavanca, todos os players envolvidos nisso ganhem uma storage comparado ao tempo. Depois verifique se o tempo passou, daí ele poderá executar o script novamente. Procure por os.time()
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