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Gantz

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  1. posta tajukagebunshi.xml e Raion.xml da pasta monster
  2. posta o script .... pode ser duas coisas .... ou no script não esta usando a função doConviceCreature, depois de criar o kage bushin .... Ou no xml no Kage bushin ta colocado que ele não pode ser convencido.
  3. troca MESSAGE_EVENT_ADVANCE por MESSAGE_INFO_DESCR
  4. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(getPlayerSlotItem(cid, 3).itemid == 12685) then dmg = math.ceil(value*(30/100)) doCreatureAddHealth(cid, dmg) end return TRUE end
  5. local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCo
  6. - Nome: Miller - Idade: 20 - Função: Scripter / Programador / Spell Maker - Trabalhos: To com preguiça - Experiência: Muito tempo - Formas de contato: Whats (18) 981349991 - Skype [email protected]
  7. oi pessoal, o projeto ainda esta em andamento, algumas imagens bugaram no post, mais assim q tiver um tempo eu ajeito. estou mapeando sozinho, então pode ser q demore um pouco, até eu encontrar alguém para me ajudar.
  8. Boa tarde Pessoal, Segue o link do meu projeto: [ATS] Spirit Hunter O servidor esta bem adiantado pessoal, mais venho precisando de mappers, preciso urgente para desenvolver pelo menos as cidades e hunts iniciais, eu também sou mapper posso ajudar, mas preciso de mais gente. Por favor quem tiver com tempo disponivel me adc no skype ou no whatsapp, e responda este tópico, estou precisando muito !! Obrigado pela atenção !!
  9. function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local gm = getCreatureName(cid) local ips = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if not isInArray(ips, getPlayerIp(pid)) then local accId = getPlayerAccount(pid) if(getNotationsCount(accId) < 1) then doPlayerAddItem(pid, t[1], 1) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Everyone have been rewarded a "..getItemNameById(t[1]).." by "..gm.." for the reason: "..tostring(t[2])..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) table.insert(ips, getPla
  10. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor) local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 9 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) if getCreatureHealth(cid)
  11. sim, mais o script ainda sera necessário, me avise quando estiver adicionado o evento que farei o script.
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