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Frenesy venceu a última vez em Junho 7 2017
Frenesy teve o conteúdo mais curtido!
Sobre Frenesy
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Criador do TibiaGun
- Data de Nascimento 10/24/1993
Informação de Perfil
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Localização
Imperatriz-MA
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Eu sou
Scripter
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: Auto-Backup Database
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bielofwarr começou a seguir Frenesy
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Frenesy começou a seguir AUMENTAR CAMPO DE VISÃO OTCLIENT?, [PEDIDO] Tile para encher stamina, Storages - Pesa o servidor? e 2 outros
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: Árvores do Tibia - Variações By Nolis
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Sitema/Mod [TFS 0.4] EXP por HIT
Frenesy respondeu ao tópico de Frenesy em Sistemas, Mods & Funções .lua
Se é isso que você quer, então está usando o sistema errado. Isso aqui é EXP POR HIT. Então a cada hit você ganha exp.- 13 respostas
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- frenesy
- exp por hit
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Sitema/Mod [TFS 0.4] EXP por HIT
Frenesy respondeu ao tópico de Frenesy em Sistemas, Mods & Funções .lua
Pois na linha 113 onde está ocorrendo o erro, troque o: doSendAnimatedText(member, expmember, 215) por: doSendAnimatedText(getCreaturePosition(member), expmember, 215) E veja se resolve.- 13 respostas
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- frenesy
- exp por hit
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Sitema/Mod [TFS 0.4] EXP por HIT
Frenesy respondeu ao tópico de Frenesy em Sistemas, Mods & Funções .lua
Você pode tentar assim. -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 300 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 300, ["51-100"] = 250, ["101-150"] = 200, ["151-200"] = 150, ["201-250"] = 100, ["251-300"] = 50, ["351-400"] = 25, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabe- 13 respostas
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- frenesy
- exp por hit
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: AJUDA "disconnected for exceeding packet per second limit."
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Estou desenvolvendo um servidor que trabalha com bastantes storages. Se o servidor chegar a, digamos, 150 jogadores simultâneos, o banco de dados ficará com mais ou menos 4 milhões de linha de storages armazenadas. Como eu gostaria de ficar checando storages o tempo todo durante o jogo, fico me perguntando se isso pesaria no servidor. Durante o server-save eu limpo o banco de dados, retirando as storages não usadas. Isso diminui drasticamente a quantidade de linhas, mas logo elas enchem novamente. Então é isso, minha dúvida é bem simples - eu acho. Desde já, e
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: TFS 1.3 8.60 by Nekiro (Tela Extendida)
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: [otcv8] Como utilizar - Ip fixo, spr, encrypt, auto update
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: OTCv8-Mobile
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Client [PROBLEMA] Client travado...
Frenesy respondeu ao tópico de victordlr em Suporte OTServer Derivados
Para saber se o problema é no OTClient ou nas modificações na sourcer do servidor, você pode verificar o Terminal do OTClient (Acho que é Ctrl + T) e ver se possui alguma mensagem de erro - em vermelho - por lá. -
premii reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 0.4] EXP por HIT
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: OTCv8-Mobile
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Frenesy reagiu a uma resposta no tópico: AUMENTANDO TELA DE VISÃO OTCLIENTE EM REV3884 8.60 0.4
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Gostei muito desse sistema. Graficamente falando, está linda essas sprites também.
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Programação AUMENTAR CAMPO DE VISÃO OTCLIENT?
Frenesy respondeu ao tópico de L3K0T em Suporte Tibia OTServer
Aquele tutorial agora cairia bem. -
Cat reagiu a uma resposta no tópico: Cargos, Ranks e a volta do sistema de Medalhas!
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Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti. Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba. Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.
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L3K0T reagiu a uma resposta no tópico: Atualização em breve! Nova Equipe, redução de ADS, site mais rápido e outras novidades!
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toninhogc reagiu a uma resposta no tópico: Atualização em breve! Nova Equipe, redução de ADS, site mais rápido e outras novidades!
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: Atualização em breve! Nova Equipe, redução de ADS, site mais rápido e outras novidades!
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Que show! Aguardo ansioso por eventos e coisas que tornam o fórum mais animado. Ansioso pra vê o novo layout do site.
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Como eu conseguiria esse excelente trabalho em 8.60 (TFS 0.4)? Parabéns pela contribuição. Ficou bem maneiro.
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Mapping Procuro Alguem que edite meu otserv!
Frenesy respondeu ao tópico de gleandro97 em Suporte Tibia OTServer
Eu faço de tudo. Mapa, Script, Sistemas e até Modificações no OTClient - embora pareça não ser o seu caso. Manda mensagem inBox por aqui caso ainda precise de ajuda. -
Spooky Ghost reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Ajuda] Recompensas
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adrianok reagiu a uma resposta no tópico: Como alterar/Add uma nova font no Otserver ?
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Mapping Nao consigo por pz pelo RME... ajudem pf
Frenesy respondeu ao tópico de victor8082 em Suporte Tibia OTServer
As vezes as configurações de pisos especiais está desabilitada. Pressionando a tecla E elas são acionadas novamente. Fica a dica pra quem tiver um problema parecido. -
Scripting Compro SSA no npc e vem com 1 carga
Frenesy respondeu ao tópico de victor8082 em Suporte Tibia OTServer
Já tentou por lua? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'scarf'}, 2661, 250, 'scarf') shopModule:addBuyableItem({'bronze amul -
Programação Erro Monstros não dão Respawn
Frenesy respondeu ao tópico de leozincorsair em Suporte Tibia OTServer
Vocês por acaso já tentaram usar a função: function onSpawn(cid) Quem sabe também até possa atrasar o spawn do monstro em 100 milisegundos, tipo: addEvent (setCreatureName, 100, cid, NEWNAME, NEWDESC) -
Scripting [PEDIDO] Script gerando efeito em cima de NPC
Frenesy respondeu ao tópico de Bepovi em Suporte OTServer Derivados
Ah... se fosse pra qualquer um ver, até daria pra fazer. Mas um efeito visível apenas para quem tem a storage? Essa é complicado. Vou comentar aqui pra acompanhar, porque se alguém conseguir, eu também quero. Creio eu que envolva o Client, já que é um recurso visual apenas pra você. Mas, posso estar falando bobagens. Espero que consiga.
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