Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Voltando a mappear, então comecei a brincar de fazer uma cidadezinha, pequena e simples, valorizando o rpg! Lojinha de moveis. Biblioteca. Lojinha de pally. Lojinha de food. Loja de runas e potions. Ferraria Templo. Bom é isso por enquanto, quando eu adicionar mais coisas à cidade postarei aqui. Lembrando que voltei a mappear esses dias, logo após o CMB #1 então quero criticas construtivas.
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
É isso ai galera do TK, terminei o site do Ot Avatar faz tempo .. mas to postando ai pra vocês criticarem ou qualquer outro tipo de comentário .. Área de instalação do site Background , simples mas ta valendo ! Create Account Page ! Character View Page ![Essa print é antiga mas já tem as imagens dos pergaminhos certinhos *-*] Gallery Page ! Com infinitas fotos Área destinada ao Nolis [ Daaniel ] que vi que adora postar as fotos de seu mappeamento ! Aqui você vai poder postar todas as fotos do mapa , então vai tirando bastante prints ai ... Claro deverá ter uma imagem de mini-map ! Por fim , demonstração de ' mini rede ' no…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
_ _ _ __ ___ | | _____ _ __ ___ ___ _ __ | |__ ___ _ __ ___ ___ ___ | '_ \ / _ \| |/ / _ \ '_ ` _ \ / _ \| '_ \ | '_ \ / _ \ '__/ _ \ / _ \/ __| | |_) | (_) | < __/ | | | | | (_) | | | | | | | | __/ | | (_) | __/\__ \ | .__/ \___/|_|\_\___|_| |_| |_|\___/|_| |_| |_| |_|\___|_| \___/ \___||___/ |_| …
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pokémon Online Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais. ATUALIZAÇÕES GERAIS 11/01 13/01 OBSERVAÇÃO Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar vario…
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la! OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos …
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Olá galera. Eu tinha mais ou menos um servidor á uns 2 anos atrás, de muito sucesso e etc, mas acabou falindo por uma briga entre a staff. Mas está aí; COMENTEM! https://imageshack.com/i/jwcpiadecpiadecpiadecpiaddj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadnj https://imageshack.com/i/n5cpiadecpiadecpiadecpiadoj https://imageshack.com/i/gvcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/mtcpiadecpiadecpiadecpiadzj https://imageshack.com/i/n4cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/ndcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/1qcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/0dcpiade…
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
-
Então, ta ai, o que eu consegui deixar semelhante! ainda está sendo trabalhado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então pessoal, tentei deixar o mais semelhante possível com o real! Não deu pra deixar cada detalhe da nature igual pq seria muito trabalhoso, então dei o meu jeito! :D
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Bom, não sou mapper, mas to tentando a sorte, kkk. Digam o que acham da cidade: ps: Gosto de cidade pequena .-. ps²: Faltam as saidas.
-
- 6 respostas
- 600 visualizações
-
-
É o seguinte, não sei se estou postando na área certa, caso contrario, por favor movam. Enfim, um bom tempo atras, uns 2 anos mais ou menos, eu mappeava, só treinava mesmo e fazia mapa para um server. E estou querendo voltar, porém to sem ideias, então peço ajuda de vocês para me dar ideias, e caso a pessoa que deu a ideia goste, basta me pedir que eu irei enviar o mapa. Para ajuda na minha leitura, entendimento e evolução do meu mapping, peço para que dêem dicas e ideias especificas, nada muito vago, por exemplo: faz uma casa. Ta e ai? Casa de que? Irei fazer uma ideia de cada vez, postando SS's quando finalizar e com o nick de quem deu a ideia. É isso,…
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Fala Pessoal, quando não tenho nada pra fazer, fico vendo vários Tutoriais de Mapping ou Scripting, hoje fiz um simples Depot, como é meu primero SHOW-OFF quéro que os grandes Mappers do TibiaKing me ajudem a melhorar, me dando dicas de como pósso melhorar. O depot contém apenas 2 andares, é bem simples mesmo. Não tenham dó, podem críticar sem medo de me ofender, pois quéro melhorar muito na área de Mapping. OBS: Os elogios sempre são bem vindos Prints: 1º Andar: 2º Andar: è isso pessoal, comentem, para que eu póssa melhorar e postar mais trabalhos de Mapping, aqui nesse Show-OFF mesmo.
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Fala pessoal! Então, vou mostrar pra voces um sistema de montaria q desenvolvi para tibia 8.6 bem simples, porém, gostaria do feedback de vcs!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae galerinha, beleza ? Quero postar a print do temple do map que estou criando (100% proprio) Bom, o servidor sera um RPG mas meio editado (Terá treiner e talz) O temple esta assim por enquanto, mas quero ouvir opiniões suas para que eu possa melhora-lo. Update: ~~~~>Comenta ai<~~~~
-
- 7 respostas
- 647 visualizações
-
-
Hail galera.. vendo os tópicos ai e vi um pedido de um templo xD então atoa decidir fazer para ver como eu me saia... jã que sou péssimo com "Areas Frias, gelo etc.."] Ai esta, meu primeiro trabalho aqui no TK. Base mapa~ Mapa~ Obs: Comente se gostou, mapa foi feito ontem anoite como disse nao sou bom com este tema. att.
-
- 8 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá galera, estou me envolvendo (aprendendo), no rumo do mapper agora, eu estou querendo aprender a mappear pois eu estou com um projeto mapa próprio em andamento, e os mappers são muito ocupado e é chato ficar dependendo dos outros para algo ir pra frente, então estou querendo aprender a mappear para eu mesmo editar o mapa quando os mappers não poder. Primeiramente eu quero falar que hoje é o meu primeiro dia (se dedicando), ao mapper, eu acabei de criar vamos dizer assim, um nature e venho aqui postar para vocês verem e dar sua opinião, pois é com críticas que se aprende. Por favor, quando você for dar sua opinião, se for alguma crítica, por favor, fale mais s…
- 5 respostas
- 624 visualizações
-
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…
- 120 respostas
- 25k visualizações
-
Underwater Olá pessoal do Tibia King, Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes. Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os …
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game. Raridade em monstros e items. Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade, Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas. Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridad…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Venho Mostrar um pouco do Meu Website(Poketibia) feito em Modern acc Por favor, avalie, dê idéias do que mudar ou acrescentar! obrigado...
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Não é muita coisa, mas estou aqui pra demostrar meu otclient, a imagem do fundo é uma gif do jogo naruto ultimate ninja revolution
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrada: essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem. Client - HP Bar antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora))
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo. Novo Character List Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é…
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
Vou usar esse tópico para postar algumas de minhas edições no otclient. Sistema de market ( Ainda em desenvolvimento ) Me digam aonde eu posso melhorar, e o que estão achando.
-
- 5 respostas
- 944 visualizações
-
-
Fala pessoal, sou ADM do PokeDub e estou a algum tempo personalizando nosso client, e venho aqui mostrar para vocês como esta ficando e saber o que vocês acham. Todas as telas foram feitas por min com a ajuda do ADM Diego, porem não somos Designer então a qualidade das artes não esta das melhroes. Espero que gostem!! Sistema de Autoloot: Sistema de Catch: Sistema de Quest Log:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Apenas um showoff do sistema de aura do meu servidor Aproveite e assista os outros vídeos do servidor no canal.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Comecei esse baiak a uns 4 meses, porem a mais ou menos um mês atrás eu me esqueci completamente dele. Hoje eu estava dando uma organizada nos meus arquivos do MEGA e achei ele. Esse progeto foi um dos que eu mais me empenhei para construir algo legal. Cidade principal: Cidade VIP: Cidade Extra: Imagens http://imgur.com/a/VlOsi
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Olá pessoal! Me chamo Bruno e mappeio desde a versão 8.6 do Tibia! Nunca compartilhei meu trabalhos aqui no TibiaKing, apenas postava na Otland, porém meu Showoff lá foi apagado e perdi vários dos meus trabalhos registrados já que atualmente perdi vários arquivos de mapas durante os anos. Mas então, já trabalhei de mapper para o Lincoln do SoldadinhosATS e também com o Ítalo do TiberaaOT (há muito tempo atrás) e também no projeto do Ítalo que era a OTProjects, eu ficava encarregado na parte de administração de vendas de mapas. Bom, agora que vocês já conhecem um pouquinho da minha história, vou começar a postar algumas fotos de mapas, tiradas pelo RME mesmo. A…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vi esse sistema em um ot e achei interessante e resolvi fazê-lo afim de estudar novos métodos.
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Primeiro de tudo algumas palavras: BR: Vocês são um grande comunidade e tenho a honra de participar. EN: They are a great community and I am honored to join. ES: Son una gran comunidad, y me encuentro honrado de unirme. RU: То же самое, но на русском языке. Project: 1°UPDATE. 2°UPDATE. 3°UPDATE. 4°UPDATE. _______________________________________ My OTland Account: Xadic. Mi cuenta de BlackTibia: BlueRockS.
- 23 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Falar galera, estou começando a desenvolver templates com "qualidade" ainda não explorada haha Vejam a imagem seguinte, estou editando ainda, fiz isto em uns 5 minutos.
- 10 respostas
- 692 visualizações
-
Então, esse é o primeiro "mapa" criado por min, e gostaria muito de algumas criticas #Prints Links: Imagens PS: As imagens são grandes. Eu só fiz alguns detalhes na estrada da quest, depois quando eu fizer uma ilha por completo eu edito o tópico. Pra um primeiro trabalho, de 0 a 10, quantos eu mereço?
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Ya! Tudo bem vocês? Este será o tópico onde irei anexar todos os show off feitos por mim! Espero que gostem, e lembre-se: sempre criticar para minha melhoria. Volcain Antes: Volcain após críticas
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.