Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by Onitsuk,

Voltando a mappear, então comecei a brincar de fazer uma cidadezinha, pequena e simples, valorizando o rpg! Lojinha de moveis. Biblioteca. Lojinha de pally. Lojinha de food. Loja de runas e potions. Ferraria Templo. Bom é isso por enquanto, quando eu adicionar mais coisas à cidade postarei aqui. Lembrando que voltei a mappear esses dias, logo após o CMB #1 então quero criticas construtivas.

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  2. Started by RafaaxD,

É isso ai galera do TK, terminei o site do Ot Avatar faz tempo .. mas to postando ai pra vocês criticarem ou qualquer outro tipo de comentário .. Área de instalação do site Background , simples mas ta valendo ! Create Account Page ! Character View Page ![Essa print é antiga mas já tem as imagens dos pergaminhos certinhos *-*] Gallery Page ! Com infinitas fotos Área destinada ao Nolis [ Daaniel ] que vi que adora postar as fotos de seu mappeamento ! Aqui você vai poder postar todas as fotos do mapa , então vai tirando bastante prints ai ... Claro deverá ter uma imagem de mini-map ! Por fim , demonstração de ' mini rede ' no…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. _ _ _ __ ___ | | _____ _ __ ___ ___ _ __ | |__ ___ _ __ ___ ___ ___ | '_ \ / _ \| |/ / _ \ '_ ` _ \ / _ \| '_ \ | '_ \ / _ \ '__/ _ \ / _ \/ __| | |_) | (_) | < __/ | | | | | (_) | | | | | | | | __/ | | (_) | __/\__ \ | .__/ \___/|_|\_\___|_| |_| |_|\___/|_| |_| |_| |_|\___|_| \___/ \___||___/ |_| …

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by SniX,

Pokémon Online Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais. ATUALIZAÇÕES GERAIS 11/01 13/01 OBSERVAÇÃO Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar vario…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  6. Started by Lervisc,

Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la! OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos …

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  7. Started by Guilty,

Olá galera. Eu tinha mais ou menos um servidor á uns 2 anos atrás, de muito sucesso e etc, mas acabou falindo por uma briga entre a staff. Mas está aí; COMENTEM! https://imageshack.com/i/jwcpiadecpiadecpiadecpiaddj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadnj https://imageshack.com/i/n5cpiadecpiadecpiadecpiadoj https://imageshack.com/i/gvcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/mtcpiadecpiadecpiadecpiadzj https://imageshack.com/i/n4cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/ndcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/16cpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/1qcpiadecpiadecpiadecpiadj https://imageshack.com/i/0dcpiade…

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  8. Started by Yamborghini,

Então, ta ai, o que eu consegui deixar semelhante! ainda está sendo trabalhado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Yamborghini,

Então pessoal, tentei deixar o mais semelhante possível com o real! Não deu pra deixar cada detalhe da nature igual pq seria muito trabalhoso, então dei o meu jeito! :D

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  10. Started by Featzen,

Bom, não sou mapper, mas to tentando a sorte, kkk. Digam o que acham da cidade: ps: Gosto de cidade pequena .-. ps²: Faltam as saidas.

• 6 respostas
    • 600 visualizações
  11. Started by SaloRicardo,

É o seguinte, não sei se estou postando na área certa, caso contrario, por favor movam. Enfim, um bom tempo atras, uns 2 anos mais ou menos, eu mappeava, só treinava mesmo e fazia mapa para um server. E estou querendo voltar, porém to sem ideias, então peço ajuda de vocês para me dar ideias, e caso a pessoa que deu a ideia goste, basta me pedir que eu irei enviar o mapa. Para ajuda na minha leitura, entendimento e evolução do meu mapping, peço para que dêem dicas e ideias especificas, nada muito vago, por exemplo: faz uma casa. Ta e ai? Casa de que? Irei fazer uma ideia de cada vez, postando SS's quando finalizar e com o nick de quem deu a ideia. É isso,…

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  12. Started by Dieguiin XP,

Fala Pessoal, quando não tenho nada pra fazer, fico vendo vários Tutoriais de Mapping ou Scripting, hoje fiz um simples Depot, como é meu primero SHOW-OFF quéro que os grandes Mappers do TibiaKing me ajudem a melhorar, me dando dicas de como pósso melhorar. O depot contém apenas 2 andares, é bem simples mesmo. Não tenham dó, podem críticar sem medo de me ofender, pois quéro melhorar muito na área de Mapping. OBS: Os elogios sempre são bem vindos Prints: 1º Andar: 2º Andar: è isso pessoal, comentem, para que eu póssa melhorar e postar mais trabalhos de Mapping, aqui nesse Show-OFF mesmo.

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  13. Started by darksoulsrpg,

Fala pessoal! Então, vou mostrar pra voces um sistema de montaria q desenvolvi para tibia 8.6 bem simples, porém, gostaria do feedback de vcs!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Slaake,

Eae galerinha, beleza ? Quero postar a print do temple do map que estou criando (100% proprio) Bom, o servidor sera um RPG mas meio editado (Terá treiner e talz) O temple esta assim por enquanto, mas quero ouvir opiniões suas para que eu possa melhora-lo. Update: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 7 respostas
    • 647 visualizações
  15. Hail galera.. vendo os tópicos ai e vi um pedido de um templo xD então atoa decidir fazer para ver como eu me saia... jã que sou péssimo com "Areas Frias, gelo etc.."] Ai esta, meu primeiro trabalho aqui no TK. Base mapa~ Mapa~ Obs: Comente se gostou, mapa foi feito ontem anoite como disse nao sou bom com este tema. att.

• 8 respostas
    • 778 visualizações
  16. Started by thiagobji,

Olá galera, estou me envolvendo (aprendendo), no rumo do mapper agora, eu estou querendo aprender a mappear pois eu estou com um projeto mapa próprio em andamento, e os mappers são muito ocupado e é chato ficar dependendo dos outros para algo ir pra frente, então estou querendo aprender a mappear para eu mesmo editar o mapa quando os mappers não poder. Primeiramente eu quero falar que hoje é o meu primeiro dia (se dedicando), ao mapper, eu acabei de criar vamos dizer assim, um nature e venho aqui postar para vocês verem e dar sua opinião, pois é com críticas que se aprende. Por favor, quando você for dar sua opinião, se for alguma crítica, por favor, fale mais s…

• 5 respostas
    • 624 visualizações
  17. Started by Gabrieltxu,

Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…

• 120 respostas
    • 25k visualizações
  18. Started by GuuhTorres,

Underwater Olá pessoal do Tibia King, Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes. Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os …

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by vyctor17,

Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game. Raridade em monstros e items. Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade, Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas. Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridad…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Banker,

Venho Mostrar um pouco do Meu Website(Poketibia) feito em Modern acc Por favor, avalie, dê idéias do que mudar ou acrescentar! obrigado...

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  21. Started by Yokimaru,

Não é muita coisa, mas estou aqui pra demostrar meu otclient, a imagem do fundo é uma gif do jogo naruto ultimate ninja revolution

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by drakylucas,

Entrada: essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem. Client - HP Bar antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora))

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  23. Started by SuggestName,

Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo. Novo Character List Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é…

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by TheJokerKing,

Vou usar esse tópico para postar algumas de minhas edições no otclient. Sistema de market ( Ainda em desenvolvimento ) Me digam aonde eu posso melhorar, e o que estão achando.

• 5 respostas
    • 944 visualizações
  25. Started by jeffe000,

Fala pessoal, sou ADM do PokeDub e estou a algum tempo personalizando nosso client, e venho aqui mostrar para vocês como esta ficando e saber o que vocês acham. Todas as telas foram feitas por min com a ajuda do ADM Diego, porem não somos Designer então a qualidade das artes não esta das melhroes. Espero que gostem!! Sistema de Autoloot: Sistema de Catch: Sistema de Quest Log:

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by xBen,

Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by KOLISAO,

Apenas um showoff do sistema de aura do meu servidor Aproveite e assista os outros vídeos do servidor no canal.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Aries Mapper,

Comecei esse baiak a uns 4 meses, porem a mais ou menos um mês atrás eu me esqueci completamente dele. Hoje eu estava dando uma organizada nos meus arquivos do MEGA e achei ele. Esse progeto foi um dos que eu mais me empenhei para construir algo legal. Cidade principal: Cidade VIP: Cidade Extra: Imagens http://imgur.com/a/VlOsi

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  29. Started by Bragaia12,

Olá pessoal! Me chamo Bruno e mappeio desde a versão 8.6 do Tibia! Nunca compartilhei meu trabalhos aqui no TibiaKing, apenas postava na Otland, porém meu Showoff lá foi apagado e perdi vários dos meus trabalhos registrados já que atualmente perdi vários arquivos de mapas durante os anos. Mas então, já trabalhei de mapper para o Lincoln do SoldadinhosATS e também com o Ítalo do TiberaaOT (há muito tempo atrás) e também no projeto do Ítalo que era a OTProjects, eu ficava encarregado na parte de administração de vendas de mapas. Bom, agora que vocês já conhecem um pouquinho da minha história, vou começar a postar algumas fotos de mapas, tiradas pelo RME mesmo. A…

30. Started by runeraserver,

Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by Pedriinz,

Vi esse sistema em um ot e achei interessante e resolvi fazê-lo afim de estudar novos métodos.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Darkressxx1,

Primeiro de tudo algumas palavras: BR: Vocês são um grande comunidade e tenho a honra de participar. EN: They are a great community and I am honored to join. ES: Son una gran comunidad, y me encuentro honrado de unirme. RU: То же самое, но на русском языке. Project: 1°UPDATE. 2°UPDATE. 3°UPDATE. 4°UPDATE. _______________________________________ My OTland Account: Xadic. Mi cuenta de BlackTibia: BlueRockS.

33. Falar galera, estou começando a desenvolver templates com "qualidade" ainda não explorada haha Vejam a imagem seguinte, estou editando ainda, fiz isto em uns 5 minutos.

• 10 respostas
    • 692 visualizações
  34. Started by doidu,

Então, esse é o primeiro "mapa" criado por min, e gostaria muito de algumas criticas #Prints Links: Imagens PS: As imagens são grandes. Eu só fiz alguns detalhes na estrada da quest, depois quando eu fizer uma ilha por completo eu edito o tópico. Pra um primeiro trabalho, de 0 a 10, quantos eu mereço?

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  35. Started by xXJuninho,

Ya! Tudo bem vocês? Este será o tópico onde irei anexar todos os show off feitos por mim! Espero que gostem, e lembre-se: sempre criticar para minha melhoria. Volcain Antes: Volcain após críticas

• 0 respostas
    • 341 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo