Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by bitazikao,

2. Started by L3K0T,

Seguinte estava com o layout da word of w a muito tempo guardado pra mim, que tinha baixado pela net mesmo, então resolvi editar e jogar ele num modern AAC para futuro administradores, assim que acabar irei por pra vocês o download e assim podendo vocês mesmo modifica lo já que estou fazendo rodar em modern e arrumando certa redirecionamento de css o que vocês acham desse layout em Modern AAC ?

3. Started by MarceLoko,

Bom dia! Possuo um servidor online há alguns meses que já conta com uma base de players. Entretanto muitos deles são inativos, pois não há mais conteúdo e não posso criar. Busco alguém interessado em editar e criar conteúdo a partir da base do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-evolutions-server/ O interessado deve ter noção de mapping e scripting, ao menos para poder configurar quests, avalancas etc O conteúdo não precisa ser próprio, poderá ser partes do global e de mapas disponíveis para download. O interessado terá que revisar todo o conteúdo presente e avaliar a progressão do jogo (itens disponíveis em quests) para criar um servidor diferente que…

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  4. Started by bitazikao,

COMO FAZER PRA COLOKAR IP DO OT IGUAL DO WEBSITE?

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  5. Started by nookia,

Sobre o OldWorld: OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, vocês devem conhecer o FoxWorld Server, pois bem, estou continuando o projeto do 0. Host: Servidor será hosteado no brasil, pelo ping, um bom players Versus players. Distro: OldWorld será lançado na versão 8.60 utilizando o TFS 0.4. Imagens: Templo de Solaris Depot de Solaris Demon de Solaris Dark Demon de Versia Dark Warlock de Versia Estou mostrando o projeto em andamento, caso queira ajudar no projeto, clique na assinatura abaixo, até …

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Kimoszin,

Atualmente, o Open Tibia precisa de mais um AAC ou de mais desenvolvedores ajudando os já existentes AAC (gesior, Znote, Modern e etc)?

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Akiryus,

Pokémon Open Source 8.54 [Base] Acompanhe Updates na nossa Fan Page Algumas Novidades: Vagas: Ficha de inscrição: Objetivos Iniciais: [1] Preciso de alguem para Criar um OTC Client Proprio do zero com Sprites atualizadas da PokexGames, quando digo do zero e pegar um client do tibia e aumenta o limete de sprites e me enviar para que eu possa edicar o mapa! [2] Preciso de alguem que entenda sobre tsf estou querendo usar a 0.3.6 com sources limpa Projeto Apenas Para Proficionais, Tenho VPS e deixaremos Online 24h para vocês acompanhar!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by NickFuCked,

• 5 respostas
    • 600 visualizações
  9. Started by victorgd1991,

Fala Ae Galera Blz Convido 5 Pessoas Para Fazer Parte da equipe Presizo 1Mapper1Eventer 2Game Master 1ADM 1Divulgador

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  10. Started by Tiago Neri Lima,

IAE galera do TK , faz um tempo que venho querendo criar um jogo tíbia , meu irmão TB então eu tentava criar diversos servidores derivados diferentes criei um de narutibia com meu irmão só de teste MSM para ver se dava certo "bom n deu" ficou apenas 4 meses online e dei closed , entendo um pouco de tudo então resolver juntar com meu irmão para criar um servidor de "one piece" bom espero que der certo então deseja boa sorte ai galera do TK ...Pagina no facebook : https://m.facebook.com/profile.php?id=1392534517739730Bom curtam e aprovem nosso servidor de one piece tíbia online em breve online...

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  11. Started by Overllord,

Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples.. Changelog: Adicionado nas sources: - DoCreatureSetNick - AutoStacking - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..) - Adicionado todas as races pokémons. - Modificado a cor da fala dos groups nos channels. - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames. - Adicionado OnSpawn - Adicionado Pok…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by vankk,

Com muito orgulho que venho anunciar meu projeto.. Esse projeto vai ao ar em Dezembro!! Sobre AuraOT AuraOT é um servidor que utiliza open sources tanto o servidor e o website, contendo basicamente todas as quests do Tibia RL, com modificações adaptadas para o RPG e também estamos focando o projeto para WAR SYSTEM. AuraOT foi criado para oferecer o máximo do Open Tibia, é um grande diferenciado na questão de RL Map server, pois todos estão acostumadas com os servidores RL Map da atualidade, com runas infinitas e stages muitos fáceis, e um PvP não balanceado. Dedicated Server ???? Short Links Thais Sistema de War System Thais pt. 2 Rain Item…

• 28 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by LulSeck,

Olá pessoal está é minha 1°Sprite, vi vários tópicos só para fazer está sword,sei que está mal feita mas é só para começar como sempre 'ninguém nasce sabendo de tudo' ^~.

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  14. Started by Refe,

Hoje eu vim mostrar o client/launcher do meu projeto, provavelmente eu irei liberar as sources do Launcher :) Launcher: Client:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by lulampo,

Por enquanto é isso. Alguns eu havia feito antes de sairem os remakes atuais, então considerem apenas as cores..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Mariotti,

Voltando a mappear depois de 3 anos +/-... optei por não reativar meu Show Off antigo, tinha poucas imagens e não condiz com o atual. Começo de um vilarejo, apenas a muralha e uma possível taverna. OBS 1: Quando fui recortar a imagem a qualidade caiu bastante, então optei por manter todos esses voids. Conforme eu for dando continuidade, eu tirarei fotos in-game. OBS 2: Se eu continuar o mapping, dou um reformatada no tópico...

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by Liongm,

Oque acharam?

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  18. Started by Vandrow,

Olá, Resolvi criar este topico para mostrar imagens de um mapa de algo que estou fazendo. Uma pequena parte de uma ilha especial. Entrada de um hospital... Uma pequena parte de uma rua... Um tipo de escritorio.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Nycholas Dias,

Bem galera, hoje venho aqui para coletar informações e conto com a colaboração de todos. As perguntas são bem simples, vamos lá: O que você acha que falta/deve voltar no tibia? Quais as rates perfeitas para um server sério? Um Server sério deve ter quests bloqueadas por missões? Sistemas diferentes como forge/upgrade/minning e assim por diante você aprovaria? O que mais chama sua atenção em um server? Por favor se tiver outras ideias podem postar aqui. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  20. Olá a toda a comunidade Tibiana, trago hoje um anuncio muito especial ! Este anúncio é a finalização do meu projecto que durou por volta de 6 meses - a lista omegaservers.org O que é o omegaservers.org? É uma lista destinada e dedicada à publicação e visualização de Otservers sem qualquer custo associado. Para uma lista relacionada com tibia, porquê este nome?Estou pensando a "longo termo", o site não será apenas de servidores de tibia um dia mais tarde. Em que estado se encontra o Website?O site está neste momento completamente estável e pronto para publicar seu otserver, no entanto, estamos lançando novos updates e features quase todos os dias!! Por…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Refe,

Pokémon Rubrum Acompanhe Updates na nossa Fan Page Algumas Novidades: Vagas: Ficha de inscrição: Imagens: , Update do dia (12/10/2015) Update dos dias 12/10 e 13/20

• 7 respostas
    • 681 visualizações
  22. Started by telefonesemfio,

Já viram esse projeto no Kickante? LINK-> http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Lodus,

fiz esse finn bem rapidinho em 64x64 deixe seu comentario e se gostou clique em gostei!

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  24. Started by Alisson101214,

Depois de um bom tempo, mexendo num servidor com base antiga, (zerada) Pokémon ex 2.0! .. venho mostrar um pouco de como está o desenvolvimento e recrutar alguns membros º~ Servidor 100% novo e com Sources ~º º~ Sistema de Icon nas pokebolas ~º º~ Sistema de Addon Pokémon com change outfit [bETA] ~º º~ Sistema de Nick (Permite alterações dos nomes do seus Pokémons no game) ~º º~ Sistema Transparência ~º º~ Sistema Clan, Tournament, PVP e muito mais ~º º~ Novas magias em novos Pokémons ~º Não irei crias mas spoiler, para não perder a graça! Formação de Equipe: A Equipe The Last Pokémon, está em busca de Scripter de OtClient (Custumizar), Spriter e Mappe…

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  25. Started by takedownworld,

Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Vamos aos detalhes do servidor: Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto, as ilhas laranjas não estão em nossos planos mas quem sabe no futuro... Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira…

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  26. Started by Luke Miller,

Olá, é um prazer está anunciando hoje o meu projeto! Heroes Avengers será um servidor alternativo baseado nos heróis das histórias em quadrinhos, filmes, livres da MARVEL. Como um super fã dos heróis da MARVEL tive essa idéia a uns meses atrás e estou colocando em prática! O projeto já está em total desenvolvimento e com total esforço. O objetivo do jogador no Heroes Avengers é ser um herói, óbvio. O jogador como herói irá poder enfrentar aventuras deslumbrantes, enigmas incríveis e principalmente ajudar os heróis mais conhecidos do universo! Cada vocação irá seguir um herói, podendo melhorar habilidades e fazendo missões. Serão 6 tipos de heróis para …

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  27. Started by Lodus,

ola, trago uma sprite (64x64) feita por mim. OBS: preste atenção nos olhos não na "pele". Deixe Seu Gostei !!!

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  28. Started by Shakazor,

Olá galera, meu nome é Tarcísio Filho, tenho 23 anos e sou graduado em ciências da computação. Primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja postando isso em uma área indevida e também pedir com carinho a participação de todos da comunidade para engrandecer a discussão usando de argumentos e de bom senso. Vamos lá, não é segredo para ninguém que o cenário atual dos servidores privados está bem diferente do que já foi um dia, em geral, a maioria dos servidores são globais com uma exp stage fácil. Tendo afirmado isso, eu como administrador de servidores, tenho me questionado ao longo dos anos: Ainda existe espaço no cenário atual para servidores Custom Map com …

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by Shakazor,

Olá, sou relativamente "noob" aqui no fórum então vou ser direto. Tenho interesse em ter um feedbeck da comunidade OTserv brasileira em relação a um questionamento que a muito tempo carrego comigo: Ainda há espaço no cenário atual de OTserv para um servidor de rate baixa? (2x - 3x). Perdoem-me se postei em uma sessão errada, minha duvida mesmo é onde poderia postar uma enquete relacionada a isso.

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  30. Started by L3K0T,

fala pessoal resolvi editar um modern aac bem antigo e estou jogando umas css nele pra ficar mais chamativo e simplesmente mais bonito, o que vocês acham ? ainda estou editando e obrigado desde já! fuiz....... update1 com css3 Update2 update2 correção de html o/ cores certas em certo pontos e ajuste de css, esse site é bem seguro e pretendo liberar pra vocês em breve! veja ele aqui >>> www.jogarfacil.com Atualização Site ficou maiorzinho pois estava muito exprimido UPDATE 2.2 novo visual agora tem rank novos na frente veja

31. Started by dallaspbot,

◙ Introdução ◙ Histórias (1-Yalahar) ◙ Mapa ◙ Rates ◙ Exclusividades ◙ Progresso Introdução Olá pessoal do TK, hoje venho apresentar para vocês o meu mais novo projeto (que por sinal a ideia já vem de anos) em desenvolvimento. Minha ideia basicamente é recriar um global, porém com uma nova HISTÓRIA. O projeto em si é voltado para aquele jogador que ama saber o que está se passando por trás daquela quest que ele esta prester a terminar, saber o motivo de uma porta aleatória ser jogada no mapa, esse projeto é para você jogador antigo! Todo o mapa será recriado, todas as cidades terão uma historia por trás e consequentemente uma missão para entender o que se passa no final …

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  32. Started by Abar,

Wander of Shinobi 6.0 WAR Edition OFFICIAL START! Date : 13.09.2015 Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com.pl Are you a FAN of Anime Naruto? Wander of Shinobi has come a long way from the first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and right now now we're ready to release Wander of Shinobi War v6.0 and soon the servers will be opened for the Players! Don't miss the biggest opening yet! Wander of Shinobi is Naruto Themed MMORPG based as OTS. All the graphics, scripts and maps were created to enable you feel like a part of Shinobi World. The Game has been created for the 5 Years now, and all…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  33. Bom dia! Estou com servidor dedicado, para criação de OT, domínio também comprado, segue informações : Dedicado Linux 3x 3.5ghz CPU 4096mb RAM 40GB SSD Anti-DDoS ( Avançado) 2000GB Tráfego www.OTBRAS.NET Preciso de equipe completa ou quem queira entrar com o servidor já pronto no dedicado, dividir os lucros e formar uma bela equipe. Pago se for necessário site/script para freelances e demais. Caso tenham interesse só chamar no whatsapp ou por email. (37) 9934-7040 Email : [email protected]

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  34. Started by faeleligi1234,

Fala galera!! Estou retornando a spritear bom fais muito tempo que nao spriteio to postando ae um npc de duel pra poketibia não tenho muita habilidade com sprites mas tae to voltando aos treinos fika ae meu retorno !! Tava eu aki pensando num projeto novo quem sabe e spriteando fiz um piso pra um market pokemon e pensei pq nao criar um markt primeiro vamos ao trabalho ^.=!! postando a primeira etapa do trabalho um piso do começo do market! comente de dicas todo incentivo e comentarios e dicas sao bem vindos! 1° piso markt 2° Paredes Continuando uma previa do markt mas paredes sendo editado!! boa tarde galera to sem net tenho mais algumas novidades p…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  35. Started by xXJuninho,

Ya! Tudo bem vocês? Este será o tópico onde irei anexar todos os show off feitos por mim! Espero que gostem, e lembre-se: sempre criticar para minha melhoria. Volcain Antes: Volcain após críticas

• 0 respostas
    • 346 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo