Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by jwilliams,

• 19 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Olá nação TK, OTPANEL V1.6 Como tudo começou... Depois de algumas semanas testando e aprimorando uma idéia com alguns convidados, gostaria de apresentar para vocês uma nova maneira de gerenciar seu otserver: OTpanel. Desenvolvido para qualquer pessoa colocar um servidor online em 60s e poder administrar via WEB, com diversas funcionalidades. Convite, Beta Tester! Estamos convidando pessoas interessadas a testar essa ferramenta por uma semana e no final, premiaremos o nosso maior beta tester com 1 mês grátis para dar um start em seu otserver! Preencha o formulário de inscrição do OTpanel: Clique aqui Vídeo! Quer entender melhor como funciona? Só 4 mi…

3. Started by Romarix,

Sprites para vcs! Pode pegar meus sprites, e vc podem botar seus sprites. Meu primeiro sprite. O que acham disso?, tava jogado na minha pasta.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by NatsU,

Finalmente o servidor mais esperado por todos irá sair do papel! Dia 21 de dezembro estreia Necronia! Para aqueles que procuram a salvação dos servidores, ou simplesmente algo diferente, eis aqui sua chance! Sou jogador do Closed Beta desde o ano passado e o servidor é simplesmente fantástico! Site: http://necronia.com/ Oficial: https://otland.net/threads/necronia-discussion-open-beta-21st-december.204040/

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  5. Started by Damaged,

Bom Primeiramente , Ola a todos. Existiram Dois server Que eu joguei , que foram melhores que todos que já existiram um foi o " Magic Ot Server " que Irei deixar um video de um player que tambem jogou , e o outro foi o 2-Brother.servegame.com ambos São 7.6 um ot custom com armas editadas monstro editados um ot ao qual não era ejoativo jogar , não sei o motivo ao qual eles fecharam , ate por que muita gente jogava e não foi por que o ot faliu ou algo do tipo . e entao eu estava querendo criar um ot do mesmo estilo onde quanto mais você jogue mais vc tenha vontade de jogar , com sets armas editadas double spirit wand e etc . agradeceria muito ajuda , princip…

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  6. Started by Nu77,

Feito para um ATS inspirado em Naruto.Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário.Feedback's? Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  7. Started by L3K0T,

Eae pessoal fiz 2 sprites o que vocês acham ? 1 ou 2 ? com efeito

8. Started by Wlucas,

Venho apresentar a vocês meu projeto de poketibia. História do server: Com o continente de jotho destruido por algum desastre até agora não revelado, muitos pokemons morreram ali, e outros partiram para outro continente onde tiveram que conviver com pokemons de kanto, os pokemons de kanto aceitaram com gentileza a chegada deles. O Continente de jotho está sendo reconstruido, mais nao sabemos quanto tempo mais os pokemons de jotho terão que ficar aqui em conosco. Servidor Online Vamos lá, não perca mais tempo. Site: http://pkdanger.servegame.com/ Facebook: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9mon-Danger-928250270588697/?ref=hl Nã…

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  9. Started by Claudio Marcio,

~Eu resolvi tentar fazer uma sprite, já que quero abrir um otserv... Então resolvi fazer um Mega Diance, q foi sugerido por um amigo. ~Mega Diance Clique Aqui Estou aqui tbm para receber , Opiniões boas ou ruim.. E logo aviso , Não não é um Digimon, Nem o Megazord..rsrs

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  10. Started by The Merciless,

Você jogaria phobos online? Eu tenho acesso ao beta e parece que o projeto está caminhando muito devagar. Na parte só para os testers do fórum há muitas coisas legais, como screenshots, videos e n discussões. No entanto, pouquíssimas pessoas ainda jogam (um pico de 3 a 4 jogadores online foi o que vi), e alguns ainda descreem que o jogo irá lançar. Apesar disso, ele resgata o estilo antigo do Tibia quanto à caça, pvp, habilidades e ao mesmo tempo ele inova em muitos aspectos, principalmente gráficos e econômicos. Mas e aí. Você jogaria? Você pagaria pra testar?

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  11. Started by Spraypaint,

Oi esse ser meu Show Off criticas são bem vindos! Bueiro (: #Le depot Breve alguns novos posts (:

• 42 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by L3K0T,

eae pessoal ?

13. Started by Luke Miller,

Olá, é um prazer está anunciando hoje o meu projeto! Heroes Avengers será um servidor alternativo baseado nos heróis das histórias em quadrinhos, filmes, livres da MARVEL. Como um super fã dos heróis da MARVEL tive essa idéia a uns meses atrás e estou colocando em prática! O projeto já está em total desenvolvimento e com total esforço. O objetivo do jogador no Heroes Avengers é ser um herói, óbvio. O jogador como herói irá poder enfrentar aventuras deslumbrantes, enigmas incríveis e principalmente ajudar os heróis mais conhecidos do universo! Cada vocação irá seguir um herói, podendo melhorar habilidades e fazendo missões. Serão 6 tipos de heróis para …

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  14. Started by xWhiteWolf,

Graças ao nosso marvilhoso colega Elwyn o tibia foi zerado hoje dia 09/03/2015 haha. Ele lançou uma função crucial pra fazer qualquer script relacionado à movimentação ao combinar o algoritmo de pathFinding da source à uma função Lua. Sei que muita gente não frequenta a seção de programming OU não entendeu nada doque eu falei mas pqp, deem uma rápida olhada noque dá pra criar: Isso é um GIF de um sistema que eu to tentando fazer desde novembro de 2014 e que agora eu finalmente consegui terminar graças à genialidade desse mito. Trata-se de uma talkaction que vc digita !Lugarquevcquerir e o personagem vai andando automaticamente até o local e quando chega ele man…

15. Started by vankk,

Com muito orgulho que venho anunciar meu projeto.. Esse projeto vai ao ar em Dezembro!! Sobre AuraOT AuraOT é um servidor que utiliza open sources tanto o servidor e o website, contendo basicamente todas as quests do Tibia RL, com modificações adaptadas para o RPG e também estamos focando o projeto para WAR SYSTEM. AuraOT foi criado para oferecer o máximo do Open Tibia, é um grande diferenciado na questão de RL Map server, pois todos estão acostumadas com os servidores RL Map da atualidade, com runas infinitas e stages muitos fáceis, e um PvP não balanceado. Dedicated Server ???? Short Links Thais Sistema de War System Thais pt. 2 Rain Item…

• 28 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by damgrath,

Apresentação Olá, pessoal! Bom. Estou precisando de um Scripter para um projeto. Não posso citar muita coisa sobre o projeto, mas garanto que não é serviço demais para um bom scripter, afinal, o Servidor está 90% pronto, e precisamos apenas corrigir e reparar alguns bugs. Estou disposto á PAGAR BEM ao contratado, e o horário exigido por dia é de apenas 2 horas . Caso alguém se interesse, entre em contato comigo pelo skype: Neiri11, e por favor, me enviem PM ou respondam aqui no tópico antes. º Espero receber notícias em breve, e me desculpem por não produzir um tópico melhor formatado. º Aguardo. Att, Damg…

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  17. Started by falldudu,

Venho aqui mostrar minha 1 sprite que eu fiz usando o paint A sem chapeu fico meio feia Oq acharam ? Luffy Sem chapeu.bmp Luffy Third gear Sem chapeu.bmp Luffy Third gear.bmp Luffy.bmp

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Scargot,

Olá Poketibianos! Gostaria de apresentar a todos vocês, o nosso mais novo servidor de Poketibia! "Mas... o que há de novo???" A resposta é simples! Estamos focando o nosso servidor, em ser baseado no primeiro Pokemon Online lançado! Sim, o famoso SVKE. Hoje em dia é bem comum servidores com várias gerações, sistemas avançados, etc... Não que sejam ruins! Mas deixaram pra trás o que eu e muitos jogadores gostavam.. o famoso "basicão com apenas a mais famosa 1º geração." Esse servidor, conta sim, com alguns dos sistemas criados para pokemons atuais, como por exemplo o uso da Bike, (sem ciclovias, mas com a bike aumentando o skill em quase tod…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Stevensky,

O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.3 Spoiler - Como eu posso começar a jogar? O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações, mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem! Caso queira se tornar um beta tester, é importa…

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  20. Started by cazpero,

ola pessoal hoje vim trazer meu projeto, "PokeXmania" estamos procurando webmaster mas pra isso va em "formação de equipe " Estarei deixando a fã page e três imagens ! Se quiser fazer parte da equipe ! skype:paulo.martins78596 whats:6699418693 Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007724730789 Spoiler https://www.facebook.com/PokeXmaniaTM/?fref=ts

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  21. Started by Valakinhas,

ola senhores! hoje eu estou aqui para divulgar um servidor que eu estou editando o servidor vai ser na versão 8.60 porque eu sei que a maioria dos jogadores adoram essa versão servidor possui fast attack 250ms/hit possui rep system onde o jogador ganha um outfit por fazer maldades e ato bom para outro jogador exemplo, deu pk -rep matou pk +rep com o tempo vc ganhará um outfit, -rep = outfit de monstro e +rep = outfit de hero,king,tutor. todos os items do servidor irá ser customizados, monstros customizados rates 10000x com manarune lvl 1 a 500 o jogador irá ganhar um SET basico lvl 1000~5000 o jogador irá ganhar um SET com bonus de todos os st…

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  22. Started by jsckkk,

Boa tarde galerinha do Tibia King, to aqui para apresentar a vocês o projeto Kalin que será um editor completa para servidores Open Tibia e contará com diversas ferramentas, tudo para tornar a vida de vocês mais fácil. O projeto teve sua ideia por volta do mês de Junho de 2015 mas só retomou o desenvolvimento agora, em Novembro de 2015. O projeto começou buscando apenas uma ferramenta para editar de modo gráfico o config.lua as magias, mas foi amadurecendo e hoje o aplicativo já conta com ferramentas para criação e edição de magias, vocações, runas, monstros... Possui um maravilhoso editor do config.lua facilitando a configuração dos servidores e muito mais. …

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  23. Started by Nailanb13,

Eaí galera, de boa na lagoa? To trabalhando numa versão boostrap responsiva para o ZNOTE AAC. Segue print rodando em 1600px: O que acham? Sugestões? Em breve mais detalhes.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Nailanb13,

Ideia simples e legal que tive, só duplicar o newsticker pra uma page... Screen: Spoiler

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  25. Started by aleknnto,

Bom Pessoal Venho aqui a Procura de Uma Equipe, Meu Novo Servidor de Pokemon sera ao Estilo PxG, Com TV System,1,2,3 Geração e Trabalhando na Quarta, 24 Horas, TV System,Helds,Clans,System de Marketing,Byke e Muitos Outros.. Estou a Procura de Uma Equipe eu sou Designer Grafico, mexo com mapping,programação.. um pouco de tudo mais preciso de mais pessoas oferecendo vaga de staff no jogo e possivel Lucro caso haja o mesmo com o servidor, Preciso de Mapper,Web Designer,Scrippter,Helper e Eventer pra ficar no server ( com Bastante tempo disponivel ) Segue o Formulario que Peço que vocês deixem aqui : Nome : Email: Skype: Função: Disponi…

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  26. Started by MaXwEllDeN,

Não chei uma área adequada para postar, então vai aqui mesmo....

• 21 respostas
    • 6.3k visualizações
  27. Started by Cosmopolitan,

Vou tentar recriar o mapa de Kanto usando apenas sprites do Tibia. Pallet Town + Route 1 (incomplete) and Route 21 (incomplete) (Pokemon version) - Route 1 Veridian City (incomplete) (Pokemon version) - Route 22 + Badges Check Building (pokemon version)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by FilipeJF,

• 31 respostas
    • 3.1k visualizações
  29. Started by ADM WAR,

Bom e o seguinte vou contar o inicio da historia eu estava a procura de um otserv e nao axei, mas um otserv que lembra os baiaks que davam graça de jogar que donates não e invensivel que você upa para jogar ir pvp quests e talz bom ai esta minha historia eu fiquei muito tempo atras de um ot igual esse então resolvi fazer o meu otserv "esse otserv nao e mais um ot e o ot que vai relembrar porque o tibia foi tao famoso" fotos "vou editar mas o otserv, mas eli esta com systemas unicos e ótimos no bug no leg" o account maneger e so para editar a acc n da para criar a account pelo game bom aqui e o templo quero edita…

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  30. Eae pessoal blz! Acabei de finalizar a versão beta do meu sistema de transformar o player em um montros! No caso um Charmander, Espero que gostem fica com o Vídeo e e deixa um Like pra ajudar https://www.youtube.com/watch?v=maeLGx28OAI

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  31. Started by Valakinhas,

ola senhores, hoje eu vim aqui para fazer uma pequena divulgação, eu estarei criando um servidor de rates 10,000x o serve se encontra em construção e possui apenas 2 cidades conhecidas, que é Carlin e Thais. eu vim aqui para pedir sugestões e fazer um servidor super editado onde todos os jogadores se sintam a vontade eu estarei recebendo suas sugestões aqui nesse topico bastam escrever que eu irei analisar a ideia, grato Att MutacaoSV

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  32. Started by Elwyn,

Atualmente o Chaotic (link) está muito próximo de ser o único servidor online com o Reward Chest implementado. Mas para isso eu gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber qual é a forma mais justas para vocês, os players, de dividir o Loot. O algorítimo que será implementado consiste em calcular a quantidade de pontos que um player recebe e dividindo o loot de acordo, usando os seguintes critérios: Players que healam, dão dano e recebem dano no boss recebem pontos. Loot rate é então aumentado por um fator baseado na contribuição: (1 + pontos/pontos_totais) * loot_rate_do_servidor Cada pessoa vai gerar um loot baseado na loot rate calculada acima (como se…

33. Started by Edgardo,

Onde estão os POKE's sem OTC, OTC é uma bosta na minha opnião. ----- Desculpem a linguagem. Alguem sabe se ainda existe os antigos OTPokemon's maneiros com Old Clients com um objetivo que motive a jogar. Por Favor, se souberem me recomendem. xD

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  34. Started by gbxx,

Hello guys , srry i dont speak br but i want to post my project here. first look glooth factory by gbxx Update rooms + monsters This map is made by myself

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  35. Started by paradoxo44,

Galera BLZZZZZZZ? eu comprei uma host de 1gb mais tipo n tenho nada pra fazer ent resolvi penssar em criar um poketibia bom eu entendo pouquissimo sobre isso então estou querendo muito ajuda de Pessoas Habilidosas Que Mechem A Tempos Com Tibia, 1- 1 Web Master 2- 1 Scripter 3- 1 Mapper Entao se está lendo este topico e queira participar do novo ot que estou criando pode me adicionar no skype: dragunz.deeusaah Se N Tiver E For Algum desses 3 tipos pf crie estou precisando de vcs Programadores! Eu Vou dar Cargo No Ot! Mas Tipo Se Tiver Uma Boa Base Pode Ir Passando Ai Aqui No tibia king ou no skype vc me diz o nick que irá criar, e eu darei a vaga

• 3 respostas
    • 557 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo