Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá sou iniciante em fazer sprites e essa são as minhas primeiras! Avaliem! Tobi [naruto] Aumentado Sprites de One Piece Chapeu De Palha [remake] (por algum motivo meu paint deixo um avermelhado fora da faixa) [aumentado] Espada do Shanks
- 8 respostas
- 680 visualizações
-
Eae galera,eu tava um tempo sem spritear e resolvi criar um tópico,ai vão minhas sprites,que acho que são muito ruins. -->NightClub Wand -->Stranged Sword -->RoyalBrutamont Axe
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
-
-
Aqui irei postar alguns de meus trabalhos. Atenção: É proibido o uso de qualquer sprite sem minha autorização .
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.
- 34 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom..sou iniciante..e estou tentano melhorar tecnicas de sprite.... bom nao sou bom em sprite intao tentei fazer remakes em sprites do bills do dbz... avaliem ! Antes: Depois: v2 Antes Depois tentativa de fazer movimentos...
- 5 respostas
- 801 visualizações
-
Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo
-
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá gente sou o Lord. Bom diante de conversas virei spriter oficial do Kpdo e hoje vim mostra a vcs oque eu faço para você avaliarem meu trabalho: Mesa de cassino:
- 6 respostas
- 546 visualizações
-
Eae pessola beleza? Hoje venho trazer minhas sprites e meu desenvolvimento desde o começo 1ª sprite Dezembro - 2013 Janeiro - 2014 Fevereiro - 2014 Março - 2014 Abril - 2014 Maio - 2014
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Olá bom sou novo aqui, me perdoem pelo português e que normalmente não frequento fóruns estrangeiros, mas vamos lá hahahaha, vou postar aqui minhas sprites e meus avanços. Obs: podem usar minhas Sprites pois elas são de uso livre, não sou fresco como "alguns artistas que só visam lucros e não humildade" Antigas (Old) Novas (new) ~Updates~ Monsters (mobs) Djin Demon Objetos (objects) ~Bom logo mais posto mais de meus trabalhos
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Porque ninguém pensou em criar um servidor serio baseado em Game of Thrones ainda ? Será que daria muitos jogadores ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera! Hoje venho apresentar pra vocês o Shop Module do meu servidor de Pokemon! Sem mais delongas vamos a imagem! Comentem o que acharam? Quem quiser jogar meu servidor o link está na minha assinatura!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com projeto de abrir um servidor totalmente free, porém não quero carregar todo o custo do vps nas costas sozinho. Então pensei na alternativa de colocar o adsense no site do meu ot. Sei mais ou menos como funciona a monetização do adsense mas gostaria de saber a opinião de vocês. Já fizeram isso ? Deu certo? Já viram alguém fazer ?
-
- 5 respostas
- 693 visualizações
-
-
Não achei nenhum tópico sobre isso, se já tiver algum deleta aqui. Todo Gesior não atualizado antes do commit de 1 de maio de 2016 dá aos jogadores a possibilidade de clonar dinheiro a partir de um bug. Isso acontece pois os jogadores podem transferir dinheiro para os personagens Samples... aqueles que já vem no scheme que é usado como base para os novos personagens, ao fazer isso todo novo jogador nasce com o dinheiro transferido no banco. Esse bug funciona em todas as versões do TFS por mais de 7 anos. Para concertar atualize para uma nova versão do Gesior ou tente mudar manualmente a parte do commit(não sei se vai funcionar). …
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…
- 22 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa noite, pessoal, depois de algum trabalho enfim terminei o SHOP Gesior e queria compartilhar o Show Off com vocês. Imagens: Pode ser visto no meu servidor: danera-global.com site: http://danera-global.com/?subtopic=shopsystem SHOP ITEM: SHOP MOUNT: SHOP ADDONS: SHOP GERAL:
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola pessoal do tibiaKing, venho a um tempo desenvolvendo um Gesior sem qualquer TIPO DE BUG. Usei o WebSite do Victor como base para editar Modificações V.1 1. Sistema de criação de Conta e Char 100% 2. Menus e Paginas Traduzidos 3. Sistema de Pagamento Automático ou Manual 4. Designer Dark/Escuro 100% por Min 5. Segurança Reforçada contra ataques 6. Shop Reformulado 7. Menu Traduzido Preview do Site DISPONÍVEL EM BREVE
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos, este é um segmento do projeto original chamado Gun Gale Online, mas com informações atualizadas e muitas mais informações do que antes. Informações do Projeto: - Gun Gale Online é um projeto de fans baseado em Sword Art Online com cerca de 5 anos (desde 2013 como GGO) e projetos antigos como TLR/Bio Survive, mas feitos por uma equipe pro chamada SkydriveStudios, somos programadores e designers experimentados tentando trazer a sensação única de SAO II. Descrição do projeto da nossa página web (Em inglês): Imagens sobre nossos sistemas (em Ingles): Todo o conteúdo foi revisado e atualizado pela nossa equipe de desenvolvimento…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?
-
- 6 respostas
- 962 visualizações
-
-
Global 8.60 Olá amigos do TibiaKing! Venho apresentar a vocês um servidor que estou trabalhando com um amigo há mais ou menos um mês e meio. Trata-se de um Mapa Global na versão 8.60 o mais próximo do Tibia da CipSoft quando tinha a mesma versão. Não teremos nenhuma nova cidade e nem hunts editadas, enfim. Server log Imagens: Stages: Level 1 ao 50 = 30x Level 51 ao 100 = 24x Level 101 ao 130 = 20x Level 131 ao 150 = 17x Level 151 ao 180 = 13x Level 181 ao 200 = 7x Level 201 ao 230 = 5x Level 231 ao 280 = 3x Level 281 ou mais = 2x Não podemos dar uma previsão de lançamento, infelizmente por motivos financeiros mas o servidor já…
-
- 9 respostas
- 750 visualizações
-
-
Global full com intenção de trazer de volta a dificuldade e jogabilidade do Classic Tibia. EXP Rate: 1~8 = 10x 9~20 = 9x 21~40 = 8x 41~60 = 7x 61~80 = 5x 81~110 = 3x 111~150 = 2.5x 151~180 = 2x 181~200 = 1.5x 201 em diante = 1x Skills = 10x Magic Level = 5x Loot = 2x Quem se anima?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Tibia King, gostaria de que olhassem meu projeto que pretendo dar inicio, porem com certas duvidas... Vamos lá: Version: 8.60, pois creio que é a mais jogada, porem seria cliente próprio. O mapa é Global 8.60 com todas cidades e ilhas, incluindo a mais recente " Zao ". Com sistemas atuais: Castle of War, Guild War, Arena PvP para diversão, Raids, Tasks entre vários e vários outros. O diferencial agora vem ... Os novos jogadores que criassem suas conta, teriam 2 dias de premmium account ... Com acesso geral a todos os lugares do Otserv, após o termino de sua premium account, o seu acesso será limitado a carlin, thais e venore. O …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global. Deve existir tps para hunts? Municao, Runas e Potions infinitas? Terceira Promotion? Monstros novos, Items Novos? DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
to ligado q não ta TÃO BOA assim até pq eu nunca vi esse Goku só usei essa IMG ae como amostra e comesei a pegar as cores la no programa e editar... a roupa do goku,cabelo,olhos... quero q seis fale se ta boa ou se fico ruimzim e.e (em termo de Comparação tipo se ta Igual ou coisa do tipo...,e se possivel fala oq achou... o 1º goku é oq os Servidores tão usando hj em dia q é aquele q ta com raio os outros 4 foi edição feita por mim.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Spoiler Ampliada: V2: Spoiler Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, É com muito entusiasmo que a equipe Golden Era vem apresentar a vocês o mais novo projeto global 8.6 de 2015. Calma, não é só mais um projeto. Eu, Badenhask tenho investido todo o meu tempo para trazer um servidor de propriedade muito qualificada. Temos uma vasta experiência de 8 anos em OtServ, e que com o tempo, estaremos implantando TODOS os scripts feito por nós, Equipe Golden Era. Vou citar um pouco do nosso projeto pra vocês: Áreas 10.x implantadas: • Dlair de Kazordoon Subsolo de Kazordoon • Expansão Draken Tower • Expansões que atualmente possui Coryns, adicionamos monstros 8.6 Sistemas já implantados: • Sistema de trens em Kazordoon • Fenr…
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal montei um servidor e por ora vou falar dele e pedir a opinião de vocês para saber qual seria a melhor forma de lança-lo Temos as Classes: Magos=Classe que buscara o conhecimento sobre os 4 elementos. Clerigo=Classe que terá em mente ajudar as pessoas ajuda-las a se tornarem mais forte com a ajuda de deus. Arqueiro=Classe que treina arduamente para derrubar seus inimigos antes que eles posso alcança-lo. Guerreiro=Classe que treinou para apanhar de seus adversários e continuar de pé capaz de rasgar ao meio seus oponentes ao meio com poucos golpes. Assassin=Classe que mata antes mesmo que seja visto. Feiticeiro=Classe que escolheu …
- 10 respostas
- 877 visualizações
-
Pessoal da antiga.. eu queria muito lembrar o nome de um dos primeiros servidores de otserver que lançaram na epoca.. era um dos mais famosos, lembro de poucos detalhes. Lembro que quando entrava no mapa, indo pra << tinha uma caverna e que ao subir acho que tinha umas giant spider.. tbm tinha quest de behemoth.. essas paradas. Sei que são poucas informações, mas ja fazem ANOS, e infelizmente o nome não me vem a cabeça. Se alguém tiver alguma idéia de qual poderia ser, ou sabe de nomes de servidores famosos na época por favor me informe.. obrigado! Ps: não sei se aqui é a melhor área pra pedir isso, mas não consegui criar um post no Support.
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Acho que fazem alguns anos que não posto algo aqui, por isso vou postar algumas imagens nesse novo tópico.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como o titulo já diz são gráficos de 2 mão inacabados, por isso estão bem feios, e nossa equipe tem todos os direitos reservados sobre os gráficos, caso tenha algum plagio contate nos. atenciosamente corvo.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Armor of King (ainda nao terminada) Olympcos Axe Armadura para treino mesmo Sword com a guarda banhada a ouro
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Eai pessoal! Venho mostrar o trailer do jogo Grand Line Adventures, um novo jogo que lança ainda esse ano! Ele tem uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! Animações e som em todos os ataques, vozes do anime e muito mais! Quem quiser acompanhar o projeto, aqui esta o link do facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/
- 8 respostas
- 10.9k visualizações
-
Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.