Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Zagaf,

Olá sou iniciante em fazer sprites e essa são as minhas primeiras! Avaliem! Tobi [naruto] Aumentado Sprites de One Piece Chapeu De Palha [remake] (por algum motivo meu paint deixo um avermelhado fora da faixa) [aumentado] Espada do Shanks

• 8 respostas
    • 680 visualizações
  2. Started by Hayashii,

Eae galera,eu tava um tempo sem spritear e resolvi criar um tópico,ai vão minhas sprites,que acho que são muito ruins. -->NightClub Wand -->Stranged Sword -->RoyalBrutamont Axe

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  3. Started by Legaia,

Aqui irei postar alguns de meus trabalhos. Atenção: É proibido o uso de qualquer sprite sem minha autorização .

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  4. Started by 3visan,

Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.

• 34 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Zagaf,

Bom..sou iniciante..e estou tentano melhorar tecnicas de sprite.... bom nao sou bom em sprite intao tentei fazer remakes em sprites do bills do dbz... avaliem ! Antes: Depois: v2 Antes Depois tentativa de fazer movimentos...

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  6. Started by Avuenja,

Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo

• 4 respostas
    • 452 visualizações
  7. Started by Lord Stryton,

Olá gente sou o Lord. Bom diante de conversas virei spriter oficial do Kpdo e hoje vim mostra a vcs oque eu faço para você avaliarem meu trabalho: Mesa de cassino:

• 6 respostas
    • 546 visualizações
  8. Started by Madarada,

Eae pessola beleza? Hoje venho trazer minhas sprites e meu desenvolvimento desde o começo 1ª sprite Dezembro - 2013 Janeiro - 2014 Fevereiro - 2014 Março - 2014 Abril - 2014 Maio - 2014

9. Started by Gambity,

Olá bom sou novo aqui, me perdoem pelo português e que normalmente não frequento fóruns estrangeiros, mas vamos lá hahahaha, vou postar aqui minhas sprites e meus avanços. Obs: podem usar minhas Sprites pois elas são de uso livre, não sou fresco como "alguns artistas que só visam lucros e não humildade" Antigas (Old) Novas (new) ~Updates~ Monsters (mobs) Djin Demon Objetos (objects) ~Bom logo mais posto mais de meus trabalhos

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  10. Started by Namikaze,

Porque ninguém pensou em criar um servidor serio baseado em Game of Thrones ainda ? Será que daria muitos jogadores ?

11. Started by smowking,

Bom dia galera! Hoje venho apresentar pra vocês o Shop Module do meu servidor de Pokemon! Sem mais delongas vamos a imagem! Comentem o que acharam? Quem quiser jogar meu servidor o link está na minha assinatura!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by seminu,

Estou com projeto de abrir um servidor totalmente free, porém não quero carregar todo o custo do vps nas costas sozinho. Então pensei na alternativa de colocar o adsense no site do meu ot. Sei mais ou menos como funciona a monetização do adsense mas gostaria de saber a opinião de vocês. Já fizeram isso ? Deu certo? Já viram alguém fazer ?

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  13. Started by psychonaut,

Não achei nenhum tópico sobre isso, se já tiver algum deleta aqui. Todo Gesior não atualizado antes do commit de 1 de maio de 2016 dá aos jogadores a possibilidade de clonar dinheiro a partir de um bug. Isso acontece pois os jogadores podem transferir dinheiro para os personagens Samples... aqueles que já vem no scheme que é usado como base para os novos personagens, ao fazer isso todo novo jogador nasce com o dinheiro transferido no banco. Esse bug funciona em todas as versões do TFS por mais de 7 anos. Para concertar atualize para uma nova versão do Gesior ou tente mudar manualmente a parte do commit(não sei se vai funcionar). …

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  14. Started by Felipe Monteiro,

Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…

• 22 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by lorenzo2014,

Boa noite, pessoal, depois de algum trabalho enfim terminei o SHOP Gesior e queria compartilhar o Show Off com vocês. Imagens: Pode ser visto no meu servidor: danera-global.com site: http://danera-global.com/?subtopic=shopsystem SHOP ITEM: SHOP MOUNT: SHOP ADDONS: SHOP GERAL:

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by PriisioneR,

Ola pessoal do tibiaKing, venho a um tempo desenvolvendo um Gesior sem qualquer TIPO DE BUG. Usei o WebSite do Victor como base para editar Modificações V.1 1. Sistema de criação de Conta e Char 100% 2. Menus e Paginas Traduzidos 3. Sistema de Pagamento Automático ou Manual 4. Designer Dark/Escuro 100% por Min 5. Segurança Reforçada contra ataques 6. Shop Reformulado 7. Menu Traduzido Preview do Site DISPONÍVEL EM BREVE

17. Olá a todos, este é um segmento do projeto original chamado Gun Gale Online, mas com informações atualizadas e muitas mais informações do que antes. Informações do Projeto: - Gun Gale Online é um projeto de fans baseado em Sword Art Online com cerca de 5 anos (desde 2013 como GGO) e projetos antigos como TLR/Bio Survive, mas feitos por uma equipe pro chamada SkydriveStudios, somos programadores e designers experimentados tentando trazer a sensação única de SAO II. Descrição do projeto da nossa página web (Em inglês): Imagens sobre nossos sistemas (em Ingles): Todo o conteúdo foi revisado e atualizado pela nossa equipe de desenvolvimento…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by LordZezim,

Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Qwizer,

Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?

• 6 respostas
    • 962 visualizações
  20. Started by kaiquegabriel,

Global 8.60 Olá amigos do TibiaKing! Venho apresentar a vocês um servidor que estou trabalhando com um amigo há mais ou menos um mês e meio. Trata-se de um Mapa Global na versão 8.60 o mais próximo do Tibia da CipSoft quando tinha a mesma versão. Não teremos nenhuma nova cidade e nem hunts editadas, enfim. Server log Imagens: Stages: Level 1 ao 50 = 30x Level 51 ao 100 = 24x Level 101 ao 130 = 20x Level 131 ao 150 = 17x Level 151 ao 180 = 13x Level 181 ao 200 = 7x Level 201 ao 230 = 5x Level 231 ao 280 = 3x Level 281 ou mais = 2x Não podemos dar uma previsão de lançamento, infelizmente por motivos financeiros mas o servidor já…

• 9 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by raphaelkepler,

Global full com intenção de trazer de volta a dificuldade e jogabilidade do Classic Tibia. EXP Rate: 1~8 = 10x 9~20 = 9x 21~40 = 8x 41~60 = 7x 61~80 = 5x 81~110 = 3x 111~150 = 2.5x 151~180 = 2x 181~200 = 1.5x 201 em diante = 1x Skills = 10x Magic Level = 5x Loot = 2x Quem se anima?

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  22. Started by Tryaron,

Bom dia pessoal do Tibia King, gostaria de que olhassem meu projeto que pretendo dar inicio, porem com certas duvidas... Vamos lá: Version: 8.60, pois creio que é a mais jogada, porem seria cliente próprio. O mapa é Global 8.60 com todas cidades e ilhas, incluindo a mais recente " Zao ". Com sistemas atuais: Castle of War, Guild War, Arena PvP para diversão, Raids, Tasks entre vários e vários outros. O diferencial agora vem ... Os novos jogadores que criassem suas conta, teriam 2 dias de premmium account ... Com acesso geral a todos os lugares do Otserv, após o termino de sua premium account, o seu acesso será limitado a carlin, thais e venore. O …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Skydangerous,

Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global. Deve existir tps para hunts? Municao, Runas e Potions infinitas? Terceira Promotion? Monstros novos, Items Novos? DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !

• 4 respostas
    • 658 visualizações
  24. Started by Yugami,

to ligado q não ta TÃO BOA assim até pq eu nunca vi esse Goku só usei essa IMG ae como amostra e comesei a pegar as cores la no programa e editar... a roupa do goku,cabelo,olhos... quero q seis fale se ta boa ou se fico ruimzim e.e (em termo de Comparação tipo se ta Igual ou coisa do tipo...,e se possivel fala oq achou... o 1º goku é oq os Servidores tão usando hj em dia q é aquele q ta com raio os outros 4 foi edição feita por mim.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  25. Started by joaod123,

Fala Galera eu estava sem mexer com sprites à alguns anos já e hoje decidi fazer uma sprite só pra ver se ainda lembro como faz kk fiz da nova transformação do goku com base nas imagens reveladas, vou atualizando com o tempo to voltando agora, e o brilho dela é só pra mostrar melhor o cabelo. Spoiler Ampliada: V2: Spoiler Ampliada: Se eu estiver na sessão errada por favor alguém mova, vão dando dicas no q melhorar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Olá pessoal, É com muito entusiasmo que a equipe Golden Era vem apresentar a vocês o mais novo projeto global 8.6 de 2015. Calma, não é só mais um projeto. Eu, Badenhask tenho investido todo o meu tempo para trazer um servidor de propriedade muito qualificada. Temos uma vasta experiência de 8 anos em OtServ, e que com o tempo, estaremos implantando TODOS os scripts feito por nós, Equipe Golden Era. Vou citar um pouco do nosso projeto pra vocês: Áreas 10.x implantadas: • Dlair de Kazordoon Subsolo de Kazordoon • Expansão Draken Tower • Expansões que atualmente possui Coryns, adicionamos monstros 8.6 Sistemas já implantados: • Sistema de trens em Kazordoon • Fenr…

27. Started by greed01,

Bom pessoal montei um servidor e por ora vou falar dele e pedir a opinião de vocês para saber qual seria a melhor forma de lança-lo Temos as Classes: Magos=Classe que buscara o conhecimento sobre os 4 elementos. Clerigo=Classe que terá em mente ajudar as pessoas ajuda-las a se tornarem mais forte com a ajuda de deus. Arqueiro=Classe que treina arduamente para derrubar seus inimigos antes que eles posso alcança-lo. Guerreiro=Classe que treinou para apanhar de seus adversários e continuar de pé capaz de rasgar ao meio seus oponentes ao meio com poucos golpes. Assassin=Classe que mata antes mesmo que seja visto. Feiticeiro=Classe que escolheu …

• 10 respostas
    • 877 visualizações
  28. Pessoal da antiga.. eu queria muito lembrar o nome de um dos primeiros servidores de otserver que lançaram na epoca.. era um dos mais famosos, lembro de poucos detalhes. Lembro que quando entrava no mapa, indo pra << tinha uma caverna e que ao subir acho que tinha umas giant spider.. tbm tinha quest de behemoth.. essas paradas. Sei que são poucas informações, mas ja fazem ANOS, e infelizmente o nome não me vem a cabeça. Se alguém tiver alguma idéia de qual poderia ser, ou sabe de nomes de servidores famosos na época por favor me informe.. obrigado! Ps: não sei se aqui é a melhor área pra pedir isso, mas não consegui criar um post no Support.

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  29. Started by GoTheHell,

Acho que fazem alguns anos que não posto algo aqui, por isso vou postar algumas imagens nesse novo tópico.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by GoTheHell,

Bem vindo ao meu Show Off. Imagens antigas apagadas

• 106 respostas
    • 7.4k visualizações
  31. Started by CorvoAnarcoPunk,

como o titulo já diz são gráficos de 2 mão inacabados, por isso estão bem feios, e nossa equipe tem todos os direitos reservados sobre os gráficos, caso tenha algum plagio contate nos. atenciosamente corvo.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Jooh Pereira,

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  33. Started by Vener,

Armor of King (ainda nao terminada) Olympcos Axe Armadura para treino mesmo Sword com a guarda banhada a ouro

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  34. Started by AkainuGLA,

Eai pessoal! Venho mostrar o trailer do jogo Grand Line Adventures, um novo jogo que lança ainda esse ano! Ele tem uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! Animações e som em todos os ataques, vozes do anime e muito mais! Quem quiser acompanhar o projeto, aqui esta o link do facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/

• 8 respostas
    • 10.9k visualizações
  35. Started by ADM WAR,

Ai Estou criando um grupo no whats sobre tibia anuncios duvidas e talz so deixar numero embaixo

• 0 respostas
    • 237 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo