Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Desnecessario,

Eae galera tou com tempo livre então como gosto de fazer sprites e faço varias doações resolvi criar um topico de doações de sprite !! Como funciona ?? , você pede sua sprite com as seguintes informações : Categoria : ( Sword , Axe , Outifit , Floor , Monster , etc.. ) Tamanho : ( 32x32 , 64x64 ) OBS : não faço 128x128 pois demora muito.. ( TEM DE BOTAR E É MUITO IMPORTANTE ) Detalhes : ( cores, escritas , se precisa das 12 partes da outifit etc. ) Obs : se não botar eu não farei os 12 lados só de frente. Descrição : Oque é ? quem é ? ( Não necessario ) Imagem : Imagem da sprite em tamanho maior ( não necessario ) Motivo : Para que você quer a sprite (…

• 52 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Started by Mosaico,

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: Quote Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avali…

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  3. Started by L3K0T,

Eae pessoal fiz 2 sprites o que vocês acham ? 1 ou 2 ? com efeito

4. Started by AndreF,

Olá pessoal sou iniciante na seçao de mapper e vim trazer pra vocês o meu primeiro mapa. Aceitos Criticas Incentivando.

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  5. Started by Drakmula,

Esta é uma pequena amostra de uma Login Screen produzida para um novo servidor, no qual chamaremos de "Secret "... Esta é uma versão Alpha, porem este vídeo ja é um pouco antigo, e a própria Login Screen ja se encontra bastante modificada, e com mais tempo eu posto uma nova versão dela... Não vou fazer uma apresentação do servidor pois este não é o lugar para isso... Quando o servidor estiver perto de ser finalizado iremos anuncia-lo definitivamente! Espero que gostem do videozinho e da Login Screen ... Vídeo (Vimeo): https://vimeo.com/80174163 Imagem: Esta Login Screen esta sendo construída na ultima versão do Otc (6.3)...

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  6. Started by Santis,

Olá boa tarde. bom pessoal tipo assim, fiz esse trabalho apenas pra passar o tempo, mais como provavelmente vou usa-lo mais tarde eu gostaria de saber qual a opinião de vocês, espero que gostem Bjusss :wub:

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by krono,

<p>[31/03/15]<br /> Sauda&ccedil;&otilde;es meu caros, como est&atilde;o?<br /> &nbsp;<br /> Estou postando este pequeno vilarejo ainda em desenvolvimento. Levei a cerca de umas 4hrs para terminar o primeiro estagio.<br /> O que mais tive dificuldade neste primeiro mapa foi no Nature como sempre tive. Minha meta &eacute; aperfei&ccedil;oar pro lado RPG do nature e demais skills.<br /> &nbsp;<br /> <br /> &nbsp;<br /> A montanha coloquei apenas para ilustrar.<br /> [01/04/15] Atualizado. Tentei absorver as criticas que foram coerentes.<br /> <br /&…

• 9 respostas
    • 733 visualizações
  8. Started by Orochi Elf,

Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não exist…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Orochi Elf,

Perfect Tv System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo sistema de TV. Sim, isso mesmo, um sistema de televisão completo. Bom, como a maioria sabe, nenhum sistema de televisão disponível foi desenvolvido da "maneira correta". - Mas como assim, "maneira correta"? Sem utilizar a tecnica milenar chamada "GAMBIARRA", e a mais famosa delas é o auto teleport by step, ele consiste em teletransportar o telespectador toda vez em que o transmissor der um passo, ou seja, se tiver um canal com 100 pessoas assistindo, e o jogador estiver uma velocidade consideravel (ex: 2-4 passos por segundo), o …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Azzus22,

Olá, acredito que não estamos infringindo nenhuma regra por postar aqui pois é uma parte bem genérica do fórum então vamos ao que interessa. Achamos que seria um bom lugar para começar a pesquisar visto que a maior comunidade que vai ser afetada frequenta esse canal, pois bem, estamos fazendo uma pesquisa na comunidade para criar um levantamento estatístico e com isso criar um servidor que melhor venha entretê-los, contudo, usamos uma ferramenta externa do Google para fazer esse levantamento e essa plataforma para fazer a divulgação da nossa pesquisa por ser muito influente e ser grátis. Apenas precisamos que você entre nesse link e responda alguma…

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  11. Started by Yugami,

estou criando um novo Corpo dos Personagem Z,fis 1 corpo de Base meio sem Roupa...,e usei de base em alguns,o to com 2 tipo diferente de corpo,ai usei de base neles,estou ainda arrumando os defeitos que deixou meio feio isso,usei uma Tela de Pintura de meio maior do que 32x32,pq não gosto de Personagens Pequeno,pois os Personagem em 32x32 fica com pouco espaço pra coloca roupa...,o corpo eu que fis,ai queria posta aki pra ver se elas é usável ou se vcs prefere a Original que os OT's como DboBr,DboUltimate... usao,espero resposta na votação acima. OBS,IMG: tem algumas img faltando tanto no gohan quanto no vegeta é pq peguei a de DBO Comum no dbzoevolution,com e…

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  12. Started by Jack3D,

Pessoal, boa tarde. Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua. Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria. Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês. Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. Agradeço a participação. Segue o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCs…

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  13. Started by TibiaLegend,

Tibianos e tibianas, A equipe TibiaLegendRPG está desenvolvendo um OT Server e gostaria de compreender a visão de todos os jogadores a fim de proporcionar um melhor gameplay à comunidade tibiana. Pedimos para que respondam este pequeno questionário elaborado pela equipe. Ele nos ajuda a identificar quais de nossas ideias devem ou não ser desenvolvidas. Agradecemos a colaboração de todos e, por favor, nos ajudem a divulgar! Um bom Tibia a todos! link questionário: bit.ly/preferenciasot

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  14. Started by Vills,

Salve TK eu estou fazendo uma pesquisa de mercado para ver como andar as opiniões da galera será que vocês podem me ajudar respondendo essa pesquisa simples?, não demora mais de 1 minuto Link aqui!:

• 3 respostas
    • 286 visualizações
  15. Started by Fearlet,

BOM TARDE GALERA! Estou realizando uma pesquisa básica sobre o Ot-servers em geral, é uma pesquisa com fins ACADÊMICOS, eu gostaria de pedir que vocês tirassem DOIS MINUTOS do seu dia e pudessem me ajudar, por favor! segue link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/CNBTYWM OBS.: Peço que não zoem com a pesquisa, sejam sinceros nas respostas. Gratidão!

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  16. Started by Golskila,

Procuro pessoa para me ajuar com teste de conexão no meu ot pokemon

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  17. Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais

• 7 respostas
    • 592 visualizações
  18. Started by L3K0T,

PET system Inovador bem legal "eu testei na administrador então por tanto estou sem delay" eae ? ele podem lhe dar Magic Level como esse no exemplo, que fiz pra dar +15 de ML "mais os pets podem ser configurados pra dar certo ml. "São Pets muitos raros" nós fizemos todos os itens e sistemas... se gosto REP+ seu mascote sempre com você pois irá lhe ajudar muito! *Isso é só o começo pois vou fazer um lugar aonde vc poderá clica com seu pet e assim obter dados deles... vou fazer uma salinha pra isso *Terá um item que custará meio carinho pra reviver seu pet tipo uns 300 gold *assim os pets ficariam raros como eu fiz no caso *Pre…

19. Started by otaviogfl,

Spoiler Barra de Hp que fiz no começo do ano passado. A barra de exp é aquela verde ai sempre tive a vontade de fazer uma circular.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by The Merciless,

Você jogaria phobos online? Eu tenho acesso ao beta e parece que o projeto está caminhando muito devagar. Na parte só para os testers do fórum há muitas coisas legais, como screenshots, videos e n discussões. No entanto, pouquíssimas pessoas ainda jogam (um pico de 3 a 4 jogadores online foi o que vi), e alguns ainda descreem que o jogo irá lançar. Apesar disso, ele resgata o estilo antigo do Tibia quanto à caça, pvp, habilidades e ao mesmo tempo ele inova em muitos aspectos, principalmente gráficos e econômicos. Mas e aí. Você jogaria? Você pagaria pra testar?

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  21. Started by Aldimun,

Trago a vocês, o primeiro PingOut Teaser com explicações mais detalhadas e imagens para apresentar os recursos e novidades já desenvolvidos para a nova versão do programa, que está chegando ai! Primeiro, além claro do layout do programa que mudou completamente, agora o PingOut possui diversas formas de personalização, como as preferências. O programa tem suporte a dois idiomas, sendo nosso português como padrão e o inglês americano. No menu preferências também é possível ativar ou desativar recursos básicos do programa, como limpeza de cachê ao encerrá-lo, ativar/desativar plugins PingOut (mais pra frente falaremos mais) e autorizar as atualizações automát…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Arttxel,

Bom meu estilo é pouco diferente do tibiano mas esta na mesma perspecta 45º =) outro dia posto mais. flws esse foi meu ultimo sprite que eu posso mostrar aqui ! mudei o estilo um pouco

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Cat,

Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword, por 20k. Duas semanas depois, …

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  24. Started by Venozmat,

Criei uma planilha online para colocar informações dos ids de outfits. Peguei o máximo de informação que consegui e, quando eu tiver tempo, eu colocarei mais. Para não perder trabalhos de muito tempo e fazer com que vários ajudem, a planilha está disponível para todo mundo fazer comentário. Para fazer, basta clicar com botão direito e clicar em inserir comentário: Recomendo, aos que forem ajudar, colocar o gif com o link do tibiawiki.com.br, é mais fácil de conseguir. Caso possa ajudar, por favor, comente. Caso tenha uma planilha parecida, coloque aqui no posto como visualização para eu copiar e colar na original. Já está disp…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by psychonaut,

saushusaush

26. Started by PO Desk,

Olá TibiaKinganos! Estamos aqui hoje para anunciar a parceria TibiaKing & PODesk. Ela foi realizada e é com enorme prazer que digo isto. Espero que a partir dela o servidor cresça e assim possa se tornar o mais novo e bem sucessido servidor de Pokemon. E através dessa parceria só temos a ganhar em todos os sentidos. Já que o TibiaKing é o fórum que mais cresce nos ultimos tempos a respeito de Tibia Otserv. Com isso, desde o anúnico da parceria, estamos trabalhando dobrado para trazer o mais rápido possivel o servidor. E assim iniciarmos o testServer que irá ser discutido posteriormente. Aguardem as novidades, Aluccard - PODesk.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  27. Started by chd,

Gostaria de saber se teria algum membro disponível para ajudar amontar o servidor em relação a scripts e mapa, com remuneração em dinheiro.. Fico no aguardo! Abraço

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  28. Started by gblxd91,

Cansei de pedir e Resolvi Fazer rs. Peguei o Gesior do Nosso amigo Sociopata do Topico abaixo! http://www.tibiaking.com/forum/topic/27253-gesior-25-editado/ E Transformei nisso >.< RS Quero opiniões se esta legal quem quiser da dicas eu aceito sou novo nessa de layouts e poketibias rs!! bejundas!!

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  29. Started by Nogard,

Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possíve…

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  30. Started by PokeNW,

Poké New World Boa tarde galera, venho apresentar a todos um novo projeto, que em breve estará disponível há todos que quiserem jogar e participar do mesmo, nosso objetivo é seguir fielmente o Pokémon Fire Red/Leaf Green, sendo a história e o seu conteúdo completo, porem com mudanças e novas adições, pra quem curte jogar o bom pokemon no portátil (N64, GBC, GBA, DS, 3DS, WII) irá gostar de nosso contexto. Alguns de nossos sistemas abaixo: Pokémons só aparecem da mesma forma que no portátil, ande no mato, nade um pouco, entre em cavernas, em forma aleatória e com respaws fieis eles aparecerão, com uma novidade, voando também aparecerá pokémons. Mapa 100% fiel…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by PokeNW,

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  32. Started by heleno,

Poke tibia A palavra Poke tibia , anda Muito desvalorizada Por pessoas que não tem a minima noção do que e um poke tibia , Neste topico Irei mostrar Como um poketibia deve ser , Ou ao menos uma noção um caminho para vocês terem uma ideia que um bom server não e aquele que se capture lendarios , Shinys e tals. O foco de um poke tibia isso que quero chegar a dizer a vocês. Começando ... Hoje em dia ... Hoje em dia , Poke tibias Novos estam baseados da seguinte maneira : *Captura De lendarios ( Alta chance de captura) *Captura De Pokemons shinys ( Facil de pegar) *Exp alta (Mate 1 pokemon upe 60 Leveis) Esses 3 Topicos que citei , Esta em praticamente todos…

• 19 respostas
    • 7.6k visualizações
  33. Started by Poke Tournament,

Sistema de colisão Esse sistema consiste em fazer os ataques a distancia colidirem dando a oportunidade de usa-los para defesa tb mas nem todos os ataques podem realmente ser eficazes na defesa por exemplo, um thunder shock de um pikachu não poderia parar o rock throw do geodude no exemplo então o rock throw iria passar e acertar o pikachu enquanto o o thunder shock se desfaz no meio do caminho entretanto o rock throw tiraria menos life que o normal, por ter sido bloqueado pelo thunder shock então, me deem suas opniões por favor! curta nossa pagina no facebook

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  34. Started by Poke Tournament,

Ola galera nesse topico irei mostrar alguns sprites e gifs do meu projeto Poke Tournament facebook Machop Ryu NOVO Squirtle Rafael o proximo pokemon a ser adicionado será o cubone tauros skull o que acham dele? "depois faço uma gif"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  35. Started by leocurvelo,

Poke Village OT Fala galera do Tibia King! Estou criando com um colega meu um Pokemon OT há um tempo, e hoje decidi anuncia-lo à vocês para mostrar o andamento do projeto! O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base do Pokemon Dash Advanced, com sources 50% próprias, contendo os seguinte sistemas: Pokémons com Level - Max. Level 200 (levels e evoluções baseados nos Pokémons originais) - 100% Pokémons 1ª Geração - 100% Pokémons 2ª Geração - 100% Pokémons 3ª Geração - 100% Mapa de Kanto - 100% Mapa de Johto - 50% Mapa de Hoenn - 20% Badges Kanto + Orange + Johto + Hoenn - 100% Pokémons Status totalmente reformulados e equilibrados (base…

• 3 respostas
    • 890 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo