Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
E ai galera, beleza? Atualmente, eu e um amigo estamos trabalhando em um servidor de Pokemon. Temos as sources do server, e queremos fazer algo bem elaborado! Para isso, venho aqui pedir a vocês algumas opiniões e sugestões do que vocês gostariam de ver no servidor. Podem ser coisas que já existem em outros servidores, podem ser coisas inéditas, conto com a imaginação de vocês!
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
Eae galera do Tibia King ! Essa é pros antigos que já jogaram servidores de esporte ! Para quem jogou nos servidores 7.6 e 8.1 com toda certeza irá lembrar dos velhos servidores de esporte ! Para quem não jogou nos servidores 7.6 e 81 com toda certeza não irá lembrar, mas irei dar uma breve explicada Resume no seguinte, membros da staff serem criativos para adaptar esportes ao servidor! Na epoca havia futebol, natação, corrida, luta, volei, porém atualmente quero incrementar mais esportes, inventar novos jogos e trazer esses servidores que era alegria da galera ! Organização da equipe : Administrador/Hoster (Scripter e Mapper) : Eu Administrador (…
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir. Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou.. 100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido. Bom essas é a história que criei para começar o server. agora umas idéias: 1- Qual a idéia do server? Desmontar o mundo de tibia, usar o mapa global (ou apenas algumas partes). Criar um ambiente desolado, mostrando o efeito da destruição no mundo …
-
- 7 respostas
- 604 visualizações
-
-
Bom galera como vocês veem eu fiz uma edição do meu antigo horse, mas para doação para vocês que tem servidores, esse horse é antigo, mas podem pegar, só se virem com as costas é os movimentos (: Atenciosamente Corvo.
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Bom,nunca fui um spriter,por isso vocês verão alguns erros nas minhas sprites... Sou uma pessoa que ja foi famosa aqui no tibiaking,mais não vou revelar meu nome ... Fiz uma sword hoje,rapidinho,só para treinar meu talento lixo em Spriting.. -- Chicote Gosma Sword
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá galera, eu estou aprendendo a mexer com mapper (na verdade é o meu primeiro mapa esse), venho pedir a ajudar de vocês para avaliarem o mapa para que eu possa melhorar. Fotos DP (EM BAIXO) DP (EM CIMA)
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá, Essa semana eu comecei um projeto pra criar o melhor sistema de danos para o tibia 860. E eu preciso de aumas opniões sobre algumas coisas. Veja as fotos abaixo e deixe sua opnião. Eu desejo criar um sistema de danos bem balanceado, que será lançado pra todos aqui do fórum. A runa usada pros gráficos abaixo é a Sudden Death Rune. E os calculos usado na formula não incluem nenhum porcento de redução dos items especiais (Ex: Yalahari Armor, Skullcracker Armor e o Koshei's Ancient Amulet), mostra somente os danos brutos. A fórmula atual é a seguinte: local min = ((level * 2.5) + (maglevel * 5)) local max = ((level * 2.5) + (maglevel * 5) + 60) …
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Bom galera, dei uma pesquisada, de acordo com as informações abaixo o client tibia.exe usalo para vendar entre outras coisas e Ilegal porem, a pouco tempo atras for criado se eu nao me engano o client novo por fans Otclient, então me veio a duvida se eu utiizar meu otserv com Otclient posso vender premium account, nao estarei utilizando tibia.exe feito pela Cipsoft, então nao sera ilegal ou será ? ? 1. OTServ é ilegal? Resposta: NÃO! O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CipSoft (criadora do Tibia) fala. 2. Por que então a empresa CIP c…
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa noite. alguém sabe aonde posso baixar a atual versão do Pingout? o site oficial está fora do ar... obg att
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Vocês casaram de 8.6x ? ou pretendem ainda jogar por muito tempo? 8.6x ou 10.76? qual seria a melhor escolha para um servidor de up-level e war?
-
- 6 respostas
- 602 visualizações
-
-
◙ Introdução ◙ Histórias (1-Yalahar) ◙ Mapa ◙ Rates ◙ Exclusividades ◙ Progresso Introdução Olá pessoal do TK, hoje venho apresentar para vocês o meu mais novo projeto (que por sinal a ideia já vem de anos) em desenvolvimento. Minha ideia basicamente é recriar um global, porém com uma nova HISTÓRIA. O projeto em si é voltado para aquele jogador que ama saber o que está se passando por trás daquela quest que ele esta prester a terminar, saber o motivo de uma porta aleatória ser jogada no mapa, esse projeto é para você jogador antigo! Todo o mapa será recriado, todas as cidades terão uma historia por trás e consequentemente uma missão para entender o que se passa no final …
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom, comecei a mexer no RME aqui tentando criar algum mapa. Utilizo o RME já faz um tempo, mas só pra me distrair, nada muito sério. Então pensei em ir postando algumas imagens de algum "mapa" que eu eventualmente crie. Gostaria muito da opinião dos membros que visualizarem, principalmente com dicas e criticas (Positivas ou Negativas) . Mapas 7.6 Essas são só minhas primeiras tentativas de criar uma cave + -. Espero que esse Spoiler funcione .
-
- 4 respostas
- 600 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 600 visualizações
-
Boa noite Pessoal, Tudo bem??? fiquei um tempo parado de jogar ot, estou voltando agora e queria montar um ot 8.6 , porem não achei muitas opções só tem Baiak, Styller, Global! Algum sabe algum servidor ot para baixar ,que não seja aqueles ou Styller Antigo??? Desculpa se postei no lugar errado. Vlw pessoal!
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Galera foi minha 1° edição sem nada pra fazer refiz um pouco do Charizard X se Alguem Quizer baixa já configurei para client 100% Se eu estiver no local errado por favor mova-me Aceito Criticas. -> Download <- -> Scan <-
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Você Jogaria esse Ot?? Bom é o seguinte... Estou ficando enjoado de Otserves derivados ex: [Pokémon], só sabem cópia, cópia e cópia. já penso se séria legal? se eles tivesem ídeias em vez de cópia? (LoL séria "TOP") E se fosse 1 ot a base de um Filme? você Jogaria??? Bom imagina que o filme tem (6 filmes na saga - ira lança o 7° em março do ano que vem, pretendi lança +8 e +9) Já descobriu? -Não? então vo te dizer é o: The Fast and the Furios - no Brasileiro é: "VELOZES E FURIOSOS" que top Man Você jogaria ele? com graficos novos animações explosão de paredes muintas coisas novas?? ------ Historia:
- 7 respostas
- 598 visualizações
-
-
Eae guys, sendo breve, estou iniciando hoje um novo projeto aqui, porem provavelmente demore bastante pra ser concluído por que não tenho muito tempo pra mexer, mas deixo aqui as ideias iniciais que tenho sobre esse projeto, estou reinventando o mapa, ainda seguindo o padrão de cidades, mas modificadas para sair um pouco desse padrão que existe nos servidores de poketibia, estarei criando diversas quests por todo o mapa, não sera um mapa extenso e cansativo, mas sim um mapa que você possa explorar e se divertir sem acabar enjoando do jogo, pra sair da rotina de up e catch somente, claro que algumas quests precisarão de determinado level para conclusão, mas conforme você v…
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom não curto muito faser templo mas e o trabalho de 1 mapper intao ta ai por favor avaliem
-
- 3 respostas
- 596 visualizações
-
-
Galera Estou Criando Um Otserv! Estou querendo Colocar Exausted Nos Moves Dos Pokemon Mais Nao consigo , Alguem Pode Me Ajudar Por Favor? Preciso Muito Acho que é algo que mexe na talkaction TA Assim Aki \/ local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeba…
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
• Menu: ├ Informações; ├ Vagas; ├ Prints; • Informações; • Vagas • Prints;
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Bem Estou Fazendo Um Dbo E Ta Em Desenvolvimento Ainda Irei Deixar Alguns Spoilers E A Page Pra Quem Quiser Acompanhar Meu Trabalho Site: Templo: Area De Quests Para Personagem: É isso Page: http://www.facebook.com/dboforce
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
-
Oláaaaaaaaaaaa! tudo bem com vocês? criei esse topico pra postar as artimanhas do Calango(eu) ai vocês podem participar dizendo oque achou!!! Parece bruxaria! oh, mas é! O gif quebrou as cores e reduziu a qualidade da imagem
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
O GRÁFICO ATUAL DO TIBIA Eai galera, gostaria que colocassem suas opiniões a respeito do gráfico atual do Tibia. Venho abrir essa discussão por motivos de que cada vez mais pessoas reclamam e falam mal do jogo; na minha opinião, Tibia em outro gráfico não seria Tibia, afinal, pra ser um jogo bom precisa ter um gráfico 3D? Bem, eu não acredito nisso, curto muito o gráfico em pixel (nem fala do Habbo), até por que eu me familiarizei com o jogo anos atrás (6~7) e curti, também acho muito ingênuo você comparar jogos ou tratar com um rival por causa do gráfico. Bom, tem gente que sai falando que vai baixa Tibia na calculadora pra ver se é legal mas na verdade nem conhece e…
- 5 respostas
- 594 visualizações
-
P.O Battle esta de cara nova, aguarde. Previa do site! De a sua nota!
-
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
-
Meu primeiro trabalho não ficou muito bom mas oque vale é a intenção :X
- 7 respostas
- 593 visualizações
-
Bom encontrei algumas sprites aqui e resolvi postar Creditos [Zeoxdragon] Eu por trazer ao tibiaking
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Eu estou morrendo de sono e não queria ficar sem fazer nada fui e abri o RME, ai fui editando sem ver, clicando nas coisas e colocando, olha o que saiu (Ainda to morrendo de sono, vo dormir) (Se acharem legal amanhã posto o DOWNLOAD)
-
- 9 respostas
- 592 visualizações
-
-
Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais
- 7 respostas
- 592 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom estou a um tempo trabalhando em um projeto aonde tenha BAIAK e GLOBAL em um mesmo servidor. Lembrando que ambos os 2 mapas serão no mesmo servidor, ou seja, é possível ter 1 conta com 2 personagens em cada mundo. Mas, Como funcionará o servidor? Bom é bem simples... Ao iniciar, você começará em Rookgard e terá 2 tipos de destino... ou o do mundo Global ou o Baiak. Porém, se você decidir algum mundo, não poderá transferir sua conta para o outro mundo. Rate do servidor Global será básico, porém facilitado: *Rate por Stage's iniciando em 300x *Rate de skill 40x *Rate de loot 20x Rate do servidor baiak será o d…
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing.com! Blz ? Estou desenvolvendo esse web site para mim usar no meu Narutibia! OBS : Esse "preto" é tampando as informações pessoais! Ficou legal? Alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.