Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by mateusmoretti,

Olá Boa tarde, Espero estar no Lugar Certo se não estiver me movem ai! MMA-SERVER Servidor : Não se encontra On-LINE, estou trabalhando no projeto sozim!; Informações do servidor : Rates: • Experience: 1000x (Stages) • Loot: 8x • Skills: 350x • Magic: 250x • IP: mmabaiak.com • Port: 7171 • Client Version: 8.6 • Uptime: 24/7 • Website: mmabaiak.com Info: • …

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  2. Started by Lodus,

bem galera, to aprendendo a spritear, da uma nota pro meu primeiro sprite pf? façam criticas sóbre isso e me digam se eu tenho futuro ou paro como ta, esse é o Gourgeist feito em 64x64 (fiz em 15-20 minutos)

• 4 respostas
    • 548 visualizações
  3. Started by markinfoda,

Bom dia galera!! Gostaria de uma avaliação de um mapa que criei ainda pouco... Desculpa o Zoom, meu mouse está com o scroll quebrado. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3: Imagem 4: Imagem 5: Imagem 6: Imagem 7: Imagem 8: Imagem 9: Imagem 10: É isso galerinha, agora já está melhor para ver algumas partes da cave. Fica mais facil de avaliar =D

• 7 respostas
    • 547 visualizações
  4. Started by bossmaster,

Ideias: 3 tipos de vocaçoes - tank- ladino- mage-fighter 6 tipos de aprimoramento de vocaçoes EX.(0-adventure, warrior, aprendiz de Knight, Knight, aprendiz de gladiador e gladiador. upgrades de spells- forjas de armaduras... quest globais quest set do rei ( a melhor do jogo e nao paga) quests para fazer addons addons q de bonus nas skills.... castelos de elementos castelo dos 100 andares com boses e cidades a cada andar o a cada 10 andares *se for criar client para as sprites tenho ideias de montarias n sei mandar fotos se nao mandaria meus prints e particularmente eu n gosto de muita coisa nos mapas como town dp e templo, entao meus mapas ainda est…

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  5. Started by Lord Stryton,

Olá gente sou o Lord. Bom diante de conversas virei spriter oficial do Kpdo e hoje vim mostra a vcs oque eu faço para você avaliarem meu trabalho: Mesa de cassino:

• 6 respostas
    • 546 visualizações
  6. Started by santomoklucas,

Historia do item criado por mim um aventureiro Acabou guardando os loots supostamente dropados do boss gaz`Haragoth, A dream matter junto com o olho do sight of Surrender que avia dropado muito antes e botado em sua backpack, e isso acabou fazendo com que sua backpack magicamente fundisse com os tais itens !! ++ = >>>> <<<< espero que gostem e me digam ideias para mais criações :D notas e criticas ?

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  7. Started by GothkriM,

Fala galera do TK queria pedir para voces avaliarem a hunt que eu fiz aqui sei que nao é lá essas coisas mais eu quero muito melhorar e através dessas dicas eu posso melhorar os mapas que eu faço. (Desculpe qualquer erro de português) Aqui a imagem

• 9 respostas
    • 545 visualizações
  8. Started by Petoplay,

Olá, fiz um mapinha com alguns tutoriais encontrado aqui no forum, alguma dica ? Abraços!

• 5 respostas
    • 544 visualizações
  9. Started by The Merciless,

Você jogaria phobos online? Eu tenho acesso ao beta e parece que o projeto está caminhando muito devagar. Na parte só para os testers do fórum há muitas coisas legais, como screenshots, videos e n discussões. No entanto, pouquíssimas pessoas ainda jogam (um pico de 3 a 4 jogadores online foi o que vi), e alguns ainda descreem que o jogo irá lançar. Apesar disso, ele resgata o estilo antigo do Tibia quanto à caça, pvp, habilidades e ao mesmo tempo ele inova em muitos aspectos, principalmente gráficos e econômicos. Mas e aí. Você jogaria? Você pagaria pra testar?

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  10. Started by Yamborghini,

Então pessoal, tentei deixar o mais semelhante possível com o real! Não deu pra deixar cada detalhe da nature igual pq seria muito trabalhoso, então dei o meu jeito! :D

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  11. Started by pavio157,

BAIXEI UM MAPA QUE OS SCHEMAS SÓ TEM SQLITE, E NÃO TEM A DATABASE MYSQL TEM COMO POR SITE SQLITE? NUNCA CONSEGUI! VLW

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  12. Started by StormsHard,

Mapa do tópico: Introdução Vagas Objetivos Andamento Atualizações Conclusão Introdução Está cansado desses TIBIAS, que sempre tem um PROJETO mais nunca vocês vêm aberto ?, Então é o seguinte SAMP Tibia, algumas pessoas já devem ter ouvido falar ou até mesmo jogado o SAMP, Oque é samp= GTA Online. Então é com muito prazer que trago a vocês o Projeto de GTA TIBIA, Samp Online Tibia. Vagas: Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! Scripter -- No moment…

13. Started by atakashi,

Boa noite, gostaria de informações de qual melhor host hoje em dia, melhor empresa que vocês me indicam, to sem cartao de credito entao nao da pra pega ovh direto.

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  14. Started by ruanmineiro25,

Olá pessoal o meu nome é Ruãn, então eu estou com um projeto de junta um pouco de cada e por isso coloquei o nome de universal, mais pretendo mesmo fazer um tibia com armas e etcs, então tive a ideia de pega algumas sprite por ai e ir colocando eu vou da os crédito só se a pessoa prova se é dela as sprite, por tanto eu procurei saber quem fez um pouco de cada mais é dificil porque hj em dia vc encontra muita sprite mais n acha o nome do dono, mais quem prova que é dono daquela sprite pode ter certeza que irei das os créditos dele e tbm irei fazer alguma coisa no meu ot para lembra dele. Por tanto é como eu falei lá em cima o modo PVP é o mesmo do tibia porem, o nome das …

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  15. tou criando as Remaker do Trunks "Sem Rb" e o Trunks "com rb" só que como não Sou Fan do Trunks elas,não estão ficando tão boa... se caso auguem tivér uma Opniao pra dar...

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  16. Started by noktuno,

THAIS MY STYLE Finally after 8 years of inactivity, i can bring you some of my recent work. the first one to be honest. Back in the day ppl usually didnt like my style, and some do like it cuz i used to map some ice/space weird sh@t lol and if someone has any related work of my own ill apreciate alot if you share with me any picture xD. HOPE YOU LIKE IT

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  17. Boa tarde, meu nome é Rafael Harth. Alguém pode me dizer qual é o problema com a comunidade BR? Por que a maioria das pessoas são apenas orgulhosas pelo seu conhecimento e se julgam melhor do que os outros? Qual o problema das pessoas? Por que ninguém mais quer ajudar sem julgar as pessoas como burras? Vamos la. Hoje eu entrei no grupo oficial do WhatsApp do servidor OTXServer Global. Entrei com vontade de aprender mais com o pessoal, contribuir com o projeto. Fiz uma simples pergunta...as pessoas deram risada de mim. Reclamei da atitude deles e fui expulso do grupo kkkkkk. Essa é a comunidade do TibiaKing? Uma comunidade que não sabe compartilhar conhecimento…

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  18. Started by fliber,

veja

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  19. Started by kaio Santos,

intão galera comecei mappear agora vo ta postando algumas coisas

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  20. O servidor de login atual está desatualizado, por isso tenho um plano para criar um novo. Ele será criado em typescript (nodejs), para facilitar o desenvolvimento e a extensão. Ele terá licença do MIT, totalmente de código aberto. Terá recurso para: Classic tibia login Tibia 12 login com informação extra (news, players online, etc) Authorization token Extended otclientv8 login (com news, outfits, criação de personagem ingame e outras coisas legais) Cast & Cams Proxies Multiple worlds Status do otlist Github repo: OTCv8/OpenTibiaLoginServer (https://github.com/OTCv8/OpenTibiaLoginServer) Se você quis…

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  21. Started by JcA,

Pesoal, estou construindo um Baiak, e preciso de algumas opiniões, vamos as perguntas. OTserver Baiak Para você qual seria a EXP ideal? 600~999x (Baiak High) 250~500x (Baiak Middle) 25~250x (Baiak Low) Sobre respawns e seus lifes? Life Padronizado, ou Aleatório (padrão do bixo), em todas as criaturas Life Padronizado nas VIPS, e sala TELEPORTS Aleatório? Resp Lento/Médio/Rapido Level dos Players Max? High = 3000~10000 Middle = 1000~3000 Low = 600~1000 O que é mais importante para sua diversão? Eventos, Quests, Hunts, ou War …

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  22. Started by rojaoxd,

Quer saber mais? acesse nossas redes sociais e fique por dentro deste grande projeto! Espero vocês la! Website www.swordartlegacy.com Fagina Facebook www.facebook.com/swordartlegacy Forum http://forum.swordartlegacy.com

• 4 respostas
    • 539 visualizações
  23. Started by Khaz,

Bom dia a todos! Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou ex-membro do tibiaking, e mais novo membro do TibiaKing. Sou uma pessoa altamente ambiciosa (não confunda com gananciosa), o que me ajudou a tornar meus OTServers populosos por anos, mas todos no final não deram certo por serem como todos os outros. E é por isso que eu estou aqui para apresentar um projeto de um Alternative Tibia Server [ATS]: #1 O Proejo: Por mais que seja um ATS, terá como base o próprio tíbia e muitos outros jogos de RPG, alterando apenas algumas mecânicas e funções que serão de grande impacto para a jogabilidade de nossos player, visando aderir ao jogo a qualidade de diversos j…

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  24. Started by Ayron5,

Bom depois de muita procura e frustração tomei vergonha e coloquei a mão na massa dei uma editada no site do PokexMostyer' e consegui esse resultado O website é do meu projeto de poketibia. Quero saber a opinião de vcs, notas de 0 a 10 Spoiler Spoiler

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  25. Started by lolupgeneral,

Olá amigos, hoje venho trazer Tibia OldTales é um-mapa real adaptado para 7,4, o nosso servidor é OTX 8.6 com cliente próprio adaptado para 7.4 :), com guild war system, party experience sharing, cast system e recursos personalizados, todas oldschool quests e task system. Todos os jogadores começam em Rookgaard, mas já com a vocação. Informação Básica: Spoiler Host: America (Canada) Exp Rate: Level 1-8 (x3) Level 9+ (x2) Lufe Reg: 1x Mana Reg: 2x Magic Rate: x1 Skills: x2 Loot: x2 Características do Jogo: Spoi…

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  26. Started by hiran,

Galera, esse tópico vai ser só uma base. Introdução: Olá galera, meu nome é Hiran, tenho 16 anos e comecei no tibia na 8.4, em ot's, e a muito tempo me interesso em map's e ot servers, já cheguei a abrir vários mas nem um sério. Tá, e ai? Eai que a semanas estou editando um mapa Styller Yourots, um que é voltado pra war que eu achei ai, no final do tópico deixo o link, é um servidor mt massa. Fiz uma nova city main, mais de 20 hunts, algumas com acesso por TP e algumas que só da pra chegar no bom e velho RPG, por mim eu faria um servidor só RPG, sem teleports, mas isso vou deixar para o futuro se esse der certo. Ah e tem novas quests e talkactions, invasions et…

27. Started by LulSeck,

Olá pessoal está é minha 1°Sprite, vi vários tópicos só para fazer está sword,sei que está mal feita mas é só para começar como sempre 'ninguém nasce sabendo de tudo' ^~.

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  28. Com o intuito de lançar um servidor totalmente renovado e "perfeito", criei essa enquete. Por favor, sejam sérios no voto e comentem se possível, deixando opiniões construtivas. PS: Leve em consideração também, sua opinião sobre qual "lotaria" mais rápido, gerando um retorno melhor.

• 7 respostas
    • 535 visualizações
  29. Started by Cat,

Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword, por 20k. Duas semanas depois, …

• 3 respostas
    • 535 visualizações
  30. Started by ignokoohii,

Olá gostaria da opinião de vocês sobre um projeto que tenho vontade de fazer a algum tempo obrigado.

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  31. Iae turma, tava aqui fazendo uns teste de conexão com umas maquinas que tenho alugado para saber qual tem a melhor conexão e resolvi compartilhar com vcs, talvez para alguns isso seja irrelevante, mas para outros seja algo útil. Essa primeira print é de um dedicado que tenho na servercore, no site diz que a internet nele é de 100mb fiz o teste e a taxa de download nele ficou em 11,2mb/s então a internet dele deve ser mesmo de uns 100mb. Essa segunda print é de uma vps que tenho na weblara, de acordo com o que diz no site a conexão é de 1000mb ou seja 1gb, mas fiz o teste nela e a taxa de download bateu em 1,74mb/s ele deve ser de uns 10mb. M…

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  32. Started by LeoTK,

Fala galera bom pode ser um pequeno detalhe mas por essas e outras que eu testei uma vez e não me arrependo de ter contratado a empresa 4youstart cara qualidade e atenção com os clients detalhe eu fui tirar uma dúvida simples nível do ticket de baixa prioridade olha o tempo pra responder super recomendo essa empresa pra quem esta procurando uma empresa para contratar sua vps 4youstart pode apostar melhor custo beneficio e qualidade obs: horário que o ticket foi aberto e o horário que foi respondido sem mais pode ir galera empresa muito boa

33. Started by Rhyu,

Galera montei um otserver somente para diversão mesmo sem fins lucrativos, e tenho algumas duvidas meu pc tem as seguintes configurações: Memoria: 8gb ddr3 processador: i5 2,54ghz hd: 500gb net: 10mb Queria limitar o número de players para que eles jogassem sem lag.Qual o número de jogadores eu coloco no max? Outra dúvida se eu criar site em localhost aqui em casa, torna o meu servidor mais vulneravel a ataques? Mais uma coisa o tamanho do meu mapa pode prejudicar o desempenho do meu otserver? e baiak aproximadamente 20mb.

• 3 respostas
    • 533 visualizações
  34. Started by Liongm,

Ficou boa gente ? '-'

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  35. Started by Edgardo,

Onde estão os POKE's sem OTC, OTC é uma bosta na minha opnião. ----- Desculpem a linguagem. Alguem sabe se ainda existe os antigos OTPokemon's maneiros com Old Clients com um objetivo que motive a jogar. Por Favor, se souberem me recomendem. xD

• 1 resposta
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo