Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações : Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ?
- 78 respostas
- 11.1k visualizações
-
Nos ajudem nessa questao pra saber onde começar e produzir um otserv com uma excelente jogabilidade
-
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
-
Bom pessoal montei um servidor e por ora vou falar dele e pedir a opinião de vocês para saber qual seria a melhor forma de lança-lo Temos as Classes: Magos=Classe que buscara o conhecimento sobre os 4 elementos. Clerigo=Classe que terá em mente ajudar as pessoas ajuda-las a se tornarem mais forte com a ajuda de deus. Arqueiro=Classe que treina arduamente para derrubar seus inimigos antes que eles posso alcança-lo. Guerreiro=Classe que treinou para apanhar de seus adversários e continuar de pé capaz de rasgar ao meio seus oponentes ao meio com poucos golpes. Assassin=Classe que mata antes mesmo que seja visto. Feiticeiro=Classe que escolheu …
- 10 respostas
- 877 visualizações
-
Com o intuito de lançar um servidor totalmente renovado e "perfeito", criei essa enquete. Por favor, sejam sérios no voto e comentem se possível, deixando opiniões construtivas. PS: Leve em consideração também, sua opinião sobre qual "lotaria" mais rápido, gerando um retorno melhor.
-
- 7 respostas
- 540 visualizações
-
-
Aeee Pessoal aqui é o Tony agora vou Monstrar tentar ensinar como editar um Sword ou Mesmo qualquer Item no Items.xml <item id="2390" article="a" name="magic longsword"> <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> No caso aqui peguei a Magic Longsowrd vamos as PARTES editáveis.. <attribute key="weight" value="4300" /> Aqui é o peso da Arma a quantidade de CAP que vai …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Floor 7 Floor 6 Floor 5 Floor 3 Vamu lá , criticas e elogios
-
- 5 respostas
- 493 visualizações
-
-
Bom galera, eu hoje venho trazer uma noticia linda para vocês... Há rumores de que está sendo criada uma nova TFS denominada de 1.0, essa versão está reformulando totalmente a source excluindo e adicionando aquivos novos jamais pensados... Pontos positivos Após uma bela analise dela vemos que está muito parecida com o atual Shadow Cores Ela traz aos membros o Browse Items O novo sistema de emblemas 10.00 Um sistema de containers e monstros completamente diferentes Além de que funciona em 9.8x até 10.02 (igual ao Shadow Cores). Pontos negativos Podemos claramente notar que não tera mais a versão sqlite no servidor Aos desenvolvedores o que sabemos até agora e…
-
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vote na Enquete vamos ver qual foi a Melhor ? Meu Voto = 8.6 Coloque a Versão nos Comentarios Se Votou 8.x Coloque qual Versão Exemplo = 8.6
-
- 5 respostas
- 393 visualizações
-
-
Bom ,essa é a entrada de uma quest ,na qual contem 4 Salas ,opinem por favor Obrigado!
-
- 6 respostas
- 437 visualizações
-
-
Há um bom tempo atras, peguei um baiak simplesmente horrível.. que aquilo não era nem pra ser baixado.. Tive a coragem de baixar. e fui ver a desgraça que estava feita nesse mapa.. Mas ai fiquei com tanta raiva do que o cara fez com o servidor que resolvi inovar.. mas deixando aquele aspecto de Styller + baiak + global.. Só para provar, que baiak também é sinônimo de otserv bonito.. (Pelo menos para mim) Vejo muita gente criando ot novos.. e vejo muita gente gostando de baiak ou de styller.. Mas nunca vejo ninguém mudar nada nesse mapa.. Ele não é um mapa feio.. é que os iniciantes em mapping que tentam mudar.. simplesmente não faz nada de bom ! E os players que jog…
- 11 respostas
- 738 visualizações
-
Este é um antigo trabalho que estava mechendo, nao sei ainda o que farei com ele [mas pelo menos uma versão mais antiga da ilha de gelo eu vou postar para download], tem muito tempo que estou mapeando, está bastante grande, o plano é fazer o mapa com melhor jogabilidade RPG possivel, como estou com tempo livre resolvi terminar, vou postar algumas imagens de como ele está, algumas eu achei que ficaram bacanas, outras preciso dar uma atualiazada, vou postando como ele vai evoluindo, o nome do antigo projeto era Horde, então vamos chamar o mapa de Horde! dicas e sugestões são muito bem vindas! minimapa [ignorem os nomes, alguns serão alterados, outros não rsrs] este…
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom Galera do Tibia King,vou começar a postar alguns mapas que eu for fazendo aqui. Espero que não fique muito ruim. Show OFF #1 Estejam a vontade para criticar. _________________________________________________________________________________________________ Show OFF #2 Estejam a vontade para criticar.
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Trailer Informações Meses atrás, o Kingdom Age lançou a versão BETA. Com esta versão e graças a vocês foi possível estabilizar o jogo. Já temos uma previsão do lançamento: final deste mês, depois do dia 15. Mesmo com o lançamento, continuaremos corrigindo erros e, por isto, existe uma área específica no site chamada BUG TRACKER e FORUM. Com estas, é possível reportar qualquer tipo de erro do servidor. Esperamos, de fato, que continuem nos ajudando a reportar e corrigir possíveis erros do servidor. Nesta primeira versão do projeto teremos: - Client exclusivo; - Mapa exclusivo; - Mais de 65 quests; - Novos equipamentos; - 6 outfits + addons + sistema…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou aqui para postar um pouco do meu mapping, entrei a pouco nesta area... Comentem e critiquem... ATT Agora parei pra mecher mais um pouquinho, por favor comentem.
-
- 5 respostas
- 658 visualizações
-
-
Háo! Adventure in Walking Quest Jogo Open Source baseado em Tibia. [novas sprites, engine, fórmulas] Occidental Orc Oriental
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Lançamento Oficial A equipe Kingdom Age tem o orgulho de informar que dia 25/06/2013 (esta terça-feira) (provavelmente a partir das 13:00h) será o lançamento da versão oficial do jogo. Informações mais específicas em relação ao tempo de lançamento e outras novidades, serão informadas, somente nas nossas páginas do Facebook e Twitter. Por isso, não deixem de curtir nossas páginas! Façam suas contas, façam o download do jogo, chamem seus amigos, curtam nossas páginas e aguardem o lançamento para desfrutar de toda diversão do Kingdom Age! Para obter algumas informações do projeto, acessem o link à seguir: http://tibiaking.com/forum/topic/26335-kingdom-age-trailer-relea…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou criando uma cidade que futuramente será implantada em um mapa de um grande projeto que tenho em mente, isto não é certo as vezes aparece algum administrador interessado no mapa antes de eu terminar, enfim ... voltei a mapear a pouco tempo estou treinando bastante para voltar em forma já fui muito bom pretendo voltar ao meu nível quando parei e até mesmo ficar melhor do que antes. Estou testando as novas sprites que oferecem um efeito visual incrível vejam: 1. 2. 3. 4. 5. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23.
-
- 2 respostas
- 381 visualizações
-
-
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um projeto de um site onde eu postarei meus trabalhos envolvendo Counter Strike, desde ajuda nas administração de servidores até edições de armas, etc... Quero saber a opinião de vocês se está ficando bom. Att. Giovani Rodrigo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Olá Tibiaking's XD Meu primeiro trabalho no RME oque vocÊ acham? 1 ° http://img19.imageshack.us/img19/6391/screenshot2013052817165.png 2° http://img40.imageshack.us/img40/6391/screenshot2013052817165.png 3º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png 4º http://img266.imageshack.us/img266/8895/screenshot2013052817164.png espero que gostem
-
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
-
Mostrar alguns mapas meus... Espero que seja útil pra alguém, logo postarei mais...
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
Galera montei um otserver somente para diversão mesmo sem fins lucrativos, e tenho algumas duvidas meu pc tem as seguintes configurações: Memoria: 8gb ddr3 processador: i5 2,54ghz hd: 500gb net: 10mb Queria limitar o número de players para que eles jogassem sem lag.Qual o número de jogadores eu coloco no max? Outra dúvida se eu criar site em localhost aqui em casa, torna o meu servidor mais vulneravel a ataques? Mais uma coisa o tamanho do meu mapa pode prejudicar o desempenho do meu otserver? e baiak aproximadamente 20mb.
-
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking vi muitas gente loco mesmo atrais de um mapa que eu to terminando aqui não é 100% meu já esto falando irei colocar os creditos no final do tipico. (1) Imagens (2) Imagen (3) Imagen Galera avisando que o servidor não é meu. Creditos hostingjogos -> 100 % Galera o vital900 falo que podia só posta os devidos creditos eu não sei quem e o dono não sei nome mais eu sei de aonde fornece o servidor então eu botei o nome do site Obrigado daqui um dias eu posto o servidor com as caves tudo completos com tudo mesmo. Ae + 2 novas imagens essas tem gente que vai fica loco HEHE 2 imagen
-
- 8 respostas
- 517 visualizações
-
-
Eai galera tou começando mapear ainda e vou postar algumas fotos do meu trabalho critiquem avaliem e ajudem nature criada agorinha pro showoff DEPOT PRUM CONCURSO FIQUEI EM SEGUNDO PORCAUSA DO TILE voposta 2 foto a cada dia
-
- 8 respostas
- 560 visualizações
-
-
Voltando ao Tibia King.... Começar postando algumas imagens randomicas 100% feitas por mim. Espero que gostem! Ice Zone - Continua.. _______________________________________ Dragon Lord Cave Em breve mais imagens...
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galera eu tenho um server centurion 4.0 vou comprar um semi-dedicado na lgvhost e queria saber quantos players + o - cabe com o semi-dedicado que vou comprar. Sera que suporta uns 100 players?
-
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então, estou jogando alguns OTs, e procuro times para jogar, no momento tenho jogado ShadowCores, alguém joga lá? Tem algum time? Estão recrutando? Procuro também em qualquer outro OT. No aguardo!
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Agradeço ao Vital0900 do tibiaking ao Stigal a varios sprites que e Tambem ao Vittu por trazerem algumas coisas de spriter pra ca aprendi veio aki mostrar uma imagem de uma Insignia do desenho o Pokemon ela é Insignia de Zephyr do Lider Falkner se tiver que melhorar me falem oks pff preciso que me ajudem oks Demonstração de minha Insignia de Zephyr By Lorrã.bmp
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
E ai galera, vou começar o show off hoje e pra começar, algumas sprites que fiz Sword Versão 1 Versão 2 Wand Crossbow Bow Versão 1 Versão2 Potion
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Introduçao SkyBr é um Novo servidor Baseado no jogo Tibia, que esta sendo desenvolvido por mim, Meu objetivo é fazer do servidor, um jogo divertido, com bastante RPG. O Servidor contara com um map proprio, que esta sendo desenvolvido dia a dia, onde tera muitas quests escondidas, e muitos misterios. Sistemas O Servidor Contara com varios sistemas, vou citar alguns deles aqui: - Sistema de Lenhador. - Sistema de Mineração. -Sistema de Reset Level -Sistema de Forja. -Entre varios outros Sistemas. Mapa Como eu Ja disse, o Map sera Proprio, Terão muitas quests, items novos, monstros novos, alem de varios continentes e cidades, alem de ilhas para hunts, o j…
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Então galera, tenho essa ideia a muito e muito e muito tempo, mais ate hoje nunca que tirei ela do papel mais, agora estou pondo essa ideia pra frente, aqui nesse topico com o intuito de treinar e ajudar a todos, vou fazer uma fabrica de pixel art, que seria a pessoa fazer um pedido do sprite e eu fazelo. A ideia: minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites. O pedido: Para fazer o pedido usem esse modelo, abaixo, ele simplificara as coisas e agilizara bastante na hora de vocês fazerem os pedidos. Exemplos de Trabalho: Aqui …
- 79 respostas
- 6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.