Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. http://www.mediafire...qcnr855xc1s0dpv Se quiserem baixar, boa-sorte funciona 100% ! -Soma -Subtração -Multiplicação -Divisão -Raiz Quadrada. Testado em: -Atrix (Perfeitamente) -XPERIA X8 (Ficou Bom, porém faltou algum detalhe para melhor) -GALAXY S5 (Resolução muito pequena) Jaja eu crio um blog pra postar meus aplicativos. Meu primeiro, faz 1 dia que eu aprendi .. sem ter noção de nada xD

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  2. A internet inteira amanheceria com medo no sábado (31) depois do anúncio de um ataque do Anonymous que derrubaria toda a rede neste dia. Agora, com o pânico já instaurado, surge a informação de que o grupo pode não estar por trás da derrubada dos principais servidores do mundo. É isso aí: de acordo com o Slashgear, a pista partiu de uma postagem de fevereiro do perfil @anonops, reconhecido como um dos oficiais do grupo. A mensagem deixa claro que o Anonymous não é o responsável pela operação de blecaute – e que não pretende cortar a internet de todo o planeta. O Slashgear aposta que tudo é apenas uma brincadeira contra hackers novatos que falam demais, mas que não sab…

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  3. Started by Augusto,

http://videolog.tv/video.php?id=766737

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  4. Started by Lorinho,

Não sei se alguem chegou a ver mas fiquei surpreso com a tecnologia e a ideia de levar isso ao show Durante o show de Snoop Dogg e Dr. Dre no Festival Coachella, receberam a participal mais do que especial de Tupac Shakur. Digo "mais do que especial" pois o rapper foi morto há 16 anos atrás à tiros, causando uma "Guerra" entre o Lado Oeste e o Lado Leste até hoje. http://www.youtube.com/watch?v=uWXfeABMFqg&feature=player_embedded#!

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  5. Started by Marceloh,

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  6. Caras, vim falar sobre um assunto polemico, MAMILOS. Brinks, falando sério agora, como alguns já sabem, já tentei ser um programador, mas especificamente em programação java para desenvolvimento de mods e jogos, mas mesmo sem sucesso, percebi que o mercado brasileiro, é fraco quanto a isso, o mesmo digo sobre segurança da informação, já não é de 1 ano que venho procurando sobre tal assunto, mas desde 2009 que venho estudando isso, nunca, jamais vi/ouvi, emprego sobre tal função, digo whitehat, pois oque tem de banker procurando seus black/gray hat, para os proteger, VISH. Mas então, qual sua opnião sobre o mercado local de como poderiamos dizer, hackers passivos e prog…

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  7. Started by Private Sub Teste,

http://www.youtube.com/watch?v=B5xafEi7mOs WOEUOWUEOPWueowue

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  8. Started by Cat,

eu vi o vittu postando um video de south park no otro forum e vi tbm que muitos aqui assistem, de uma olhada nesses videos http://www.youtube.com/watch?v=oQrGJ0uwhEk www.youtube.com/watch?v=Qbggk9tM7m8 www.youtube.com/watch?v=lrdngVsmgu4 www.youtube.com/watch?v=U-8hZiK6w6E&feature=related o terceiro e o ultimo vale a pena ver KKK

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  9. Started by Lorinho,

Algum candango daqui joga em jamera?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  10. Started by Chaos,

Bons e grandes mamiloos, ja da pra competi com o lordroob

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  11. Started by Skydangerous,

Perdoe-me senhores se postei no lugar errado, mais a area que mais frequentam é aqui. Eu sempre tive interesse em criar um blog, vamos ser mais chique um site .. para postar meus conhecimentos e assim a galera adquirir, porém sempre fui sozinho, comecei a fazer .. porém parei. Então, estou aqui pra recrutar quem intende de programação, pode ser qualquer linguagem, que queira ajudar em postar artigos, matérias , tutoriais , video aula .. entre em contato por PM. Eu ainda estou planejando um blog e um fórum que talvez usarei o invision, mais isso é bem mais pra frente. Então, quem quiser ajudar .. de preferência dar sugestões ideias .. só falar aqui no tópico …

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  12. Started by Slaake,

Eae galerinha, alguem ai joga o servidor Raiva ? O ip é esse raiva.servegame.com alguem joga ? Eu parei de joga la tem uns 3 mes e minha acc ainda ta la hsuashaush eu so um Nova Hero lvl 500k sahusahsuah, alguem joga ? Se jogar e tive iten vip me avisa ai, eu troco aol de 25 por VIP + algum iten donate de 15

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  13. Started by usernotfound12931,

removed

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  14. Started by Hayashii,

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  15. Started by 3visan,

http://www.youtube.com/watch?v=CTnWs5elyJ4&feature=player_profilepage Usa o fone de ouvido pra vê o video é dahora .-. Vai curintia..!

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  16. Started by Forged,

Alguém aque do tk já viu ou já jogou MINECRAFT? o jogo do seculo experimente jogar mais um jogo hard core para sua vida Explicando desde o básico, em Minecraft você controla uma pessoa que está “perdida” em um mundo de belezas naturais (pelo menos é assim que eu enxergo a coisa). Pense em como seria não ter absolutamente nenhuma necessidade, nenhuma responsabilidade, apenas um mundo enorme e bonito para descobrir. Ao começar um jogo novo, um mundo é criado especialmente para você. Este mundo não igual ao de nenhuma outra pessoa, e vai se expandindo cada vez mais e mais até o infinito quando você se aproxima das suas bordas. Eu sinceramente não te…

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  17. Started by 3visan,

EHWUWEHuWEHWEUWEHuWEHWEUHWEUWEHUWEHWEUHWEuWEHUEWhWEuWEHuWEh

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by 3visan,

Carai UWEHUWEHE D=

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  19. Started by alfbru,

Red label numa mão, red bull na outra. #PARTIUNIGHT

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  20. Started by Pablorox,

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  21. Started by Forged,

Bom não se se esta na area correta se não estiver mova plx! hoje estarei postando como upar 1 knight até level 70 - isso foi o que eu fiz com meu kina e deu certo ! Level 8~20 Então, antes de ir para main nós deveremos treinar 1 pouco na "Island Of Destiny",na ilha você deve pegar mais ou menos skill 40/40 e pegar level 9 lá, depois de voce ter pego a skill e o level vá para Darashia e vamos upar nos Rotworm de lá ! Legenda : preto e o local que voce tem que ir , leve hope e shovel, o verde e o templo ! OBS : PEGUEM SEMPRE e (Lumps Of Dirt) assim : Cada lump of dirt vale 10 gps ! junte muitas e faça : Quand…

• 1 resposta
    • 15.8k visualizações
  22. Started by Pablorox,

loga la seus puto no mega-war.com vo grava nois matando la de zoa manda menssagem nome la Aprendiz

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  23. Started by Pablorox,

vejão galera a imagen ta zuadona video antigo que achei aque perdi decidi posta ;P

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  24. Retirado do Tecmundo.com.br ------------------------------- Nossa,olha o Hulk de 78 .. Parecia aquele tiozinho do folclore brasileiro,sabe ? Aquele dos pe pra tras.

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  25. Started by Skydangerous,

quanto mais o cara é foda, mas tem gente falando merda dele? olha os exemplos abaixo \/ !

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  26. Started by Gaonner,

Olha so <<<

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  27. Started by Gaonner,

Olha só .. OBS > Leiam a letra traduzida durante a musica, mt emoção ASEUEHUASHEUSAH '. http://www.youtube.com/watch?v=CZFKw3BhveI Catch the Rainbow When evening falls She'll run to me Like whispered dreams Your eyes can't see Soft and warm She'll touch my face A bed of straw Against the lace We believed we'd catch the rainbow Ride the wind to the sun Sail away on ships of wonder But life's not a wheel With chains made of steel So bless me Come the dawn Come the dawn Come the dawn Come th…

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  28. Started by Gaonner,

http://globosat.glob.../ch46znsn9.html #OpNiobio iniciada Nos aguardem! Globo Sat AnonymousBrasil Lacking Faces Cyb3rGh0sts ALVO: Retirem os espaços e acessem. zip . net/bthTFS Publicação da AnonBR no facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=371472756272615&set=a.332941190125772.79747.332934666793091&type=1&relevant_count=1

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  29. Started by Gustavo Ferreira,

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  30. Started by tonyplyson,

olá galera do tibiaking , eu pedi para almentar minha net para 10 Megas e quando me deparo com o teste ... oiem isso <OBS :eu ja fiz o teste umas 6 vezes e nao fica abaixo de 100 Megas , é minha net q ta bugada , o site ou os carinhas colocaram megas amais ? -'

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  31. Started by 3visan,

EWHUWEHWEUEWHUWEHUWEHUWEHWUEHWEUHWEUWEHuEWHEUHWEUWHWUWEHUEh' só não gostei do fim.

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  32. Started by HolyField,

Desde ontem (23), o canal do cantor Latino, no YouTube, está fora do ar. O motivo, segundo informações que aparecem na própria página do serviço, teria sido algumas reinvindicações de terceiros por conta da violação de direitos autorais em alguns vídeos. Na internet, especulou-se que a razão poderia ser as versões de músicas internacionais que o artista faz, como “Despedida de Solteiro”, baseada na canção “Gangnam Style” do cantor sul-coreano Psy. Entretanto, segundo a equipe do cantor, não foi bem esse o motivo. Em nota publicada no site oficial do cantor, Latino informa que o canal foi retirado do ar por exibir conteúdos pertencentes a emissoras de TV, como programas …

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  33. Started by Sr.Samuel,

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  34. Started by Sr.Samuel,

http://youtu.be/3D_W3Eyo0Ak

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  35. Started by MegaNo0body,

Topico local oficial Quero ver todos vocês! Porque postar no Playground? Porque alguns de vocês vivem nessa seção e não sabem que o forum tem outras seções.

• 1 resposta
    • 548 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo