Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Sonic The Hedgehog,

Toninho Santo da Rocha

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  2. Started by Redakuma,

Eae galera, eu so o Red, tenho conhecimento em programação com php, html, css, js, jquery, sql, e outras linguagens. Espero poder contribuir com o forum o maximo possivel

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  3. Started by Sanieg,

Bem sabemos que essa de "a melhor música" vai durar para sempre, então resolvi abrir esse tópico para ver onde vai dar. versão rock: versão funk: versão outras músicas: lógica desse tópico: nós somos demais . Evite palavreados e ofensas coisas que ofendam, nesse tópico e respeite a opinião dos outros. Lembrando que essa área foi feita para a distração.

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  4. Started by Skydangerous,

http://www.twitch.tv/skydangeroustv estou jogando , bora me ver jogar .. e conversar no CHAT. SE VOCÊ DER FOLLOW VAI TOCAR MUSIQUINHA E APARECER SEU NICK NA TELA. SE VOCÊ DOAR A CIMA DE 3 REAIS VAI APARECER SEU NICK E A MSG NA TELA (NÃO TESTEI AINDA) KKKKKKKK

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  5. Started by Paja,

Fala galerinha, beleza? Tava afim de jogar um OTServer, seja Tibia ou Pokemon, independente de versão.. Só não queria jogar solo.. Alguém pra acompanhar? :}

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  6. Started by Guilherme,

Olá pessoal, esse é um tópico para aqueles que querem fazer uma graninha rápida jogando! Estou precisando de pessoas que tenham interesse em criar vídeos de gameplay de qualquer jogo! desde tibia até metal gear solid phantom pain. Requerimentos do gameplay: vídeo de 3 a 10 minutos de duração resolução mínima em hd (720p) 30 a 60 frames Os gameplays devem ser gravados em qualidade impecável e renderizado através do sony vegas no formato mp4 ou wmv. Gravações de jogos lançamentos poderão passar do tempo máximo de duração de 10 para 30 minutos. Todos os gameplays deveram ter seu áudio original, sem nenhuma gravação por cima e nenhuma edição além de cortes. Valores: Ga…

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  7. Started by psychonaut,

Se algum dia alguém precisar de wallpaper: http://imgur.com/gallery/abaz1

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  8. Started by Me Leva no Mc Donald,

https://www.youtube.com/watch?v=sAlNQ2TwjyU

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  9. Started by Raell5,

Já foi legal esse fórum flw vlw ! SDDS Vittu

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  10. Started by Lyu,

Fala pessoal, acho que poucos lembram de mim, mas só queria avisá-los que eu estou de volta à ativa. Sempre que der, irei ajudar os membros na Suporte de Scripts e também irei voltar a publicar alguns scripts feitos por mim. Ah, também não soube onde anunciar isto, então estou anunciando aqui mesmo na Playground. Obrigado e que eu seja bem vindo novamente!

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  11. Started by djump,

Olá a todos que estão lendo esse poste. Bem, como vocês podem perceber sou novo aqui - avá é mesmo - meu nome é Marcos, tenho 16 anos e costumo usar o nick de MJUMP. Inicialmente gostaria de pedir que me mostrem as novidades dos servers, afinal estou quase 3 anos desatualizado, de preferencia wodbo ou poketibia. Eu tenho um pouquinho de experiencia como mapper e quase nada como scripter, entao no que eu puder ajudar é so pedir, vlw galera

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  12. Started by psychonaut,

Eu voltei nesse carai, depois de mt tempo off, agora vou ficar on por um tempo pra depois sumir de novo, perdi a pasta com as ruivinhas que usava de perfil, vai demorar um pouco pra criar uma nova, tinha qse 500 fotos.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  13. Opa, eai Abiguinhos do fórum, sou um amante de livros -as esposas deles me odeiam *risos-. Tenho um amor maior por ficção, mitologia, coisas medievais, aventuras etc... E esses dias fiquei curioso em saber a historinha do Tibia, encontrei no TibiaWiki e caras, achei bem bacana por ser uma história que não foi tão apresentada no game, e pensei "Poxa, quero inventar uma também". Pois então que juntando meu amor por medievalismo e jogos que resolvi criar uma história de um futuro jogo, basicamente farei o jogo no papel -word 2013 no caso *risos-. Então abiguinhos, queria saber a opinião de vocês sobre o foco principal de um jogo de RPG, eu queria fazer online mas…

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  14. Um clássico nunca sai de moda. E depois aquela para cortar os pulsos a melhor de todas

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  15. Started by CleitonOtServ,

Então pessoal estou com uma dificuldade em colocar Level, Resets, Frags Mana e Health ao dar look em meu player, no meu otserv, alguém poderia me ajuda? Queria que quando eu desse look em meu player aparecesse tudo isso, se alguém puder ajudar, agradece.

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  16. Started by rev0*,

LINDOOOOOOOOOOOOOO

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  17. Started by vankk,

Entre pelo link: https://discord.gg/MBAjkmM Meu discord: vankk#7765 Quero criar um chat para a comunidade conversar sobre Open Tibia, programação, mapa, projetos, etc, etc.. vankk;

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  18. Started by Beeny,

Eu só participei de um, que a gente tava falando da Rússia (?????????) E nem colocaram meu nome no rolê

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  19. Started by kauan13,

Bom Galera Vocês Podem Achar Mentira Mais Entrei Em Contato Com Top Do Tibia Quando Ele Pegara Level 1000 Ira Tirar 1 Print Para Nosso Fórum 16:26 Amigo do Kharsek [7]: Hola Sou Do TibiaKing Eu Poderia Pede 1 Favor á Você? Nada De Items ? 16:27 16:27 Kharsek [995]: oi 16:27 Amigo do Kharsek [7]: Não Irei Tomar Muito Seu Tempo Mais Você Quando Pegar Level 1000 Poderia Tirar 1 Print Para Nosso Fórum? 16:28 Kharsek [995]: se eu tirar a print lvl 1000 16:28 Kharsek [995]: sim

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  20. Started by Spraypaint,

Sdds jogar um otpoke, procurei um bocado mas nem achei um xp alta :x me indiquem ai alguma coisa

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  21. Started by ViitinG,

Salve, pensando em voltar..

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  22. Started by bruninho fast,

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  23. Started by zonka,

Pokemon Legend of Mewtwo (PLOM) https://www.mediafire.com/?25fjj1fi1724xk9 dois primeiros = GM!!! NOVIDADES Master Ball [100%] Hydra Stone [100%] Mega Stone [100%] Boost Stone [100%] Shadow Megas [100%] Red Megas [100%] Áreas VIP e Free [100%] Held System [100%] Double EXP [100%] Cooldown dos golpes [100%] Sistema de Torneio [100%] Pergaminhos [100%] Todas as gerações [100%] Sistema de VIP [100%] Novas quests [100%] Base editada Poke Dash [100%] Criar conta 1/1 dois primeiros = GM!!!

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  24. Started by 9k22,

Sem pagar 1 centavo para o game

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  25. Started by 9k22,

Noix é do nordeste mas noix oxtentaa http://www.speedtest.net/my-result/5896363770

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  26. O Que é organização? R: São meio que umas profissões, diferente do Px*Censurado, e totalmente inovadora. É Como se fosse uma GUILD. Qual o objetivo da organização? R: Deixar o servidor mais RPG | Com Mais entretenimentos | Coisa inovadora | Todas são diferentes? R: Sim, cada organização, tem seu proposito, e seu modo de agir, e sua função no jogo... O Que são HEADQUARTES? R: São meio que uma base, um local próprio, de cada organização, onde apenas membros da organização pode entrar. Como encaixar no servidor? R: Primeiramente, deve criar uma aba no site tipo as guilds... Porém só os ADM'S podiam criar novas organizações... Qual as funções para o Líder na aba Organizações…

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  27. Started by Viny 13,

O Que é organização? R: São meio que umas profissões, diferente do Px*Censurado, e totalmente inovadora. É Como se fosse uma GUILD. Qual o objetivo da organização? R: Deixar o servidor mais RPG | Com Mais entretenimentos | Coisa inovadora | Todas são diferentes? R: Sim, cada organização, tem seu proposito, e seu modo de agir, e sua função no jogo... O Que são HEADQUARTES? R: São meio que uma base, um local próprio, de cada organização, onde apenas membros da organização pode entrar. Como encaixar no servidor? R: Primeiramente, deve criar uma aba no site tipo as guilds... Porém só os ADM'S podiam criar novas organizações... Qual as funções para o Líder na aba Organizações…

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  28. OLHA SÓ

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  29. Started by Saymon Kopolsky,

bagulho esquisito

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  30. Started by psychonaut,

vamos descobrir?

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  31. Started by Saymon Kopolsky,

como que faz pra desativar esse negócio que qndo fecha um arquivo ele continua editado ? eu tentei desativar as abas, mas continua a mesma coisa.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  32. quem é os adm dessa bagaça?? *_* nao to conseguindo recuperar minha acc aff DevilMoon aqui

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  33. Frita, fica loco, chapa o coco. E por ai vai

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  34. Started by Alienbear,

Salve Rapaziada, como vocês estão??? TOP. Então seus geniosinhos de "merd*" que tal se juntar em um grupo só pra gente fazer uma bagunça genial? O grupo tem o intuito de trabalharmos juntos e nos ajudarmos, conversar sobre assuntos inteligentes e fazer coisas geniosas. Se você é bom em qualquer linguagem de programação, designer, astrofísico e/ou qualquer categoria que ajude no crescimento do grupo por favor CLIQUE AQUI. obs: O grupo não é destinado a pedidos de sistemas, ninguém é obrigado a ajudar. obs²: Pessoas que entrarem e não tiverem nada para contribuir ao grupo serão banidas. QUER ENTRAR? ENTÃO CLIQUE AQUI Espero você…

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  35. Alguém poderia me disponibilizar Sprites de novas balls em formato Obd pls

• 0 respostas
    • 450 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo