Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
592 tópicos neste fórum
-
Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github…
- 378 respostas
- 96.6k visualizações
- 2 followers
-
Otg Server Global Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2, Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL. Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes. Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida, somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro! Especificações : - Global Map FULL RL - Maioria das Quests com Quest Log 100% - Anti Rollback + Auto Restart 100% - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria) - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs R…
- 274 respostas
- 62k visualizações
- 4 followers
-
Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve …
- 182 respostas
- 50.9k visualizações
- 3 followers
-
STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acomp…
- 128 respostas
- 26.5k visualizações
- 4 followers
-
Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle, mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens. Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens PVP clássico, old school times Spells adaptadas a versao 8.60 Mais de 50 quests na Teleport Room …
- 72 respostas
- 26k visualizações
- 3 followers
-
Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui. Alguns sistemas que o ot possuí: » CastSystem com xp; » WarSystem; » RaidSystem; » BattleField; » Snowball; » Campo Minado; » Castle 24hrs; » Offline Trainers; » Sala de Trainers; » Stamina Refil; » Itens Donate; Algumas Prints: Download: Google Drive: Clique aqui. Mega: Clique aqui. Mediafire: Clique aqui. Scan do .exe: Clique aqui. Créditos: Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois order-global e removido
- 149 respostas
- 24.8k visualizações
- 6 followers
-
Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer. https://github.com/moviebr/baiakthunder Updates: 24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7 Imagens Link para o projeto https://github.com/moviebr/baiakthunder Créditos - Desenvolvedores do TFS; - @moviebr (@Breno Alves ); - @DdJs (Felipe); - @crypter (Gustavo); - Nolis (Daniel - @Cat).
- 46 respostas
- 18.5k visualizações
- 2 followers
-
Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora. Download: https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC) (Znote AAC Incluso) Contém: 1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado…
- 15 respostas
- 11.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá comunidade, venho aqui hoje trazer um autêntico servidor de mapa real full 8.0 completo. Talvez esse seja um dos servidores mais raro e pedido postado de graça em qualquer comunidade tendo em vista que esse servidor pode ser avaliado em no mínimo 200$ Dólares. Sem contar que é um dos servidores mais querido da comunidade tibiana como por exemplo o kasteria e realera. -Servidor compatível com cliente 8.0 cipsoft original sem customização. Características: Quests 100% Mapa 100% Missões 100% Creaturas 100% NPC'S 100% Houses 100% Raids 100% Quests do servidor: Spoil…
- 45 respostas
- 10.9k visualizações
- 2 followers
-
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking! Baseado no TFS 1.3 Novidades! - Protocolo 12.85 - Bestiary - Charms - Boosted Creature - Quick Loot - Supply Stash - Event Schedule - GLOBAL MAP FULL - Quests com Quest Log 100% - Bounac - Wherehyenas - Mirrored Nightmare Imagens : THAIS TEMPLE Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/o…
- 169 respostas
- 9k visualizações
- 3 followers
-
Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações. Changelog Spoiler Added backwards compatib…
- 33 respostas
- 8.2k visualizações
-
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2 Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global, Base ideal pra quem gosta de customizar Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40 Informações: - MAPA TFS Clean - Imbuements - Prey - Reward Daily - Boosted Creature - Auto Loot - Store Imagens : Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/otg-br/otg-serv…
- 51 respostas
- 7.3k visualizações
- 3 followers
-
Crystal Server - Changelog Versão 4.0 Olá, pessoal! Temos o prazer de anunciar o lançamento da versão 4.0 do Crystal Server. Confira abaixo as principais novidades, correções de bugs e alterações importantes. GitHub visite o GitHub e colabore com o projeto: GitHub - Crystal Server. Novidades Sistema de Surprise Bags: Agora é possível configurar o sistema de sacolas-surpresa no arquivo data/items/bags.xml. (Tryller, dguprado). Sistema de Cadeia (Chain System): Agora os jogadores podem usar o sistema de cadeia com o comando !chain. Configurável no config.lua com as novas opções para armas como estrela assassina, flechas, bastões e varinhas.…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Global 11/12x [v32] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Spoiler Créditos: Spoiler Tfs 1.2 Developers - M4G0 - Lundrial - Gesior - MatheusMkalo - Pitis91 - Zbizu - Fish04k - Printer - Djarek - Ni…
- 3.6k respostas
- 566.3k visualizações
- 5 followers
-
Global Full 8.60 Descrição Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan. Modificações que contém no OT Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! Cliente 8.60 compatível com os addons e itens editados ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) …
- 373 respostas
- 121.3k visualizações
- 1 follower
-
YurOTS 7.6 Editado Venho trazer a comunidade TibiaKing.com um projeto de OT meu, que utilizei por muito tempo (e a muito tempo atraz). O mesmo se baseou no YurOTS, um OT criado por um grande programador chamado Yures. O que contem: Enfim, hostiei este OT por meses, e hoje dando uma limpada no PC, achei e resolvi disponibilizar pra galera. O servidor possuir uma alta estabilidade (aguenta 100+ pessoas ON), ficava online por semanas, dentro do OT ja vem com um Restarter, caso o OT caia, o mesmo o reabre (jura?). Não postei fotos pois estou sem o cliente do 7.6 instalado. Download: http://www.4shared.c.../YurOTS-76.html Scan: http://www.…
- 39 respostas
- 120.7k visualizações
-
Baiak Rox 8.60 O que há no servidor? Baiak City VIP 1 VIP 2 New Vip 3, com bixos e caves novas. Castle NPC Rox no templo vendendo As Melhores Armas Potions editadas para melhor PVP Efeitos do heal editados Templo editado para war Para comprar VIP 3 basta falar: !buyvip3 Armas rox disponíveis no npc Rox custando 20kk. CONTA DO GOD god/god Download http://www.4shared.com/rar/AtY4YSA/Baiak_Rox_860_Criado_Por_Vinic.html? Scan https://www.virustot…
- 88 respostas
- 109.9k visualizações
- 1 follower
-
Na minha opinião é uma das melhores revs do TFS para a versão 8.6x do Tibia, aqui está ele compilado e também suas sources. Compilado: http://www.mediafire.com/download/930bqvw3a4ryq54/TFS+3884+compilado.rar Source: http://www.mediafire.com/download/9eda9web874tx5q/trunk.r3884.rar Créditos: OTLand Open Tibia Team Lyon (uploads) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!
- 82 respostas
- 94.6k visualizações
- 1 follower
-
Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft…
- 530 respostas
- 87.1k visualizações
- 1 follower
-
[Oficial] Real Server 3.7 (8.60) Estava atrás de um servidor Global 100% Full e completamente sem bugs?! Então você achoou! =) Este é mais um de meus antigos projetos no qual eu resolvi voltar a atualizar... OBS: Antes de mais nada gostaria de avisar que o Real Server tem um mapa gigante por ser um servidor Global Full, e portanto você deve ter um computador bom para poder hospeda-lo, recomendo 3GB+ de memória ram e o computador tem que está em ótima performance! Deixa de papo e vamos ao que interessa: Sobre o Real Server: Cidades: Quests: Real Server 3.7 (King Version) [23/04/2011]: • Algumas alterações no distro. • Mais estabilidade. • Algumas…
- 138 respostas
- 81k visualizações
-
Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • …
- 176 respostas
- 68.1k visualizações
- 2 followers
-
Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: Zombie Event Snowball War Event …
- 251 respostas
- 67.4k visualizações
- 4 followers
-
Fala galera do TK, andei pegando um BAIAK base pra dar uma editada, trackeando alguns mapas e otimizando algumas coisas para disponibilizar um baiak "filé" para vocês do TK Sem mimimi, vamos ao que interessa e depois algumas imagens! O que temos neste lindo Baiak? New Templo bem baiak. Dodge System Run Event BP Event Guilds System Castle 24H Battlefield Event Blood Castle Event Firestorm Event Capture the Flags Event Items Donates para vender no site/jogo Items VIP a mostra no termplo 3 Áreas VIPS jogo e Donate Vários Teleports Novas Hunts Look Frags Sistema de Refinamento Criminal System Hit Rank Reset System …
- 153 respostas
- 66.9k visualizações
- 2 followers
-
GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure m…
- 193 respostas
- 57.9k visualizações
- 2 followers
-
Eae Galera do TibiaKing É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem Oque eu Fiz ? | Novo Visual do Templo Totalmente ICE | Critical System | Task System | Dodge System | Run Event (CORRIDA MALUCA) | Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset | Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS ) | War System (100% RODANDO EM SQLITE) | Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/ | PvP Balanceado Agora com mais RPG | Ar…
- 127 respostas
- 52.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de Fibula removido * Bug dos 15kk Trolls Removido * Bug da ML removido * Bug Fac…
- 169 respostas
- 50.2k visualizações
-
Global v30 - OTX - 10.99 Especificações : - Warzone 1, 2 e 3 - Task system, com bosses e ranks; - Bank System - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo) - NewVenore 100% - New AB 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa - Wrath of Emperor Quest - War System 100% - Market System 100% - Roshamull Completa100% (incluindo subsolo) - Oramond Full - Zao 100% - Sem bug de pegar items com o browse field - POI 100% - Varios bugs de mapas removidos - Blood Herb Quest 100% - Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério) - Chayenne Realm …
- 92 respostas
- 40.9k visualizações
- 2 followers
-
GLOBAL 10.x/11x FEATURES • Global atualizado. • Todos os items atualizado e funcionando. • Prey System funcionando. • Imbuing System funcionando. • Todos os addons e outfits incluindo Retro. • Montarias 100% e funcionando • Novos monstros 100% • Roshamuul (Lower Roshamuul) Quest • Forgotten Knowledge Quest • Ferumbras' Ascendant Quest • Deepling Outfit Quest • Porta LVL 999 • Heart of Destruction Quest • Cast System com comandos exclusivos • Reward Chest dividido corretamente • Hotkey Equip com anti wpe • New Bank System (você não precisará carregar gold coin com você a todo tempo) • Walkable Fields (Os monstros não passam por certos fields, a menos que sejam at…
- 140 respostas
- 40.8k visualizações
-
Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Ba…
- 93 respostas
- 40.8k visualizações
- 1 follower
-
Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Spoiler Tfs Team OpenTibia SVN Otserv Data (OTX) Barker Cybermaster Nirk Markithu Zkum Jean Ojani ScorpiOOn93 Doidinmapper GT Thionix Orzeleagle unknown666 Siramix Luis Fir3element …
- 119 respostas
- 39k visualizações
- 1 follower
-
AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Tibiaking vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei ac…
- 46 respostas
- 36.2k visualizações
-
Ola Pessoal Do Tibia King, vim aqui para postar meu primeiro Mapa ( postado ), pois faço mapas a anos, mas arrecem Hoje, criei coragem de espor Um deles. Intaum Segue Abaixo o que ele contem de novo! Flws Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilh…
- 46 respostas
- 36.1k visualizações
-
Olá TKbianos, Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug. Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Downloads : TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação) TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA : MartyX (100%)
- 50 respostas
- 36k visualizações
- 1 follower
-
Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server ■ 8.60 ■ By: Juliano e João - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - 1 VIP Supremmy - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 35 novas quests - 6 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. - Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para d…
- 70 respostas
- 35k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.