Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
Mapa Foxworld Bom gente eu vir aqui hj postar o servidor 8.40, tentei imitar o Server de foxworld mais n terminei pq eu estou sem tempo. Bom eu vou falar o que tem no server que eu imitei. . Tem Banshe Quest igual. . Pharao Quest. . DH quest. . Quest Gema Pally . Quest Gema Druid . Quest Gema Paladin . Só falta o do Sorcerer. . Behemonth Quest. . Arcane Staff Quest . Ice Titan Quest Bom isso ae saõ as Quest, eu aumenteii o hydra ficou um pouco maior que o de foxworld. na cidade de Valinor nas saidas tem o bixos igual ao do foxworld. fiss tb a parte pra ir pow SubSolo. aumentei o demon, pra chegar ate o demon ficou a…
- 45 respostas
- 18.1k visualizações
-
Olá Pessoal, mais uma vez venho ser insistente, recebi ameaças onde especificarei abaixo por quem e qual o motivo, recebi nome de mentiroso... Tudo por mostra e liberar um sistema criado por code2 ou Kamil, os criadores dos códigos liberaram para a versão 10.31 recentemente encontrada no Github.com, alguns espertos quiseram tomar proveito disso dizendo ter criado o códigos, outros vendendo dizendo também ser criador do código, meu tópico foi removido da Otland.com e aqui do tibiaking, tudo por um único motivo, na OTland o Mark Samman e o SUMM, falaram se eu quiser posta que removesse os códigos, pensando eles que eu não sou capaz, o Techrlz diz ser criado do código, poss…
- 45 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
GLOBAL TIBIAFACE V.23 Protocolo 10.82 (no Cast) fixe debug client+fixe Paralyze rune +Fixe droploot +fixe alls npc +fixe change gold+fixe spaw+Fixe offlinetraining Fixes leer: Spoiler Fixe offlinetraining 100%Fixe shrineteleport 100%Fixe Exp Stage 100%Fixe Playerdeath 100%fixe total quest con mision 100%fixe spells exevo gran mas tera al 100%fixe debug al 100%fixe yasirfixe oramondAddon y mounts: fixe 10.82Fixe Paralyze runeFixe droplootFixe Npc BoatFixe Spawfixe change gold fixe alls npc 100% Imagens Spoiler n…
- 45 respostas
- 9.6k visualizações
-
⚫ Olá, venho aqui trazer um global (servfull 7.60 e 7.72 cipsoft) também roda 7.4, download junto com a distro compilada de graça, roda em sqlite, é só abrir e rodar o ot !!!! Senha do account name é 1/1 senha do god é 111111/222222 RealOTS ✔️-Tasks system 100% ✔️-CipSoft Engine ✔️-All Quests 100% ✔️-All NPCs 100% ✔️-Real Monsters 100% ✔️-Caves 100% ✔️-Real Damage 7.6 ✔️-Trainer off ✔️-Mensage loot ✔️-Shared Experience ✔️-Poi + Acess 100% ✔️-Houses 100% ✔️-Livros e histórias 100% ✔️-Command /buy, !buy. …
- 45 respostas
- 30.1k visualizações
-
Pessoal hoje estou aqui para posta a versão 4 do baiak rox editado por mim...adicionei varias novidades siga as informaçoes abaixo.! (Versão 3) atualizado dia (19/10/2014) oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muit…
-
- 44 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Adicionei Sistema de potion Por alavanca. Adicionei os Comandos !evento voce vai para o evento onde o GOD for fazer evento. Adicionei o Comando !Quest voce vai na quest q…
- 44 respostas
- 22.4k visualizações
-
Galera do TibiaKing venho aqui trazer o Servidor Global Compacto, criado normalmente por Soldoran, Agradecimentos a ele. Espero que a galera do Tibiaking possa fazer o Download do Servidor, Quanto mais conteúdo o TibiaKing tiver melhor para o seus úsuarios tiverem acessos e criarem coisas novas. info: O server consiste em tentar ofereçer as pessoas que não podem suportar um global full,um server leve,com oque muitas pessoas gostao que é os Teleportes,entao o projeto tras um server com hunts globais,quests globais,cidades globais,aproveitando principalmente as melhores hunts as melhores quests,deixando assim o server bem mais l…
- 42 respostas
- 33.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá Tibia King Hoje Irei Trazer o + Novo Baiak ~ Baiak BladeSV/Ndt [8.60] By Nadotty Conteudo. »Dota »Coliseum »Taks »Castle »+100 Tps +/- »Zumbie Evento »New Sistema De Montaria »2 Novas City (Carlin/Thais) »3 VIP'S + Donate ! (Vip 1,2,3,Blade xD »Iten's Blade ! P/ Mage e Druid l P/ Kina e Pally' »Mt Bug's Retidos »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »SS's »Todas Imagens Aki »Link : http://imageshack.us...9/35475331.png/ »•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»•»• »Novos Comandos Download:http://www.4shared.c...y_Nadotti.html? Util…
- 42 respostas
- 15.2k visualizações
-
Olá Galerinha do TK... Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server.. Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~ Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao TK o meu map…
- 42 respostas
- 28.9k visualizações
-
Distro 100% Estável Créditos: Mattyx14! Novas Mount e Addon Junto Na Pasta! Vírus Scan Na Imagem Abaixo Download: http://www.4shared.com/rar/xthwgTL3ce/Uniwar.html Aceito Like
- 42 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 follower
-
Even Perfect Global Full 9.54 olá pessoal vou postar aqui um global 9.54 perfeito, funciona nas 2 versoes 9.53 e 9.54, o global esta simplesmente perfeito, tendo varias cidades vips, todas as montarias, todos os outfits, todos os items etc.. ele esta sendo configurando ainda para areas novas, porem ja esta perfeito rodando aqui quem quizer dar uma olhada, o npc de addon em thais é quem aluga as montarias e outfits novos, detalhe o servidor esta com todos os outfits e montarias entao esta prontinho pra por online, em breve estarei postando ele aqui com areas novas, ja mandei meus contatos trackear novas areas do global, ou seja daqui alguns meses voces terao um global…
- 41 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom Galera como muitos nao sabem compilar um Executavel eu compilei um para voces com as seguintes caracteristicas. Ant-Divulgaçao Incluso no .exe Aceita Qualquer Items.OTB Versao: 8.6 Sources: TFS 0.4 Rev 3884 Para o Ant-divulgaçao funcionar voce prescisar adicionar o seguinte em talkactions. Pasta Talkactions/Scripts Arquivo.lua Download: blocklinks.lua Tag talkactions.xml <talkaction words="illegalWords" event="script" value="blocklinks.lua"/> é só isso pessoal, as Sources já estão editadas para vocês compilar com ant-divulgaçao,e aceitar qualquer items.otb. Assim se você querer mudar o nome do projeto só fa…
-
- 41 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Atual versão suportável no TFS é : 10.35 (02/03/2014) TKbianos, Hoje eu dou inicio a um compromisso com você em disponibilizar toda semana a versão mais recente do TFS 1.0 compilada ! Há um tempo, o TFS 0.4 foi abandonado, pois deram inicio ao TFS 1.0. Algo revolucionário, muito mais rápido e muito mais eficiente com todos os novos sistemas do atual Tibia (original), e disponibiliza mais funções para edições de scripts e outros. Confira todas as alterações do TFS 0.4 para TFS 1.0 (em inglês) : Minhas alterações sobre o TFS 1.0 : Links para downloads dos distros: [TFS 1.0] 07.01.2014 (10.31).rar [TFS 1.0] 20.01.2014 (10.31…
- 40 respostas
- 5k visualizações
-
Iae pessoal Blz? vim trazer um mapa próprio feito por mim com muitas coisas legais, recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta, eu já testei o server ta uma belezinha Chega de blablabla vamos lá Oque têm de inovádor no Servidor? *mais de 40 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free *mais de 5 quests donates *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos muito louco *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim …
- 40 respostas
- 12.6k visualizações
-
YurOTS 7.6 Editado Venho trazer a comunidade TibiaKing.com um projeto de OT meu, que utilizei por muito tempo (e a muito tempo atraz). O mesmo se baseou no YurOTS, um OT criado por um grande programador chamado Yures. O que contem: Enfim, hostiei este OT por meses, e hoje dando uma limpada no PC, achei e resolvi disponibilizar pra galera. O servidor possuir uma alta estabilidade (aguenta 100+ pessoas ON), ficava online por semanas, dentro do OT ja vem com um Restarter, caso o OT caia, o mesmo o reabre (jura?). Não postei fotos pois estou sem o cliente do 7.6 instalado. Download: http://www.4shared.c.../YurOTS-76.html Scan: http://www.…
- 39 respostas
- 121.1k visualizações
-
Baiakzik full .Noticia -> lembrando que dia 09/01/2014 as 12h lançamento de um novo server(mapa) aqui no fórum....vamos ao que interessa agora! .Novidades? Templo 100% diferente de todos os baiakzik Blood castle reformulado batlefield reformulado city war reformulado (unica) castle24h .Oque a, de novo? quests novas servidor enfeitado para (natal e ano novo) sistemas unicos implantados vip system melhorado as scripts tsf compilado DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/932witze6d4m0jv/Baiakzik+King.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/23200341923c10474886011122f9d1085af4f54e164a8f4c449594186fddae06/analysis/1419…
- 39 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
-
BAIAK MURILO - O que melhorou ? Adicionei VIP DONATE VIP I editada VIP II editada Chão da quest VIP II está liso para correr Temple editado Teleports editado entre outros ... - Screenshots Temple Teleports VIP I VIP II Vip Donate Download Scan Créditos Baiak - Pelo Map Murilo Cavalcanti - Pela editação !
- 38 respostas
- 9k visualizações
-
Global Chaito Soft 8.70 Servidor que está sendo vendido pela chaito soft e otshop Fala galera estou aqui para apresentar Global que a chaito soft vende no seu site, Bom estou disponibilizando grátis para vocês, Otimo servidor testei aqui , Agora de graça para vocês que querem um bom server global, Confira abaixo alguns detalhes do servidor!!!! • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of…
- 38 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 follower
-
Informações: Montarias 100%; Items 97%; Outfits 100%; Trainers Offline, Estatuas e Camas 100%; Zona VIP; Quest VIP; Set Premium; Hunts Melhoradas; Servidor 100 Estável; E mais! Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?k7b2iq2u6bcu69r Scan Server; https://www.virustotal.com/file/950c8f5057a999e030045d89fbf045c15b6de3b3b59e4eb8b666b09f229a6eda/analysis/ Créditos: Thez BT Animal Pak ACC GOD: tibia/tibia
- 37 respostas
- 15.4k visualizações
-
Baiak Editado 8.6 Opaa, Aqui estou eu dinovo trazendo um novo Baiak, Com muitas novidades Vamos lá. Oque tem de novo nesse baiak? Cast System 100%, Para ativar procure pocure  enableCast = false no config.lua e mude para enableCast = true War system 100% Itens donates 100% (Todos dando Skills normalmente) Set free nas quests e Armas também Dodge system Castle 24H único Com novos monstros: Warlock Castle, Medusa Castle Etc... 2 quests editadas visível no templo, SET e ARMAS Dodge, Stamina e Parcel são vendidos por alavancas no templo Magnus Cheller Task. mais informações: Download (REUPADO): Spoiler http://www.4sha…
- 37 respostas
- 11.9k visualizações
-
• [NEW] Baiak Edited By Daesung (Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP] • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Premium City ├ Premium DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Zombie Event ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento …
- 36 respostas
- 27.5k visualizações
-
Olá pessoal é com muita satisfação que eu venho apresentar-lhes o Avesta 063! Um OTServer oldschool desenvolvido por Exploit & Boman (OtLand) e liberado sobre a licença GNU com sua source code no google code, isso que é melhor, você poder ter acesso ao source code e modificar ao seu gosto! Source Code Google: https://code.google.com/p/avesta74/ Download Avesta 7.60 Global Map: https://www.mediafire.com/?3ook587w1t8sbwr Scan do download: https://www.virustotal.com/en/file/6c252790330b8747435dc54ee3a14f951a1d52b49299d5f3ed453e6841b77c0f/analysis/1398278014/ (Eu sei que tem bastante coisa no arquivo, a maioria eu pesquisei e são alertas falsos, estou roda…
- 36 respostas
- 24.9k visualizações
-
The Forgotten Server v0.3.7 (Crying Damson) Este TFS com suporte para o protocolo 10.37 e com quase todos novos recursos e centenas de correções de bugs raros, estarei disponibilizando aqui no fórum, para quem não sabe usar o TFS 1.0. - NPC Icones - 10.37, suporta versões ate 10.41. - Somente Sources não esta compilado para windows, foi testando em LINUX Ubuntu e Debian. - 100% Estável - War System por comando. - Infelizmente nao tem Browse Field - Não contem Cast System porem e 0.3.7 então não terão problemas em adiciona-lo. - Para adicionar ícones nos NPC só por isso no XML dele (speechbubble="3") escolha entre 1 a 4. ATUALIZADO - 18/05 - Agora …
- 36 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 follower
-
E aê, desta vez vim tentar contribuir com o fórum, trazendo este global que até agora foi o melhor que testei fiz uma mistureba até ele funcionar. Já vem com a pasta Data e as DLLs porém não roda em 32 bits, em breve postarei dessa versão também, eu espero. Importantíssimo configurar o config.lua além de ser imprescindível ter o Xampp instalado. Scan: Virus Total Download: Mediafire Download: Ipchanger ------------- Site: Mediafire Database: Mediafire Scan: Vírus Total Crédito: AnaPaula -------------- Montarias: Widow Queen, Racing Bird, War Bear, Black Sheep, Midnight Panther, Draptor, Titanica, Tin Lizzard, Blazebringer, Rapid Boar, Stampor, Undead Cavebear, …
- 36 respostas
- 11.8k visualizações
-
E aí galera, tudo em cima!? Hoje estarei postando um servidor que estive trabalhando a um tempinho, deixei ele online durante 1 mês e a galera aprovou! Agora estou sem tempo para cuidar de um servidor, então decidi postar aqui no Tibiaking pra galera baixar. ■ Mapa base: ╠ Baiak Infinity by Mayron ╚ Versão: 8.6 ■ Modificações: ╠ Visual do templo totalmente modificado. ╠ Salas e locais de hunts modificados. ╠ Adicionado sistema anti mage bomb. ╠ A Vip City foi transformada em uma cidade PK, quando vocês entrarem vão entender. ╠ O tempo dos efeitos nos teleports foi aumentado. ╠ Adicionado novas áreas de hunts. ╠ Removido o excesso de trainers para diminuir …
- 35 respostas
- 16.1k visualizações
-
A pedido que me fizeram em Privado, estarei aqui disponibilizando o mesmo The Forgotten Server compátivel com as versões do Tibia [9.8-9.86]. Nome: The Forgotten Server Versões: [9.8-9.86] REV: 0.2.15 Mystic Spirit Fazer o Download The Forgotten Server 0.2.15 [9.8-9.86] já compilado, segue download abaixo, estarei disponibilizando todas versões GUIs e CONSOLE, tanto 32bits tanto 64bits, portanto quando for baixar, baixe de acordo com o Sistema Operacional que for usar. theforgottenserver-v0.2.15-win64gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win64console.7z
- 35 respostas
- 7.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou desenvolvendo minha source para continuar meu projeto 8.60, a finalidade é que está source seja a mais estável com todos os códigos de segurança possível: CHANGE LOG: http://pastebin.com/JSghWu5a SOURCE OTX - MARTYX LINK DOWNLODER OBS: As alterações abaixo é somente na DISTRO que disponibilizei, a base de dados que usei para alterações está logo acima para downloder! ANTI CLONE AUTOMÁTICO PELO EXECUTÁVEL CAST SYSTEM - ELF WAR SYSTEM ANTI DIVULGAÇÃO NO CHEKS ITEMS TRAINING OFFLINE DISTRO ESTÁVEL SEM BUGS POSSÍVEIS ! UPDATE 1 DOWNLODER!!!! SCAN REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃ…
- 34 respostas
- 10.3k visualizações
-
-| Baiak Barão -| Novo Visual do Templo -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -| Battle Field Event -| Capture The Flag Event -| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES -| Itens DONATES -| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) -| Vários Novos Script -| Fast Atk Arrumado -| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) -| Refinamento ( Aprimora seu Item ) -| Frags no Look -| Npc Major Ancient (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) -| Fly System Adicionado fale !fly -| e Muito Mais…
- 33 respostas
- 7.5k visualizações
-
Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players. Algumas imagens em anexo! Totalmente Completo e de graça !! Façam bom proveito para seus projetos !! Informações Várias Quests 4 sistemas de Vip 1 donate hunts para level 620+ Caves exclusivas novos itens! Muita jogabilidade Vocações balancedas Magias Balanceadas Sem Bugs Eventos Battle Field Capiture a Bandeira Defesa das torres Fire Storm Zombie Ataque SnowBall War War Anti-Entrosa Castle 24hrs Castle War Exp e Rates Exp inicial: 700x | (stages) Magic Rate: 10.0x | Skill Rat…
- 33 respostas
- 22.5k visualizações
-
Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor. Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom. Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/…
- 33 respostas
- 13.4k visualizações
- 4 followers
-
Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] [Executável]
- 32 respostas
- 5.8k visualizações
-
Informações: Alissow 0.4.1; 12 Armas Novas; 3 Runas Novas; Now Ring; 25 Outfits (Todas mudam a cor); Novos Monstros; Templo Editado; 5 Quests Novas; Vocações Equilibradas; Novo Set; Imagens: Download: http://www.4shared.c...nowserv_v1.html Scan: https://www.virustot...sis/1358425217/ Créditos: Subwat Afeez Delaks marciks Kung San Animal Pak
- 32 respostas
- 23.9k visualizações
-
-
Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique Aqui para o scan de 32 bits.Clique Aqui para o scan de 64 bits.Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior …
- 32 respostas
- 16.9k visualizações
-
Ot baiak base do ot baiaknew, e outro ot + completo e parecido com baiaknew os servidores contem: PUSH FAST. » Cast System » Mapa Inovador » Fast Atk Moderado! » WAR SYSTEM COM ESCUDO » Cast System » Dodge System » Eventos Diarios » Blood Castle » Evento Bp DICE » Vocações Balanceadas! » Quests Inovadas » Varios sistemas unico. IMAGENS baiaknewBASE http://imgur.com/a/ATZYH IMAGENS BAIAKNEW http://imgur.com/a/txu4e DOWNLOAD LINK http://www.mediafire.com/download/5b4kzkt3e0z8bc6/BaiakNewBase.rar http://www.mediafire.com/download/p1d5f8wn7hz88hr/BaiakNew.rar SCAN LINK https://www.virustotal.com/ru/file/654bfc355cfc5ce5f5…
- 32 respostas
- 15.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.