Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Tricoder,

Descrição Apenas pessoas premium account poderão usar o teleport, se não for, ela não poderá. Action da porta 39812 Instalando PremiumTeleport.lua function onStepIn(cid, fromPosition) local pos = {x=1000, y=1000, z=7} local txt = "You have been teleported." local fail = "You are not premium." if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, txt) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, fail) doTeleportThing(cid, fromPosition) end return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="39812" event="script" …

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  2. Started by 9k22,

Nome: Mount System Versão: 8.70 Sistema: Action Bem, estava vendo aqui e não encontrei nenhum mount system pareçido com oque tenho aqui intão vou postar para vocês completo e funcionando perfeitamente. Testado em Crystal server V1.0 Em data/action/script crie um arquivo .lua e adicione: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSend…

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Erimyth,

Perfect VIP System 2.0 Galera, esse é o melhor sistema de VIP que eu já vi, ele foi criado pelo meu antigo parceiro, nicekid (vodkart), estou apenas divulgando ele. Sistema atualizado dia 22 de setembro de 2010 Versão Testada: TFS 0.3.6 Creditos pelas modificações: Kydrai, Nicekid (Vodkart) e Marcryzius Explicação do Novo sistema: O sistema de vip agora ele conta com a função ''os.time()'', uma function que retorna o tempo atual do CPU em segundos, sendo contado desde a criação da linguagem LUA. Ou sejá, ele conta o tempo da VIP a partir do instante que o player adquiriu ela. O que contém no VIP Sistem 2.0? God Adicionando e Removendo dias de VIP Comprando VI…

• 34 respostas
    • 25.6k visualizações
  4. Started by vankk,

Olá senhoras e senhores, eu estava precisando de uma função dessa para utilizar no meu Baiak, e então decidi criar, e vim compartilhar com os senhores. function Position.isPvPZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PVPZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPvPZone() function Position.isPZZone(self) return Tile(self):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) end Como utilizar: player:getPosition():isPZZone() Se você está nessa seção, você sabe como utilizar as mesmas funções, e sabe aonde instalar, então não vou explicar, e se algum moderador achar que está faltando informações para instalação de tais funções, sinta-se a vo…

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  5. Started by anderkrox,

Tu já pensou em criar um NPC com inteligencia artificial? Eu pensei, e criei! Este NPC que eu criei vai andar até determinado local e voltar. Também irá falar frases divertidas automaticamente. Na rota que o NPC fará, ele irá parar em uma caixa e irá "abri-la". O script ficou consideravelmente grande, porque não tenho muitas habilidades nesta área, mas estou partilhando para melhorias. No mapa do meu servidor, o NPC anda entre dois pontos que eu determinei. Em cada ponto terá uma caixa... ele irá olhar para uma e ira "abrir", depois de um tempo ele andará novamente até a outra caixa e irá "abrir". Como se estivesse levando produtos de uma caixa para a outra. Em fim, o…

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  6. Started by AndreyLost,

Eai Galerinha, Algumas vezes, quando eu estou fazendo uma busca, eu preciso encontrar um NPC, mas às vezes eu não sei onde é que está o NPC . Então seus problemas acabaram!!! Este talkaction tem um custo de 100 moedas de ouro. ...data/talkactions/scripts/find_npc.lua local config = { cost = 100 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "" or param == nil) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local getNpc = getCreatureByName(param) if isNpc(getNpc) == TRUE then loc…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Reeke,

Hello everyone here's some actions I used to unblock quest/access in some of the available data packs around. You can try using different items to unblock each quest or you can use one to unblock all of them at once (I think, I haven't try it that way but it should hahaha) Anyways let me tell how is done, and I hope it will help someone ;D.. 1. Think the name of the Item you want to use to unblock the quest, in this case I will be using the Draken Doll (ID:20625)(It may vary on your items.obt make sure you have the right ID.) 2. make a file in actions/other/zao_doll.lua. with the fallowing code. function onUse(player, cid, item, fromPosition…

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Werner,

Olá pessoal do TibiaKing, Hoje trago para vocês uma Script de Reset System que encontrei, mas que tem como diferencial que ao Resetar o char não desloga. --> É mais utilizado por Otservers como Subwat que se pega altos níveis rapidamente. 1- Vá na pasta do seu OT/data/talkactions e adicione esta TAG ao arquivo "talkactions.xml" 2- Após adicionar a TAG vá para data/talkaction/scripts e crie um arquivo .lua chamado reset e cole isso dentro: 3- Execute a query para criar uma coluna "reset" no MySQL 4- Para finalizar configuere o index.php do seu Gesior para receber a pagina PHP Para alterar a quantidade de Resets permitidos…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gabrielk,

Olá Galera, vim trazer para vocês o Frag Look - Kills And Dead... ele irá mostrar quantos você matou, e quantos você morreu. Vou Trazer em duas versões... a que mostra só o Kill e Dead, e outra que mostra quantos dias premium também existe na sua conta... Vamos lá.. Frag Look - Kills And Dead (Normal) : Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha: Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso Depois vá em login.lua e adicione isso : Pronto Adicionado o Script de Kills And Death... 2º: para mostrar os premiums day(Lembre-se que só funciona em servidor que usa o premium com…

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by AgaSsI,

Nome do Script: Stamina Doll Autor: Não sei o autor, pois foi um amigo meu que me passou! Testado em: Styller 8.6 É um script simples e util, bom para servidores com mapa Global com site. Instalando: Vá em ...data/actions/scripts, e crie um arquivo chamado stamina-refuel.lua e cole isto dentro: Código: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else …

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  11. Started by iHolloway,

Bom Galera Estou Aqui Fasendo Meu 1° Tópico No Tk Não Sei Se A área Está Correta + Vamos lá Acabei De Postar um Vídeo No Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=JOx5s-vJLNg Link Pasta: http://www.mediafire.com/download/58scejcl2pw3ufl/Demonic+Applications.rar Bloco De Notas: http://www.mediafire.com/download/0kzhxojbvq153mc/why.lua Canal:https://www.youtube.com/channel/UCYINQrI_usOF97mxBMja3wg Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Komic,

Olá galera do TK vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione: if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end …

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by dominus,

Fala galera do TK! Então, eu tinha postado esse script mas, por algum motivo sumiu do tk. eu deveria estar bêbado quando postou ele. Mas, vamos para o que interessa. O sistema é o seguinte, ele resume em um só script quests básicas como: item dentro do baú, quests por uid, quests de vocação etc. Vejam algumas imagens que fiz para exemplificar o sistema. Um pequeno tutorial de configuração da quest system: Agora vamos por pra funcionar o sistema. Provavelmente você já tem um sistema dess…

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  14. Started by Qwizer,

Na falta de coisa melhor fiz essa gambiarra que poderá ajudar muita gente Crie em actions/script/other um arquivo vip.lua function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em action…

• 24 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Flavio S,

!exp: !mana: talkactions.xml <talkaction words="!exp" script="expmana.lua"/> <talkaction words="!mana" script="expmana.lua"/> expmana.lua function onSay(player, words, param) local p = player local s = function(p, lv) local k = Game.getExperienceStage(lv) local st = p:getStamina() if st > 2400 then return k*1.5 .. " (stamina bonus)" elseif st < 1 then return 0 .. " (out of stamina)" elseif st < 841 then return k*0.5 .. " (stamina penalty)" else return k end end if words == "!exp" then local lv =…

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  16. Started by MaXwEllDeN,

Author: Maxwell Denisson (MaXwEllDeN) Testado em: TFS 0.3.6 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Max - Halloween Thriller" version="1.0" author="MaXwEllDeN" contact="maxwellden@hotmail.com" enabled="yes"> <config name="MaXLIB"><![CDATA[ ]]></config> <globalevent name="Thriller Dance" type="start" event="script"><![CDATA[ --[[ Thriller Dance Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local coreo = {0, 0, 2, 2, "'Cause this is thriller, thriller night", {0, 2, 3, 1}, "And no one's gonna save you from the beast about to strike", 1, 1, 2, 0, 3, 3, {0, 2, 3, 1, 2, 0, 1, 2, 3, 0, 1, 2}} local figurino = {65, 68, …

17. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz? eu estava lendo um tópico do nosso amigo Alexxxx... ai o Top...(o Bolz, esqueci o nick dele aq ¬¬) ai eu vi que ele falou que a forma que ele conseguio de adicionar addon no OT dele foi dando um Ctrol+F: Addon, na pasta do PokémonXRain! ai eu baixei ele e tentei, ai adicionei tudo nescessário nele no meu ot, ai quando usei, funcionou perfeitamente! mas claro q não é sem 100% pq quando da fly, ride, surf e etc ele volta pra outfit normal, ai precisa dar Go/back no pokémon para voltar com o addon! mas fora isto esta funcionando perfeitamente! Então Vamos Parar de Blábláblá e começar! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Erimyth,

Bom galera, como todos ou ao menos a maioria dos bons administradores de servidores sabem, infelizmente da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot (bot maldito) e uma dessas maneiras é usando uma hotkey de Anti-Push (não vou postar a hotkey aqui porque eu não sou mal), vim aqui para postar uma solução para vocês que sofrem com isso. O sistema abaixo é básicamente um delay ao Anti-Push utilizado pelo ElfBot, ou seja, você terá um pequeno dalay (nada que influenciará na jogabilidade) para arrastar certos itens no jogo, ok, chega de conversa... Vá até as sources do seu servidor e entre no arquivo game.cpp, nele procure pelo…

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  19. Fala galerinha do Tibia King blz? Estou aqui denovo para mostrar um novo script que eu acabei de fazer. O que ele faz. Bom, esse comando faz que voce compra uma nova vocation (ID). Vamo supor, o player é um Sorcerer (ID 1) e quer comprar uma vocation de Knight VIP (ID 12) Ele precisa ter o Vocation Knight VIP Doll, ai ele fala !vocationkina e vira Epic Reborn Knight (VIP). Vamos lá então ? 1º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: Após ter feito isso, vá em data/talkactions/script copie qualquer arquivo, renomeio para vocationkina, apague o que estiver dentro e coloque isto: …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Nome: Experiencia para Guild Função: A pedidos de um membro do forum (TioSlash). Aqui está um script que ira adicionar uma porcentagem de Experiência por jogadores online. Exemplo: Ao alcançar 5 jogadores da Guild Online, todos que estiverem online recebem 2% de xp adicional por jogador. Ou seja, um total de +10% de xp. Bom para servidores com bastante RPG, incentivando a cooperação. Atualizações: Dia 17/08/2014 Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. TioSlash - Pela Ideia. Vodkart - Por ter achado a função dele que retorna os jogadores da Guild ( sem ela com meu nivel de script não teria cons…

21. Screenshot Descrição Lembra quando apenas o leader e vice-leader da guild poderiam usar o comando !go e logo mudava o outfit de todos? Pois então. Instalando Crie um arquivo chamado guild_outfit.lua na pasta talkactions e coloque: function string.diff(self) local format = { {'day', self / 60 / 60 / 24}, {'hour', self / 60 / 60 % 24}, {'minute', self / 60 % 60}, {'second', self % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(format) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.insert(out, (k < #format and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or '')) end end local ret = table.concat(out) …

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Skyforever,

Créditos Skyforever e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Versão com recompensa Explicando o versão com recompensa: Explicando outras versões:…

23. Started by Qwizer,

VIP System Completo Vá´ate o arquivo global.lua e adicione no fim dele as funções do vip system -- Vip system lib function getPlayerAccount(cid) return getAccountNumberByPlayerName(getPlayerName(cid)) end function setVipTable() db.query("ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 15 ) NOT NULL;") end function getPlayerVip(cid) local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. getPlayerAccount(cid) .."';") if resultId ~= false then return result.getDataInt(resultId, "vip_time") else error('Account not found.') end end function getVipByAcc(acc) local a = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '"..acc.."…

• 22 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by dominus,

Fala galera do TK. Vim trazer um npc que me ajuda muito ja que eu sou preguiçoso pra karamba. Esse npc funciona com o sistema de boat, só que duplo, tipo: você pode por ele em dois lugares e eles vão ficar fazendo viajem desse lugar para o outro. Vejam as imagens: Aqui ele está em um local qualquer e vai enviar o player para outro local já determinado. Aqui, no caso, ele foi enviado para esse local. O npc que está nesse barco vai viajar de volta de onde o player veio. E completa o ciclo de viajem, ida e volta. Bom, agora vamos adicionar o npc. …

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  25. Started by Caronte,

Testado em TFS 0.4 Olá pessoal, esse é um sistemazinho de UpTime, ele funciona assim: OBS: Coloquei interval 5000 para testar, que é 5 segundos, mas você pode alterar na TAG, que eu irei passar, onde tem o 5000, ajuste a gosto. Para instalar ele é bem simples: TFS 0.4 TFS 1.2 (Se pega 100% no 1.1 , Confirme no tópico) É isso, pessoal

26. Started by Steeven,

Eu já havia feito um Premium Scroll simples, aí pensei: Por que não fazer um Promotion Scroll? Para fazer seu promotion scroll, você terá que ter um item que possar usar para quando o jogador usar este item, ele possa ser promovido. Como eu gosto de criar novos itens, fiz um com uma sprite nova, mas você pode usar um item que já exista, exemplo é o item com ID 12461, acredito que não seja usado no Tibia 8.6. Vamos ao que interessa: em data/actions/actions.xml cole está linha: Em vermelho é o ID do item que será o premium scroll Agora em data/actions/scripts/ crie um arquivo com o nome promotion_scroll.lua e cole o código abaixo dentro dele: De ve…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by dominus,

Fala galera do TK. Trago hoje um script que me ajuda muito no ot que é salvar ass posições de lugares onde tenho que ir. Sabe aquelas vezes que você está em um lugar e precisa sair dele, mas depois precisa voltar lá, mas ai você tem que ir tipo andando até lá. ACABOU SEU PROBLEMA COM ESSE SCRIPT: Veja como funciona o sistema: salvando posições: /savePos Você usa o comando /savePos nomeDaPos E ele vai salvar essa posição onde estás com esse respectivo nome. Você pode salvar quantas posições queira. caso você salve uma posição com um nome que já esteja salvo, ele vai substituir ess…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Delaks,

Pessoal vim trazer o script npc vendedor de vip coin ID: 11192. Vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Vip Coin.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Coin Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Coins. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="vip coin,11192,100000"/> </parameters> &…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  29. Started by Guilherme.,

Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (r…

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  30. Started by Tricoder,

Comando !played Aparecerá por exemplo: Total time played: 3 days, 7 hours, 25 minutes, since 10 July 2015. Instalando played.lua function onSay(cid, words, param, channel) local v = "" local srt = "" local secs = "" secs = getPlayerOnlineTime(cid) -- converting secs -- local hours = math.ceil(secs / 3600) - 1 local minutes = math.ceil((secs - (3600 * hours)) / 60) if (minutes == 60) then minutes = 0 hours = hours + 1 end local days = math.ceil(hours / 24) - 1 hours = math.ceil(hours - (24 * days)) if (hours == 24) then hours = 0 days = days + 1 end -- end of conversion -- str = "Total time played: ".. days .." days, ".. hours .." hours, ".. minutes .." minutes, si…

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  31. Informação Não importa o que a pessoa digite, ela em hipótese nenhuma conseguirá falar. Exemplo: azhaurn.servegame.com azhaurn...servegame....com azhaurn!!! serve game!!! com a z h a u r n servegame c o m Se ela digitar tipo assim, mesmo assim, não conseguirá falar. Instalando blocklinks.lua local blockedLinks = {'PALAVRA 1', 'PALAVRA 2', 'PALAVRA 3', 'PALAVRA 4'} local muteStorage = 16246 local muteTime = 2 -- EM SEGUNDOS -- END OF CONFIG -- local blockedLinksData = {} local separator = '[ !\t%$%^%+%-%.%%_,<>]*' for _, linkText in pairs(blockedLinks) do local data = {} data.link = linkText data.preg = '.*' for c in string.gmatch(linkT…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Bom para quem não sabe como funciona o script,é uma marcação que fica no minimap(in-game) que ao deixar o ponteiro do mouse em cima aparece uma descrição,pode ser mudado tanto a descrição quanto o icone que aparece no minimap. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : <event type="think" name="IconMap" event="script" value="iconmap.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts" crie um arquivo lua chamado "iconmap" e cole isso dentro : local config = { storage = 030220122041, version = 1, marks = { {mark = 5, pos = {x = 1095, y = 1062, z = 7}, desc = "Temple."}, {mark = 4, pos = {x = 895, y = 9…

• 35 respostas
    • 8.7k visualizações
  33. Started by xZonaah,

Fala ai pessoal do TK, não sei já postaram, mas ontem resolvi procurar e não achei tive que fazer umas gambiarras para funcionar e não dá erro na distro. Função: Ao clica na estatua você heala sua life ou mana. Testado em TFS 0.4, tibia 8.6 Vamos para o tópico Va até a pasta actions/script do seu server e crie um arquivo .lua chamado heallife.lua e cole este script Spoiler local config = { remove_on_use = false, -- Remover min_heal = 99999, -- Mínimo max_heal = 99999 -- Máximo } function onUse(cid, item) doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, confi…

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  34. Started by Anuudek,

Oláaa pessoal ! Eu criei um script bem simples, que quando usa um item em vc, heala vida, e outro que heala mana ! Não sei se tem um parecido aqui no TK, então se tiverem, avise-me! Boom, vamos lá : Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado heallife e outro chamado healmana. Em heallife coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Em healmana coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by SoulSarti,

Bom galera, criei esse "sisteminha" esses dias, pois estava brincando com strings, tentando aprender mais sobre elas, e então em meio de alguns testes, me veio a ideia de criar um sistema onde ao equipar determinado item, um efeito sairá da posição de onde o personagem estiver com o primeiro nome do item a cada x segundos (animated text), ex.: equipei a zaoan sword, id 11301. Quando o efeito sair, sairá o nome "zaoan" da posição atual do meu personagem a cada 3 segundos, enquanto o item estiver equipado. Notem que o sistema usa animated text, logo versões de tfs mais novas não rodarão esse sistema. Notem também que como eu estava sem criatividade, eu usei um storagevalue …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo