Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Evil Spirit Olá, venho trazer esta spell Evil Spirit, que fiz baseada na magia do MuOnline. -- SPELL EVIL SPIRIT BY: XOTSERVX -- local min, max = 100, 200 -- dano function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasPro…
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho lhes trazer um sistema, que por minha parte achei legal, feito por mim ele se chama Advertence System. Funciona basicamente em cima de advertências; que o player poderá receber caso uma ocasião aconteça. Só existem duas ocasiões até o momento, porque fiquei sem ideias de mais. Vamos ver(ler) um exemplo: Quote Um player coloca PremiumAccount em um ot(o seu ot), após o login dele ele recebera um item que terá uma imagem de uma Exclamação. Quando ele clicar nesse item(com o botão direito) será enviada uma mensagem para ele com a Advertência "Parabéns, você agora é premium account.". Há mais um ocasião em que o player pode e recebera uma ad…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Galera, nos ultimos dias percebi que os scripts de Ban está bugado na versão 9.60 e 9.70, então achei esse script na internet e trouxe pra voces. Exemplo de Uso: /ban player, 3, using bug abuse Em talkactions.xml coloque: <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> e em /talkactions/scripts crie ban.lua: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local comment = "" if(parametres[2] == nil) then doPlayerSendCancel(ci…
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
-
Este sistema é vendido por 10,00 ~ 19,90 por algumas empresas e estou liberando gratuitamente para vocês. Detalhes: Os players conseguirão subir telhados com a ROPE. <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/BUdXGYL9Ad4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Versão 8.60 Vá em data/actions/scripts/tools/rope.lua e troque tudo que estiver la por isto: Versão 9.60 ~ 9.70 Espero que gostem
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como Funciona: O evento começa e X pessoas entram no portal, então ele fecha determinado período. Items iram aparecer no mapa, o objetivo é quem pegar mais, para ganhar o evento. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Catch the item" version="1.00" author="Kimo" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="catchtheitem_config"><![CDATA[ config = { center_pos = {x = 2736, y = 3497, z = 7}, item = 8304, aid = 4003, effect = CONST_ANI_FIRE, teleportPosition = {x = 74, y = 136, z = 9, stackpos = 1}, -- Onde o teleporte vai ser criado teleportToPosition = {x = 78, y = 136, z = 9}, -- Onde o teleporte enviará as pessoa…
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Tipo: Magia(uma para cada vocação). Testado:Sim, TFS 0.3.6(8.6). Hoje trago-lhes 4 magias uma para cada vocação: primeiramente abra a pasta do seu servidor depois vá em data agora vá em spells e entre na pasta scripts duplique um arquivo da extensão .lua renomeie para dark light.lua adicione o seguinte conteúdo: tag do spells.xml: imagem da spell: dark bats.lua combustion.lua death knives.lua imagem da magia: LEGENDA: Combustion(Knight e Elite Knight), Dark Light(Sorcerer e Master Sorcerer), Dark Bats(Druid e Elder Druid), Death Knives(Paladin e Royal Paladin). tag no spells.xml: …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Neste sistema voce ganha exp conforme seus hits. Se hitar pouco ganha pouco e muito ganha muito. Modifique a EXP do seu OT para 0: Antes: experienceStages = true rateExperience = 50 Depois: experienceStages = false rateExperience = 0 Em creature/scripts crie exphit.lua: function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit) local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0 local x2 = x - 20 + math.random(20) return x2 > 0 and x2 or 0 end function isSummon(uid) return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHL…
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
-
E aew galera! Venho aki trazer esse script muito bacana. Vou postar do jeito que eu coloquei no meu servidor. O script nao fui eu quem fiz, somente traduzi e arrumei a tag. Espero que gostem. Créditos: Sync StreamSide Shawak Tag em Talkactions.XML: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Crie um arquivo teleportall.lua na pasta scripts da talkactions do seu servidor e adicione o script. function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } for _, cid in ipairs(get…
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Falaa Galeraa Do TibiaKing Vo Ensinaa a Por o Comando /ban Funciona Assim : /ban (Nome Do Char),(Dias) Exemplo : /ban MapperTibiano,2 Mais Existee Um Pequeno Bug e e Assim : Paraa Da o Ban No Cara Voce Teria Que Kika Ele Mais Depois Do Kick Esta Tudo Normal Ele Vai Se Ban Por Talz Dias (: 1-Passo : Abra Pasta Do Seu Ot Em Seguida Abra a Pasta Data e Depois talkactions e Abra a talkactions e cole Isso : 2-Passo Abra a Pasta scripts Crie Um Novo Bloco De Notas Chamado : bannes (Tem Que Se .lua) e Cole Isso Dentro Do Bannes.lua Oque Esta De Verde e Oque Voce Que Por Quando Ele For Ban Comeentaa ai (: Bug Corrigido Por :S…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Trouxe pra vocês um sistema. Mas não é um sistema qualquer. É aquele tão cobiçado sistema de banimento do servidor RadBr! O que é: É um sistema de banimento através de warnings setadas pelo GOD em um player, e outro player poderá desbanir este já banido por barras (Default ID: 9971), dependendo do número de warnings. Script: Mysql: <talkaction words="/ban" access="2" script="radbrban.lua"/> <talkaction words="!unban" script="radbrunban.lua"/> doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]), target, os.time() + (a[tonumber(t[3])]*3600*24), 5, 2, t[2], 0) -----------------------------------------------------------------------------…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae galerinha do TK vim aqui trazer um script de mister item se já tiver no forum me desculpem Como funciona? E um item que quando você der use nele ganha um item randomico Primeiramente vá em /data/actions/scripts duplique um arquivo e renomeie para mister item e adicione isso dentro depois em actions.xml essa tag: <action itemid="id do item" script="mister item.lua"/> Explicando em colchetes "[]" e o id do item em chance e a chance de ganhar está 5% você pode aumentar em quantidade e quantos item vai ganhar
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
e ae gente! nesse tópico vou ensinar a colocar arvores frutiferas no seu ot! quando vc clica recebe uma fruta obs*: não é quest vc pode ficar clicando e conseguindo as frutas adicione isso a data/actions/actions.xml agora abra os scripts crie uma pasta chamada frutas dentro coloque 4 arquivos.lua com o nome---> mangas, laranjas, bananas, coco abra um: da banana: explicando: vermelho = texto que vai sair quando o cara clicar verde= id do item (no caso é uma banana azul= quantidade que o player vai receber do coco: da laranja: da manga: obs*: tem ot que a manga não é 'comivel' creditos: totalmente meu…
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Eae Galera do Tibiaking achei Esse System Otimo e Vim Trazer a voces xD Otimo System: Oq ele é?: Script: Instalando (importantíssimo): <script> <event name="VampAttack"/> </script> 3) Caso queira que Vampiros sejam incapacitados de usar alguma Spell, coloque esse código uma linha abaixo de onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 13278) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this spell because you are a vampire.") return false end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] Configurando: exha = 10 -- Segundos de exhaustion até poder morder algu…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bem hj vou estar postando o ZOMBIE EVENT q eu uso no meu server sem erros nem nada.. Testado em tfs 0.3 pra mais Testado em 8.54,8.60 COMANDOS INSTALAÇÃO data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…
- 41 respostas
- 16.7k visualizações
-
Eae galera do Tibiaking Hj Vou Postar um Script de um Amigo meu de PET System... que foi testado em Serve nas Versoes 9,43 e 8,60 heh' Num esta Perfeito mais é Uma Super Base xD Então vamos Lá Crie um Arquivo em data/lib chamado animais de Estimação.lua e coloque Isso agora em data/creaturescripts criamos 3 Arquivos um chamado petdeath.lua e coloque isso dentro dele: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isMonster(cid) or not isPet(cid) then return true end doCreatureSetStorage(getCreatureMaster(cid), petStorages.isDead, 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pet is dead.") return tr…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Antes de mais nada você precisará desta duas funções: http://tibiaking.com...-onlineoffline/ Sobre: é um comando que mostra no chat da sua guild os membros que a guild possuem e os membros que estão online. "/guildmember" -- retorna o nome de todos da guild "/guildmember on/online" -- retorna o nome de todos da guild que estão online em data > talkactions > script guildmembers.lua function onSay(cid, words, param, channel) if channel ~= CHANNEL_GUILD or getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return false end str = "Membros da Guild "..(param == "" and "" or "Online")..":" guild = param == "" and getGuildMembers(getPlayerGuildId(c…
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Iae galera eu to com um script de bonus no lvl do player Ex : O Player E Lvl 100 ele fala !bonus ele recebera 1kk 100 lvl's e 1 item ! mais so podera usar uma vez então vamos la em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return tr…
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions. São simples e de fácil configuração. Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc. Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles. Então go? Battle Weapons E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro. Ou seja e um novo sistema de armas. local arm = { [2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e u…
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Iae galera do tk to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min local paladinmax = 200…
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
-
-
Iae galera do tk venho aki hoje com 1 script que add promotion por talk vamos la . va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para buypromotion e adicione function onSay(cid, words, param) local voc = {5,6,7,8} -- as vocations que eles vao checkar e receber ponha em ordem para facilitar a leitura do scripts. if getPlayerStorageValue(cid,7295) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true end if getPlayerVocation(cid) == voc then setPlayerStorageValue(cid,7295,1) doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido.") end return true e…
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- N…
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai cura…
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Ola pessoal do tk. Eu fiz este script para outra fórum mais achei interessante disponibilizar para vocês também. Quando o player encontrar um bug ou uma irregularidade no seu servidor ele poderá usar o comando /report (e a descrição do bug) e as informações sera guardada no log de alertas e se um administrador estiver online a mensagem do bug e mostrada a ele mais se não estiver quando um administrador entra no servidor ele recebera a mensagem de novos alertas. No log de alertas ficara salvo exatamente assim: Vamos instalar o sistema: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu ot onde fica o seu executavel. L…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera do tibiaking , eu tava sem nada p fzer e peguei a ideia do 9.6 de criar um Trainer Offline para o 8.54/8.60 ... Como é a versao 1.0 , eu nao fiz muita coisa Tipo o script funciona assim O Carinha vai na statua e clica , ai ele é teleportado para uma area de trainer , com trainers monk e talz. Ele pod sair , clicando na statua ou espera o tempo acabar que ele ja é teleportado para fora da area Não se esqueça , que dentro da area do trainer , precisa ser preenxida com "No-Logout Toll" Porém , nao está atacando o monk sozinho !! , na Versao 2.0 eu irei fazer isso . Entãão vamos instalar o Script em Seu OTSERV ! Em > data/action…
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
NPC Mission Servidor testado: TFS Autor: kawon Primeiro crie um arquivo npc_mission.xml dentro da pasta data/npc/. E coloque isso: Em seguida crie um arquivo mission.lua na pasta /data/npc/scripts/ E adicione isso: Transcrições: PLAYER: hi NPC: Hello |PLAYERNAME|. You can started 'quest'? PLAYER: quest NPC: Ok, you can started "first mission"? PLAYER: first mission NPC: Please bring me 10 "meat" PLAYER: meat When player finish this mission NPC: You finished this mission. When player do first once NPC: Thank you! You can started "second mission".. (you received 1000 points of experience) …
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Tipo: CreatureScripts & lib. Versão: 1.0 Testado: Não. @Oque Faz?. Vocês já devem conheçer o sistema de frags, então essa é uma versão editada que só conta quando você da HS tipo hitar mais que a vida da pessoa. @Instalando!. Primeiramente abra a Pasta do seu servidor entre na pasta data agora na pasta lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo no inicio dele: function getHs(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 37223) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 37223) end function setHs(cid, value) return setPlayerStorageValue(cid, 37223, getPlayerStorageValue(cid, 37223) + value) end agora vá pa…
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
TIPO: Função Versão: 1.0. Testado: Sim, tfs 0.3.6(OITO.SESSENTA[8.6]). @Oque Faz?. >função que empurra jogadores(ou monstros) ela empurra em um determinado interval. @Instalando Primeiramente vá em pasta do seu servidor depois entre na pasta data e em seguida lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo lá: @Explicando!. Sintaxe CID -- aqui é a pessoa que vai empurrar no caso o caster da talk/spell/action/movement etc.. PLAYER -- aqui é quem vai ser empurrado no caso quem estiver na frente do player. VEZ -- aqui checa quantas vezes foi executado(NÃO MEXA) ULTIMAPOS -- aqui pega a pos do P…
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
Olá a todos , essa é uma versão do !partycheck - !guildcheck feita pelo Jetro. Esses comandos checam quem está online no seu Team. - !partycheck mostra quem está online na sua party - !guildcheck é um parametro que mostra quem está online na guild que você quiser checar . Exemplo : !guildcheck The Legion No caso,se a guild The Legion existir,irá mostrar todos online nessa guild. --------------------------------------------------------------------------- INSTALANDO O SCRIPT 1 - Vá até data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome comandocheck.lua 2 - Vá emdata/talkactions/talkactions.xml e adi…
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Instalação Vá em mods e crie marketplayer.xml Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = …
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
post_pattern = { author = "Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)", developed_in = "The Forgotten Server 0.3.6", code_version = 1.0 } Introdução Com esse sistema, você pode criar enquetes no seu servidor, para saber a opniao de seus players. Instalação Abra a pasta creatureevents, dentro da pasta scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua, renomeie para PollMaX, abra com algum editor de texto, apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte conteúdo: --[[ Poll System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local POLL = _POLL_SYS function onLogin(cid) if (POLL.on) then local PVotes = string.explode(POLL.func.playerGetVot…
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Vá em "mods" e crie expscroll.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> em mods/scripts crie expstagescroll.lua local config = { rate = 2, storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, time = 14400, } functio…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
credits: Jhon & Vodkart Version : 8.6+ Sistema que mostra os TOP's hits. rank club rank sd Em mods crie RankHit.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453} -- id wands WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609} -- id rods storage_mostdamage = { CLUB = {155201,156201}, SWORD = {155202,156202}, AXE = {155203,156203}, WAND = {155204,156204}, ROD = {15…
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
[sistema] Guild Fairy Tail Sintaxe: minha_funcao(pos, item, itemtr) Descrição: Função que faz você pegar certo level ser mandado ao Rei, Escolher Sua Guilda. Requerimentos: MySQL / Lua 5.1+ Primeiramente Vou me apresentar, GodMarini. Velho aqui, mais novo em postagens, vim trazer um script feito por min. Vai em data/creaturescripts e poe : Código: <event type="combat" name="attacknacao" script="attacknacao.lua"/> <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> Vai em data/creaturescripts/scripts Crie uma .lua com nome attacknacao.lua e poe : Código: --script by Muliouch function onCombat(cid, target) local creatureSkull = ge…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.