Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Skyligh,

Evil Spirit Olá, venho trazer esta spell Evil Spirit, que fiz baseada na magia do MuOnline. -- SPELL EVIL SPIRIT BY: XOTSERVX -- local min, max = 100, 200 -- dano function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasPro…

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  2. Started by Skyligh,

Olá pessoal, venho lhes trazer um sistema, que por minha parte achei legal, feito por mim ele se chama Advertence System. Funciona basicamente em cima de advertências; que o player poderá receber caso uma ocasião aconteça. Só existem duas ocasiões até o momento, porque fiquei sem ideias de mais. Vamos ver(ler) um exemplo: Quote Um player coloca PremiumAccount em um ot(o seu ot), após o login dele ele recebera um item que terá uma imagem de uma Exclamação. Quando ele clicar nesse item(com o botão direito) será enviada uma mensagem para ele com a Advertência "Parabéns, você agora é premium account.". Há mais um ocasião em que o player pode e recebera uma ad…

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  3. Started by WarW0lf,

Galera, nos ultimos dias percebi que os scripts de Ban está bugado na versão 9.60 e 9.70, então achei esse script na internet e trouxe pra voces. Exemplo de Uso: /ban player, 3, using bug abuse Em talkactions.xml coloque: <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> e em /talkactions/scripts crie ban.lua: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local comment = "" if(parametres[2] == nil) then doPlayerSendCancel(ci…

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  4. Started by WarW0lf,

Este sistema é vendido por 10,00 ~ 19,90 por algumas empresas e estou liberando gratuitamente para vocês. Detalhes: Os players conseguirão subir telhados com a ROPE. <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/BUdXGYL9Ad4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Versão 8.60 Vá em data/actions/scripts/tools/rope.lua e troque tudo que estiver la por isto: Versão 9.60 ~ 9.70 Espero que gostem

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Alberess,

Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Skydangerous,

Como Funciona: O evento começa e X pessoas entram no portal, então ele fecha determinado período. Items iram aparecer no mapa, o objetivo é quem pegar mais, para ganhar o evento. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Catch the item" version="1.00" author="Kimo" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="catchtheitem_config"><![CDATA[ config = { center_pos = {x = 2736, y = 3497, z = 7}, item = 8304, aid = 4003, effect = CONST_ANI_FIRE, teleportPosition = {x = 74, y = 136, z = 9, stackpos = 1}, -- Onde o teleporte vai ser criado teleportToPosition = {x = 78, y = 136, z = 9}, -- Onde o teleporte enviará as pessoa…

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  7. Started by Gabrieltxu,

Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Tipo: Magia(uma para cada vocação). Testado:Sim, TFS 0.3.6(8.6). Hoje trago-lhes 4 magias uma para cada vocação: primeiramente abra a pasta do seu servidor depois vá em data agora vá em spells e entre na pasta scripts duplique um arquivo da extensão .lua renomeie para dark light.lua adicione o seguinte conteúdo: tag do spells.xml: imagem da spell: dark bats.lua combustion.lua death knives.lua imagem da magia: LEGENDA: Combustion(Knight e Elite Knight), Dark Light(Sorcerer e Master Sorcerer), Dark Bats(Druid e Elder Druid), Death Knives(Paladin e Royal Paladin). tag no spells.xml: …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by WarW0lf,

Neste sistema voce ganha exp conforme seus hits. Se hitar pouco ganha pouco e muito ganha muito. Modifique a EXP do seu OT para 0: Antes: experienceStages = true rateExperience = 50 Depois: experienceStages = false rateExperience = 0 Em creature/scripts crie exphit.lua: function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit) local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0 local x2 = x - 20 + math.random(20) return x2 > 0 and x2 or 0 end function isSummon(uid) return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHL…

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  10. Started by gateu,

E aew galera! Venho aki trazer esse script muito bacana. Vou postar do jeito que eu coloquei no meu servidor. O script nao fui eu quem fiz, somente traduzi e arrumei a tag. Espero que gostem. Créditos: Sync StreamSide Shawak Tag em Talkactions.XML: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Crie um arquivo teleportall.lua na pasta scripts da talkactions do seu servidor e adicione o script. function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } for _, cid in ipairs(get…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Falaa Galeraa Do TibiaKing Vo Ensinaa a Por o Comando /ban Funciona Assim : /ban (Nome Do Char),(Dias) Exemplo : /ban MapperTibiano,2 Mais Existee Um Pequeno Bug e e Assim : Paraa Da o Ban No Cara Voce Teria Que Kika Ele Mais Depois Do Kick Esta Tudo Normal Ele Vai Se Ban Por Talz Dias (: 1-Passo : Abra Pasta Do Seu Ot Em Seguida Abra a Pasta Data e Depois talkactions e Abra a talkactions e cole Isso : 2-Passo Abra a Pasta scripts Crie Um Novo Bloco De Notas Chamado : bannes (Tem Que Se .lua) e Cole Isso Dentro Do Bannes.lua Oque Esta De Verde e Oque Voce Que Por Quando Ele For Ban Comeentaa ai (: Bug Corrigido Por :S…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by LuckOake,

Trouxe pra vocês um sistema. Mas não é um sistema qualquer. É aquele tão cobiçado sistema de banimento do servidor RadBr! O que é: É um sistema de banimento através de warnings setadas pelo GOD em um player, e outro player poderá desbanir este já banido por barras (Default ID: 9971), dependendo do número de warnings. Script: Mysql: <talkaction words="/ban" access="2" script="radbrban.lua"/> <talkaction words="!unban" script="radbrunban.lua"/> doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]), target, os.time() + (a[tonumber(t[3])]*3600*24), 5, 2, t[2], 0) -----------------------------------------------------------------------------…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Skyforever,

Eae galerinha do TK vim aqui trazer um script de mister item se já tiver no forum me desculpem Como funciona? E um item que quando você der use nele ganha um item randomico Primeiramente vá em /data/actions/scripts duplique um arquivo e renomeie para mister item e adicione isso dentro depois em actions.xml essa tag: <action itemid="id do item" script="mister item.lua"/> Explicando em colchetes "[]" e o id do item em chance e a chance de ganhar está 5% você pode aumentar em quantidade e quantos item vai ganhar

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. e ae gente! nesse tópico vou ensinar a colocar arvores frutiferas no seu ot! quando vc clica recebe uma fruta obs*: não é quest vc pode ficar clicando e conseguindo as frutas adicione isso a data/actions/actions.xml agora abra os scripts crie uma pasta chamada frutas dentro coloque 4 arquivos.lua com o nome---> mangas, laranjas, bananas, coco abra um: da banana: explicando: vermelho = texto que vai sair quando o cara clicar verde= id do item (no caso é uma banana azul= quantidade que o player vai receber do coco: da laranja: da manga: obs*: tem ot que a manga não é 'comivel' creditos: totalmente meu…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Gabrieltxu,

Eae Galera do Tibiaking achei Esse System Otimo e Vim Trazer a voces xD Otimo System: Oq ele é?: Script: Instalando (importantíssimo): <script> <event name="VampAttack"/> </script> 3) Caso queira que Vampiros sejam incapacitados de usar alguma Spell, coloque esse código uma linha abaixo de onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 13278) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this spell because you are a vampire.") return false end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] Configurando: exha = 10 -- Segundos de exhaustion até poder morder algu…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Sociopata,

Bem hj vou estar postando o ZOMBIE EVENT q eu uso no meu server sem erros nem nada.. Testado em tfs 0.3 pra mais Testado em 8.54,8.60 COMANDOS INSTALAÇÃO data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…

• 41 respostas
    • 16.7k visualizações
  17. Started by Gabrieltxu,

Eae galera do Tibiaking Hj Vou Postar um Script de um Amigo meu de PET System... que foi testado em Serve nas Versoes 9,43 e 8,60 heh' Num esta Perfeito mais é Uma Super Base xD Então vamos Lá Crie um Arquivo em data/lib chamado animais de Estimação.lua e coloque Isso agora em data/creaturescripts criamos 3 Arquivos um chamado petdeath.lua e coloque isso dentro dele: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isMonster(cid) or not isPet(cid) then return true end doCreatureSetStorage(getCreatureMaster(cid), petStorages.isDead, 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pet is dead.") return tr…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Vodkart,

Antes de mais nada você precisará desta duas funções: http://tibiaking.com...-onlineoffline/ Sobre: é um comando que mostra no chat da sua guild os membros que a guild possuem e os membros que estão online. "/guildmember" -- retorna o nome de todos da guild "/guildmember on/online" -- retorna o nome de todos da guild que estão online em data > talkactions > script guildmembers.lua function onSay(cid, words, param, channel) if channel ~= CHANNEL_GUILD or getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return false end str = "Membros da Guild "..(param == "" and "" or "Online")..":" guild = param == "" and getGuildMembers(getPlayerGuildId(c…

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  19. Started by Skyligh,

Iae galera eu to com um script de bonus no lvl do player Ex : O Player E Lvl 100 ele fala !bonus ele recebera 1kk 100 lvl's e 1 item ! mais so podera usar uma vez então vamos la em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return tr…

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  20. Started by Skyligh,

Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions. São simples e de fácil configuração. Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc. Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles. Então go? Battle Weapons E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro. Ou seja e um novo sistema de armas. local arm = { [2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e u…

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  21. Started by Skyligh,

Iae galera do tk to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min local paladinmax = 200…

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  22. Started by Skyligh,

Iae galera do tk venho aki hoje com 1 script que add promotion por talk vamos la . va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para buypromotion e adicione function onSay(cid, words, param) local voc = {5,6,7,8} -- as vocations que eles vao checkar e receber ponha em ordem para facilitar a leitura do scripts. if getPlayerStorageValue(cid,7295) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true end if getPlayerVocation(cid) == voc then setPlayerStorageValue(cid,7295,1) doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido.") end return true e…

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  23. Started by Skyligh,

Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- N…

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  24. Started by Skyligh,

iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai cura…

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  25. Started by caotic,

Ola pessoal do tk. Eu fiz este script para outra fórum mais achei interessante disponibilizar para vocês também. Quando o player encontrar um bug ou uma irregularidade no seu servidor ele poderá usar o comando /report (e a descrição do bug) e as informações sera guardada no log de alertas e se um administrador estiver online a mensagem do bug e mostrada a ele mais se não estiver quando um administrador entra no servidor ele recebera a mensagem de novos alertas. No log de alertas ficara salvo exatamente assim: Vamos instalar o sistema: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu ot onde fica o seu executavel. L…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu tava sem nada p fzer e peguei a ideia do 9.6 de criar um Trainer Offline para o 8.54/8.60 ... Como é a versao 1.0 , eu nao fiz muita coisa Tipo o script funciona assim O Carinha vai na statua e clica , ai ele é teleportado para uma area de trainer , com trainers monk e talz. Ele pod sair , clicando na statua ou espera o tempo acabar que ele ja é teleportado para fora da area Não se esqueça , que dentro da area do trainer , precisa ser preenxida com "No-Logout Toll" Porém , nao está atacando o monk sozinho !! , na Versao 2.0 eu irei fazer isso . Entãão vamos instalar o Script em Seu OTSERV ! Em > data/action…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  27. Started by Ryzor,

NPC Mission Servidor testado: TFS Autor: kawon Primeiro crie um arquivo npc_mission.xml dentro da pasta data/npc/. E coloque isso: Em seguida crie um arquivo mission.lua na pasta /data/npc/scripts/ E adicione isso: Transcrições: PLAYER: hi NPC: Hello |PLAYERNAME|. You can started 'quest'? PLAYER: quest NPC: Ok, you can started "first mission"? PLAYER: first mission NPC: Please bring me 10 "meat" PLAYER: meat When player finish this mission NPC: You finished this mission. When player do first once NPC: Thank you! You can started "second mission".. (you received 1000 points of experience) …

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  28. Started by Skyforever,

Tipo: CreatureScripts & lib. Versão: 1.0 Testado: Não. @Oque Faz?. Vocês já devem conheçer o sistema de frags, então essa é uma versão editada que só conta quando você da HS tipo hitar mais que a vida da pessoa. @Instalando!. Primeiramente abra a Pasta do seu servidor entre na pasta data agora na pasta lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo no inicio dele: function getHs(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 37223) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 37223) end function setHs(cid, value) return setPlayerStorageValue(cid, 37223, getPlayerStorageValue(cid, 37223) + value) end agora vá pa…

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  29. Started by Skyforever,

TIPO: Função Versão: 1.0. Testado: Sim, tfs 0.3.6(OITO.SESSENTA[8.6]). @Oque Faz?. >função que empurra jogadores(ou monstros) ela empurra em um determinado interval. @Instalando Primeiramente vá em pasta do seu servidor depois entre na pasta data e em seguida lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo lá: @Explicando!. Sintaxe CID -- aqui é a pessoa que vai empurrar no caso o caster da talk/spell/action/movement etc.. PLAYER -- aqui é quem vai ser empurrado no caso quem estiver na frente do player. VEZ -- aqui checa quantas vezes foi executado(NÃO MEXA) ULTIMAPOS -- aqui pega a pos do P…

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  30. Started by Gaonner,

Olá a todos , essa é uma versão do !partycheck - !guildcheck feita pelo Jetro. Esses comandos checam quem está online no seu Team. - !partycheck mostra quem está online na sua party - !guildcheck é um parametro que mostra quem está online na guild que você quiser checar . Exemplo : !guildcheck The Legion No caso,se a guild The Legion existir,irá mostrar todos online nessa guild. --------------------------------------------------------------------------- INSTALANDO O SCRIPT 1 - Vá até data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome comandocheck.lua 2 - Vá emdata/talkactions/talkactions.xml e adi…

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  31. Started by WarW0lf,

Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Instalação Vá em mods e crie marketplayer.xml Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = …

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  32. Started by MaXwEllDeN,

post_pattern = { author = "Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)", developed_in = "The Forgotten Server 0.3.6", code_version = 1.0 } Introdução Com esse sistema, você pode criar enquetes no seu servidor, para saber a opniao de seus players. Instalação Abra a pasta creatureevents, dentro da pasta scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua, renomeie para PollMaX, abra com algum editor de texto, apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte conteúdo: --[[ Poll System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local POLL = _POLL_SYS function onLogin(cid) if (POLL.on) then local PVotes = string.explode(POLL.func.playerGetVot…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  33. Started by WarW0lf,

Vá em "mods" e crie expscroll.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> em mods/scripts crie expstagescroll.lua local config = { rate = 2, storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, time = 14400, } functio…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by WarW0lf,

credits: Jhon & Vodkart Version : 8.6+ Sistema que mostra os TOP's hits. rank club rank sd Em mods crie RankHit.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453} -- id wands WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609} -- id rods storage_mostdamage = { CLUB = {155201,156201}, SWORD = {155202,156202}, AXE = {155203,156203}, WAND = {155204,156204}, ROD = {15…

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  35. Started by Ryzor,

[sistema] Guild Fairy Tail Sintaxe: minha_funcao(pos, item, itemtr) Descrição: Função que faz você pegar certo level ser mandado ao Rei, Escolher Sua Guilda. Requerimentos: MySQL / Lua 5.1+ Primeiramente Vou me apresentar, GodMarini. Velho aqui, mais novo em postagens, vim trazer um script feito por min. Vai em data/creaturescripts e poe : Código: <event type="combat" name="attacknacao" script="attacknacao.lua"/> <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> Vai em data/creaturescripts/scripts Crie uma .lua com nome attacknacao.lua e poe : Código: --script by Muliouch function onCombat(cid, target) local creatureSkull = ge…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo