Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Killua,

Sistema de Plantação Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e cole: -- Plantation System created by Vítor Bertolucci - Killua -- 02/04/2014 local usableDirt = 103 -- Dirt to seed local mustBeInHouse = true -- Is it only enabled inside houses? [true/false] local fruits = {2682, 5097, 8838, 2685, 2674} -- Fruits that can grow local failChance = 0 -- Fail chance in % function transformIt(pos, id) -- Seeds the ground pos.stackpos = 0 return doTransformItem(getThingFromPos(pos).uid, id) end function getUnwantedItem(pos) -- Checks for unwanted items for i = 1, 5 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).itemid > 0 and…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug v…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by dominus,

Fala galera do TK. Trago hoje um script que me ajuda muito no ot que é salvar ass posições de lugares onde tenho que ir. Sabe aquelas vezes que você está em um lugar e precisa sair dele, mas depois precisa voltar lá, mas ai você tem que ir tipo andando até lá. ACABOU SEU PROBLEMA COM ESSE SCRIPT: Veja como funciona o sistema: salvando posições: /savePos Você usa o comando /savePos nomeDaPos E ele vai salvar essa posição onde estás com esse respectivo nome. Você pode salvar quantas posições queira. caso você salve uma posição com um nome que já esteja salvo, ele vai substituir ess…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Ryzor,

Autor : Mock Servidor Testado : TFS 0.3.6 Vamos instalar. Adcione essa tag no actions.xml: <action itemid="8306" event="script" value="upgrade.lua"/> <action itemid="8305" event="script" value="upgrade.lua"/> Bom a segunda é um segundo item que tem 100% a mais de chance de acertou, ou seja esse nunca falha, e o normal com nem uma chance adcional é o itemid 8305. Agora em upgrade.lua coloque isso: Veja ele funcionando: E agora com a possibilidade do slot ssystem conjunto com esse sistema vc pode fazer coisas assim: Código: 12:02 You see a knife +1 [hp.+7%] (Atk:8, Def:6). Creditos Mock ( Por Fa…

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by Kemix,

MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`,…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Elwyn,

Script feito para TFS 1.x Esse script foi feito para ajudar os mappers a fazerem quests sem precisar saber scriptwriting. Basta criar um bau, por actionid 15000 e um uniqueid que não coincida com outras storages usadas. Dentro do baú é só por quantos itens quiser. Em data/actions/scripts crie um script chamado reward_system.lua e cole o seguinte código: E em actions.xml cole a seguinte tag: <!-- Reward System --> <action actionid="15000" script="reward_system.lua"/> E pronto. Edit: Atualizado, agora o baú pode conter bags/backpacks/containers que contém itens.

7. Started by PsyMcKenzie,

É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir. Vamos ao script! Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else se…

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. e ae galerinha do tibia king! nesse topico vou mostrar como fazer um sistema de summon independendo de qualquer classe! vou mostrar 5 exemplos que eu desenvolvi! espero que gostem! pra quem tem exp em scripts do tibia pule para o 3° passo! 1° ---> vá em no seu ot em data/actions/scripts crie uma nova pasta chamada pets debtro dela coloque 5 arquivos .Lua no primeiro renomeie ele para petbear e coloque isso: no segundo renomeie ele para petdemon e dentro: no terceiro renomeie ele para petdrag e dentro: no quarto renomeie ele para pethydra e dentro: no quinto renomeie ele para petwolf e dentro: agor…

9. Started by PsyMcKenzie,

Sistema de Teleport por Item E ai galera, Suave? Hoje vim trazer um sistema bem legal pra vocês, dessa vez demorei um pouco, pois tive dificuldade com uma parte do script. Mas vamos lá! Primeiramente, adicione essas duas funções na lib. Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções: function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end Agora vamos …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Ryzor,

Nome: Tranformação Autor: SkyFail Versão Testada: Original Tibia 8.54 - Cliente 8.54 Informações Adicionais Transformações de Classes Obs:So Serve em Servers ATS pois não pode Trocar Outfuit Cada Classe Tem que ter a Propria. Vamos la, Va em: Código PHP: Data/Talkaction/Talkaction.xml Adicione esta Tag: Código PHP: <talkaction words="!transf" event="script" value="transf.lua"/> Entre em: Código PHP: Data/Talkaction/Script Copie um Arquivo Qualquer Renomeie para: transf e apague o que estiver dentro e adicione: Configurando: Código PHP:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Killua,

Este é um sistema de refinar itens feito com base no do Bronson Server. Para refinar, o jogador precisa ter uma certa quantidade de Iron Ores (dependendo do level do item) e de um Iron Hammer. Somente equipamentos e armas podem ser refinados. crie Killua Upgrading System.lua em data/actions/scripts e coloque: --- Sistema de Upgrade de itens feito por Killua. --- Sistema feito com base no do Bronson Server. local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de …

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by MarceLoko,

Bom dia!! Trago um sistema de elevador como presente pelo ano que se iniciará! Use The Forgotten Server 0.3.6 crying damson. Se uma boa alma adaptá-lo a TFS 1.0, agradecerei e incluirei ao post! Crie no mapa um local assim: Não importa a quantidade de andares, só importa que deve partir do térreo z=7, e não deve ser feito no subterrâneo. Crie um arquivo talkactions/scripts/elevador.lua function onSay(cid, words, param, channel) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 floor_id = getThingfromPos(pos).itemid z = (pos.z - 7) * -1 -- verifica se está no piso do elevador if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)==-1 then …

• 5 respostas
    • 967 visualizações
  13. Started by Moose,

Esse sistema usa premium points, bom para otserv que nao tem site baiak, mapa proprio daria pra usar com global tambem fica a escolha de quem usar. Testado em: TFS 0.3 e 0.4 Vamos instalar o sistema, primeiro entre em data/libs e abra o arquivo 050-function.lua e adicione: depois de ter feito isso vamos criar a talkactions que comprará o item e removerá os pontos da conta, entre em data/talkactions/scripts e crie o arquivo vipsword.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) if ChecarPontos(cid) >= 2 then doPlayerAddItem(cid,2400,1) RemoverPontos(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce compro uma vip sword por 2 pontos…

14. Started by L3K0T,

Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio agora sem site já postei o mesmo com site e rank. Esse está sem site porem é menor... qualquer ideia vocês comenta para eu modificar ou implemente e deixar cada vez melhor. Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 4…

15. Started by brasil0014,

-----------Scripts para TFS 0.4DEV NAO FOI TESTADO EM OUTRA!----- (FUNCIONOU PERFEITAMENTE ALL 100%, NO 8.60, PELOMENOS NA VERSAO TFS 0.4 dev 3884 disponibilizada aqui mesmo no fórum) Sistema muito antigo de 2010, n dou suport e n sou autor em nada só trouxe pq é uma ajuda, créditos no final, então quem manja aew pode ir implementando e testando, até onde eu sei o autor já disponibilizou basta por os créditos dele ok, bom uso. (CASO DE ALGUMA TRETA AEW BASTA ME AVISAR) Preview: Antes de tudo, vá na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ Th…

16. Started by TonyHalk,

Ola pessoal do Tibiaking, tudo bem ? sou tony e estou postando mais um tutorial de action, muitos me pedirão no privado como colocar a tag [VIP] Quando se Torna vip, achei 2 Métodos vou estar Ensinando para vocês esse é quando clica no Bau! vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip! -by.Tonyhalk", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` …

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by Henriqueberro,

Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVE…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by LucasFerraz,

Pessoal, vi alguns scripts aqui e na OTLand de Skills Stages e detectei uma falha grave que derruba o servidor. É difícil de um jogador nukar sem saber do bug mas pode ocorrer. Por este motivo criei esse post e estou postando os scripts otimizados para prevenir uso excessivo de CPU e RAM. creaturescripts.xml <!-- Skill Rates --> <event type="login" name="RatesMagicLogin" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicLogin.lua"/> <event type="advance" name="RatesMagicAdvance" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicAdvance.lua"/> RatesMagic.lua function onLogin(cid) -- Magic Level Rates if (isInArray({1, 2, 5, 6}, getPlayerVo…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Oneda,

Salve carai! Então, tenho estudado um pouco de lua e acabei fazendo um script, simples, mas que pode vir a ser útil para alguns servidores... O que o script faz? É simples, ele te deixa tirar a "pele" de um animal ainda vivo, como a obsidian knife faz com os mortos. PS: Você pode configurar os mobs e suas respectivas "peles" no script, você só precisar tem um mínimo de conhecimento em lua. PS²: Script feito em um TFS 1.2 recém baixado. actions.xml: (PS: Não esqueça de definir o ID do item a ser usado) <action itemid="ID DO ITEM" script="skinning.lua" /> Observação: A Sintaxe em lua nos codes do fórum está aparentement…

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  20. Started by Fausto32,

Então xtk'szences eu precisei desse script uma vez e não achei ele por aqui até que um camarada resolveu fazer e estou aqui só disponibilizando ele num tópico proprio. - Então o script consiste em um item que remove apenas a skull sem remover as frags. em data/action/scripts e crie um arquivo chamado frags.lua e cole isso lá: function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end e em actions.xml : <action itemid="ID DO ITE…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exevo mort vis hur" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Solar Purge.lua"/> data/spells/scripts/Solar Purge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVE…

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  22. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Solaris" words="exevo gran mort flam" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Solaris.lua"/> data/spells/scripts/Solaris.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Wend,

Olá Boa tarde, antes de tudo quero dizer que esse script é de autoria de Luck Oake Quem já jogou DotA sabe que existe um item chamado soul ring. Aos que nunca jogaram, aqui vai a explicação de como ele funciona: É um anel que, ao ser usado, consome 150 de vida e te dá 200 de mana temporariamente. Se você não utilizar essa mana no tempo máximo, você perde ela. Script: data/actions/scripts/soul_ring.lua: data/actions/actions.xml: <action itemid="xxxx" script="soul_ring.lua"/> Substitua xxxx pelo id do item que você usará como soul ring. Configurações: Bom uso, até.

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  24. Started by MaXwEllDeN,

#Introdução O Sistema é basicamente isso: Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para: Trazer o monstro a vida novamente; Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma; Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo! #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável. Pronto, tá instalado. #Configurações #1 Aura System #1.1 Adicionando Nova Soul souls = { ["dark"] = {effects = {distance = 31, eff = 17}, combat = COMBAT_DEAT…

• 24 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by L3K0T,

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, c…

26. Started by lucasmuniz67,

Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal ! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -1…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Calvin,

Eu ja vie em alguns ots entao eu fis ela do meu jeito, nunca vie ela em algun poste se tiver credito de alguem me avisem '-' ai vai va na pas data do seu ot e depois em spells e depois scripts e crie um arquivo com nome Exori Holy.lua e cole isso nele local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000.2, 1000, -500.4, 0) local…

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  28. Started by Junior Lopes,

Spell exclusiva! Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Compatibilidade; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShots; └ Créditos. •Informações; Fala galera do TibiaKing. Tudo na paz? Então, hoje estou aqui para postar meu PRIMEIRO TÓPICO no TK. Vou ensina-los a como fazer uma spell exclusivamente MINHA. COMENTEM POR FAVOR... MESMO QUE FOR PARA FALAR MAL OU FALAR BEM. E agora vocês vão me ver explicando... ou não. •Compatibilidade; -Windows Xp: OK! -Windows 7: OK! -Testado Somente em Alissow OT 8…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by MaXwEllDeN,

Bem, pessoal. O script foi criado a partir do pedido do membro loreal: Sem mais delongas, para instalar é simples: Crie o arquivo creaturescripts/scripts/advancespells.lua e adicione o seguinte conteúdo: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) if spell.level > oldLevel and spell.level <= newLevel then table.insert(spells, " [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]") end end if #spells > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci…

30. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Venho aqui lhes trazer uma spell nova e funcional ! Ela é uma spell simples, com lifesteal incorporado! Ou seja, você causa dano X, e recebe 20% de vida.. 1° PASSO : Copie qualquer arquivo.lua e cole, e renomeie para 'lifesteal'.lua . Apague tudo de dentro do arquivo e cole este script: 2° PASSO: Cole esta linha no seu spells.xml Explicando : No caso a spell está configurada para curar 20% -- local stealPercent = formula / 100 * 20 -- Esta formula é de acordo com o magiclevel, quando maior o número, menor o dano! formula = formula / 15 Ela pode ser usada por paladinos maiores de level 80 .. CONF…

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by tibialove,

Ola pessoal do tibia king estava eu criando magias para meu ot que estou editando,e pensei em criar essa magia que vi em um ot ai.Resumindo essa spell te heala e ataca em sua volta,entao vamos para o script: Primeiro va ate a pasta de seu ot data/spells/script/attack e copie e cole um arquivo.lua de la,e apague tudo que esta la dentro e renomei para drainlife.lua e cole isto la: Agora va ate data/spells/spells.xml abra e de um ctrl+f,depois voce preocura por "attack spells" depois que aparecer la as spells de attack no caso.Lembrando tomem cuidado para nao apagar algo errado,e cola isto la abaixo de alguma spell: Explicações Básicas: *No ca…

32. Started by Skyforever,

Olá hoje trago-lhes uma função, AVAAAAAAAAAAAAAAAA. Creio que vocês já conhecem a função string.upper e string.lower? se não explicarei no final do tópico. @Oque Faz? Bom se a palavra/letra estiver em maiúsculo ela passa para o minusculo se estiver minusculo passa para o maiúsculo. @Installing Vá em pasta do seu servidor / data / libs / 050 - function no começo adicione isso: function string.aproximity(word) return word == word:lower() and string.upper(word) or string.lower(word) end . String Upper: Basicamente ela muda uma letra minuscula pra maiúscula. String Lower: Ao contrário da string.upper ela passa uma letra maiúscu…

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  33. Started by Garou,

ERRO 404 MINHA EQUIPE DE MASSACOTES TREINADOS ESTÃO TRABALHANDO PARA RESOLVER ISSO

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by L3K0T,

Introdução: Fala galera mais uma vez eu aqui postando mais um código editado por mim, pra pokemon ou pra tibia use como você achar melhor, o que ele faz ? simples ele vai deixar seu Summon ou Pokemon entrar no PZ (menos hause) eu estava descifrando o código e n precisei implementar nada é apenas uma editada pra fazer com que o PZ não verificasse os Summon Benignos. Tile.cpp Tutorial: Procure por;; if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) return RET_NOTPOSSIBLE; if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; altere para if(const Monster* monster = cre…

35. Started by Eduardo Carvalho,

Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo