Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
V1 - Por Notle2012 Vá em: data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua e adicione dentro: function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end Agora vá em: data\talkactions\talkactions.xml e cole em qualquer lugar: <talkaction words="!x" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Exemplo pokemon falando: V2 - Notle2012 Vá em: data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua e adicione isso dentro: local Fpoke = {"Mewtwo","Meowth","…
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Fala galera do TK , firmeza ? Bom , estou precisando da ajuda de voces , como sempre , então vamos la ! No meu Servidor , o HELP ( CTRL + O ) tem um sistema de muted para players , estilo um trade , so que após 1 minuto que voce pode falar novamente. Porém , os tutores também entram nesse mute e eu queria deixa-lo como excessão. Entao queria tirar esse mute dos Tutores , e também , se possivel , acrescentar um comando /mute , que o Tutor irá mutar o individuo apenas no HELP , isto é não influenciará em nada , como nao dar magia apos ser mutado, apenas o cara será mutado no HELP ! Obs : tentei sozinho usando o "acess = "3" mas ai…
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
function getLastLogin(id) local result = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = '"..id.."'") if result:getID() ~= -1 then return result:getDataInt("lastlogin") else return -1 end result:free() end Essa função serve para retornar o lastlogin do player.. Créditos: Keilost
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Um Sistema Beem Util para mim, posso localizar qualquer Char que algum dia um Certo IP ou Char Logou, Porem cria varios arquivos por causa de Ips Dinamicos, mas a função é perfeita e Sempre que preciso localizar algum engraçadinho utilizo ela. lib/050-function.lua function RegistrarIP(cid) if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpNumero/"..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))..".txt", "a+") f:write("Player : "..getCreatureName(cid).." - " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n----------------------------------------------------------\n") f:close() end if isPlayer(cid) or isCreature(cid) then f = io.open("data/logs/IP/IpName/"..ge…
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
alguem me ajuda adicionar mais nego na lista dese script ... quando cara morre aparece so1 tipo fulano moreu ciclano sendo se tem mais nego matando ele gostaria que aparece-se todo mundo que atk junto e nao so 1 up
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Salve comunidade TK, eu fiz uma raid personalizada para meu servidor e decidi compartilhar com vocês aqui no TibiaKing! espero que usem gostem e cê for postar em outros cantos coloquem os devidos créditos então sem mais delongas picuinhas ou mimimis vamos a parte de scripts Navegue até a pasta do seu servidor data/raids e depois crie ou edite um arquivo .xml chamado pirates e coloque isto dentro <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="Event" message="Os piratas anunciaram um ataque contra a cidade e as palavras do capitain jack pirata foram claras. Ninguem vai me frear, ninguem vai me…
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá pessoal vim postar este script que fiz para o meu server... Funciona da mesma forma que o talkaction porem você tem que clicar em um item. Em actions.xml adicione a tag: Em actions/scripts crie um arquivo como nome de changesex.lua e cole: Obs: em verde coloque o id do item que será usado. Pronto é simples, Obrigado !
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Instalação Crie um arquivo: data/npc/Merchant.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Merchant" script="merchant.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc> Crie um arquivo: data/npc/scripts/merchant.lua --// Creditos: Rômulo Souza local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local name --// Config Here// local min_hour = 2 -- Min hour of wait l…
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Vocês poderiam me ajudar? preciso de um npc Função: quando o player atingir a vocação x, com o lv 250 pra cima ele pode rebornar, assim ganhando uma nova vocação e 20k de MANA E LIFE, e uma nova outfit. ganhando uma storage. pra fazer so uma vez por char. Obs: se tiver como fazer pra varias vocações. Quem jogou wodbo sabe como é Versão 8.54
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Hoje estarei ajudando em Raids. Hoje estarei ajudando em criar novas Raids para o servidor o que e Raids e para min significa (evento que você coloca para nascer em um lugar e avisa para o servidor que o Boss ou outro bicho nasceu). 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Raids l Script l Depois crie um arquivo Lua chamado TibiaKing Depois cole o que esta no Spoiler abaixo dentro do Lua. 3- Onde esta em outra cor vocês teram que mudar onde esta Name="Tk" vocês irao colocar o nome do bicho e depois a Position onde ele ira nascer "Caso não souber pede ajude nos comentarios que explico coisa por coisa" 4- Vamos no raids.xml que se encontra na p…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal ! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -1…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, possuo uma runa mas ela n está removendo as charges 1 por 1, está removendo, 100 de uma vez, alguém me sabe arrumar? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,60000,60000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Munch", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Eu e um amigo estávamos precisando deste sisteminha a uns dias atrás então resolvemos "tentar" fazê-lo. Com base em outros scripts chegamos a este script funcional. O que esse sistema faz ? Simples! Ele permite que um lider de uma guild "x" possa trocar os outifits de todos seus membros para o mesmo que ele estiver usando. Isso é útil em um servidor de guerras, ou custom mesmo para organização de quests etc. Especificações: O sistema só é capaz de repassar as cores do addon para os membros da guild, ou seja mesmo que o lider da guild tenha addon full e uma montaria, ao utilizar o comando, apenas "as cores" e o "outifit" do addon serão repassados. …
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Eae galera, estou trazendo aqui para o site do T.K uma magia que eu fis ela chama "Turn Down For What" (kkkk) Para fazê-la copiei qualquer script e exclua tudo dentro nele já vazio escreva : -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FO…
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Galera queria pedir um Suporte nesse Script pois não sei Fazer . Bom ele funciona assim o Player clica no Item e Seu nome Aparece para todo o Serve mais esse item irá ficar no chão em determinada área e o nome do player so poderar Aparecer depois que não tiver nenhum player no local Mais. Desde já Obrigado PS: Se criei o Tópico na área errada Por Favor mova para o Local CORRETO
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Bom Estava Aqui Fazendo um Script .... E queria uma Forma Rapida de Saber se tinha X Global Storage no Servidor ... Não Sei Muito de Script , Nem sei se tinha Alguma Forma ... Mais Criei essa Pequena Talkaction ... Para Vereficar se tem X Global Storage ... Espero Que Ajude Alguem ... 1º - em data/talkactions/ talkactions.xml -- adicione está tag 2º Em data/ talkactions/ scripts crie um arquivo.lua e coloque isto dentro : Pronto Agora Para Usar Basta Dizer -> /storageglobal e a global storage que voçê quer ver se tem no Servidor .. Ex -> /storageglobal 5555 Tambem é possivel Adicionar ou Remover as Globais Storages do …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Para pessoal que usa o znote website: Adicione esta em GlobalEvents / globalevents.xml <globalevent name="Znote Shop" interval="30000" script="znoteShop.lua"/> E vamos pra GlobalEvents / scripts e criar nova lua e nomeá-la 'znoteShop' function onThink(interval, lastExecution) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then -- 0 players online, no need to execute the script return true end local player for i = 1, #players do player = players[i] local orderQuery = db.storeQuery('SELECT `id`, `type`, `itemid`, `count` FROM `znote_shop_orders` WHERE `account_id` = '.. player:getAccountId() ..' LIMIT 1;') …
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Nessa Versão script ira alerta o erro no NPC, Você não ira revira o script todo para procura o erro, em poucas palavras, ao ligar o console tfs 1.0 e npc xxx.lua estive com erro no console ira dizer o motivo do erro. não tem muito o que dizer sobre o script apenas isso: em NPC / lib / npcsystem / modules.lua procure por : if reply ~= nil then self:addKeyword(keywords, reply) else abaixo do else adiciona: print("[Warning] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") + print("[Warning : " .. Npc():getName() .. "] NpcSystem:", "Parameter '" .. "keyword_reply" .. n .. "' missing. Skipping...") end els…
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
O que ela faz? Ela te deixa imortal durante 10 segundos (configurável) muda seu outfit (configurável) e tem cooldown de 2 minutos (configurável). Testado em: TFS 8.54 0.4 rev3777 Vídeo: http://youtu.be/5iL8V2Y1BIQ OBS: A principio eu queria deixar que o player que usasse essa magia não receberia dano algum, mas como eu sei pouco de script eu fiz que o player ganhe 100000 de vida e recupere 100000 de vida por segundo (configurável). OBS2: Peguei alguns exemplos de magias do xWhiteWolf aqui no fórum, como o cooldown e a troca de outfit masculina e feminina então 50% dos créditos vão para ele. OBS3: É uma MAGIA simples é fácil de fazer mas …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
não sou um script nem nada,mas mesmo assim ja consigui arruma muintas spells minhas pra ficar do geito que eu gosto entretanto ainda to Iniciante,mas eu tinha um Spell aki chamda "Kamui Me" e arrumei ela,para só levar o target a tal de "Dai Kamui" que augums dos Cara do TK estão atras,segue o tutorial abaixo. Va em Pasta Do Ot/Data/Spells e Abra o Spells.xml e add éssa tag. <instant name="Dai Kamui" words="Dai kamui" lvl="225" mana="10000" aggressive="1" exhaustion="2000" needtarget="1" range="7" needlearn="0" event="script" value="kamui prision.lua"> <vocation id="76"/> <vocation id="77"/> </instant> apó…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, Sou novo aqui preciso que me ajudem numa spell o Error é esse E o Script é esse Obrigado Pela atenção. REP + pra quem Ajudar Ajudem!
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Saudações, visitantes do tópico. Hoje trago pra vocês um script de action que vai fazer com que suas Desintegrate Runes removam magic walls! Tem que ser por action, portanto removam a linha da desintegrate rune em sua spells.xml (a linha da runa, não da spell que cria/encanta ela). Em data\actions\scripts crie um arquivo com extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playermagiclevel = getPlayerMagLevel(cid) if playermagiclevel < 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,24,'You need to be magic level 5 or higher to use desintegrate runes!') elseif isCreature(item2.uid) == FALSE and isMoveable(item…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1º Bom você está no seu servidor, e compra seu item pela loja do site, más o servidor não te entrega o item? Então isso está já resolvido, bem aqui, olhe abaixo Bom na data de seu servidor você entra na pasta e vai até a pasta globalevents após isso abra o arquivo globalevents.xml, após isso coloque o seguinte código dentro do arquivo. <globalevent name="Shop" interval="60000" script="shop.lua" /> Após isso entre na pasta scripts que estará dentro da pasta globalevents, bom crie o arquivo shop.lua ou o nome que desejar sendo que tenha o ".lua" no final, após isso coloque os seguintes códigos dentro do arquivo que você criou -- ### CONFIG ### -- message sen…
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Então, não tinha nada para fazer, e nenhum script em mente, então eu decidi fazer algum script meio zuado. Ele funciona da seguinte maneira: Você digita um comando, e ele remove o dinheiro do player, e adiciona X points para esse player. Basicamente, é isso. Testado em TFS 1.2 local function addPoints(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end function onSay(cid, words, param) local cost, player, points = 100000, Player(cid), 10 if(player:removeMoney(cost)) then addPoints(cid, points) player:say("You have received ".. poi…
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Como eu estou lotado de scripts que nunca mais irei usar provavelmente então alguns deles eu vou postar aqui na seção, outros eu tenho um projeto para eles, rs. Então vamos lá: Esse sistema é basicamente uma action que quando você clica em um certo item com o actionid configurado, você perde X quantidade de points e recebe o item, basicamente um shop system in-game Donate.lua local SHOP = { [10001] = { reward = 9778, cost = 1, count = 1, }, [10002] = { reward = 9776, cost = 1, count = 1, }, [10003] = { reward = 9777, cost = 1, count = 1, }, [10004] = { reward = 11113, cost = 10, count = 1, } } function doPlayerRe…
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/ExoriDeath.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}})) function…
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/firewalking.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function doEvent(cid, count, lastPosition) if (not isCreature(cid) or count <= 0) then return end local item = getTileItemById(lastPosition, 1492) if (not doComparePositions(lastPosition, getThingPosition(cid)) and item.uid <= 0) then local fire = doCreateItem(1492, 1, lastPosition) doDecayItem(fire) end addEvent(doEvent, 200, cid, count - 1, getThingPosition(cid)) end function onCastSpell(cid, var) addEvent(doEv…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/whirlwind toss.lua function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 7 do local creature = getTopCreature(getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i)) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * i, -214 * i, CONST_ME_NONE) return true end end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 7), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) return true end …
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/clone combo.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local co…
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/power charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local c…
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Preview Script data/data/items.lua <item id="7428" name="bonebreaker"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="defense" value="15" /> <attribute key="attack" value="46" /> <attribute key="range" value="2" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> data/weapons/weapons.xml <melee id="7428" level="55" unproperly="1" event="script" value="bonebreaker.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> /data/weapons/scripts/bonebreaker.lua local combat = createCombatO…
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Preview Script data/weapons/weapons.xml <distance id="2410" event="script" value="throwing_knife.lua"/> /data/weapons/scripts/throwing_knife.lua local combat, sub_combat = createCombatObject(), createCombatObject() for param, value in pairs({[COMBAT_PARAM_TYPE] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, [COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR] = true, [COMBAT_PARAM_EFFECT] = CONST_ME_HITAREA, [COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT] = CONST_ANI_THROWINGKNIFE}) do setCombatParam(combat, param, value) setCombatParam(sub_combat, param, value) end function combat_skillvalue(cid, level, skill, attack, element, factor) return -math.ceil((2 * (attack * (skill + 5.8) / 25 + (level -…
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <rune group="attack" spellid="586" name="Cake Wall Rune" id="2309" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" blocktype="all" script="support/cake wall rune.lua"/> spells/support/cake wall rune.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 13072) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREA…
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/Angelsbreath.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) set…
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Druid Fury" words="druid fury" lvl="200" mana="1500" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/razgos exo.lua"> <vocation id="2" /> <vocation id="6" /> </instant> data/spells/scripts/attack/razgos exo.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0,…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.