Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Eu tinha pedido esse script na area de pedidos mas fui tentando e acabou que conseguir fazer isso.. é simples.. Vá até data\actions\scripts\foods\food.lua apague tudo e coloque isso: local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."…

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  2. Started by vankk,

Então, não tinha nada para fazer, e nenhum script em mente, então eu decidi fazer algum script meio zuado. Ele funciona da seguinte maneira: Você digita um comando, e ele remove o dinheiro do player, e adiciona X points para esse player. Basicamente, é isso. Testado em TFS 1.2 local function addPoints(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end function onSay(cid, words, param) local cost, player, points = 100000, Player(cid), 10 if(player:removeMoney(cost)) then addPoints(cid, points) player:say("You have received ".. poi…

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  3. Started by MarcosWalker,

Olá! Vim trazer uma action que junta runas, útil para versões inferiores do 8.6. Vá em actions/script crie um arquivo .lua nomeando-o para rune_soma.lua Adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid <= 2316 and item2.itemid >= 2261 then if item.itemid == item2.itemid then if item.uid ~= item2.uid then if item.type < 200 and item2.type < 200 and (item.type + item2.type) <= 200 then local total = item.type + item2.type doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(item2.uid, item2.itemid, total) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode juntar até 2…

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  4. Started by Skyligh,

Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions. São simples e de fácil configuração. Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc. Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles. Então go? Battle Weapons E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro. Ou seja e um novo sistema de armas. local arm = { [2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e u…

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  5. Started by Luquinha,

Então galera to aqui mais uma vez para passar um script bobo, porém bom! Traduzindo o título [TALKACTION] Bloqueando aquele ótario [TALKACTION] Bloqueando aquele babaca Enfim, o script faz que com que o engraçadinho que querer crashar(lagar) o seu OTserver, vai ser banido na hora ! Mas como assim? Não Entendi !?! Tipo assim tem um progama chamado MAGEBOMB que pode fazer com que logue vários account manager! Num mesmo momento fazendo assim crashando(lagando,travando) seu OTserver por alguns segundos. Tem vários scripts ,que bloqueia isso Mas esse meu é diferente após o cara falar o comando que faz logar os account manager . Ele irá tomar um …

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  6. Started by Orochi Elf,

[LUA Function] table.compare(table1, table2) função: ela verifica se as 2 tabelas, são exatamente iguais. Código: function table.compare(table1, table2) local n = 0 local maxn = 0 if #table1 == #table2 then maxn = #table1 else return false end for i = 1, #table1 do for s = 1, #table2 do if table1[i] == table2[s] then n = n + 1 end end end if n == maxn then return true end return false end Exemplo: if table.compare({1, 2}, {1, 2}) then print(true) else print(false) end

7. Descrição Em 0.x há o comando !q, porém, esse script que trago à vocês, mostra diferente a quantidade de money. Em vez de aparecer assim; You have 100000000 gold. Aparecerá dessa forma: You have 1 KK Instalando Vá em money.lua na pasta talkactions e substitua tudo por: function onSay(cid, words, param, channel) local money = getPlayerMoney(cid) local kk = 100000000 local hd = 10000000 if (money > 0 and money < 1000) then money = money.." gp." elseif (money >= 1000 and money < hd) then money = money / 1000 .." K." elseif (money >= hd and money < kk) then money = money / 100000 .." K." elseif (money >= kk) then money = money / kk .. " KK." …

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  8. Started by xBlackWolf,

Olá a todos do Tibia King, trago uma modificação no arquivo potions.lua do servidor, no qual agora só deixa usar se o player for premium, um membro tinha pedido e realizei a tarefa, não cheguei a testar, se tiver algum erro por favor me avisem, ajudarei e\ou corrigirei o mais rápido possível. Espero que gostem! Em Actions\scripts\liquids\potions.lua, abra-o e substitua por esse: local config = { removeOnUse = "no", -- remover após usar usableOnTarget = "yes", -- Pode usar em amigos splashable = "no", realAnimation = "no", -- Animação da fala vista apenas para 1x1 SQM de distancia healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0, } config.removeOnUse = getBooleanF…

• 3 respostas
    • 322 visualizações
  9. Started by vitorxx,

Não sei se é a area certa, mais eu vou postar aqui msm Então, eu gostaria de saber como eu coloco um tanto de level e de reset's para uma pessoa poder virar essa vocação se alguem puder responder, obg

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  10. Started by matheuspeixoto12,

Olá, possuo uma runa mas ela n está removendo as charges 1 por 1, está removendo, 100 de uma vez, alguém me sabe arrumar? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,60000,60000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Munch", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end

• 0 respostas
    • 219 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo