Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Termu,

Olá a todos, sou Termu e les apresento um totalmente imposivel de ser detequitado bot para tibia. Esse bot foi criado por mim pensado para trainar ou enquanto estiver ausente, eu criei faz tempo pq cansava de ficar de olho no meu char para ele não deslogar enquanto treinava skill ou entao esperando mana pra cria runas. Seu uso é muito simples e facil, vc escolhe duas teclas das suas hotkays entre F1 e F12 e escolhe de quanto em quanto tempo, em segundo, sera executavel essa hk. HK1 e HK2: Será onde escolhera a tecla que será apertada (Ainda tem a opção de usar F1..F12 + shift ou + ctrl). Tempo HK1 e Tempo HK2: Sera onde vc escolhera o tempo, em segundos, que os …

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  2. Started by Bardcok,

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  3. Started by Kimoszin,

Burl RadBr v2.0 Nova versão Totalmente refeito Novo método para ler a mensagem de anti-cheat Mais rápido Versão 9.6 do Tibia Gratuito e livre de vírus Burl RadBr.rar Download do .NET Framework

• 92 respostas
    • 7.3k visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

Pra não dizer que eu não falei das flores... não pera! Pra não falar que eu nunca dei nada pra vocês (hmmm), hoje vou passar o DICER BOT (Não é uma brastemp, nem um script do xenobot, mais dá pra fazer uma grana sussa)... Ele é programado por um POLANDES (PNC), e eu tive que comprar pra testa-lo, porém, consegui um script do XENO, então vou passar a key pra vcs... não sei se funfa em varios PC´s, não custa nada tentar... (acho que essa foto é antiga, não vou tirar do meu, porque estou com preguiça) O forum deles estão OFF... então vou colocar o arquivo por aqui mesmo (Não, não vou colocar scan) Dicer Bot 10.41 - Release1.4.rar Key - dsa3kja30 Site Of…

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  5. Started by Rafael Dutra,

Alguem ai, sabe de um bot pra hunt, 10.21 com crack e seguro ?

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  6. Started by guuzera,

o dash do xeno bot é bom ? e igual a do magebot ou quase se iguala ? é detectavel? quem usa o xeno bot agradeço se responde minha duvida dou rep +

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by MAMAEU2,

Fmz Galera ? Vim Trazer Um Video De melhores Hotkeys De Elfbot : Link Do Video : www.youtube.com/watch?v=khREg1HwA_k Se inscrevam No Canal: http://www.youtube.com/VitiinhoAugustoGame Se quiser algum outro tutorial qualquer me avise por skype: Protectionsupporte

8. Bom estou voltando ao tibia. Gostaria de saber como esta em relação aos bots. Ibot , bbot. como esta o desenvolvimento desses projetos? estão rodando 100% afk? Scripts bons etc?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by easytibia,

Ola sou dono do blog http://effortlesstibia.blogspot.com.br/2014/04/bots-para-1038.html nele temos ibot,redbot,xenobot crackiados em breve bots para outras versoes anteriores

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  10. Started by asminapira,

Bom , sou novo no 9.60 e estou querendo um bom bot , pode ser pago , alguém me da algumas sugestões ?

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by lano,

O dono do ibot liberol o ibot ate 3 de janeiro de 2013. Link para o anúncio:http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?20295-Ho-Ho-Ho!-Free-iBot-from-Santa-Jo!

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  12. Started by julioo69,

Boa tardeee!!!! Aew estou voltando agora a jogar tibia, e gostaria de saber atualmente qual seria o melho Bot para tibia global???? Estou pensando em pegar o BBot, pois jah usei ele antigamente e gostei dele. Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 232 visualizações
  13. Started by Erimyth,

Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.61 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.61: Download Tibia 8.61 TibiaMC 8.61 Tibia IP Changer 7.1~8.61 AutoMAP 8.61 BynaCam 8.61 Bots e Cheats para Tibia 8.61: TibiaBots NG 5.0.0 (Com crack dísponivel) Mage BOT 8.61 (Com crack disponível) NeoBot 8.61 (Sem crack disponível) Tibia Auto 8.61 (Gratuito) Tibia MCV 8.61 (Gratuito) Muttley Bot 8.61 (Gratuito) FnBot 2.4.2 [indetectável] (Gratuito) GreatBot 1.0 [bETA] (Gratuito) OrkBot 8.61 (Gratui…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by monaribk,

Apagado ! não funciona mais

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Mandioka,

Tem algum Mage Bomb para a versão 10.37?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  16. Started by wdot456,

Baixei o Elfbot, já crackei! Tudo certinho, mas quando abro o Client de nto brasil 0.56 da debug na conta e o client fecha! Por que ? Alguem pode ajudar ? Já tentei abrir como administrador, mas da na mesma coisa, quando eu tento em outro client, como por exemplo o de poketibia, funciona, mas no de nto brasil da debug, alguem ajuda ?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  17. Started by guigomaste,

Olá galera, nessa semana estou vendo muitos tópicos pedindo CRACK do MAGEBOT para 8.6 e outras versões, e os cracks que tem é tudo por keys, e quase nenhum pega (se algum ainda pega) Então esse Crack aqui que eu vou postar não é de keys, e sim basta você baixar ele ativar e pronto, magebot craqueado. OBS¹: Na primeira vez que você abre o magebot ele não fica craqueado, mais na segunda ele já fica. OBS²: Toda hora que você for abrir o MAGEBOT se você quiser que ele fique Craqueado, você terá que ativar o crack, toda vez que for abrir o magebot. Versoes :10.10 em diante ou seja , 10.20 e 10.36 ainda pegam ! DOWNLOAD: http://www.4shared.com/zip/Q3aPe4K…

• 1 resposta
    • 321 visualizações
  18. Started by gblxd91,

Galera Estou Aqui liberando para Download a versão Parcial do G_Bot Novo bot para PXG! Segue Vídeo demonstrando as Funções que já estão liberadas para teste emfim segue abaixo download e scan do mesmo !! Download Scan obs: Funcional apenas no OLD Cliente obs2: auto looter ainda n esta abrindo os corpos TESTANDO AS FUNÇÕES EM 3... 2.. 1. http://youtu.be/g2PfRXX92zw Cave bot - você pode adicionar os locais por onde quer andar e o bot fara o caminho para você *--* vc pode add manualmente ou usando o AUTO RECORDER também podendo salvar esse waypoint Target - monte sua lista de target com os nomes dos pokemon que você quer matar *o…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Lossi,

Topico Oficial! [Crack] XenoBot

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  20. Started by diemerson,

Removido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by gblxd91,

G Bot 2.0 Fala Galera venho apresentar pra vocês o novo bot feito por mim com ajuda de Alguns fóruns inclusive o próprio Tibia King para PokeXGames (PXG) Funções: Vídeo de Apresentação mais abaixo tem o de teste com as funções ativas *o* Cave bot - você pode adicionar os locais por onde quer andar e o bot fara o caminho para você *--* vc pode add manualmente ou usando o AUTO RECORDER também podendo salvar esse waypoint Target - monte sua lista de target com os nomes dos pokemon que você quer matar *o*. (lembrando q o nome deve estar Exatamente como no Jogo Letras maiúsculas e tudo!) também com a função de save / load. Hotkey (M1,M2,M3...) as hotkey…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Bom galera, o Macro Expert é muito bom, ele repete seus movimentos, ou seja você faz tal ação e ele repete infinitivamente a ação. Link da vídeo aula: http://www.youtube.com/watch?v=99xmREb_oLI Download no vídeo, conteúdo do baixaki. Se estiver em área errada mova. REP+

• 7 respostas
    • 9.4k visualizações
  23. Started by gblxd91,

galera ajuda aqui to tentando fazer umas hotkey em VB e n manjo muito na vdd n manjo nada. lancei um textbox e um chekc box a ideia é o seguinte escrever a magia no textbox e quando marcar o check box ele começa a enviar essa magia ou oq tenha escrito la a cada 1 seg. da um help aew

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  24. Started by EdsonJunior,

Faaala galerinha do TK! Como essa parada de 'dice game' virou febre no Tibia... trago pra vocês, com exclusividade, o DiceBot Lembrando, que ele envia packets pro Tibia, ou seja, sim, você tem chances de tomar BAN, então use em conta fake e sempre que tiver com uma quantidade boa de grana, transfira! Dice Bot 2.6.32a Programas Necessários: Tibia 10.33 [site Oficial] DiceBot [Scan] Tutorial Baixe os programas necessários. Abra o Tibia. Fique sempre do lado direito do DP Backpack Setup Clique em Start, na proxima janela clique em >> Selecione seu char, dê OK... Clique em Dice Detect, se tudo estiver OK Selecione Enabled e …

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by gustavof,

Boa tarde a todos, hoje venho divulgar o desenvolvimento do meu bot. Ele esta sendo desenvolvido em java, com utilização do teclado e do mouse. Algumas fotos do projeto: Versão: 1.0 * Tela inicial para validação do bot * Tela principal do bot * Possibilidade de escolher os lugares a se pescar Versão: 1.2 * Adicionado a função de pegar loot, determinando suas posições a ser pegado o loot. * Melhorado o algoritmo de pesca. Não sei se posso colocar o link do blogue que estou postando a evolução do projeto, caso não é permitido, eu retiro. Gluum Bot

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by EdsonJunior,

Yalahar Pirate Level: 80+ Skills: 75+ Exp/h: 50k/h + Gold/h: 3-5k/h BP SLOT: backpack of holding ( items, rares, food, mana pots ) Brocade bps com varias dentro Piratas Yalahar Royal Paladin.xml

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Gabriel10101,

Saiu a versão paga do redbot,eu não boto muita fé,mais alguém já usou e sabe dizer se é bom?

• 26 respostas
    • 3.9k visualizações
  28. Started by TonyHalk,

Ola, venho mostrar a vocês o novo BOT que não precisa ser Atualizado nem Key. e funciona na Versão 8.6 ou 9.x Ele ainda esta na fase beta portante pode ter muitos Erros. Para isso peço que vocês me infome Foto das Funções Tutorial Baixe Abra o tibia primeiramente ele ira reconheçer altomaticamente a versão eo char Abra o bot Ative as Funções Clique em LigarBOT Lembrando que essa é uma versão BETA por ter milhares de erros espero que vocês falem se estiver acontecendo alguma coisa de errado. Donwload:http://www.4shared.com/file/B0LXJHlF/FreeBOT_86_ou_9x.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f67d929b548296f77331af1c21548690a1b…

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  29. Started by guiga45120023,

Alguem Pode me passar alguma WAY do redbot para o Tibia 9.44 Pf Alguem Me Ajuda Flw's

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

Level : 80+ Vocação : MS ou ED Exp/hr : 80~100k/hr Profit : Sim Premium : Sim O que o script tem? ele simplesmente faz tudo . - deposita - compra strongs até completar 200 - coloca os rares no dp - dropa plate armor e vials em um determinado sqm - o script começa no dp de svargrond Onde fica? Noroeste de svargrond. Como é a hunt, quantas crystal spiders tem? Bastantes .. eu dei uma volta na mão para ver quantas tinham no andar de baixo , e marquei no mapa, vejam a imagem abaixo: Ordem de Backpacks? -Primeira Backpack PRECISA ser backpack of holding -Backpack dentro da primeira P…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by TonyHalk,

Onde o script começa? O Que ele é ? Uma Arquivo (Script) para seu CaveBOT Segundo andar do depot de Yalahar: O que o script faz? DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA DEPOSITA • Repota • Check Cap (Abaixo de 100 vai depositar/repotar) Quais são as recompensas? EXP/Hr: 40k ~ 50k Gold/Hr: 5k ~ 9k~ (Fora os loots) O que irá enfrentar? O que é necessário? Lvl: 50 (Recomendo 55+) Skills: 75/75 (Recomendo 80/80) Mana Potions: 130 Strong Health Potions (Por segurança): 30 Magia: Exani Hur (Levitate) Set utilizado? Download: http://www.4shared.com/office/rXJBb21S/Mistrock100.html https://www.virustotal.com/pt/file/3456a16d76b10295a94a24925121e62aad14…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by kentix,

Galera eu uso o Redbot Pro Crackeado e no forum deles não consigo baixar scripts! alguem poderia me passar scripts ?! alguem que tenha acc no forum vlw

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  33. Started by walercy,

Alguem ae tem algum script ou waypoint do RedBot PRO????????????????? se tiver,manda ae!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by zielony,

Hi, I wanna present new version of Redbot Pro with crack. First you must download Redbot Pro Link : Fiddler2 : 1.Install Redbot Pro, Fiddler2 and unpack Zhider 2.0 2.Run Fiddler, and import to AutoResponder file : 3.Put Capture Traffic Enabled File>>Capture Traffic 4.Run zhider 5.Click crtl+alt+z on fiddler, fiddler will disappear. 6.Run Redbot Pro, put random login and password. DONE! You have cracked Redbot Pro

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  35. IBot x RedBot,Qual o melhor ? Qual o mais seguro ? Atualmente estou usando o redbot que me custou R$ 12,00, estou gostando muito, nada bugs até agora e os scripts 100% AFK funcionam muito bem. Agora tenho a duvida qual o melhor dos bots ? ou exite algum melhor que eles ? Estou perguntando isso pq mes que vem obviamente vou ter que pagar denovo então posso mudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo