Ir para conteúdo

Outros Jogos

Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

1. Started by jaedy,

Alguém ae pode mim dizer que progama uso para fazer um jogo 2d ou 3d que possa fica online Multiply ??

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  2. Started by Champz Silva,

Eae pessoal do TK! Voces ja viram, ou ouviram, ou jogaram o rpg TERA rising ? Entao, eu queria juntar uma galera pra começar a jogar. É um dos melhores mmorpg que tem hoje, e o legal dele eh de se jogar com uma galera bem grande pra fazer as hunt's, as dungeons e principalmente as quest's que sao muito top. O unico problema dele eh que um jogo grande e pesado, deve chegar em uns 30GB, realmente mto pesado e so compensa ser baixado e jogado se for de galera. Eu resolvi vir aqui junta a galera porque esse eh um forum organizado e tambem porque meus amigos nao sabem jogar outro jogom alem de LOL. Portanto, se voces animarem de jogar, vao confirmando ai embaixo e s…

• 13 respostas
    • 983 visualizações
  3. Started by Cat,

Já jogaram?

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by join,

Fala gente. Estou estudando programação Android e lancei a algum tempo um joguinho bem no estilo Cubo Mágico. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hmssoftware.freecrazycolumns Existem algumas coisas que quero mudar no jogo mas estou sem tempo por enquanto. No site do Google Play tem uma pequena explicação de como jogar, deixo bem claro que mesmo no modo "Pratice" o jogo já é bem difícil. Se alguém baixar e quiser deixar algum comentário eu agradeço. Até!

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  5. Started by Sweett,

BoxBit é um jogo puzzle de empurrar caixas para liberar a saída e prosseguir para fases mais desafiantes, Futuramente pretendo adicionar mais fases e sistemas para o jogo, ele ainda está em beta e contem 5 fases, então é isso e espero que vocês se divirtam jogando ele No jogo você ira controlar o BoxBit um programa de computador que é designado a liberar o caminho que está bloqueado por bytes danificados. No jogo há três tipos de caixas: Azuis - Caixa simples que se movimenta uma casa quando é empurrada; Vermelha - Caixa parecida com a Azul, porem se movimenta duas casas quando é empurrada; Cinza - Caixa danificada, não pode ser empurrada e só desaparece quan…

• 8 respostas
    • 809 visualizações
  6. Started by Norris,

Estou jogando Terraria a alguns dias por nao encontrar em server bacana kue tenha algo novo dinâmico e etc la vc nao upa, mas pega itens, mais life, mais mana e vão aparecendo novos monstros de acordo com sua evolução dentro do jogo é single player, porém tem a opção de jogar com ate 8 jogadores para matarem os bosses, pvp invasões é um ótimo jogo se tivesse lvl e fosse online seria top.... mas da pra jogar muito tempo

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  7. Não sei se pode postar download , se não poder me avisem Pacote de Utilitários [ P.B ] , vem com um instalador do pacote Wall | Aimbot | Double | ECT Download > http://www.mediafire.com/download/vo66amkiv12uco8/Point+Blank+-+Tools.rar Scan > https://www.virustotal.com/pt/file/649124e42e7cf35b463b7c0de13468dbdf7d5eb2babb86017736450d30bb3800/analysis/1401995669/

• 6 respostas
    • 646 visualizações
  8. Started by Ina Kion,

Se alguém quiser trocar friend code, o meu é este: 3136 7614 9883 Avisa depois qual o FC pra eu adicionar também XD Só tenho dois jogos: Pokemon X (meu friend safari se não me engano é Wartortle, Panpour e Froadier); Bravely Default (ainda não testei nenhum recurso do jogo que envolva troca de FC).

• 3 respostas
    • 581 visualizações
  9. Started by PrntScrn,

Curtindo um Ragzinho Tambem

• 3 respostas
    • 437 visualizações
  10. Started by Sorento,

Galera, acompanhem meus Gameplays, se Inscrevam lá no canal, da uma força, estou começando, Valeu! http://www.youtube.com/user/Northplaysful

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  11. Started by gugubr,

Ola pessoal quero convida a todos do forum tibia king para jogarem dbzwar2d um game baseado no anime dragon ball z muito legal.O Game será lançado no dia 17 de fevereiro conto com a participação de cada um de vcs no meu game vlw galera . Site:www.dbzwar.k6.com.br Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=Dg5Kc3v9KgQ

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  12. Started by Thirt,

Bom esse jogo é totalmente Free-to-play. Tem 3 classes : Knight, archer e mage Ele antigamente existia premium mas agora desde a versao 2.5 o jogo é totalmente gratuito e não existe areas premium/skill/etc "Pixel Champions release build 250 has arrived. Changes in this version were focused on free-account features and maintainability improvements." Todo jogador é igual um para o outro o que faz a diferença é o tempo de jogo resumindo seu Level e equips dropados !! Cliente pesa: 560 Kb. o Link do jogo : http://www.pixelchampions.com/ aqui vc pode ver os items/monstros/amuletos existente no jogo: http://www.pixelchampions.com/wiki Algumas prints : g…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Jamers Rodrigues,

Então, daremos algumas Keys para quem enviar por INBOX: KEYS INTRODUÇÃO Um ataque repentino ameaça o Multiverso DC. todas as realidades estão à beira da aniquilação. Agora, a última esperança da Terra está nas atribuições das lendas DC. Crise Infinita (IC) é a próxima geração, free-to-play MOBA com batalhas em ritmo acelerado, a mecânica de RPG simplificados e locais icônicos e personagens de todo o Mulitverse DC.Recrutar uma lista de poderosos heróis e vilões para comandar em combate destrutivo onde os eventos catastróficos podem reformular o mapa eo próprio ambiente pode se tornar uma arma. Free to Play, gratuito para Master Um jogo online competitivo ac…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by juniorcx,

Ai Renato, quero te dá uma sugestão ao DenkoRPG. Não achei área melhor, então, vai aqui mesmo. A sugestão é a seguinte: Por que você não poem os trajes para dá algo, tipo +ataque+defesa+karma+sorte ou + hp, + algo tem que dá, pois os trajes praticamente são inúteis. E outra coisa, seria bom se as pessoas tive-se como personalizar seu personagem, como sexo (não pra mim, e sim se alguma menina for jogar), personalizar cabelo, rosto, olhos, e tals.. Essa é a minha dica, valeu.

• 3 respostas
    • 525 visualizações
  15. Started by ferlations,

Quem acompanha o site Arkade certamente já conhece a Alvanista, uma rede social feita por gamers e para gamers. Se você ainda não possui um perfil por lá, agora é a hora, pois a rede está crescendo, e vem muitas novidades bacanas por aí! A primeira vez que falamos da Alvanista aqui no Arkade foi em dezembro do ano passado. De lá para cá muita coisa mudou, e a Alvanista se consolidou como um verdadeiro ponto de encontro para gamers na internet. Só para você ter uma ideia, atualmente a Alvanista conta com mais de 2.1 milhões de atividades diárias, e hoje é uma das maiores redes sociais de nicho no Brasil. Só no Facebook, mais de 68 mil gamers já estão ligados na rede!…

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  16. Started by GiovaniRodrigo,

Estava eu sem fazer nada no computador quando me surgiu a ideia genial de estragar o Guitar Hero - Legends of Rock (Guitar Hero - III) Ai esta o resultado das merdas que eu fiz: Say Goodnight - Bullet for My Valentine Tears Don't Fall - Bullet for My Valentine Enough - Disturbed Torn - Disturbed Perfect Insanity - Disturbed The Unforgiven II - Metallica Sulfur - Slipknot Eyeless - Slipknot Disasterpieces - Slipknot Duality - Slipknot Lembrando que eu não toquei nenhuma delas, coloquei no AutoPlay, esses videos é só para divulgar o meu trabalho. Que…

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  17. Started by alfbru,

Boatos que esse cara joga muito hahahahaha brinks, quem puder ver e seguir o canal agradeço s2 http://www.youtube.com/watch?v=_4-j9jH6gsc www.youtube.com/alfbru1

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  18. Segundo o anúncio da equipe de The War Z, a conta de Sergey Titov - desenvolvedor do jogo e CEO da Hammerpoint - foi roubada hoje cedo por hackers. Segundo ele, os invasores excluíram vários tópicos no fórum antes de terem seu acesso cortado. O grande problema é a bomba lançada por um dos hackers, afirmando o seguinte: Agora eles possuem um backup de tudo: arquivos do jogo, e-mails, contas de todos os jogadores, enfim, acesso à tudo; Eles irão vazar todas as informações, inclusive os ARQUIVOS DOS SERVIDORES, sendo que montarão um guia de como configurar um servidor do The War Z em sua máquina e editar os códigos do jogo, permitindo criar jogos aleatór…

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  19. Started by Hayashii,

Anda jogando algum jogo de web? Estilo travian,tribal wars , etc

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  20. Started by Vodkart,

O jogo é muito bom !! Site Oficial : http://www.pixelcham...om/default.aspx Demon : dragon: Golden Set O jogo é baseado no Tibia anos 90, -Não tem a "Estamina" - Não tem "Cap" -Client pesa apenas 200 Kb Download : http://www.pixelcham...elChampions.exe

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Beatriz Oliveira,

Quem ai joga Path of Exile? postem nicks, servidores, personagens, builds e tudo mais oque lhe vier a cabeça.

• 13 respostas
    • 688 visualizações
  22. Started by ferlations,

Jogo muito foda, mistura medievalismo com coisas futurísticas. To começando agora, quem quiser jogar comigo, adicionar: Thruin ou Draedni. RF, enfim... Gogo, quem for jogar deixa nick abaixo o/

• 6 respostas
    • 787 visualizações
  23. Started by ferlations,

Alguém ai sabe algum jogo de RPG online, que não precisa ser pago? Preciso muito de jogos medievais feito em Pixel, mas se não for em pixel, no problems, pode ser de outro. Enfim, alguém...? Namastê.

• 8 respostas
    • 729 visualizações
  24. Started by 3visan,

www.zezeniaonline.com Alguem aqui já ouvi falar do zezenia online? se sim já aviso não é um OTServ, muitas pessoas acham que é um OTServ pois se parece muito com o tibia, isso porque suas sprites são na mesma perspectiva, conhecida como perspectiva 45°. O jogo possui um rpg interessante, quem tem problemas com o inglês tera um pouco de dificuldade na hora de jogar, suas sprites são bacanas mais os personagens não carregam o padrão do tibia, ou seja pode ser meio estranho no começo rs. O jogo é bacana até, mas é bem hard, é ideal para jogadores que não gostam de aventura e bastante rpg, só pra deixar avisado zezania não é a CipSof…

• 18 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by ferlations,

clássico, perfeito, simplesmente maravilha das ervilha, pra quem ama um bom rpg de magos. Avencast: rise of the mage to jogando, e é perfectionnnnnnnnnnnnn, dps eu coloco o meu personagem aq com equips e skills, bjs

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  26. Started by Mad Rats,

Bom e Assim Galera To Com Uma Super Duvida Não sei Se Coloco Pagamento mensal ou pagamento tipo a vista Por Exemplo O cara Que Pagar Um Aiox Mensal Vip Ou Seja ai Vai ser = 50 Reais Mensal (5 Já Estão querendo pagar) No Outro Caso seria um Char full Por 500 Reais a Vista Char Full Elemento LVL 9 + Hero eterno + + set pvp LVL 9 Na Arma e AIOX Full + Cloack + Asa LVL 9 Tem 2 Pessoas Querendo pagar por um char full mas vim saber se seria uma boa colocar um aiox mensal vira ?

• 9 respostas
    • 829 visualizações
  27. Started by Doughell,

APB Reloaded é um jogo para PC onde é baseado em cenas urbanas e crime e há um conflite entre dois grupos: Criminosos e Policiais. Os jogadores podem escolher o que vão querer ser no começo (na criação dos personagens) podendo criar até 2 slots assim podem formar grupos para fazer as missões que são desenvolvidas durante o jogo ou se não criar facções para sempre ter aquele grupo para qualquer tipo de missão. As missões são sempre recompensadas, caso você tenha "contrato" com alguns NPCS você vai recebendo as recompensas desses NPCS quando chegar a um certo nível de REPUTAÇÃO. Entenda um pouco da jogabilidade do APB Reloaded: Fonte: Wikipédia …

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  28. Started by alfbru,

Bem, eu to jogando lá com meus rls, quem quiser jogar e entrar no clã, só mandar mensagem, vamos cf direto. Nick: balf Necessário: Ter Raid Call (rc) Edit: Os tópicos criados devem ser informações, discussões videos e até fotos sobre Games. Acho que está fora das regras, se estiver fechem ai .-.

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  29. Started by ferlations,

Quem nunca jogou um bom e antigo RPG de tabuleiro? Se não jogou, está perdendo muita chance de se divertir. Aconselho a todos que procurem eventos do tipo, de cartas Magic, de papel e caneta (entre amigos), enfim, de RPG clássico, onde a memória curta, é a memória perdida. Ja joguei bons RPGs de papel, caneta e dado, e também de cartas de duelo da Magic.. quem nunca? Iai, falae quais você ja jogou, se gostou, etc.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Doughell,

Bom para quem não sabe Metro 2033 é um jogo no estilo FPS da 4A Games e distribuído pela THQ, o jogo é uma adaptação do livro Metro 2033 de Dmitri. A história acompanha a saga de alguns sobreviventes de uma guerra nuclear que acabou criando um cenário devastado em mundo pos-apocalíptico, o objetivo dos sobreviventes é procurar abrigo no subterrâneo/metros da cidade. Recentemente o Metro 2033 acabou se tornando gratuito por alguns problemas de "falência" da THQ. Quem adquiriu a key rapidamente conseguiu ganhar o jogo após ter passado as 24 horas não dava mais pra receber as keys gratuitas. Vamos ficar por mais dentro do jogo, vou citar uma parte da história: …

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  31. Started by Doughell,

Dead Island é que envolve ação e aventura tudo isso em primeira pessoal, desenvolvido pela TECHLAND e publicado pelo Deep Silver. O Dead Island foi lançado para as seguintes plataformas: PS3, XBOX 360 e PC em 2011. Dead Island há uma curiosidade, na Alemanha o jogo foi proibido sua venda ai tu pergunta, qual motivo? Na Alemanha há uma lista que classifica os jogos, e Dead Island foi classificado como Lista B então o Departamento que toma conta disso envolve todos os jogos na Lista B que contém os seguintes conteúdo: tortura extrema ou referências ao nazismo, então logicamente que o jogo foi banido pelo grande nível de violência. Vamos ficar por mais dentro do jogo,…

• 0 respostas
    • 534 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo