Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by thiagobji,

Um amigo meu no MSN me pediu pra eu perguntar para vocês se o TibiaKing aceita parceria com Global iniciante. IP: www.ferumbras.com Empresa: HastleHost Estréia: Hoje ou Amanhã VPS: 6 GB Ram Então, aceita ou não?

• 4 respostas
    • 423 visualizações
  2. Started by EddyHavoc,

Meus caros, amigos na versão anterior do TK dava para ver de quem você ganhava reputação e tals, e agora só da para ver o último Rep que você deu. (estou falando no perfil para quem não sabe. Minha pergunta é tem como botar um sisteminha no fórum para ver quem te deu +REP por que tipo recebo +REP e nem sei de onde, sei lá tipo queria saber, pra eu acompanhar, eu tipo vejo meus tópicos diariamente, quase todos e faço uma estatística e agora ta mais difícil de eu ver qual que tipo de tópico está mais agradando o público. Sei lá hoje to confuso, estou confundido a mim mesmo. Espero que tenham entendido. RS. (isso não é playground !)

• 4 respostas
    • 473 visualizações
  3. Started by LordBack,

Olá, Eu sou o Mattziin. Eu gostaria de saber Pq eu fui bannido, eu acredito q tem uma razão pq ninguém iria me bannir sem motivos. Por favor fale o Motivo pelo ban, Para eu poder entender. pq eu gosto muito do tibiaking, e eu tentei entrar esses dias vi q estava dando erro, quando eu menos percebi era um ban q eu tinha ganhado sem saber o motivo ou a razão. EU Olhei todos os meus post e nao vi nenhum erro cometido pela minha pessoa. Por favor gostaria de Uma Explicação se Possivel. Ah E desculpe se estou postando na area errada, é pq estou meio grilado com essa situação.

• 4 respostas
    • 488 visualizações
  4. Started by Loockup,

galera não sei se aqui é a areá certa mais meu xat de conversa desativo oq eu faço para o xat volta valendo 1 rep

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  5. Started by zodiak,

Vocês não trocam de nick? Criei minha conta faz alguns anos, e não chegou a dizer nas regras ou em qualquer aviso, que não trocava de nick após o cadastro, então acabei usando qualquer nome, que seria fácil pra eu lembrar e entrar aqui. Porém, queria trocá-lo :/

• 4 respostas
    • 509 visualizações
  6. Started by DeadAlive,

Porque o TK não tem uma área de OtClient ? Se for por motivos de que não foi autorizado, lembre-se de que o OtClient esta sob a licença MIT, ou seja você pode baixar os arquivos e fazer o que bem entende com eles sem precisar postar e dar satisfação a ninguém,

• 4 respostas
    • 506 visualizações
  7. Started by Jamison Collins,

Bem, hoje eu estava mexendo no RME, e então precisei do Tibia 10.34, então eu fui procurar... Quando me deparei com o "Tibia Clients TK" totalmente novo... Fiquei muito surpreso! Está realmente maravilhoso, e muito bem organizado... Quero parabenizar o ADM ou algum integrante do grupo que fez isso. Vale a pena todos os membros conferirem isso e saberem a ferramenta poderosa que o TibiaKing possui. Não sei se aqui é a área certa para esse tipo de tópico, se não for, mova-o e peço desculpas.

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  8. Nao sei se aqui e o lugar correto para posta isto, se nao for pesso desculpas. Eu estou com problemas para rever alguns dos meus topicos, ao tentar entrar, sou encaminhado para uma pagina sem o meu topico. Imagem : Alguem pode me explicar o porque disso? Obrigado, REP+ !

• 4 respostas
    • 437 visualizações
  9. Started by Zephiroth,

sempre que tento volta pro antigo! :\ quero mudar pra esse: http://3.ii.gl/UJFxqac-.png

• 4 respostas
    • 455 visualizações
  10. Started by Cook,

Não sei se postei na área correta, mas vamos lá. Minha dúvida é a seguinte, qual a sessão que se encontra mais "precária" na área de download de Otservers? Sou uma pessoa que tem realmente muito tempo livre, e nisso acabo pegando servidores, editando, removendo bugs e nem sempre fico interessado em abrir. Tenho aqui alguns servidores de naruto, alguns baiaks e globais, mas fiquei na dúvida de qual das versões ou sessões estão realmente precisando de novos downloads. Bom, a dúvida é simples. Abraços.

• 4 respostas
    • 453 visualizações
  11. Started by TsplayerT,

Alo com quem eu falo? Galera porque o TK não têm um aplicativo para android e para o sistema IO'S? DA REP+ SE GOSTOU DA IDÉIA E/OU QUER QUE A ADMINISTRAÇÃO DO TK VEJA ESSE TÓPICO....

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  12. Started by join,

Ola galera, estou vendo acontecer muito disso aqui no fórum e quero saber se isso está certo. Vejo muitos posts como resolvido e quando vou olhar a melhor resposta do post há muitos com o seguinte caso. Melhor resposta: "Ola consegui resolver o meu problema" Isso está certo? Como a melhor resposta pode ser "resolvi o meu problema"? Até!

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  13. Started by Madarada,

Opa vim dar uma sugestão A seção de pixel art podia ficar junto na aba OTserver por estar incluso nos otservers,acredito que um dos motivos da seção ser pouco movimentada é por ela estar um tanto escondida,eu mesmo quando entrei para o fórum não sabia que existia essa seção fica a dica. Grato

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by Menezinho,

Olá sou novo em forum desse tipo e queria saber se ao baixar algum otserver ou algum programa que aqui se encontra eu tenho chance de pegar algum tipo de virus? e tipo se der virus em algum programa ou ot oque eu faço tem algum jeito de eu denunciar? aqui é realmente confiavel qnto a esse negocios de baixar distro sources e tudo mais? pf me ajudem, deis de ja agradecendo a quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  15. Started by FireW4LL,

Estou a 1 hora tentando mudar meu avatar ele está sempre bugado.

• 4 respostas
    • 501 visualizações
  16. Started by Nazo,

Aonde crio um tópico para tentar ganhar o apoio?

17. Started by Beeny,

tem uma conquista aí, pra ser mais direto essa : à algum tempo atrás o comedia tinha dito que ganhava depois de um ano registrado no fórum ... queria saber se é isso mesmo, e pá.

18. Started by Gaant,

Bom não sei se to na área correta... As vezes alguem posta um tópico com o título errado sem quere, e pede pra alguém da equipe mudar, então hoje ensinarei como trocar. 1º Vá no seu "tópico" 2º Clique em "Editar" 3º Agora Clique em "Usar Editor Completo" 4º Pronto, você já vai ver onde edita o título. 5º Depois de editar clique em "Enviar Post Modificado"

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  19. Started by Driszen,

Tem como deletar uma conta no TK?

20. Started by Schiffert,

galera, minha foto de perfil tá bugada não atualiza com a do facebook tirar ele tira, mas não atualiza pq isso? como resolve?

• 4 respostas
    • 348 visualizações
  21. /\ /\ Olhem e me explique o por que !

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  22. ae gente ta dando erro no TK TOOLS / Cleints dando erro nao da pra abaixa Clients Tomara que os ADM veja esse Forum u.u Obrigado.. http://clients.tibiaking.com/os/windows/

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  23. Started by Panicat,

Bom olá a todos me chamao "panicat" sqn bom hoje venho com o intuito de pedir a equipe que faça o campeonato mensal de desing por que já tem o do mapping/script falta designer o mais foda uai Estou no aguardo

• 4 respostas
    • 320 visualizações
  24. Started by Caronte,

Sou um rés membro que: Gostaria de oferecer o lixo da minha opinião mais uma vez, eu só tenho argumentos como forma de expressão, então leia com atenção, vou tentar não ser ambíguo. porque em vez de fechar um tópico que eu considero de caráter construtivo (, sugestões ), por causa de dois membros ? a única coisa que eu queria, era um retorno, um (Legal caronte, vamos pensar no caso)... mas tudo que consegui foi um: E não há alguma maneira de vocês adicionarem boas sugestões ? você nem me deu chances de argumentar, e ou tentarem, ou eu mesmo tentar apaziguar, eu simplesmente... (desculpa daniel) mas realmente achei um pouco caso com o tópi…

• 4 respostas
    • 403 visualizações
  25. Started by Panicat,

Podem muda meu nome? para Beenyzinha /\ Gostei.

• 4 respostas
    • 417 visualizações
  26. Started by thiagobji,

É o seguinte, se você for pesquisar tópicos no TibiaKing.com, como downloads, tutoriais, scripts, verá que grande parte deles estão indisponíveis. Tem váaarios download que não funcionam, ou seja, o link está indisponível. Tem vários scripts que não funcionam, os cara nem testa e já vem copiando e colando aqui no fórum, isso deixa o fórum muito desorganizado na minha opinião. Simplificando, se o script não funciona, o cara vai criar um tópico de ajuda, e isso vai gerar + tópicos que não precisaria ser gerado. Outra sugestão é, a ideia do "melhor resposta" acho muito boa, porém eu acho que deveria ser assim: O membro 01 criou um tópico Dúvidas e Pedidos (mapping), …

27. Started by Wakon,

Podia ter 1 sistema para quando algum superior mover tópicos que estão parados a muito tempo, eles não voltassem a aparecer na area inicial, a não ser que algum membro reviva o tópico pedindo support!

28. Started by Heyron,

Olá moderação, bom dia. Eu gostaria que o meu nick fosse alterado para Hozier. Obrigado.

• 4 respostas
    • 347 visualizações
  29. Started by Sanieg,

Primeiramente gostaria de lembrar que Atendimento Geral é uma área relacionada a: Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões e até mesmo um elogio relacionados ao Tibia King. Gostaria de agradecer a toda equipe do TK por estar sempre organizando os nossos tópicos em suas relacionadas seções. Porém, seria uma boa na minha opinião uma mudança na mensagem de saudação para os novatos. Com o seguinte: (Saudação) Caso não tenha reconhecimento de onde criar seu tópico crie um em: Aprovação de Tópicos de Conteúdos Que ele sera movido para a área correta, assim evitando de ser alertado. Bem como diz na própria seção: Está é uma seção de controle, aqui se…

• 4 respostas
    • 341 visualizações
  30. Started by Switz,

Gostaria de trocar o meu nick no fórum, já que em todos os meus trabalhos tem o credito de "HSK Designer", e muitos duvidam que o conteúdo (principalmente nos Show-Offs de WebDesign) é de minha autoria. Agradeço mesmo se não for possível.

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  31. Started by Tricoder,

Fórum está meio desanimado em relação à novos conteúdos, acho que vocês poderiam procurar meios de incentivar o pessoal a postar. Vejo mais pessoas pedindo suporte do que postando conteúdo.

32. Started by NathanAmaro,

Iae Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.

33. Started by LeoTK,

alguem pode me ajudar não to achando a opção para editar a assinatura aqui no fórum ......

34. Started by Gaant,

Gostaria que tive-se uma opção de por abas no tópico, para poder organizar melhor o conteúdo no tópico Por exemplo que nem nesse print

35. Started by Heyron,

Essas propagandas que estão aparecendo no TK, estão de certa forma atrapalhando minha navegação no fórum, direto eu tenho que fechar as porcaria das "pop-up" pra poder digitar e tal..

• 4 respostas
    • 559 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo