Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Venho novamente fazer um pedido para a equipe TK. Acredito que não só eu, mas muita gente deve sentir falta de uma área reservada para compartilhar scripts de Windbot! O windbot é um dos melhores, senão o melhor bot da atualidade. Peço que atentem ao pedido!
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
Bom, tem muitas pessoas que me conhecem, outras não, normal... Porém, sou desde que TibiaKing era um simples site chamado 'TibiaBots', onde vejo, hoje em dia, que mudou totalmente seu conteudo, entendo, nada a reclamar, porém, fazer com que area de bots, seja "menos" vista, deixada de lado... Já não estou frequentando muito o fórum, mas, agora acabou qualquer animo, motivação, sei la, pra postar algo sobre bots... Acho que ideologia é essencial em qualquer lugar e aqui, perdeu a sua, onde era tibiabots, virou tibiakingOT... Ja estava afastado, depois dessa mudança, afastarei mais... (Se importa ou nao, fodac!) Só queria deixar algo aqui... Dois beijos, quem qu…
-
- 3 respostas
- 342 visualizações
-
-
como faço para meu projeto ser apoiado pelo tibia king? http://www.tibiaking.com/forum/topic/53621-guns-warriors/
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
Olá gostaria de mudar meu nome para : Gabrielks É que faz tempo que criei essa conta e gostaria de mudar por favor.
-
- 3 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá, gostaria de estar mudando meu nick, ja faz um longo tempo que tenho a conta e gostaria de mudar tal, gostaria que mudassem para Necrozzy. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 686 visualizações
- 1 follower
-
-
Peço para que algum moderador mude meu nome para "Ceos" Obrigado '-' Bjs
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
-
-
Gostaria que meu nick fosse mudado pra Willyw, esse meu nome foi de um antigo jogador e botei sem querer, porque todos os nicks que botava davam inválidos. UP ¬¬
- 3 respostas
- 547 visualizações
-
Bom esse Nick era meu nick em 2012 sla quantos anos eu tinha... e queria mto mudar ele Para Thiago Rulexz que é um Nick que eu utilizo a um tempo. Obrigado @up comedinha da um help :s
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
Só coloquei "Outros" porque ficaria repetitivo caso colocasse "Sugestões". Não sabia se postava aqui ou falava diretamente com os Moderadores, enfim... Pelo título do tópico parece que vou sugerir conteúdos pro fórum, mas na verdade minha sugestão é a seguinte: Moderadores postarem criarem um tópico nas áreas mais "visitadas" e fixá-lo. Exemplo de área: Tutoriais. Nesse tópico, o moderador iria perguntar que tipo de tutorial o membro gostaria de ver e que está faltando no fórum. O fórum está precisando de mais conteúdos e menos dúvidas. Tendo mais conteúdos, virão mais membros e será bem mais movimentado aqui. Há muitas pessoas no fórum com conhecimentos em divers…
- 3 respostas
- 338 visualizações
- 1 follower
-
Olá moderação! Eu gostaria de saber se o padrão para as imagens de perfil continuam sendo 200x350? Ou mudaram com o novo visual do TK? Obrigado.
- 3 respostas
- 394 visualizações
-
Para fazer postagem sobre mapping e quests, eu devo criar um post só em mapping ou devo criar dois, um em mapping e outro em scripting? estou com problemas com meu mapa, ele tem alguns bug d mapa, e gostaria de arrumar algumas quest que estao bugadas nele. Grato.
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
Na página inicial do TK ficava um tipo de "quadro" no canto direito, indicando os tópicos que foram criados recentemente, ou que também foram respondidos recentemente por alguém. Porque tiraram isso?
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, administradores & moderadores do Tibiaking, estou com esse nome á muito tempo, e decidi dar uma revisada no meu perfil, eu vou trocar meu Banner/Avatar/Sign e para isso queria trocar meu nome, para um que eu fiquei um tempo escolhendo, e o decidido foi: Viny13 Oh, que delicia de nome eim
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
Salve rapaziada, eu to com esse problema aqui, eu tento conectar minha conta aqui com o facebook e diz isso, precisei criar outra (no caso essa aqui para postar) , eu ja tenho uma conta aqui antiga e com bastante mapa postado etc sera que alguem poderia me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Ta faltando uma área, para recursos e afins... Pra poder postar stocks, psds e etc... Fica dica
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Que tal trocar essa skin? Essa é muito feia. x,x E esse logo ficou estranho tbm. x,x
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Criei acc num survey quero ve se funciona *--------* da ou n?
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
Uma sugestão é colocar uma seção de Troca de Nicks. Coloquem limites de posts pra não ter membros que só entraram uma vez no fórum e não se sabe se vão ficar muito tempo pedirem. E é isso. Só uma sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sorteios ou Concurso para concorrer key de bot.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Queria saber se teria vaga para designer , se tiver mostrarei alguns trabalhos para serem avaliados
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Então.. eu procurei e não achei, criei um druid esses dias, to p.a mais nunca joguei de druid, e queria um tutorial básico pra conseguir aproveitar meus dias p.a tenho 20 dias ainda >.< Onde devo caçar? Qual Equips devo comprar? se alguem puder me passar scripts, waypoints do tibia ng. que de certinho pra eu pegar pelo menos lvl 50 :B obrigaaado~ desculpa ae qualquer coisa >.<
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Quero trocar de Nickname , se possivel queria qe vcs colocassem SelfIce - Froostiin e se não der coloca só SelfIce
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quando sai o resultado do sorteio #3 ?
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Bom, vim aqui comunicar a administração do fórum que a Hora do Fórum está errada. Esta marcando 1 hora a mais do que o real, e eu já desabilitei o horário de verão (quando habilitado fica 2 horas na frente). Utilizando o fuso horário (GMT - 3:00 horas) Brasil, ele marca 1 hora na frente sem o horário de verão. Utilizando o fuso horário (GMT - 4:00 horas) Atlantic Time (Canada), Caracas, La Paz, ele marca a hora correta. Se for só aqui, vou procurar saber como arrumar, mas se estiver acontecendo isso com todos e for relevante arrumar, por favor o façam. Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
Galera, gostaria que trocassem meu nickname daqui se possível... Em vez de ' Lucas S. colocarem: C00l3r Grato, Lucas S. @Edit: Obrigado Arthur... se puderem fechar o tópico D:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom gente, gostaria de dar uma sugestão. Poderia ser criado uma area para o TugBot na area de Bots para Tibia. Como por exemplo tem para o TibiaBotNg, TibiaAuto e etc... Ja temos no forum um tutorial para o TugBot feito pelo Arthur e varios outros topicos referentes a este Bot. Seria de grande ajuda uma area propria/subforum para o TugBot, onde todos poderam pedir waypoits, ajuda e etc. Grato desde ja. Abraço a todos (:
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Olá gente, bem, eu vi uma coisa em outros fóruns, a quais tem Sotw, e parece ser um pouco mais organizado. Exemplo, aqui tem a mini-sessão Gráficos, que se localiza em Diversos. Quando clica em Gráficos aqui, aparece Galeria, Pedidos, etc. Bem, o Sotw está em Galeria. Why? Não seria mais organizado criar uma mini-mini-sessão chamada Sotw? Tipo: Gráficos Sotw ... Galeria ... Pedidos ... Tutoriais ... Suporte ... Duelos ... (• Desafios • Batalhas) ------------------------------------------------------------- Entenderam? Eu meio que tive a idéia de criar um grande tópico desses, como Suporte, Galeria, enfim, cha…
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
-
Como faz para ser banido aqui ? Metodo Agil e rapido ?
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Nossa, demorou D+, sofri pakas... 2 dias para tenta me registra nisso aqui kkk Foi muito dificil, tentei Hotmail e Yahoo (nenhum dos 2 funfaram) mais ai criei um Gmail e funcionou Uu TEm que arrumar isso ai, pois maioria usa hotmail conserteza.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
Aa minha imagem era 10x mais bunita quando era do tamanho de antes, agora piquena é muito estranho e feio :s Muito ruim assim kkk
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
então, metas prontas e para entrar para a equipe tem que mostrar os trabalhos... Como formatei pc, irei mostrar as mais recentes...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não tem aquele sistema de avaliar o tópico com estrelas? de 1 até 5 estrelas por exemplo...?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tem um botãozinho a mais, com nada escrito, do lado de "Editar meu perfil", quando se está visualizando seu próprio perfil. Pra ver clica no seu nome lá na barra de login (topo) e depois "Meu Perfil".
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Algum tópico de informações?
-
- 2 respostas
- 60.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.