Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by patuloku,

Boa tarde, fiz o download 2x do cliente tibia 10.53 para windows, e ele não está como a versão 10.53, está indo como versão 10.58. Abraços.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Google,

Opa galerinha, eu estava pensando muito aqui, por que não, se agente poderia ter um Mini-Blog ou até mesmo um diário para a galera mostrar como foi o dia no Tibia ~ Tipo, cada um tivesse um Blog lá no Blogger, ai agente apenas criasse um Blog com o endereço do TB Ex : Vou usar o Edson como exemplo ;] edsonjunior.blogtb.net Ou algo parecido, por mim eu acho que isso se chama mais publicidade, pois, vai chamar muita atenção do público e eles virão até em DOBRO, poderíamos ser o primeiro site com um Mini-Blog aos usuários, mas já existem, mas mesmo assim somos os únicos que terão um Diário relatado aos usuários, que terão chance de ter Pensem bem nisso ae…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Galactia,

Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by GuuhTorres,

Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria : O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado. Recompensa : Aumento do cargo. E a outra opção seria : O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada. Recompensa : Diminuição do cargo. E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações ! Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns …

• 23 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by arthurluna,

Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação?

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Maik Oliveira,

Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo ) Bye

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by BlinkRox,

acabei achando aqui na net... e li em um lugar que foi criado em agosto de 2010 ! tem equipe de moderadores on diariamente, como anda isso aqui ?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Orbtitan,

Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by EdsonJunior,

Aê, seria massa se colocasse tipo um shop aqui no TK... igual do Portal Tibia. Além de incentivar a galera a postar, discontrai (: não!? O nome do mod pra IPB é IbEconomy.

• 28 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by LeohFranca,

Porque Baniram o Hesli.Severo Fui Almoçar Normal e Voltei Banido Hamm??

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Igor Freitas,

Administradores,quando o tópico é resolvido por que não fecha-los?Isso evitaria pessoas responderem se motivo algum do assunto do tópico ou falano outras coisas fora do assunto. Espero mais respostas,Tranks!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Dom,

Oi pessoal, gostaria de saber se vocês tê-em uma prévia de quando vai ter. A #2 Edição acabou recentemente e gostaria de saber quando ira abrir a #3 edição. Obrigado pela sua atenção. Atenciosamente, Dom.

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot. Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão. Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts Visão negativa: Vai pesar mais o forum ??? Espero que votem com sinceridade ... Ass: Lyaan

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Anyur,

Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Leandrinhow,

O titulo ja diz tudo vlw SOU NOVO AQUI NO FORUM !

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Vampira,

Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/ sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar. mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!

• 32 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Sociopata,

Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site. Obrigado

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Guilherme,

Pelo que o renato me disse, não tem themas para essa nova versão do ipb. E porque você não deixava pra atualizar só dps que aparecer algum thema.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by danieuu,

Assim galera do meu s2 Eu já mandei uma opinião sobre contas aqui do TibiaKing! E eu também queria saber a opinião de vocês

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Sknir,

Venho aqui pedir desculpas em nome de toda a minha equipe. Gostaria de dizer que o que foi expressado aqui por meio do Blackout, não é oque nossa equipe pensa, pelo contrário, nós respeitamos e admiramos o TibiaKing. A nossa política de desenvolvimento é na base de não desenvolver inimizades. Conversei com o Blackout, ele me prometeu que não irá fazer nada semelhante novamente, mas caso ocorra, irei tomar providências. Quero dizer que qualquer membro/moderador/administrador do TibiaKing será recebido como qualquer outro membro em meu fórum, são todos bem vindos. Enfim, quero reforçar que o que o Blackout disse aqui é uma opinião isolada dele. Minhas sin…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Pedro1992,

me ajdua nao consigo baixa nada sempre aparece isso Algo deu errado! Algo deu errado. Por favor, tente novamente. Código do erro: EX1146

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Cat,

Não sei se é bug ou proposital e se o argumento for "use adblock" saibam que eu não quero e não pretendo usar. Print: http://prntscr.com/hfer8f

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Teehvsx,

Pooo eu fiz 1 topico la na area do tibiabot ng passando o link do bot ja atualizado e com o crack que tem no tibiabrasil agora a mula vem fala para min qui ta com virus ele e sego ? pqp deu raivaa mano --'

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by 3visan,

Olá galera não sei se é o TK ou é meu navegador mas o banner do site esta para baixo, meio que bugado, queria saber como resolver , veja a print abaixo. Link da Imagem: http://img412.imageshack.us/img412/7250/bugbk.jpg

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Weslley Kiyo,

Não vejo mais administradores online e bugs no fórum que foram reportados a muito tempo ainda não foram solucionados. CODE agora está bugando no chrome, você não consegue digitar nada ao abrir ele.

27. Started by juh157,

pq nao fazer um ranking pros membros que se destacam tipo 50 post ele pdoe escolher entre , knight,sorcerer paladin ou druid aos 200, em EK, MS ED ou RP e ai aos 1k de post ele vira Guido.. mas nao com poderes do mesmo com placas diferentes.. eai oq acham ? :}

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Como faz pra ter uma sala privada no ts? Seria pra minha guild de empera, comunicar entre os membros e etc?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Aions,

Efetuei uma compra no antigo mercado, solicitei um reembolso devido o produto não ter sido entregue. E o administrador do forum removeu o mercado depois desse problema, não obtive meu dinheiro e muito menos meu produto. Meus e-mails não foram respondido e muito menos o suporte direto. Ele alega que o vendendor já havi gastado o dinheiro, porém eu avisei desde o 1° dia. DESEJO MEUS 100 REAIS ou irei acionar a justiça, se estão pensando que estou brincando, podem aguardar!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Bom gente, é mais um pedido. Gostaria que fosse criada uma área específica para TUGBOT. Pois pelo menos para mim, é um bot que vem se demonstrando muito bom. E eu queria compartilhar conhecimento, waypoints, hotkeys e icons deste bot, e para isso seria mais apropriado uma área específica para ele. E se possível gostaria de pedir dentro desta área, sub-categorias. Tais como, waypoints, icons e hotkeys. Agradeço desde já Obs.: Lamento pelo título errado e em caps.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by join,

Gente, nao me lembro de ter colocado nas minhas informações que sou Ot-Admin.... como eu mudo isso ? Valeu!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Froostiin,

Gente eu queria saber se é proibido eu fazer um topic no offtopic e colocar alguns links de refer de alguns ptcs qe eu uso ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by cool,

A conta "Cool" que é a que eu utilizo no fórum está configurada errada após o fato do robson ter tirado minha permissão de postar e o renato arrumar novamente. O fórum/posts/tópicos e tudo o que há está aparecendo em negrito como segue as imagens: http://www.hiperpic.com/images/06782861011779323526.png http://www.hiperpic.com/images/65207122469719457155.png Alguem poderia arrumar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by 3visan,

Fala galera, eu de novo aqui bem fui editar meu perfil la nas configurações gerais da conta e tinha láh eu sou, ai tinha para escolher: Tibiano Mapper Scripter Programador (acho que era bom colocar Programmer) Hoster Roleplayer Ot-admin Botter Waypointer Designer Tá não esqueceram de nada não? SPRITER

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by vankk,

Gostaria de saber porque meu tópico sobre eu estar fazendo freelancer foi deletado.

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo