Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, fiz o download 2x do cliente tibia 10.53 para windows, e ele não está como a versão 10.53, está indo como versão 10.58. Abraços.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa galerinha, eu estava pensando muito aqui, por que não, se agente poderia ter um Mini-Blog ou até mesmo um diário para a galera mostrar como foi o dia no Tibia ~ Tipo, cada um tivesse um Blog lá no Blogger, ai agente apenas criasse um Blog com o endereço do TB Ex : Vou usar o Edson como exemplo ;] edsonjunior.blogtb.net Ou algo parecido, por mim eu acho que isso se chama mais publicidade, pois, vai chamar muita atenção do público e eles virão até em DOBRO, poderíamos ser o primeiro site com um Mini-Blog aos usuários, mas já existem, mas mesmo assim somos os únicos que terão um Diário relatado aos usuários, que terão chance de ter Pensem bem nisso ae…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria : O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado. Recompensa : Aumento do cargo. E a outra opção seria : O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada. Recompensa : Diminuição do cargo. E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações ! Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns …
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação?
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo ) Bye
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu …
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aê, seria massa se colocasse tipo um shop aqui no TK... igual do Portal Tibia. Além de incentivar a galera a postar, discontrai (: não!? O nome do mod pra IPB é IbEconomy.
-
- 28 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Administradores,quando o tópico é resolvido por que não fecha-los?Isso evitaria pessoas responderem se motivo algum do assunto do tópico ou falano outras coisas fora do assunto. Espero mais respostas,Tranks!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot. Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão. Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts Visão negativa: Vai pesar mais o forum ??? Espero que votem com sinceridade ... Ass: Lyaan
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O titulo ja diz tudo vlw SOU NOVO AQUI NO FORUM !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/ sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar. mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!
- 32 respostas
- 1.2k visualizações
-
Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site. Obrigado
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pelo que o renato me disse, não tem themas para essa nova versão do ipb. E porque você não deixava pra atualizar só dps que aparecer algum thema.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Venho aqui pedir desculpas em nome de toda a minha equipe. Gostaria de dizer que o que foi expressado aqui por meio do Blackout, não é oque nossa equipe pensa, pelo contrário, nós respeitamos e admiramos o TibiaKing. A nossa política de desenvolvimento é na base de não desenvolver inimizades. Conversei com o Blackout, ele me prometeu que não irá fazer nada semelhante novamente, mas caso ocorra, irei tomar providências. Quero dizer que qualquer membro/moderador/administrador do TibiaKing será recebido como qualquer outro membro em meu fórum, são todos bem vindos. Enfim, quero reforçar que o que o Blackout disse aqui é uma opinião isolada dele. Minhas sin…
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
me ajdua nao consigo baixa nada sempre aparece isso Algo deu errado! Algo deu errado. Por favor, tente novamente. Código do erro: EX1146
-
Não sei se é bug ou proposital e se o argumento for "use adblock" saibam que eu não quero e não pretendo usar. Print: http://prntscr.com/hfer8f
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pooo eu fiz 1 topico la na area do tibiabot ng passando o link do bot ja atualizado e com o crack que tem no tibiabrasil agora a mula vem fala para min qui ta com virus ele e sego ? pqp deu raivaa mano --'
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera não sei se é o TK ou é meu navegador mas o banner do site esta para baixo, meio que bugado, queria saber como resolver , veja a print abaixo. Link da Imagem: http://img412.imageshack.us/img412/7250/bugbk.jpg
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não vejo mais administradores online e bugs no fórum que foram reportados a muito tempo ainda não foram solucionados. CODE agora está bugando no chrome, você não consegue digitar nada ao abrir ele.
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
pq nao fazer um ranking pros membros que se destacam tipo 50 post ele pdoe escolher entre , knight,sorcerer paladin ou druid aos 200, em EK, MS ED ou RP e ai aos 1k de post ele vira Guido.. mas nao com poderes do mesmo com placas diferentes.. eai oq acham ? :}
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como faz pra ter uma sala privada no ts? Seria pra minha guild de empera, comunicar entre os membros e etc?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Efetuei uma compra no antigo mercado, solicitei um reembolso devido o produto não ter sido entregue. E o administrador do forum removeu o mercado depois desse problema, não obtive meu dinheiro e muito menos meu produto. Meus e-mails não foram respondido e muito menos o suporte direto. Ele alega que o vendendor já havi gastado o dinheiro, porém eu avisei desde o 1° dia. DESEJO MEUS 100 REAIS ou irei acionar a justiça, se estão pensando que estou brincando, podem aguardar!!
-
Bom gente, é mais um pedido. Gostaria que fosse criada uma área específica para TUGBOT. Pois pelo menos para mim, é um bot que vem se demonstrando muito bom. E eu queria compartilhar conhecimento, waypoints, hotkeys e icons deste bot, e para isso seria mais apropriado uma área específica para ele. E se possível gostaria de pedir dentro desta área, sub-categorias. Tais como, waypoints, icons e hotkeys. Agradeço desde já Obs.: Lamento pelo título errado e em caps.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente, nao me lembro de ter colocado nas minhas informações que sou Ot-Admin.... como eu mudo isso ? Valeu!!!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente eu queria saber se é proibido eu fazer um topic no offtopic e colocar alguns links de refer de alguns ptcs qe eu uso ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A conta "Cool" que é a que eu utilizo no fórum está configurada errada após o fato do robson ter tirado minha permissão de postar e o renato arrumar novamente. O fórum/posts/tópicos e tudo o que há está aparecendo em negrito como segue as imagens: http://www.hiperpic.com/images/06782861011779323526.png http://www.hiperpic.com/images/65207122469719457155.png Alguem poderia arrumar ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera, eu de novo aqui bem fui editar meu perfil la nas configurações gerais da conta e tinha láh eu sou, ai tinha para escolher: Tibiano Mapper Scripter Programador (acho que era bom colocar Programmer) Hoster Roleplayer Ot-admin Botter Waypointer Designer Tá não esqueceram de nada não? SPRITER
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber porque meu tópico sobre eu estar fazendo freelancer foi deletado.
-
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.