Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Só aqui ta ficando lento, é dando erro direto? ta ficando chato.. mas queria saber se vai ficar assim ou já tem algum dia que possa parar
-
- 7 respostas
- 472 visualizações
-
-
Bom Primeiramente bom dia, venho nesse tópico falar de um Assunto Polemico. sei que muitos de vocês vão me xingar, Discordar, posso até tomar ban. bom mais nada disso vai me afetar não quero ficar discutindo por algo que já esta na cara. Muitos também vão pensar, " esta criando o Tópico só porque não foi chamado". acho que muitos já Entenderam. e também não venham falar que é Infantilidade que é uma das Piores Desculpas dadas quando não tem Argumento. Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM" Vamos a explicação da Resposta, vejam bem, Muitos membros do TibiaKi…
-
- 7 respostas
- 675 visualizações
-
-
Mano , é horrivel ter que clicar toda hora nessa merda desse 'X' da publicidade. PORFAVOOOOORRRRRRRR , TIRA ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. obg
-
- 7 respostas
- 558 visualizações
-
-
Para começar, queria agradecer ao Matheus por me dar uma nova chance. E aos que lembram de mim, oi pra vocês e me desculpem por tudo. Sobre o tópico agora: Não estou conseguindo trocar a foto do meu perfil, todas as fotos que eu coloco vai para a mesma, que na qual, é esse lobo. Eu acho que é por que quando eu tomei ban, era essa foto que tava e agora não quer mais sair.
-
- 7 respostas
- 541 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia, Meu Nick é SuggestName, nome Eduardo, SubNick BananaFight Gostaria de saber se o fórum oferece algum tipo de incentivo a projetos incentivado, Sim parece ridículo minha pergunta. Lembro que no falecido tibiaking os projetos incentivados ( Ou alguns deles ) recebiam VPS ou Dedicado, Algo assim, e gostaria de saber se existe esse tipo de ajuda aqui no fórum, Estou séria mente em voltar pro open tibia, e voltar a ajudar os fóruns BR, Mais eu preciso de um Dedicado para por o meu projeto online. Então fica minha duvida, Existe esse tipo de recompensa para projetos que ajudam o fórum ?
-
- 7 respostas
- 536 visualizações
-
-
A imagem/conquista > Tibiaking está quebrada. Confirma? Poderiam pelomenos responder, é tão difícil?
-
- 7 respostas
- 473 visualizações
-
-
Queria como faz para para pegar Rank herói? é TIPO moderador? so pega se o adm dér etc Ou da pra pegar por mensagem ou reput, etc..
- 7 respostas
- 421 visualizações
-
Para você entender melhor vou inventar nomes Vai ter 2 Factur e Fulano Factur fez um topico foda etc, Fulano deu rep pelo conteudo Ai oque vai acontecer de diferente? seria bom eu acho ter um sistema de rep que tipo, quando o player leva rep aparece uma notificação Dizendo em que tópico foi e quem foi que deu rep, etc, acho que seria legal Só uma dica msm
-
- 7 respostas
- 432 visualizações
-
-
Olá gatos da equipe, criei este tópico pois estou com um dúvida. Existem apenas 3 membros antigos com as 5 estrelas, vocês não acham um número de posts muito alto para obter esta pip? Que fique claro que é apenas uma sugestão e de forma alguma uma crítica desconstrutiva. Obs: sem contar que os 3 top posters são da equipe. E parabéns pelas novidades, só ajustar algumas coisinhas simples, do resto tudo certo, abraços.
-
- 7 respostas
- 487 visualizações
-
-
Não da mais pra ver os tópicos criado por min, os mais antigos? Na verdade deis do 1?
-
- 7 respostas
- 431 visualizações
-
-
aumentar as dimensões, e tal por exemplo : Eu não poderia usar essa sign, já que a altura é de 468 Aumenta isso aí, o daniel tem 5k de pixels em assinatura, e não atrapalha nada. Abraços
- 7 respostas
- 497 visualizações
-
Olá, gostaria de dar uma sugestão, porquê ao invés de vocês ficar movendo tópicos sempre que alguém posta na área incorreta, peguem e deletem o tópico ou dê uma punição de 12 horas ou algo assim, pelo que vejo sempre membros novos faz isso e nem é a primeira vez, simplesmente por preguiça de ler as regras ou os locais de postagem pra cada determinada área, a maioria chega no fórum só pra pedir mesmo não ta nem ai pro fórum, não lê regras, não faz nada, e ainda posta em local errado sabendo que vocês vão mover sempre que tiver em local errado mesmo, eu quando era iniciante aqui mesmo na primeira conta sempre ficava postando em local errado e nunca tinha lido uma linha d…
- 7 respostas
- 395 visualizações
-
Vasculhando pelo fórum, percebi que 3 membros tinham a pip de Herói, mas não possui a conquista tibiaking, logo se chegarem a ser herói a conquista é mais que merecida. http://www.tibiaking.com/forum/user/1066-flamer/ http://www.tibiaking.com/forum/user/6-guilherme/ http://www.tibiaking.com/forum/user/1816-robson-venturin/
- 7 respostas
- 481 visualizações
-
Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?
- 7 respostas
- 896 visualizações
-
Estou tentando editar o meu perfil, porém toda hora que eu salvo, acusa erro. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 818 visualizações
-
Eai então gostaria de falar sobre não sei se é um erro ou um bug na aba sobre mim eu atualizei as informações da assinatura mas até agora não atualizou está com as informações antigas ...
- 7 respostas
- 964 visualizações
- 1 follower
-
Depois que mudou o layout, há uma semana aproximadamente, meu acesso aqui no TK tem ficado bastante prejudicado. As páginas demoram demais pra carregar, fica lento, travando, etc... Não sei se é só comigo, alguma incompatibilidade ou algo do gênero.
-
Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas. Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo. E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 d…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Rsrsrsrs, porque vocês não criam uma seção para o maravilhoso BBOT? BBOT um bot, que ta cada vez mais, crescendo. Ficaria muito bom :]
-
- 6 respostas
- 922 visualizações
-
-
e isso ai galera como o titulo fala quando sai o resultado do concurso exana lag? grato desde ja
-
- 6 respostas
- 919 visualizações
-
-
Gente eu queria saber se é proibido eu fazer um topic no offtopic e colocar alguns links de refer de alguns ptcs qe eu uso ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
~ Horário do Fórum O fórum, no meu computador.. Está no horário de verão. Sim, interessante, pois nem no verão estamos. Mas enfim, eu queria perguntar-lhes como mudar isso. Irei tirar uma print, e por aqui. Aqui é um print, de quando eu editei um post. E no mesmo momento, um print do horário da barra de baixo do meu computador, onde fica ícone de msn, etc. Viram? Tem como mudar isso? E por horário normal? Se puderem ajudar, agradeço. E também, para eu não ter de fazer isso novamente, me digam onde é a sessão de dúvidas do fórum. Abraços.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom gente, é mais um pedido. Gostaria que fosse criada uma área específica para TUGBOT. Pois pelo menos para mim, é um bot que vem se demonstrando muito bom. E eu queria compartilhar conhecimento, waypoints, hotkeys e icons deste bot, e para isso seria mais apropriado uma área específica para ele. E se possível gostaria de pedir dentro desta área, sub-categorias. Tais como, waypoints, icons e hotkeys. Agradeço desde já Obs.: Lamento pelo título errado e em caps.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem Matheus e Renato, por que vocês não arranjam um designer ou um supervisor de designer para organizar direito a sessão velho? Porque está difícil, chame alguem que saiba mecher com design e que tenha confiança. Chama o NapAzzz, sei la. Pelo menos, chama alguém para organizar. A muito tempo eu venho pedindo SOTW de novo, e eu vejo que vocês, Renato e Matheus, não dão conta de tantas coisas assim. Então é por isso que eu estou pedindo para arrumarem algum supervisor de designer. Eu sei que gráficos vem em segundo plano e bla bla bla. Mas, segundos planos também tem que ser colocados conforme seus direitos. Somente isso, estou pedindo para que coloque algue…
-
- 6 respostas
- 764 visualizações
-
-
Eu pesso para alguem da administração, que volte com o "Tópicos recentes", eu e muitos aqui só viam direito o tópico através dele. E porfavor não diga que temos um topico recentes naquele pitoco de lugar >>>, aquilo ali, só um anormal consegue enchergar direito. Então eu pesso isso, pra que voltem com topicos recentes. E gostaria de saber, por qual motivo tiro????? Quem for macho da rep +, se você não for nem da rep
-
- 6 respostas
- 820 visualizações
-
-
hmmmmmmmm para refletir so tem sobre mapper }: que preconceito, bota uma coisa sobre designer filhão õ/ alias, aproveitando o topico, to esperando os tr voltar, to torcendo aqui para que ferre o forum auehauehae -n, to bricnando, irei apoiar com ou sem tr, mas se voltar, melhor ainda see ya :} razão desse topico? poe "para refletir" sobre designer filho }:
-
- 6 respostas
- 901 visualizações
-
-
-
Gente, eu entrei no fórum para ver como anda as coisas e vi meu ultimo post, nossa. Eu vi que ele foi no tópico de Teasers, que é um evento e atualização do Tibia, entrei no tópico e vi que ele estava na seção de Diversos, então pensei: "Putz, deve estar uma desorganização!" Fui na área de Diversos e olhei, velho, está realmente uma desorganização. Seria melhor criar uma área na seção de Tibia Global, chamando-se: Notícias Tibia Global - e dentro dela, outra área, chamada: Envio de notícias Notícias Tibia Global serviria para por notícias do dia-a-dia do tíbia, etc, e o Envio de notícias serviria para os membros colocarem as notícias ali, quem quiser ajud…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Primeiramente quero agradecer a toda staff, membros todos que me ajudaram e responderam meu tópicos e avaliaram minhas colaborações aqui. e também quero aproveitar para dizer pq não tentar um chat aqui no fórum, uma pagina só para isso, por que estou sugerindo isso?seguinte assim como agradeci as todos por reapoderem meus tópico e avaliaram as contribuições, também algumas duvidas não so minha mas tbm de outros não foram respondidas, tem muita gente que vem e quer uma resposta meio que de imediata para abrir um server ou fazer um site, eu sei disso pq ja passei por isso muitas vezes. OBRIGADO A TODOS QUE LERãO O TóPICO E CONCORDAM Atenciosamente: SOCIOPATA.
-
- 6 respostas
- 998 visualizações
-
-
Porque não tem uma seção propia para sprites? unica coisa que vi que tinha para sprites era uma seção de tutoriais, que isso isso desvaloriza até a arte de pixela, bem vicês poderiam criar uma seção propia para aprites, assim como uma galeria propia só sobre sprites de tibia, e não sobre varias coisas umas que não tem muito aver com o tibia, ai dava para criar duelos e outras coisas, como concursos, enfim se tiver uma seção e eu não vi pesso desculpas mas se não tiver aproveitam a ideia. att Vittu
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O titulo ja diz tudo vlw SOU NOVO AQUI NO FORUM !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico.
-
- 6 respostas
- 541 visualizações
-
-
Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos...
- 6 respostas
- 782 visualizações
-
Se eu ver que está faltando um tutorial importante no fórum eu posso postar um para ser fixado? Posso trazer de outro fórum? Claro colocando os creditos !
-
- 6 respostas
- 776 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.