Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by GOD Vitor,

Olá, já faz cerca de uma ou duas horas que meu clube está fora do ar, já verifiquei os demais e estão funcionando normalmente. Quando tento acessar o clube a página fica apenas carregando e alguns minutos depois fala que não foi possível carregar a página. Isso começou a ocorrer desde quando eu estava adicionando membros no clube.

2. Started by Superion,

Como postar um vídeo do YouTube? Seja em um comentário ou em um tópico. Obrigado!

• 10 respostas
    • 875 visualizações
  3. Started by SrGula.,

Entao,logo quando eu tento denunciar qualquer menssagem da o seguinte erro : Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 79 bytes) in /home/tibiabot/public_html/forum/admin/sources/base/ipsMember.phpon line 167 E provavelmente o report não vai.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  4. Started by Yebas,

Seria interessante criar um subforum para cada um postar os seus projetos de chars Em foruns gringos isso é muito comum Criar um char botter e compartilha-lo com a galera do forum, seria quase como um blog dentro do forum hahaha Espero estar contribuindo para o forum crescer...

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  5. Started by Arthur,

Bom, vim aqui comunicar a administração do fórum que a Hora do Fórum está errada. Esta marcando 1 hora a mais do que o real, e eu já desabilitei o horário de verão (quando habilitado fica 2 horas na frente). Utilizando o fuso horário (GMT - 3:00 horas) Brasil, ele marca 1 hora na frente sem o horário de verão. Utilizando o fuso horário (GMT - 4:00 horas) Atlantic Time (Canada), Caracas, La Paz, ele marca a hora correta. Se for só aqui, vou procurar saber como arrumar, mas se estiver acontecendo isso com todos e for relevante arrumar, por favor o façam. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  6. Started by paula,

vcs tem como me ensina como eu coloco foto para vcs ver meu trabalho obrigado

• 8 respostas
    • 869 visualizações
  7. Started by MarcooS,

glr, não quero ser pidão, espero não estar forçando, mas to muito ansioso sobre o evento da ss!! tem alguma previsão ??

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  8. Started by Guilherme,

Olá gostaria de parabenizar a todos vocês da equipe, por esse exelente trabalho de moderação, coordenação e administração. O fórum só está de bom a melhor. Só tenho uma coisa a pedir, é que troquem essa bg, pq ninguem merece fora isso, a equipe está de parabéns com o seu ótimo trabalho.

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  9. Started by MarcooS,

gente, tem flooder em todo lugar aque no fórum! hoje de manhã aconteceu isso também, se possível dê ban neles e ip block.

• 13 respostas
    • 865 visualizações
  10. Started by Jobs,

Queria Saber Se Tem Como Muda Meu Nome Para LuckZ Agradeço já pela atenção

• 6 respostas
    • 863 visualizações
  11. Started by Userie,

Obrigado quem me respondeu. Mas recebi uma resposta tambem por private , pode fexar adm.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  12. Started by kbelin,

Bloquearam meu ip no tibiaking? Simplesmente usando um proxy free consigo acessar o site, mas sem o proxy não consigo. Favor corrijam isso. Print:

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  13. Started by Guilherme,

Bem queria falar da SOTW. eu acho isso um desperdicio de preciosos bits de espaço pra criar 300 topicos para 1 sotw. uma organização simples,facil e bonito. criando apenas 2 tópicos. 1- post 2- votação/o moderador faria 2 posts no topico de votaçao, no qual o segundo post seria reservado para o resultado. e quando sair o resultado, mudar o "prefixo" do topico para resultado bem eh so isso, eh so uma dik pra deixar mais simples e organizado do que ter trilhoes de posts para 1 sotw

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  14. Started by Kimoszin,

Vi o topico do Matheus sobre o novo sistema de aprendizes, entao resolvi cirar o topico Porque quero ser Aprendiz? Pq eu ja fui Moderador e nao tive uma conduta correta, entao acho que ja amadureci para o cargo e estou disposto a tentar denovo. Se nao me quiserem na equipe pelo oque eu fiz quando era da Staff, eu entenderei. Abraços

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by kaio Santos,

Olá galera do Tk , Bom vim aqui para fazer uma reclamação , o site do tk esta muito pesado ja testei em varios pc não é so no meu o site fica muito lerdo muito ruim de mexer espero que arrumem isso ta muito ruin de mexer faz tempo que isso ta acontecendo agora que fui analisar e ver com outros membros não é so aquii Espero que arrumem !

• 12 respostas
    • 855 visualizações
  16. Started by soildee,

Bem, eu queria saber quais os comandos do forum eu não conheço todos exemplo :

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  17. Started by jNo,

Seria interessante ter uma opção de colocar os avatares já usado novamente, por exemplo quando vai trocar a foto do Facebook não aparece assim: "usar fotos do álbum etc..., seria legal ter isso aqui, queria voltar o avatar que tava, mais não achei mais o link da foto '-'

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  18. Started by Lorinho,

Olá a todos, boa tarde, tenho uma duvida sobre meu post no evento, eu tive que editar porque não estava aparecendo minha imagem, então eu editei e arrumei, logo ficou Post Editado, tem algum problema ? Posts editados são desclassificados?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  19. Cadê os ganhadores ? :/ .. se postei na area errada move ae pf ..... Não é evento é Concurso u-u

• 13 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by thiagobji,

Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo: É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros! Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles. Oque a staff está fazendo: Enchendo o saco dos membros Críticas, Sugestões ou Elogios niguém responde, só o que respondem são: Matheus e…

• 14 respostas
    • 833 visualizações
  21. Started by Cirilo Cego,

Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??

22. Started by The Question,

Tem que ter um sub fórum relacionado a outros jogos, um cara postou um "hack" para WARCRAFT, mas postou em "outras linguagens". Postei, Sei que no lugar errado, pq n tem outro, um tópico pedindo a TibiaAPI de uma versão mais antiga, onde seria o lugar disso? Suporte de BOTs? Se esta exagerado, só ignorem.

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  23. Started by Marcone Figueira,

Ta faltando uma área, para recursos e afins... Pra poder postar stocks, psds e etc... Fica dica

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  24. Started by Huziwara,

Olá pessoal, Se eu não me engano o Fórum está com horario errado, precisa atrasar 1 hora ai ! Att. Huziwara no Mokou

• 9 respostas
    • 823 visualizações
  25. Started by ferlations,

renato ou matheus, eu quero me retirar do cargo de aprendiz, n quero mais participar doforum por alguns motivos, um deles é pq n tenho tempo, quero escrever meu livro e estudar, somente. o outro, é pq vou dedicar meu tempo livre que der para ajudar o tibiaking, pq la eu conheci primeiro, e digamos que fiz mais amigos. entao, decisao ja ta tomada, matheus ou renato, me tirem ai do cargo de aprendiz, pode ser? obrigado por todas as dicas, etc, que me deram, vai ajudar bastante em algumas fases da vida (: ate logo

• 7 respostas
    • 820 visualizações
  26. Started by tijolo,

Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso. andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  27. Started by Guilherme,

Eu pesso para alguem da administração, que volte com o "Tópicos recentes", eu e muitos aqui só viam direito o tópico através dele. E porfavor não diga que temos um topico recentes naquele pitoco de lugar >>>, aquilo ali, só um anormal consegue enchergar direito. Então eu pesso isso, pra que voltem com topicos recentes. E gostaria de saber, por qual motivo tiro????? Quem for macho da rep +, se você não for nem da rep

• 6 respostas
    • 818 visualizações
  28. Started by SaloRicardo,

A equipe está de parabéns, além dessa nova skin, muito bonita e simples. O layout mobile para celulares, acho que o primeiro fórum com um layout próprio para celulares e "parentes", isso ajuda muito quem acessa de celulares, smartphones ou tablets. E fica como sugestão também, renovar o layout mobile, pois acho que está com o padrão do sistema, mas mesmo assim, parabéns.

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  29. Started by felipegabriel,

Estou tentando enviar uma MP, porem esta retornando o seguinte erro: 500 Internal Server Error nginx

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  30. Started by Nazo,

Buenas TK! Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso). Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  31. Started by tonyplyson,

Ola galera , eu gostaaria de saber , pq quando agente atualiza a pagina e talz , aparece uma targa na frente da tela , cubrindo a metade da tela . ou é so aki ? pq ingrçado , se fosse só aki , seria em todos os sites e talz , mais é so no Tk

• 16 respostas
    • 812 visualizações
  32. Started by SlowK,

Olá galera do TK, Bem eu estou sem pc, pois bem ai eu vim acessar o tibiaking pelo meu smartphone android, mas porém o tibiaking não tem uma versão mobile, eu vim pedir a vocês que por favor colocasse uma versão mobile, pois seria mais rápido e prático, pois eu fui entrar no tibiaking e demora de mais a carregar a versão para web, Queremos um Mobile Version! Obrigado! (Se estiver na área incorreta favor mover).

• 5 respostas
    • 812 visualizações
  33. Started by Viny 13,

Olá, administradores & moderadores do Tibiaking, estou com esse nome á muito tempo, e decidi dar uma revisada no meu perfil, eu vou trocar meu Banner/Avatar/Sign e para isso queria trocar meu nome, para um que eu fiquei um tempo escolhendo, e o decidido foi: Viny13 Oh, que delicia de nome eim

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  34. Started by ferlations,

Olá pessoal, como vi em vários fóruns de tibia, existe uma mini-sessão chamada Roleplay, ou também pode ser conhecida por outros nomes como Histórias. Para quem não sabe, Roleplay são histórias as quais se desenvolvem no mundo medieval. Mas também, tem a ver com tibia. Enfim, eu gostaria de saber se vocês Admins nunca pensaram em por uma mini-sessão Roleplay, na área de Tibia Global. Por favor, vamos debater See ya ;}

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  35. Started by ferlations,

Haha, obrigado Renato e Matheus por fazerem um dos meus pedidos, uma sub-sessão para o sotw, ficará mais organizado agora. Anyway, obrigado. Cya ;}

• 4 respostas
    • 809 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo