Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
632 tópicos neste fórum
-
Bom iae equipe T.K eu andei pensando aqui e percebi que hoje em dia o pokemon ta dominando o mundo. Intão pensei pq a equipe nao cria 1 area onde postariamos as LT's do Pokemon Online 'Poke x Games' ou de algum ot sei la como o tibia global tem 1 area reservada para isso o pokemon deveria ter tbm D= vlw
-
- 7 respostas
- 929 visualizações
-
-
Nas postagens do fórum meu nome aparece como "gabrieldias", eu gostaria de alterá-lo e passar para "Gabriel Dias". Está alteração é possível ?
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa noite. Gostaria de saber se é possível alterar meu nome de usuário. Tentei mudar pelas configurações mas recebi o seguinte aviso Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
-
Galera , as vezes fico meio que perdido aqui no forum , querendo falar com mta gente de forma rapida , mais isso não é possivel. então quero sugerir aos donos do website , que adicionem um chat para que nós usuarios , podesemos se comunicar de forma rapida. e o tbm gostaria de sugerir o portal , para nós vermos as noticias do tibia global , otservers ,e etc. uma dica pra equipe , é não focar somente em programação , mais sim , em OTSERVERS!
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá, já faz cerca de uma ou duas horas que meu clube está fora do ar, já verifiquei os demais e estão funcionando normalmente. Quando tento acessar o clube a página fica apenas carregando e alguns minutos depois fala que não foi possível carregar a página. Isso começou a ocorrer desde quando eu estava adicionando membros no clube.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Seria legal se a pessoa que foi reputada soubesse quem à reputou. Flw / Vlw.
- 11 respostas
- 921 visualizações
- 1 follower
-
Galera, eu estou tentando adicionar um GIF na minha assinatura, mas ele sempre fala que é grande demais, mas ela, não é, alguem pode me ajudar? GIF: Resolvido
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
Seria interessante criar um subforum para cada um postar os seus projetos de chars Em foruns gringos isso é muito comum Criar um char botter e compartilha-lo com a galera do forum, seria quase como um blog dentro do forum hahaha Espero estar contribuindo para o forum crescer...
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
-
Estou querendo trocar a foto do meu avatar e não consigo, ele troca, mostra na hora no perfil que a foto escolhida, mas quando atualizo a pagina a antiga foto volta. Eu conseguir deixar sem foto. Atualizei e deu certo ficou sem foto. Depois tentei coloca a foto que realmente quero, mostrou no perfil que trocou, porem quando atualizei a foto antiga volta novamente.. Ajuda-me please!
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Eu acho que os membros da Staff do TibiaKing deveria parar de encher o saco dos membros e dar mais valor aos tópicos do Fórum, por que tipo: É um exemplo, os cara criam tópico bonito, organizado e o tópico é útil, só que os cara da Staff eles tinha que usar mais o poder de REP que eles possuem, por que os únicos que Reputa ou Comenta ou dá Sugestão ou Crítica os tópicos dos membros do fórum é: Thiagobji (eu), AnneMotta, Skydark, Arthur entre outros! Pow velho, se os cara tem Reputação e nem usa, mais fácil tirar deles. Oque a staff está fazendo: Enchendo o saco dos membros Críticas, Sugestões ou Elogios niguém responde, só o que respondem são: Matheus e…
- 14 respostas
- 903 visualizações
-
Entao,logo quando eu tento denunciar qualquer menssagem da o seguinte erro : Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 79 bytes) in /home/tibiabot/public_html/forum/admin/sources/base/ipsMember.phpon line 167 E provavelmente o report não vai.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Bom, vim aqui comunicar a administração do fórum que a Hora do Fórum está errada. Esta marcando 1 hora a mais do que o real, e eu já desabilitei o horário de verão (quando habilitado fica 2 horas na frente). Utilizando o fuso horário (GMT - 3:00 horas) Brasil, ele marca 1 hora na frente sem o horário de verão. Utilizando o fuso horário (GMT - 4:00 horas) Atlantic Time (Canada), Caracas, La Paz, ele marca a hora correta. Se for só aqui, vou procurar saber como arrumar, mas se estiver acontecendo isso com todos e for relevante arrumar, por favor o façam. Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Bloquearam meu ip no tibiaking? Simplesmente usando um proxy free consigo acessar o site, mas sem o proxy não consigo. Favor corrijam isso. Print:
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
glr, não quero ser pidão, espero não estar forçando, mas to muito ansioso sobre o evento da ss!! tem alguma previsão ??
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Bem, eu queria saber quais os comandos do forum eu não conheço todos exemplo :
-
Buenas TK! Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso). Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Olá gostaria de parabenizar a todos vocês da equipe, por esse exelente trabalho de moderação, coordenação e administração. O fórum só está de bom a melhor. Só tenho uma coisa a pedir, é que troquem essa bg, pq ninguem merece fora isso, a equipe está de parabéns com o seu ótimo trabalho.
-
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
-
-
Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??
- 5 respostas
- 883 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android? Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK... Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!! Obrigado!
-
- 11 respostas
- 881 visualizações
-
-
Obrigado quem me respondeu. Mas recebi uma resposta tambem por private , pode fexar adm.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Eu, OrochiElf, gostaria de dar uma sugestão de melhoria (do meu ponto de vista) ao forum, e queria saber se alguém concorda comigo. Na minha opnião o forum está parado, por causa do tamanho de conteudo "inútil", que postam no Playground. Eu acho que se o fórum fosse movido a ter mais conteúdos úteis, tais como scripts/sprites/mapas/progamação e webdesign, ficaria mais interessante, com menas brincadeiras que trás o Playground. Bom.. lembrando que isso é só uma sugestão/crítica! Obrigado.
-
- 16 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bem queria falar da SOTW. eu acho isso um desperdicio de preciosos bits de espaço pra criar 300 topicos para 1 sotw. uma organização simples,facil e bonito. criando apenas 2 tópicos. 1- post 2- votação/o moderador faria 2 posts no topico de votaçao, no qual o segundo post seria reservado para o resultado. e quando sair o resultado, mudar o "prefixo" do topico para resultado bem eh so isso, eh so uma dik pra deixar mais simples e organizado do que ter trilhoes de posts para 1 sotw
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá a todos, boa tarde, tenho uma duvida sobre meu post no evento, eu tive que editar porque não estava aparecendo minha imagem, então eu editei e arrumei, logo ficou Post Editado, tem algum problema ? Posts editados são desclassificados?
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
Eu pesso para alguem da administração, que volte com o "Tópicos recentes", eu e muitos aqui só viam direito o tópico através dele. E porfavor não diga que temos um topico recentes naquele pitoco de lugar >>>, aquilo ali, só um anormal consegue enchergar direito. Então eu pesso isso, pra que voltem com topicos recentes. E gostaria de saber, por qual motivo tiro????? Quem for macho da rep +, se você não for nem da rep
-
- 6 respostas
- 872 visualizações
-
-
Ola galera , eu gostaaria de saber , pq quando agente atualiza a pagina e talz , aparece uma targa na frente da tela , cubrindo a metade da tela . ou é so aki ? pq ingrçado , se fosse só aki , seria em todos os sites e talz , mais é so no Tk
- 16 respostas
- 872 visualizações
-
Eu não mudei nada no meu código, só adicionei uns campos, e virou nisso.. Alguem pode resolver?
-
- 15 respostas
- 871 visualizações
- 1 follower
-
-
Vi o topico do Matheus sobre o novo sistema de aprendizes, entao resolvi cirar o topico Porque quero ser Aprendiz? Pq eu ja fui Moderador e nao tive uma conduta correta, entao acho que ja amadureci para o cargo e estou disposto a tentar denovo. Se nao me quiserem na equipe pelo oque eu fiz quando era da Staff, eu entenderei. Abraços
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
-
Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso. andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá galera do TK, Bem eu estou sem pc, pois bem ai eu vim acessar o tibiaking pelo meu smartphone android, mas porém o tibiaking não tem uma versão mobile, eu vim pedir a vocês que por favor colocasse uma versão mobile, pois seria mais rápido e prático, pois eu fui entrar no tibiaking e demora de mais a carregar a versão para web, Queremos um Mobile Version! Obrigado! (Se estiver na área incorreta favor mover).
-
Estou tentando editar o meu perfil, porém toda hora que eu salvo, acusa erro. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 865 visualizações
-
Olá pessoal, como vi em vários fóruns de tibia, existe uma mini-sessão chamada Roleplay, ou também pode ser conhecida por outros nomes como Histórias. Para quem não sabe, Roleplay são histórias as quais se desenvolvem no mundo medieval. Mas também, tem a ver com tibia. Enfim, eu gostaria de saber se vocês Admins nunca pensaram em por uma mini-sessão Roleplay, na área de Tibia Global. Por favor, vamos debater See ya ;}
-
- 4 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá pessoal, Se eu não me engano o Fórum está com horario errado, precisa atrasar 1 hora ai ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 9 respostas
- 862 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.