Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Ayna,

Oi, poderiam mudar meu nick de Shinobi Real para Ayna. Obrigado!

• 5 respostas
    • 395 visualizações
  2. Started by eliaszinho,

O tibiaking e um site muinto bão com otimos profissional,otima organizaçao sempre ajuda as pessoas , tirando duvida delas, quero dechar o meu Parabéns que a equipe de vocês cressa cada vez mais,a unica coisa ruim que eu vi até hoje e porque antes achava as coisas melhores agora demora mais para cassar,tem que ir no google. mas tirando isso vocês são de + muinto bâo a suas equipe e todos que fazem parte dela bem que eu queria fazer parte de um de vocês porem tenho muinto que aprender ainda ne kk também quero falar que o site tá mas bonito que antes é que toda vez que tenho duvida sobre augo relacionado a Tibia eu acho a resposta aki …

• 5 respostas
    • 624 visualizações
  3. Started by Cirilo Cego,

Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??

4. Started by Leo Ozorio,

Olá minha conta que tinha a tempos era logada pelo FB. e esses dias quando fui tentar entrar no forum com ela nao dava mais pra entrar da um certo problema , sera que nao esta mais funcionando ?

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  5. Started by Yebas,

Seria interessante criar um subforum para cada um postar os seus projetos de chars Em foruns gringos isso é muito comum Criar um char botter e compartilha-lo com a galera do forum, seria quase como um blog dentro do forum hahaha Espero estar contribuindo para o forum crescer...

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  6. Started by The Question,

Tem que ter um sub fórum relacionado a outros jogos, um cara postou um "hack" para WARCRAFT, mas postou em "outras linguagens". Postei, Sei que no lugar errado, pq n tem outro, um tópico pedindo a TibiaAPI de uma versão mais antiga, onde seria o lugar disso? Suporte de BOTs? Se esta exagerado, só ignorem.

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  7. Started by Gabriel Dias,

Eu criei um tópico na area do tugbot que está fixo agora. Nele eu quero colocar meus waypoint's, ícones e hotkeys, só que eu não quero dar double post e no edit não da para anexar arquivos ... Como eu faço ? Já descobri como ! Lá tem um botãozinho "Editor Completo"... Não tinha visto

• 4 respostas
    • 768 visualizações
  8. Started by Suicida,

Pessoal, quando eu tendo entrar em na seção Scripts/Duvidas e Pedidos logo sou enviado para outra pagina Suport e OTservers, Alguem arruma isso! Abraços

• 4 respostas
    • 728 visualizações
  9. Started by Djow,

cool no topic nois ja se desculpamos neh? ok sim.. neh agora que saber pq tomei rep - D: e por que o renato falou akilo d nois dois le o topic inteiro renato e cool se voce encher os pacova de alguem tarei lhe puxando pro inferno HAHAHAHA"koskoakoskoa

• 4 respostas
    • 724 visualizações
  10. Started by ferlations,

Bem gente, eu queria saber como fazer essas barras aqui que têm na maioria dos tópicos de regras, etc. Exemplo essa: (que foi uma ss que tirei e editei, da pra ver se você tentar arrastar ela, ela vai.) Enfim, queria saber, qual o BBCode dela? Agradeço desde já :}

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by ferlations,

Olá pessoal, como vi em vários fóruns de tibia, existe uma mini-sessão chamada Roleplay, ou também pode ser conhecida por outros nomes como Histórias. Para quem não sabe, Roleplay são histórias as quais se desenvolvem no mundo medieval. Mas também, tem a ver com tibia. Enfim, eu gostaria de saber se vocês Admins nunca pensaram em por uma mini-sessão Roleplay, na área de Tibia Global. Por favor, vamos debater See ya ;}

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  12. Started by ferlations,

Haha, obrigado Renato e Matheus por fazerem um dos meus pedidos, uma sub-sessão para o sotw, ficará mais organizado agora. Anyway, obrigado. Cya ;}

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  13. Started by Kimoszin,

Ola pessoal da Staff, tenho um amigo que se registrou aqui no forum, Nick: Makaveli So que ele esqueceu de sua senha, se alguem conseguir pegar a senha de volta, por favor mande para o email da conta, Se vcs nao conseguirem o email, por favor postem aqui que eu passo, Abraços e obrigado

• 4 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by Guilherme,

Olá gostaria de parabenizar a todos vocês da equipe, por esse exelente trabalho de moderação, coordenação e administração. O fórum só está de bom a melhor. Só tenho uma coisa a pedir, é que troquem essa bg, pq ninguem merece fora isso, a equipe está de parabéns com o seu ótimo trabalho.

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  15. Started by DevilMoon,

Sei que é uma duvida muito ridicula, achei este avatar meu no google imagens só que esqueci de salvala, agora tento pegar o URL dela da tibiakink.com etc.... e fica pequena.. como posso fazer para pegar o URL dela original... ? ou se n tiver como alguem me ajuda a achar?DD:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by DevilMoon,

colaborador? gorvernador? prefeito? administrador? rei supremo? colaboração??? dein dicas pessoas

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  18. Started by Anyur,

Olá pessoal, estava visitando duas seções: http://tibiaking.com/forum/forum/133-show-off/ http://tibiaking.com/forum/forum/132-tutoriais-de-mapping/ ... e gostaria de saber, porque alguns tópicos mais antigos estão fechados? Acabei de me registrar no fórum, e queria fazer alguns comentários em mapas, tutoriais, etc. Obrigado, aguardo respostas, até.

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  19. [sUGESTÃO] Servidores Diferentes. Como todos sabem,existem servidores que são feitos pelo tibia,como Pokemon,Harry Potter,Dragon Ball e entre outros...No fórum não contém secções para esses tipos de fóruns,e é uma sugestão minha,coloca-lar secções de Servidores Diferentes ou algo do tipo.Para separar mais o conteúdo do tibia,com seus derivados servidores. Sou novo no fórum,comecei hoje,e estou disposto a ajudar,no que puder ! Obrigado a atenção de todos.Att GuuhTorres.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by GuuhTorres,

-FORMULÁRIO Nome : Gustavo Nick : GuuhTorres Idade : 15 Cargo desejado no fórum : Aprendiz Areas especializadas : Downloads e Mapppings. Qual seu cargo em otservs ? : Mapper,Scripter,Admnistrador e Client Makker. Porque deseja entrar na equipe do TibiaKing ? : Porque vejo,que é uma equipe séria,e eu sei que posso ajuda-lá em qualquer forma possível,e entre outras... Obrigado.Att GuuhTorres.

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  21. Started by Duh Here,

Salve, Salve, Então queria saber como reporta quando alguem faz double post ou cria tópicos em lugares inadequados Vlw... só isso msm =x

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Private Sub Teste,

Creio que isso prejudique quem está anunciando

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  23. Started by Eskimo,

Bom gente, eu tava fazendo um tópico de "Explicando o Scripting do Monstro", e quotei algumas coisas. Estavam todas certinhas. Coloquei pra criar o tópico mas apareceu: O número de QUOTES aberto não combina com o número de QUOTES fechados. Sendo que coloquei tudo CERTO, TUDO TUDO TUDO. JÁ CONTEI OS PARES DE QUOTES, ESTÃO TODOS CERTOS.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by SaloRicardo,

A equipe está de parabéns, além dessa nova skin, muito bonita e simples. O layout mobile para celulares, acho que o primeiro fórum com um layout próprio para celulares e "parentes", isso ajuda muito quem acessa de celulares, smartphones ou tablets. E fica como sugestão também, renovar o layout mobile, pois acho que está com o padrão do sistema, mas mesmo assim, parabéns.

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  25. Started by Volcan,

Aqui tem muitas classes , e gostaria de saber como que faz para participar , ou como ganhar a classe : Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz Como faz para ganha?

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  26. Started by Dedo,

Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  27. Started by Skydangerous,

Ele já foi .. como que ta sendo? Me parecia muito confuso, postar fotos do char usando bbot .. fica tenso .. só mandar para cipsoft que é banido sem dó. queria saber .. se já foi .. ou vai ser ainda .. como ta ?

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  28. Started by Ziak,

Gente , to com mta duvida , rsrs, como que muda o título "escudeiro" embaixo do meu nome, tipo tem a imagem a descriçao e o escudeiro.... alguns tem suporter ,guerreiro . Me ajuda ae... até.

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  29. Started by thiagobji,

Olá galerinha do TK, é o seguinte, eu estou com uma dúvida aqui, eu quero postar o evento DOTA, só que eu não sei qual é a área certa, o evento dota possui: World Movemments Monsters Talkactions CreatureScripts Actions Me ajudem ai.

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  30. Started by Skydangerous,

Pode me dizer por quê ontem quando eu fui navegar pelo meu celular, ele não abriu como mobile? tentei alterar lá em baixo e não funcionou..

• 4 respostas
    • 650 visualizações
  31. Started by gpedro,

EAEAEAEAEAEA, Tava dando um rolê nas seções, tem muitos tópicos de dúvidas em seções de tutoriais. E acho que não tem muitos moderadores que veem as denúncias. Está ficando meio zuado já. e eu não quero voltar a ser moderador. tenho vida social. FLWFLWFLW

• 4 respostas
    • 572 visualizações
  32. Started by Jamers Rodrigues,

Eu aqui denovo. To aqui para postar uns hooks/moods que poderiam até se colocando em uso, claro que e so uma sugestão como eu disse to querendo ajudar então.. Melhores respostas. com esse hook pessoas vão se interessar por responde mais corretamente para ganhar seu prestigio kk Produto loja virtual Como sugeriram colocar uma loja basica por kingcoins , ta aqui um hook que pode ajudar. Contato pode servir como um suporte ou contato. etc.

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  33. Started by jNo,

Não da pra entrar.

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  34. Started by thiagobji,

Olá, queria fazer uma denúncia aqui, por que meu tópico "PEÇA SEU CLIENTE PRÓPRIO COM INSTALADOR", sumiu? desapareceu? evaporou? Quero saber o motivo.. no aguardo.

• 4 respostas
    • 395 visualizações
  35. Started by jNo,

É legal mandar uma notificação pro usuário quando seu tópico é deletado, assim ele pode saber o que fez de errado pra não se repetir, não simplesmente pegar e deletar como se nada tivesse acontecido, agradecido! flw

• 4 respostas
    • 319 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo