Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera... eu tenho um mapa e tals... eu faço todas as coisas no pc e depois vogo para vps. Quando eu ligo no meu pc roda tudo de boas, porem quando vou abrir o ot na vps fica dando error no script. Uso Windows, tenho q ter algum programa no windows ( da vps ) para que nao tenha essa incomparatibilidade ou algo parecido ?
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUEM AJUDA A RESOLVER ESSE BUG PF - Tfs 0.4 local configs = { players_db = {}, save_delay = 5, -- Segundos } function savePlayer() if #configs.players_db > 0 then doPlayerSave(configs.players_db[1]) table.remove(configs.players_db, 1) return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000) end return true end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(configs.players_db, cid) end savePlayer() return true end
-
- 7 respostas
- 557 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Necessito apoio para permitir que monstros possam passar pelo mesmo SQM de players caso o grupo do player seja = 0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, Estou tentando fazer a compilação de um server baseado em nesta versão. quando mando compilar, me aparece um erro a qual não estou conseguindo resolver. nenhuma instância do construtor "boost::posix_time::seconds::seconds" corresponde à lista de argumentos TheOTXServer Segue 2 imagens também para facilitar. att,
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Alguem sabe o codigo que posso mecher para esta aumentando a quantide de HP e Mp do Meu OT. Pq quando passa de determinado lvl, e como se o char ganhassse outra camada de HP e MP E eu n queria isso, alguem sabe onde que mecho na scr ? Tfs 0.4
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Alguém poderia ensinar como adicionar novos "materiais" no remeres? Sou novo nisso e não encontrei um tutorial sobre isso na internet...
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Alguem teria PlayerSave para tfs 0.4 para compartilhar pf
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Problema Resolvido!!!!
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Salve rapaziada, galera eu estou testando uma source aqui, e ela sai um - dos danos, tipo se você atacar com a wand em bixos/player e aparecer que rancou 400, em vez de fica 400, fica -400,Alguém poderia me dizer em qual pasta da source eu removo isso ? valendo Rep+!
- 4 respostas
- 577 visualizações
-
alguem poderia me ajudar, estou tentando acessar o site do meu otserv pelo windows e com xampp mas simplismente não carregam demoram demais, não consigo acessar nem o phpmyadmin nem o site em si apenas fica em um carregamento infinito. antes eu conseguia entrar normalmente nos site e ver mas agr só fica nisso, não achei nada relacionado a isso nas pesquisas que fiz, alguem poderia ajudar
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal , venho tentando consertar um erro que ocorreu em um script a algum tempo. Possuo um SCRIPT que se você clicar em um ITEM ele summona um Monstro pra te ajudar a caçar e etc. Porém o Script está fazendo o monstro matar o proprio player, poderiam me ajudar? abaixo script : local config = { name = "Demon", -- Nome do Summon max = 1, -- Máximo de summons exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust exaust_time = 2 -- Segundos de Exaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if not exhaustion.check(ci…
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
Quando um char loga e desloga aparece este erro, ou quando um novo char loga alguem me ajuda? sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
need some scripts pm lua and c++ i pay tfs 0.3.6
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Tfs 0.4 Fica dando esse erro, alguém pode ajudar pf Script: local configs = { players_db = {}, save_delay = 5, -- Segundos } function savePlayer() if #configs.players_db > 0 then doPlayerSave(configs.players_db[1]) table.remove(configs.players_db, 1) return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000) end return true end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(configs.players_db, cid) end savePlayer() return true end
- 3 respostas
- 497 visualizações
-
Alguém te um tuto que de pra compilar com Dev. Tfs 0.4 32 Bits para 64 Bits
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6. ACREDITO EU Qual o motivo deste tópico? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A CRIAR UM NPC QUE DESSE UMA ESCOLHA ENTRE 4 STORAGE. SÓ TE ENTREGARIA 1. E QUANDO TENTASSE FALAR COM ELE. DIRIA Q JA ENTREGOU UMA DAS 4 STORAGE. EX.: PLAY:HI. / PASSAGEM NPC: VC QUER UMA PASSAGEM PLAY: YES NPC: VC QUER STORAGE 1, 2, 3 OU 4? SÓ PODE ESCOLHER UM. PLAY. 3 NPC: VC SO PODE PASSAR PELO TILE 3 PLAY: BYE CADA STORAGE ETÁ EM UM PISO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Oi, Eu preciso de uma spell que aumente a velocidade de ataque do jogador por 10 segundos e que sacrifique 70% de vida. Meu servidor é um OTX Server e TFS 3.10 Global 11.9/10 Conseguem me ajudar? ?
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como criar client 12x? E se alguém conhece um Website compatível. Grande abraço a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Ola pessoal do TK, estou com uma dificuldade no meu site, eu coloquei alguns itens no shop para vender, quase todos ficaram certos, porem alguns ficaram com a sprite errada no site: está aparecendo a sprite da coluna da esquerda, mas era pra aparecer da coluna da direita: Alguem sabe onde eu atualizo isso nos arquivos? Obrigado desde já! http://items.znote.eu/items.zip RESOLVIDO: Consegui resolver, usando um tutorial do Otland > https://otland.net/threads/znote-acc-shop-image.256046/ …
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PRA BOTAR MEU OTSERVER 8.6 ONLINE SE ALGUEM PUDER ME AJUDA POR FAVOR JA VI ALGUNS TUTORIAIS POREM NENHUN DOS PROCEDIMENTOS DEU CERTO MEU PC WIND 7 INTERNET FIBRA OPTICA VIA CABO
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Olá Galerinha sou um dos Administradores do Gauchot.com, enfim de uns dias pra cá um player, tem causado algum tipo de bug, que nosso servidor nem ao menos trava, cai direto, estavamos estudando sobre isso que poderia ser crash do mapa, usamos o global full, esse mesmo player chegou ao meu conhecimento que ele é um dos Administradores do "Mega War" , enfim, alguem sabe alguem crash do global full? Grato desde já
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém me ajuda a por a Funcao doPlayerSave na tfs 0.4 Pf. Resolvido.
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Galera estou começando meu servidor e gostaria de fazer um pedido de uma spell... Até agora acho que não vi ninguém pedir ela (se alguém já fez um tópico pedindo o mesmo, perdão) Ela funciona assim: Eu uso uma spell de invocação e summona um monstro (eu já tenho o script de summonar) então ai vem o detalhe importante... quando eu ativar a spell (que estou pedindo no tópico agora) esse summon irá ser substituido por outro summon. Detalhes do pedido (se for possível é claro): Sair Effect ao utilizar a spell (Player) Sair o nome da spell em cima do player Sair Effect ao utilizar a spell (Summon) Bom é isso…
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Pessoal Boa Tarde, Gostaria de Tirar uma dúvida.. Criei um Mapa Novo em um ot server antigo que ja existia mapa. Fiz o Básico e retirei o mapa antigo , porém o meu esta dando erro. Vou Explicar O eRRO: O Mapa fica carregando muitas coisas que não estão no meu novo mapa, como faço para ele parar ? Obg
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
queria uma spell igual a do global lvl 200+ cada vocação summona um monstro diferente e ele fica ativo por 15 minutos e teria um cooldown de 30 minutos para usar novamente a spell ou seja, igual o do global kkkk porem, eu queria que funcionasse no 8.60 uso o TFS 0.4 desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Boa Noite, gostaria de pedir ajuda para consertar um script que aparentemente está incorreto. O objetivo do script é : ( Ao clicar em um determinado item ele sumona um monstro ). Aparentemente ele sumona perfeitamente , porém o monstro está matando o player ao invés de ajudar, por gentileza qual o erro do script? Gostaria que o Summon obedecesse o Player. Script : local config = { name = "Morgaroth", -- Nome do Summon max = 1, -- Máximo de summons exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust exaust_time = 2 -- Segundos de Exaust } function onUse(cid, item, fromPosition, itemE…
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Eu preciso de um script para uma espada, quando você o coloca, obtém um efeito como vip ou algo semelhante e quando você o tira, o efeito vai
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Olá a todos não sei se estou na área correta, mais queria muito pedir ajuda num Script de forja por talkaction, se alguém poder me ajudar darei as informações Tfs 0.3/ 8.60 O sistema teria que funciona assim: São mais ou menos 20 itens para configurar então teria que ser fácil configurar os itens Funcionária como uma forja o player fala Exemplo: !forjar helmet Se ele tiver exemplo: 3 iron ore e uma pena Os itens serão removido e ele resebera uma helmet E se posse possível mesmo gostaria que tipo leva-se vamos supor 10m para item ficar pronto a aparecer para o player se possível também configurável o tempo para cada item. Se…
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Bom dia! Decidi criar um boss room onde os monstros nascem de 1 em 1 hora, porém eu preciso de um script que retire o boss sumonado antes do outro script "que funciona 100%" sumonar outro boss... Se alguém souber algum script que remove todos o monstros da area superior esquerda, até a area inferior direita, ficarei muito grato! Eu tenho este abaixo, porém ele só funciona uma vez, ou seja ele não remove todos os bosses, só o primeiro. Creio que seja por causa da storage, sem certeza. for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i Utilizo TFS 1.3 Script que remove o boss. local config = { fromPos = …
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Alguem ajuda a resolve esse problama do cast system pf
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
Fala família, alguém poderia me ajudar? gostaria de editar algumas coisinhas no meu site, como o shop, adcionar outras coisinhas.. etc.. Quando vou criar vocação, as vocações não aparecem o nome, alguem sabe me ajudar? VALEU!
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 143 newPlayerSpawnPosY = 61 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 7 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull…
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Tópico feito referente a um antigo: Talkaction, "!go", teleport para cidades, inovador; feito por Eduardo Dantas. Preciso de ajuda no seguinte ponto, eu coloco o arquivo .lua na pasta script e coloco a talkaction no XLM determinado, abro o servidor e a digitar o comando nada acontece, ele sai como mensagem falada pelo player. Não tem erros na distro e tudo ocorre normal ao abrir, porém o comando não funciona. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Olha como eu posso mudar versao do map em tfs 0.3.6 ? eu tenho um problem em meu ot, eu crie sources do 0 pq nao tem sources, e mude meu versao do item.otb pero da problem com map, si eu dou um update a meu map da esse error FATAL: OTBM Loader - This map needs to be upgraded by using the latest map editor version to be able to load correctly o map e 8.54, items.otb 8.54, sources 8.54 tfs 0.3.6 tenho que mudar meu map para 8.00 em sourcesm como posso fazer isso? SteeLay: Uruguay-Lenguaje Español. GM: DbkoWarrior GM: NTOWarrior
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Erro ao conectar com o meu cliente tibia 11.47, ja tentei de tudo, meu servidor esta alocado na vps e meu site esta na hostinger, alguem ajuda?
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.