Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by linhhares,

Queria um comando em que o player dissesse !bag a bag(inventário) do player esvaziasse, há como? -Agradeço desde já, REP+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  2. Started by luccagomes,

Um grande problema de servidores globais ou qualquer outro lotado é que quando lota fica muito ruim de caçar pq é pouco monstro pra muita gente, queria que tipo esse script aqui que da exp http://www.tibiaking.com/forum/topic/38097-multipleexp-system/, só que modificando o spawn time, um ot famoso que eu joguei era assim Se tiver de 1 a 50 players spawntime = 1 Se tiver de 51 a 100 players spawntime = 2 Se tiver de 101 a 150 players spawntime = 3 Se tiver de 151 a 200 players spawntime = 4 Se tiver de 201 a 250 players spawntime = 5 Se tiver de 251 a 300 players spawntime = 6 Se tiver de 301 a 350 players spawntime = 7 Se tiver de 351 a 400 players spawntime =…

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  3. Started by Daniel Taliban,

Como faiz pro player cria conta pelo ACCM e pelo site?

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  4. Fora dar esse erro, não ta adicionando os pontos a conta quando eu mando

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  5. Started by Daniel Taliban,

tipo quando abro ele configuro tudo certo e da erro em monte script no console depois aparece uma msg dizendo "erro for execute .exe files are dected keylooger" no final do console o que é isso?

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  6. Started by Ricardo Tibia,

alquem podia mim ajuda a abri um ot serve sem site normal mesmo , tenho um roteador intelbras mais nao axo que acertei abri as portas nao tenho certeza, nao estou consequindo coloca ele no otlista nao sei pq , queria uma ajuda ae pra abri ele ganha +Rep e uma vaga no ot :} plx alquem mim ajuda ae

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  7. Started by Banker,

Olá, se estou abrindo este Tópico na Area Errada Favor Corrigir; Obrigado! Pessoal no meu Modern acc tem um Erro na Hora de Comprar Houses por ele... Voce Inicia um Leilão mais quando voce e redirecionado para o Link : IP/index.php/houses/join_auction/IDHOUSE Fala que o Link nao Existe Gostaria da Ajuda de Voces... Dou 3 REP++ para Quem Ajudar! Obrigado desde Já!

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  8. Started by Daniel Taliban,

que quando o player digitasse !buyvip ganhasse 30 dias de p.t e com prefixo do nick [VIP] uso sqlite pokemon erondino.

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  9. Started by lordzetros,

Salve galera da TK, bom o que eu queria hoje é um 'simples' (mentira, é complicado mesmo) script de 'Mutar todos os usuários do servidor que estejam online. Para facilitar um pouco alguns, eu posso trazer o script de mutar 1 player só (Se é que isso vai ajudar), bom meu pedido foi lançado, espero ter resposta Obrigado pessoal. Script de base / 1 Player Obs.: Crédito do script não é meu, não me lembro o nick do usuário mas é da TK, se for preciso ele pode se identificar aqui que eu edito e posto o nick dele.

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  10. Started by kaboflow,

Oi Galera Eu publiquei em muitos fóruns algum script Eu gostaria de ter no meu projeto menino aver se tibiaking me ajudar *1: pk que dura 2 ou 3 dias e eles podem entrar no templo *2:que cada um tem a sua vocação roupas *3:cada vocação tem seu armar.. a espada utilizar apenas a swordman axe apenas AxeMan club apenas ClubMan etc,,, *4:a espada é de 2 ou 3 fileiras, mas o sucesso tem um efeito *5:se a espada é de 10 i atacar sua habilidade é 20 pege 30 se você puder me ajudar muito obrigado se você não pode pedir perdão muitas roteiro juntos

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  11. Oi TK, meu server está ficando quase pronto, mas ainda estou precisando de algumas scripts que estão faltando: Aqui está minha area onde os players terão de ficar: Alavanca: Nova area onde os players serão teleportados, serão 25 tiles no total: Vermelho: Tiles em que os players vão estar. Azul : Alavanca que GM irá puxar para iniciar o teleporte dos players verde: Novos tiles onde os players serão teleportados. Sâo 25 tiles no TOTAL, cada tile Vermelho terá uma nova posição verde quando a alavanca será usada. Não é necessário os 25 tiles estarem preenchidos com players.

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  12. Started by Wend II,

Oi queria sabe como faço para colocar as houses do meu server para vende pelo site modern acc? up

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  13. Started by galakus,

bom .. eu queria um npc que vendesse addon por diamond... estou pensando no up date do server:)) alguns dos IDS seria "515" ,"1441" alguem poderia me dar esse suporte.. des de ja Agradeço.

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  14. Started by Striinzs,

Olá geral do TK.. Peço a ajuda de vcs nos script do npc "Vescu" 10.41 Pois está com erros! e eu n sei muito bem como resolver! OBS. REFERENCIA AO ADDON DO ASSASSIN Aqui está um print do erro! Aqui está o arquivo .lua do npc citado! Se possível e alguém tiver! Poderiam me ceder os scripts de todos os npc's globais com scripts originais! Agradeço a todos q cooperarem! até pq oq vale é a intensão!

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  15. Started by BlinkRox,

galera, eu uso o gesior e tava configurando pra usar o acc manager no 1/1 tbm! porem to com um problema... eu do 1/1 entro no acc manager, mas ele ta como um player normal, lvl 8, sai andando pra onde eu quero, ou seja ele so ta com o nome de "acc manager" mas esta sem a função.. como proceder? agradeço desde ja! resolvido, se alguem tiver e mesma duvida é só trocar no configlua: accountmanager = "true" por: accountmanager = "yes"

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  16. Started by kapepo,

Bom tava abrindo meu mapa ra faze edição de boa, mas hj eu fui abrir e ele carrega até 44%e para de responder. Mas eu abro qualquer outro mapa normalmente só esse que ta dando esse problema. Alguem ajuda por favor...

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  17. Started by Twiller,

Alguém pode me ajudar? urgente [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 <IP: xxx.xx.xx.xxx>

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  18. Started by baiakuda,

Boa tarde galera do TK. Estou com um problema no script do !guildpoints. Fiz a instalação e deu certo o problema é que quando lider executa o comando os points não vão para account dos players. Segue abaixo link do guildpoints. http://www.tibiaking.com/forum/topic/24540-guild-shop-systemgesior-100-reformulado/

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by wesquel,

Iaew Galera do Tk eu tou precisando que alguem me ajude com esse erro Quando eu coloco coloco a url para ir para o shop http://pokewxw.ddns.net:8090/index.php/p/v/gifts ele nao vai ele vai para essa url http://pokewxw.ddns.net:8090//index.php poderiam me ajuda ? me add no face que passo team view se quiserem facebook.com/weslley.addson

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  20. Started by Kowalski,

galera seguinte, eu gostaria de adicionar ao meu poketibia, pda 1.9 um sistema de player kill, onde o jogador poderia matar o pokemon de outro jogador e em seguida o jogador.

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  21. Started by SoulHades,

Erro [18/08/2014 21:06:18] [Error - CreatureScript Interface] [18/08/2014 21:06:18] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [18/08/2014 21:06:18] Description: [18/08/2014 21:06:18] (luaGetItemAttribute) Item not found Arquivo

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  22. Started by Golf,

tentei copilar deu muitos erros aqui, me ajuda ae Rep + ! tfs 0.4 /tibia 8.60 - que tenha opcodes na soucer

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  23. Started by jonathangm15,

Boa Tarde galera do tk, estou precisando de um script de npc addon, no qual este npc venderia os addons em troca de itens. Eu utilizei este script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Will you help me? If you do, I'll reward you with nice addon…

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  24. Started by dovezica,

Bom galera como o no-ip ta com problema eu fiz uma vídeo aula explicando como e onde criar um dominio gratis e coloca seu ip nele em baixo esta o link >>>>https://www.youtube.com/watch?v=Q0d-A4QKRIs<<< ajudei da rep ++

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  25. Alguem me ajuda ? está dando este erro

• 0 respostas
    • 188 visualizações
  26. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou tentando criar um site para meu servidor seguindo este tutorial: criando um servidor com site mas meu server é o Azeroth 1.0 versão 8.70 e no tutorial pede na parte "III - configurando seu servidor" ele pede para selecionar na pasta schemas dentro da pasta do servidor um arquivo mysql.sql, mas meu server não tem esse arquivo. O que devo fazer?

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  27. Eu quero tir a o script de emoçoes de pokesmons tipo fica trizt feliz e etc , mais nao sei onde ta esse script podem me ajuda ? (uso o serve skyfall)

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  28. Gente, andei testando vários sistemas de Anti Divulgação, mas meu Ot não os reconlheceu, e também não dá nenhum erro no Distro. Já verifiquei se o código em Talkactions.lua está corréto, e realmente está. Também já editei o código nas Sources, mas nada. Tipo, no Ot eu digito lá no chat, Entrem ai galéra, baiaklixo24hr.servegame.com (exemplo), mas não acontece nada. Alguem póde me ajudar ae na moral? Obrigado.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  29. Started by ezahya,

Ola , gostaria de saber como eu faço para colocar imagens no lasted news , e colocar ( BARRINHAS IGUAL DO heroserv.com ) pra separar os eventos ( e com o nome do evento na barrinha , ajuda plix

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  30. Started by xPollo,

Alguém pode me ajudar com esse erro no exp.lua por favor? [22/08/2014 13:42:25] [Error - CreatureScript Interface] [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [22/08/2014 13:42:25] Description: [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:352: attempt to perform arithmetic on a nil value [22/08/2014 13:42:25] stack traceback: [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:352: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> exp.lua

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  31. eae galera do TK gostaria de saber qual dessas duas empresas tem um atendimento melhor Weblara ou Lgvhost ???

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  32. Started by Leviih,

Olá galera eu tô criando esse tópico por causa de um dúvida então vamos direto ao assunto. O remeres não mostra todos os pokémons, aparece electivires mortos no lugar de alguns como o Sylveon me ajuda galera? obs: eu usava outro mapa com outros monstros agora que mudei só os novos não aparecem corretamente no RME.

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  33. Started by LeoTK,

ele galera do TK gostaria de pedir a algum scripter uma quest gedou mazou como ela é bom vou explicar não de forma como será feita in-game mais como criar a script bom vamos falar sobre descrição: aparecera uma mensagen para todos os players que o teleport para o evento gedou mazou irá abrir em 10 minutos, depois que abrir aparecera outra mensagen para todos que o evento está aberto e fechara em 5 minutos, ( o evento irá balancear o time automaticamente ou seja tera que configurar o teleport para assim que o player entrar e ir para a sala de espera já ir divindo os times) bom depois que dividir certinho e o evento fechar os times balanceados serao teleportados pa…

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  34. Started by Nightz,

Galera, preciso da ajuda de vocês, o teleport da Arena não tá funcionando, o player fala com o npc, entra, mas ao pisar no teleport, nada acontece. Retorna esse erro quando algum player pisa no teleport: data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:onStepIn data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:25 in function <data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:1> data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:25 attempt to index global 'arena_monsters' a nil value Linha 25: local monster = doCreateMonster(arena_monsters[arena_room+getPlayerStorageValue(cid, 42355)*10], {x=spawn_pos.x-1,y=spawn_pos.y-1,z=spawn_pos.z}) Arenaroom.lua: function onStepIn(cid, item…

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  35. Started by Superion,

Alguem sabe onde encontro uma extensão dessas paredes aqui? Rodei o Forum e não achei, no tibiaking tinha essa extensão, que merds.. Vlw ae

• 0 respostas
    • 188 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo