Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Queria um comando em que o player dissesse !bag a bag(inventário) do player esvaziasse, há como? -Agradeço desde já, REP+ pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Um grande problema de servidores globais ou qualquer outro lotado é que quando lota fica muito ruim de caçar pq é pouco monstro pra muita gente, queria que tipo esse script aqui que da exp http://www.tibiaking.com/forum/topic/38097-multipleexp-system/, só que modificando o spawn time, um ot famoso que eu joguei era assim Se tiver de 1 a 50 players spawntime = 1 Se tiver de 51 a 100 players spawntime = 2 Se tiver de 101 a 150 players spawntime = 3 Se tiver de 151 a 200 players spawntime = 4 Se tiver de 201 a 250 players spawntime = 5 Se tiver de 251 a 300 players spawntime = 6 Se tiver de 301 a 350 players spawntime = 7 Se tiver de 351 a 400 players spawntime =…
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Como faiz pro player cria conta pelo ACCM e pelo site?
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
Fora dar esse erro, não ta adicionando os pontos a conta quando eu mando
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
tipo quando abro ele configuro tudo certo e da erro em monte script no console depois aparece uma msg dizendo "erro for execute .exe files are dected keylooger" no final do console o que é isso?
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
alquem podia mim ajuda a abri um ot serve sem site normal mesmo , tenho um roteador intelbras mais nao axo que acertei abri as portas nao tenho certeza, nao estou consequindo coloca ele no otlista nao sei pq , queria uma ajuda ae pra abri ele ganha +Rep e uma vaga no ot :} plx alquem mim ajuda ae
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Olá, se estou abrindo este Tópico na Area Errada Favor Corrigir; Obrigado! Pessoal no meu Modern acc tem um Erro na Hora de Comprar Houses por ele... Voce Inicia um Leilão mais quando voce e redirecionado para o Link : IP/index.php/houses/join_auction/IDHOUSE Fala que o Link nao Existe Gostaria da Ajuda de Voces... Dou 3 REP++ para Quem Ajudar! Obrigado desde Já!
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
que quando o player digitasse !buyvip ganhasse 30 dias de p.t e com prefixo do nick [VIP] uso sqlite pokemon erondino.
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Salve galera da TK, bom o que eu queria hoje é um 'simples' (mentira, é complicado mesmo) script de 'Mutar todos os usuários do servidor que estejam online. Para facilitar um pouco alguns, eu posso trazer o script de mutar 1 player só (Se é que isso vai ajudar), bom meu pedido foi lançado, espero ter resposta Obrigado pessoal. Script de base / 1 Player Obs.: Crédito do script não é meu, não me lembro o nick do usuário mas é da TK, se for preciso ele pode se identificar aqui que eu edito e posto o nick dele.
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Oi Galera Eu publiquei em muitos fóruns algum script Eu gostaria de ter no meu projeto menino aver se tibiaking me ajudar *1: pk que dura 2 ou 3 dias e eles podem entrar no templo *2:que cada um tem a sua vocação roupas *3:cada vocação tem seu armar.. a espada utilizar apenas a swordman axe apenas AxeMan club apenas ClubMan etc,,, *4:a espada é de 2 ou 3 fileiras, mas o sucesso tem um efeito *5:se a espada é de 10 i atacar sua habilidade é 20 pege 30 se você puder me ajudar muito obrigado se você não pode pedir perdão muitas roteiro juntos
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Oi TK, meu server está ficando quase pronto, mas ainda estou precisando de algumas scripts que estão faltando: Aqui está minha area onde os players terão de ficar: Alavanca: Nova area onde os players serão teleportados, serão 25 tiles no total: Vermelho: Tiles em que os players vão estar. Azul : Alavanca que GM irá puxar para iniciar o teleporte dos players verde: Novos tiles onde os players serão teleportados. Sâo 25 tiles no TOTAL, cada tile Vermelho terá uma nova posição verde quando a alavanca será usada. Não é necessário os 25 tiles estarem preenchidos com players.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Oi queria sabe como faço para colocar as houses do meu server para vende pelo site modern acc? up
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
bom .. eu queria um npc que vendesse addon por diamond... estou pensando no up date do server:)) alguns dos IDS seria "515" ,"1441" alguem poderia me dar esse suporte.. des de ja Agradeço.
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Olá geral do TK.. Peço a ajuda de vcs nos script do npc "Vescu" 10.41 Pois está com erros! e eu n sei muito bem como resolver! OBS. REFERENCIA AO ADDON DO ASSASSIN Aqui está um print do erro! Aqui está o arquivo .lua do npc citado! Se possível e alguém tiver! Poderiam me ceder os scripts de todos os npc's globais com scripts originais! Agradeço a todos q cooperarem! até pq oq vale é a intensão!
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
galera, eu uso o gesior e tava configurando pra usar o acc manager no 1/1 tbm! porem to com um problema... eu do 1/1 entro no acc manager, mas ele ta como um player normal, lvl 8, sai andando pra onde eu quero, ou seja ele so ta com o nome de "acc manager" mas esta sem a função.. como proceder? agradeço desde ja! resolvido, se alguem tiver e mesma duvida é só trocar no configlua: accountmanager = "true" por: accountmanager = "yes"
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Bom tava abrindo meu mapa ra faze edição de boa, mas hj eu fui abrir e ele carrega até 44%e para de responder. Mas eu abro qualquer outro mapa normalmente só esse que ta dando esse problema. Alguem ajuda por favor...
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera do TK. Estou com um problema no script do !guildpoints. Fiz a instalação e deu certo o problema é que quando lider executa o comando os points não vão para account dos players. Segue abaixo link do guildpoints. http://www.tibiaking.com/forum/topic/24540-guild-shop-systemgesior-100-reformulado/
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Iaew Galera do Tk eu tou precisando que alguem me ajude com esse erro Quando eu coloco coloco a url para ir para o shop http://pokewxw.ddns.net:8090/index.php/p/v/gifts ele nao vai ele vai para essa url http://pokewxw.ddns.net:8090//index.php poderiam me ajuda ? me add no face que passo team view se quiserem facebook.com/weslley.addson
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
galera seguinte, eu gostaria de adicionar ao meu poketibia, pda 1.9 um sistema de player kill, onde o jogador poderia matar o pokemon de outro jogador e em seguida o jogador.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Erro [18/08/2014 21:06:18] [Error - CreatureScript Interface] [18/08/2014 21:06:18] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [18/08/2014 21:06:18] Description: [18/08/2014 21:06:18] (luaGetItemAttribute) Item not found Arquivo
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
tentei copilar deu muitos erros aqui, me ajuda ae Rep + ! tfs 0.4 /tibia 8.60 - que tenha opcodes na soucer
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Boa Tarde galera do tk, estou precisando de um script de npc addon, no qual este npc venderia os addons em troca de itens. Eu utilizei este script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Will you help me? If you do, I'll reward you with nice addon…
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom galera como o no-ip ta com problema eu fiz uma vídeo aula explicando como e onde criar um dominio gratis e coloca seu ip nele em baixo esta o link >>>>https://www.youtube.com/watch?v=Q0d-A4QKRIs<<< ajudei da rep ++
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Alguem me ajuda ? está dando este erro
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou tentando criar um site para meu servidor seguindo este tutorial: criando um servidor com site mas meu server é o Azeroth 1.0 versão 8.70 e no tutorial pede na parte "III - configurando seu servidor" ele pede para selecionar na pasta schemas dentro da pasta do servidor um arquivo mysql.sql, mas meu server não tem esse arquivo. O que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Eu quero tir a o script de emoçoes de pokesmons tipo fica trizt feliz e etc , mais nao sei onde ta esse script podem me ajuda ? (uso o serve skyfall)
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Gente, andei testando vários sistemas de Anti Divulgação, mas meu Ot não os reconlheceu, e também não dá nenhum erro no Distro. Já verifiquei se o código em Talkactions.lua está corréto, e realmente está. Também já editei o código nas Sources, mas nada. Tipo, no Ot eu digito lá no chat, Entrem ai galéra, baiaklixo24hr.servegame.com (exemplo), mas não acontece nada. Alguem póde me ajudar ae na moral? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Ola , gostaria de saber como eu faço para colocar imagens no lasted news , e colocar ( BARRINHAS IGUAL DO heroserv.com ) pra separar os eventos ( e com o nome do evento na barrinha , ajuda plix
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com esse erro no exp.lua por favor? [22/08/2014 13:42:25] [Error - CreatureScript Interface] [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [22/08/2014 13:42:25] Description: [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:352: attempt to perform arithmetic on a nil value [22/08/2014 13:42:25] stack traceback: [22/08/2014 13:42:25] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:352: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> exp.lua
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
eae galera do TK gostaria de saber qual dessas duas empresas tem um atendimento melhor Weblara ou Lgvhost ???
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
Olá galera eu tô criando esse tópico por causa de um dúvida então vamos direto ao assunto. O remeres não mostra todos os pokémons, aparece electivires mortos no lugar de alguns como o Sylveon me ajuda galera? obs: eu usava outro mapa com outros monstros agora que mudei só os novos não aparecem corretamente no RME.
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
ele galera do TK gostaria de pedir a algum scripter uma quest gedou mazou como ela é bom vou explicar não de forma como será feita in-game mais como criar a script bom vamos falar sobre descrição: aparecera uma mensagen para todos os players que o teleport para o evento gedou mazou irá abrir em 10 minutos, depois que abrir aparecera outra mensagen para todos que o evento está aberto e fechara em 5 minutos, ( o evento irá balancear o time automaticamente ou seja tera que configurar o teleport para assim que o player entrar e ir para a sala de espera já ir divindo os times) bom depois que dividir certinho e o evento fechar os times balanceados serao teleportados pa…
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Galera, preciso da ajuda de vocês, o teleport da Arena não tá funcionando, o player fala com o npc, entra, mas ao pisar no teleport, nada acontece. Retorna esse erro quando algum player pisa no teleport: data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:onStepIn data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:25 in function <data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:1> data/movements/scripts/arena/arenaroom.lua:25 attempt to index global 'arena_monsters' a nil value Linha 25: local monster = doCreateMonster(arena_monsters[arena_room+getPlayerStorageValue(cid, 42355)*10], {x=spawn_pos.x-1,y=spawn_pos.y-1,z=spawn_pos.z}) Arenaroom.lua: function onStepIn(cid, item…
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Alguem sabe onde encontro uma extensão dessas paredes aqui? Rodei o Forum e não achei, no tibiaking tinha essa extensão, que merds.. Vlw ae
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.