Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Ola Galera eu estou com meu servidor de naruto rodando com 2 mundos no mesmo dedicado , ate ai tudo bem funcionou normal mas o status do meu gesior fico bugado porque ele so esta reconhecendo o mundo 1 , e tem hora que nem pega o status fica uptime: 0 e players online: 0 sendo que o servidor esta online normalmente teria como vcs me ajudarem com um status que reconhece quantos players tem online nos 2 mundo ? vou poastar meu layout.php UP
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Eu Não Estou Conseguindo Achar Um Site Para Meu Narutibia Sera Que Alguém Pode Me Passar Algum
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Ae galera blz?! Tou querendo da uma modificada no meu gesior e queria mudar o Players online no canto superior direito da pagina do gesior! Por exemplo queria por outro monstro e tambem colocar o numero de players online na cor verde.. Quem puder ajudar agradeco ! EDIT: Exemplo de como eu gostaria -->
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Gostaria de uma script para comprar pokemon ja na pokebola... ex: buy pichu e vem pra mim uma pokebola com o pichu.... Rep pra quem ajuda
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Estou com um erro no meu serve alguém poderia me ajuda? [Error - CreatureScript Interface] [04/09/2014 21:19:42] In a timer event called from: [04/09/2014 21:19:42] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [04/09/2014 21:19:42] Description: [04/09/2014 21:19:42] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Shiny Charmander [04/09/2014 21:19:42] [Error - MoveEvents Interface] [04/09/2014 21:19:42] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [04/09/2014 21:19:42] Description: [04/09/2014 21:19:42] (luaGetTileInfo) Tile not found [04/09/2014 21:19:42] [Error - MoveEvents Interface] [04/09/2014 21:19:42] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [04/09/2014 …
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
quero um script que o play consiga tirar o utamo da outra pessoa ( exana vita) 7.92 o meu ta assim mais n funciona, ele n tira o utamo do play local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local …
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Olá galera! Estou a procura de um script para uma wand, onde eu poderia adicionar o ataque mínimo e máximo, o efeito quando atingisse o alvo e o efeito de distância. E também um script de um item (um ring) que possa aumentar o ataque dessa Wand. reps++
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
galera, preciso de algum item que ao clicar, o player ganhe acesso de 15 dias a esse tile: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Porque todos scripts de item…
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Então.. Estou editando um nicaw acc, e adicionei uma coluna, mas não consigo deixar ela no lado direito, ela fica no lado esquerdo e não estou conseguindo arrumar --' A coluna é a "Partners", ela está < veja: http://testeserver.meximas.com/site/notes.php Quero deixar ela assim > no lado direito igual aqui: http://foxworldserver.com/site/notes.php Se alguém ai puder me dar essa forçinha eu ficarei agradecido! Valeu!
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Eu gostaria de um npc Guard qe atk player com pk. Eu vi um topico aki mais so qe n funciono se alguem tem pra 854 poderia me passa?
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Ajuda gesior Tipo O site so atualiza os player se desloga o xar ranks tudoe TFS 1.0 do +gostei
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um probleminha no Gesior que o Matheus postou.. Seguinte; Na página characters.php (onde mostra as informações do Player pesquisado em "search character") , quero colocar para mostrar o set que o player está usando, porém quando eu adiciono no código a função : $itemsList = $player->getItems(); a página retorna toda em Branco! Alguém poderia me ajuda por gentileza! Aguardo respostas, obrigado!
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Alguém poderia me explicar onde fica a área administrativa do nicaw? queria saber como postar news e etc nele.. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
<p>Olá galera, eu estou no final da reta do meu servidor ele será inaugurado agora quinta feira, e eu estou precisando de um ultimo script, de uma ajuda, de qualquer scripter amigo, pois no meu ot tem um evento chamado castelo 24 horas, mais só que ai ele funcionava como, você invadia tal normal, matava os guarda, e no final subia no trono e dominava, mais então eu mudei tudo, subsolo, castelo, e tambem mudei o trono, tirei, e botei uma alavanca, mais só que meu script não está funcionando quando você puxa a alavanca pra dominar e então eu queria pedir a ajuda…
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Alguém sabe fazer algum script ou alguma coisa dentro das sources para ninguem divulgar certos "nomes ou links" dentro do server? Ja tentei colocar os sistemas de anti-divulgação que tem por ai mais eles não funcionam, na hora de compilar da erro, fora os outros erros que podem dar se caso funcionar, pois o sistema de ant-divulgação acho que é so para TFS 0.3 e o meu TFS é 1.0 Alguem poderia e ajudar?
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Olá galerinha marota hoje me deparei com uma ideia muito dificil de se idealizar, uma classe que tenha diferentes "estilos de combate". Como Funciona?? Uma classe consiga ativar diferentes formas e em cada forma possua difentes skills. Exemplo : Quando o jogador fosse promovido para esta classe ele já iniciaria com uma forma intermediaria, Neutral ele teria suas skills basicas normalmente... porém quando usasse certa Spell ou Talkaction ou até mesmo Action, ele trocaria de forma, por exemplo para Arsonist... Quando transformado em Arsonist ele não poderia usar suas skills de Neutral, apenas suas skills de Arsonist. Ele poderia ficar nessa forma…
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Galera to com uma duvida, algum tempo atrás joguei um ot no qual a bolt vip era uma Blue Note, o modelo de ataque quando essa bolt era usada era em forma de uma nota musical assim como a bolt. Alguém sabe como eu faço para deixar desta forma? ja tentei colocar no shooType destas seguintes formas: 1º<attribute key="shootType" value="note"/> 2º<attribute key="shootType" value="bluenote"/> 3º<attribute key="shootType" value="blue note"/> Ah procurei também no tópico das shootypes existentes mas lá não encontrei nada!
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Olá queria arrumar uma script de pokemon aleatorio, a script funciona perfeitamente mas com o nome dos pokemons todos shiny magikarp, shiny charizard etc... quero q ela funcione mais com os nomes q eu quero botalos no caso Yellow Magikarp, Elder charizard se alguem poder me ajudar. esse arquivo q acho q seje o do poke aleatorio se encontra no local data/creaturescript/script/spawn local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer"…
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Como inserir scripts em meus sprites pokemons Ot Gabrieltxu v3.2?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
bom eu vir aqui perdi aos grandes webmasters, que eu sei que tem aqui no TK. Porém o que eu quero é que no meu character.php mostre o storage que o player compro no shop system. tipo eu vou no site/shopsystem compro um magia. quando eu vou no meu character vai mostra a magia que eu comprei no shop. isso existem no foxworld, la se chama Special Skills. o que é isso. é a segundo efeito da magia que vc tem. Exemplo: quando eu crio uma conta eu jah venho com exevo gran mas vis com efeito 1. e quando eu compro a magia no shop meu exevo gran mas vis ficará o efeito 2. mas ou meno assim. Site que tem o Special Skills:> http://www.foxworldserver.com se localizar no…
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Ditto System Igual PxG, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System? Uso a base PFILD (Não é PDA). Rep+.
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Galera, estou desenvolvendo um sistema meio complexo, e faltam duas peças para finaliza-lo... Item de 6 formas Esse eu tentei fazer por mim mesmo mas não deu em nada (sou horrivel em scripts, apenas tentei) é um pouco dificil de explicar mas é bem simples. Temos o item, Anel Comum, Anel Flamejante, Anel Natural, Anel Congelado, Anel Eletrico, Anel Explosivo. Somente um player que possua determinado STORAGE VALUE, consiga executar uma talkaction que transforma o anel em outro... Obs1: o Anel deve estar equipado no slot 9. Obs2: o player poderá transformar o anel explosivo diretamente em qualquer outro anel, sem passar por intermedio do Anel Comum. …
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um Projeto de Pokémon.. dai resolvi pegar alguns Scripts aqui no TibiaKing, utilizei 2 Systemas o Ditto System igual PxG (Tópico) e o Email System v1.3.9 (Tópico), só que Ambos não pegaram em meu servidor. Precisa Adicionar alguma função nas Sources? (Eu possuo as sources). me ajudem? >< Gostaria de pedir alguns systemas básicos também pra meu servidor. 1º Um systema de AutoLoot diferente, tipo, quando o player clicar no Corpse do Pokémon morto, ele pegasse todos os itens. (já vi esse systema aqui no forum, só que eu uso PField Base, ai não funfou tambem, tem como alguem refazer pra minha base? 2º Um systema que ao player gastar "X…
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
Hello! Gostaria de saber se alguém sabe um jeito de deixar o efeito até 251. Pois só vai até 69. TFS 0.4 Tenho as Sources, tenho um conhecimento de como mexer nelas, só que não sei os passos para aumentar 251. Espero que me ajudem, até. Obs: Minhas sprites já vão até 251, só que os efeitos que não vão. @Edit Por mera coincidência consegui (dives dar apenas compilar, eu coloquei recompilar tudo). Passos: Vai em const.h e procure MAGIC_EFECTS_INSECT, depois de um ctrl + c e ctrl + v e vai colocando varios nomes, até dar 251. Depois vai em tools.cpp e procure insects, e faça a mesma coisa. Desculpe o inconveniente de abrir um tópico.
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Pessoal Vim Pedir Script! Que Npc "Giovanni Equipt Rcoket" Teleportase o player pra certo local! e la ele tinha q mata outros npc, modo q eu possa coloka mais 1 npc diferente, e quantidade! e quando mata todos npc, se teleportado ao certo local "modo que eu possa modifica", so que o player precisa de storage "que eu possa coloka" para pode ir na quest! E que não Altere ja as Função que o npc tem, so coloka mais uma função de quest ou missao! Script do Npc :
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Informações: Win8.1 x64, TFS 0.3.6, já foi compilado anteriormente agora não consigo mais. Tenho Code Blocks, Visual e DevC++, o projeto já foi compilado com o DevC++ do Stian 0.1. Imagem: http://screenshooter.net/100254598/meainlr
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
galera gostaria que quando o player morrer ele volta se pro lvl 1 ex: player lvl 20 morre e volta lvl 1
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Alguem aí que usa esse programa, sabe me dizer se ele possui alguma ferramenta que organiza a página inteira? Tipo, linha por linha. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Tal como o titulo diz, queria um script que fizesse com que o player desse use numa estatua e recebesse 5% de bonus HP e Mana. Restrições: -Player só pode usar a cada X minutos. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Bom, seguinte estou com um ot versão 10.41 global, quando vou usar a potion para healar meu amigo, ela é usada em mim mesmo! Preciso resolver isso, obrigado! up
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Eu tenho a seguinte script em meu server: Sempre que alguem der use em uma doll, ela manda uma mensagem de broadcast: Doll.lua Problema: Caso o player use o item, e faça logout, ele pode usar o item novamente, o que provoca spam.
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Quero saber como criar um Attack de montro com efeito! , queria saber alguns efeitos que existem para montro. Como esses simples: <attack name="poison" interval="1500" chance="25" length="8" spread="3" min="-6000" max="-15000"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> <attack name="fire" interval="1300" chance="10" range="4" radius="7" target="1" min="-3000" max="-15000"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="fire"/> Queria saber outros tipos, Quem poder mim ajudar ganha +REP!
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Olá Galera do TK ! Estou querendo arrumar 1 negocio no meu Site Quando eu vou criar a conta, mostra As seguintes vocation Sorcerer,Druid,Paladin e knight, ai quando eu seleciono, eu entro no jogo eu estou master sorcerer, e eu quero pra colocar para nascer Sorcerer, entendeu ? Quem Souber aí, porfavor dá uma ajudinha ai
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
No Tibia 8.70 lançou (não sei bem se é um script), mas acontéce que quando o monstro pérde o alvo de vista, ele volta para o seu devido ponto de respawn no mapa. Alguem me passa esse script? No caso seria pra um OT 8.60. Obrigado, no aguardo.
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Alguem me passa uma distro e me ajuda a compilar? Quero trocar meu ot 8.0 para uma distro 8.54
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.