Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Base: TFS 0.3.6 (8.54) Hail Tibiaking, procuro alguém que faça uma script de spell que monstros e players podem usar essa spell. Nela consiste em quando o monstro usar a spell ele se suicida (auto-destruição) e da um ataque em area. E que a spell só afete players. Spoiler local combat_arr = { [1] = AREA_CROSS1X1, [2] = AREA_CIRCLE2X2, [3] = AREA_CIRCLE3X3 E quem for player vai tomar dano (configuravel dano min e max). @Sttorm
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
pessoal eu tou a procura de 3 eventos a algumas semanas atrás para meu servidor de Dragon Ball "DBO" 8.60 tfs 0.4, eu tentei colocar alguns script de eventos ja do tibiaking mais todos dao erro na distro e sao erros muito grandes, se alguem puder me ajudar cara vou ficar muito agradecido de verdade, os eventos que eu tou procurando sao: Battle Field = sao 2 time de 5 player ao todo 10 player entrará no evento 5 de cada lado e cada time com uma roupa "transformaçao" diferente da outra, o evento so acaba se algum dos time fizer 10 pontos "10 frags" Fire Storm = max 30 player minimo 10 para começar o evento Zombie = max 20 player min…
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Olá, Como saber quais versões (mínima e máxima) o servidor que eu compilei suporta? Gostaria de saber como saber quais a versões antes de compilar, dentro dos arquivos. Existe alguma parte que mostre quais versões irão suportar? Obrigado! Edit: Encontrei: Link
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
alguem poderia da uma atualizada nesse meu script de refinamento? o que eu proponho é, sao 2 item de refinamento 1 sem nenhuma chance de 100% de acerto, ele tem chance de voltar 1 level e outro com 100% de chance de refinar sem voltar 1 level, o que eu tou precisando é que esse script faça o seguinte: eu queria que o item sem chance de 100% com id 8300 ao invez dele voltar 1 level quebrar o item, se voce nao conseguir refinar o item ele ser quebrado, o item sumir do seu personagem, e o que tem 100% de chance com id 8306 ele nao quebrar o item, apenas voltar 1 level e com alguns efeitos, se voces conseguir refinar o item subir uma mensagem em vermelho UPGRAD se voce quebra…
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TK! Eu estou precisando bastante de uma ajuda com sistema do PagSeguro, atualmente eu estou usando o Znote AAC, sendo que ele já tem o sistema do PagSeguro, o problema é que eu já tentei de tudo que é forma colocar ele automático e não obtive sucesso, só consegui colocar ele funcional onde apos a confirmação do pagamento você envia manualmente os pontos para o player. Eu gostaria de saber se alguém de bom coração que tenha tal conhecimento pode-se me ajudar nessa situação! Caso seja necessário podemos negociar algo justo para ambos. agradeço desde já! ?
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Olá, eu utilizo um servidor 0.4 baiak. Não sei como consigo mais informações sobre. O uptime deste servidor não é alto, fica parando de funcionar, e então eu peguei este erro na distro, alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Bom dia Galera. Procuro um mapa de rookgaard 10.99 com respawns, alguem poderia fazer a gentileza de disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Boa tarde, quando um player mata um monstro o servidor inteiro freeza por 2 segundos, alguem sabe o oque pode causar isto? Vps não esta nem na metade do uso (ram,processador)
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PRECISO DE ALGUM OT PRA JOGAR OFF QUE NÃO PRECISE TROCA NADA A NÃO SER O CONFIG.LUA Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria um ot 8.60+ pra jogar off sei meche um pouco no config.lua porem baixo uns com muitos erros queria um pra jogar de boas simples, só pra jogar off, COMPLETO Se for possivel agradeço muito, minha maquina e windows 7 64bits, e windows 8.1 64bits. 2Ram. PLx um ot rs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim…
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Boa noite tk estou com um problema no NPC Banker o player nao consegue remover todo o gold de uma vez do banco tem q ficar tirando picado gostaria de colocar so com talkaction para o player fala !balance e ver quanto gold tem e falar !withdraw e retirar o gold do banco tem como vcs me ajudarem??? olha o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local moneyTo = {} local playerTo = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
se não tiver na área correta favor mover... Base: tibia 10.10 não acontece erro na distro nem debug, porem não consigo trocar outfit nem usar montaria no GOD segue o outfits Spoiler <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen" speed="25"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen" speed="25"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"> <skills distance="3"/> </list> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"> <skills distance="3"/> </lis…
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
E ae Blz? Galera gostaria de um npc de Quest estilo RPG, que você fale com ele e ele te de a Quest, e assim que você aceitar a Quest, aparecer no "Quests" e se possível explicar como funciona o quest.xml pois sempre ponho 1 e mesmo que o player não tenha completo a quest aparece (Completed). Explicando: Gostaria de um NPC que desse uma Quest por 'fase' exemplo: Eu peguei a quest, a quest aparece no "Quests" e quando eu completar a quest aparece o (Completed). Obs: Se possível criar um npc que tenha um dialogo não apenas "Hi" "Quest" "Yes", e a Quest seria de matar X quantidade de monstros, e também se possível depois de ter completo a Quest do NP…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). PDA Base: Otpokemon mysterius 2017. Qual erro está surgindo/O que você procura? Onde configura os atributos da boost stone Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function setBoost(cid, boost) local boostc = boost local boostcalculator = boostc * 500 local vida = 0 if(boost == 1) then vida = 50 elseif(boost == 50) then vida = 100 end return vida; end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
E ae galera blz? Gostaria de pedir uma script que aumentasse a velocidade de ataque por X tempo e nesse período o player ficasse mutado, para não poder usar outras habilidades. Desde já Grato!
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1x Qual erro está surgindo/O que você procura? ALGUEM PODE ME AJUDAR COMPILANDO A TFS 1X PRA OLD OTSERV 7,72 , FALTAM OS 3 ARQUIVOS, FORGOTEN, FORGOTENSERVER.PID E O OUTRO PRA COLOCAR ON PELO HOST DEDICADO LINUS UBUNTU 14;04, TENTEI COMPILAR PELO PUTTY MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR , ALGUEM AJUDA POR FAVOR. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Galera fui instalar o site GesiorACC 2012 e estou preso, não sei o que fazer Se alguém puder ajudar REP + xD LINK do Gesior que estou usando:
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Base: tfs 1.3 Autoloot não funciona Ajuda please! login.lua for i = 1, #events do player:registerEvent(events[i]) player:registerEvent("AutoLoot") end if player:getStorageValue(Storage.combatProtectionStorage) < 1 then player:setStorageValue(Storage.combatProtectionStorage, 1) onMovementRemoveProtection(playerId, player:getPosition(), 10) end data/modules/autoloot.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"&…
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Bom dia galera, então, procurei por tudo em vários sites de como criar a magia "exevo gran vis" e não consegui encontrar em lugar algum, está bem difícil encontrar algo para ajudar. A magia é exatamente na sprite da imagem abaixo. no servidor seria a /x 3, a magia tira dano "drowning" e tem uma area circular de 3x3 com o efeito de CONDITION_LIFEDRAIN e CONST_ANI_FIRE. A muito tempo atrás joguei em um servidor que se chamava Nightmareserver e achava a coisa mais legal do server essas magias "vips", por isso tentei implantar ao meu servidor, porém estou sem sucesso na magia. Se alguém puder me ajudar nem que seja auxiliando ficarei muito grato. Obrigado…
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
alguem sabe como arrumar esse erro?
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
queria um npc de bless para um servidor 8.60 de DBO, tfs 0.4, esse npc venderia todas as bless por 50gold de uma so vez, eu sei que tem milhares de topicos sobre esse npc mais eu testei todos e TODOS NAO PEGARAM EM MEU SERVIDOR
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
E ae Galera Blz? Gostaria de saber se é possível, criar uma spells que quando o player use, ele possa atacar a distancia, e por um certo período de tempo. Explicando: Um Kinight, é uma classe física, quando ele usasse essa spells ele ganhasse um range para poder atacar. Exemplo 5 de range, quando ele clicasse para atacar monstros/players ele lançasse os hit, essa spell iria durar X tempo, depois ele voltava a atacar de perto. Desde já Grato!
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Hi does anyone have simple magic wall system? That has timer for 15second, after 15second wall disappear, gives you pz for 1min and coast 1soul?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
TFS 0.4 esta dando erro no arquivo vocations.xml no step 5 STEP 5 Set Admin Account Error occured! Error ID: More info: Vocations::_contruct - cannot load file /otserver/data/XML/vocations.xml File: /var/www/html/classes/vocations.php Line: 15 File: /var/www/html/classes/website.php Line: 157 File: /var/www/html/classes/website.php Line: 163 File: /var/www/html/system/load.compat.php Line: 57 File: /var/www/html/install.php Line: 425 Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você …
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
alguem poderia adicionar algumas coisas em meu shop? lembrando que o site é modern acc.. bom, eu queria que voce pudesse observar o shop mesmo sem ter logado a conta no site, e ao invés de aparecer o botao de comprar aparecer um botao que redirecionasse para a pagina de loguin e após ter logado voltar na pagina do shop igual alguns site de dbo, nto ou tibia e também desbugar a tabela Contas pq ela nao mostra a imagem do item apenas essa tabela que nao mostra a imagem <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </scri…
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Olá, bom dia. Alguém pode me explicar a lógica do rateMagic? Andei fazendo alguns testes e observei o seguinte: OBS.: O rateMagic foi setado para 1 no config.lua Com MAGIC LEVEL 0 gasta 4 de mana pra 1%, ou seja (400 = 100%); Com MAGIC LEVEL 1 gasta 4,4 de mana pra 1%, ou seja (440 = 100%); Com MAGIC LEVEL 2 gasta 4,8 de mana pra 1%, ou seja (480 = 100%); Seguindo a lógica, o próximo DEVERIA ser: Com MAGIC LEVEL 3 gasta 5,2 de mana pra 1%, ou seja (520 = 100%) (MAS ESTÁ ERRADO) Pelo teste que eu fiz fica assim: Com MAGIC LEVEL 3 gasta 5 de mana pra 1%, ou seja (500 = 100%). Eu contin…
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Galera alguem sabe algum pack que funcione o Hunt analyser e o auto loot? Peço desculpas caso eu tenha criado o topico em lugar errado. Obrigado desde já
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Spoiler local config = { requiredLevel = 100, daily = false, playerPositions = { Position(33391, 31178, 10), Position(33391, 31179, 10), Position(33391, 31180, 10), Position(33391, 31181, 10), Position(33391, 31182, 10) }, newPositions = { Position(33356, 31185, 10), Position(33357, 31185, 10), Position(33358, 31185, 10), Position(33359, 31185, 10), Position(33360, 31185, 10) }, BossPositions = { Position(33358, 31181, 10) } } function onUse(player,…
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
boa, estou precisando de um script globalevents que de 24hrs em 24hrs abra um caminho e depois de 1 hrs fecha, ae no outro dia abra novamente e fecha dps de 1 hrs, tipo uma pedra no caminho. para tfs 1.x obg rep+
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Bem galera faz tempo que sumi mais estou de volta estou implantando um sistema de Aura nos players mas queria a aura no caso Rodasse o player e cruzasse um "X" No player aqui esta o CODE ! (UP) Não sei se tem como mais haveria um script aura por vocation ? se sim Agradeço o Apoio -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo…
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Gesio não tenho certeza qual seja Tfs 0.4 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: file_put_contents(/var/www//cache/status): failed to open stream: No such file or directory Filename: system/status.php Line Number: 94 Obs: O Erro ocorreu após trocar de website, sendo que antes já utilizei o mesmo e não tinha este erro. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Problema resolvido. apenas estava faltando algumas pastas no meu site, onde não foram copiadas corretamente, ai após copiar as pastas de outro HTDOC Cache/configs/logpagseguro e dar permissão…
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Base: 0.4 Salve galera, eu estou com um erro ao compilar meu OT e não faço ideia do que seja, sera que alguém pode me ajudar? O erro esta no print abaixo https://prnt.sc/jqrv4l E esse erro aparece por diversas vezes e no final ele fala que tem muita mensagem e aborta e fala que deve ter algo terrivelmente errado com o código e pede pra consertar
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
Olá tibianos, então é o meu primeiro servidor apesar de eu ter algumas noções de configurações de otserver eu comprei uma vps e preciso da ajuda de vocês para configurar, eu rodava um para testes em meu computador, usava o no-ip, o xamp e alguns outros recurso como, mapa editor dentre outros. a pergunta é: Como configurar a vps para rodar o meu servidor, como e onde aplicar as configurações? eu queria rodar um otserver 10.0, porém meu computador no momento roda com windows 7 na versão 32bits o qual ainda hoje vou passar para win8 na versão 64. oque eu preciso fazer para rodar esse tipo de mapa na maquina que eu tenho ? conto com o máximo d…
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
ERRO ACUSADO: mysql_real_query(): DELETE FROM top_killers - MYSQL ERROR: Table 'realbaiak.top_killers' doesn't exist (1146) mysql_real_query(): INSERT INTO top_killers (player_id,kills,patente) VALUES ("20587","23","Assassino") - MYSQL ERROR: Table 'realbaiak.top_killers' doesn't exist (1146) Table que eu fiz porem nao estou conseguindo importar. kill_id INTEGER NOT NULL, patente_id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, FOREIGN KEY ( kill_id ) REFERENCES kills ( id ), FOREIGN KEY ( patente_id ) REFERENCES patente ( id ), FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id ) ); …
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
ERRO APRESENTADO: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: attempt to call global 'getPlayerByName' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:71> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop SHOP.LUA local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, …
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do tk vcs pode me ajudar como configuro o paypal no meu gesior? nao aparece a opçao de compra por paypal no meu gesiro ja fiz uma conta no paypal mas nao sei colocar ele no gesior alguem pode me ajudar pliss
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.