Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by otPokemon Exilium,

Bom,irei pedir uma dúvida,não sei se postei no tópico errado,se estiver movam por favor. Quero ajuda no client quero q fique igual do otp so q ele fica assim: http://prntscr.com/jrbrkv UP

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  2. Started by Wesley23,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX Qual erro está surgindo/O que você procura? BOA TARDE, ESTOU A PROCURA DE AJUDA A ALGUEM SABE COMO FAZ PARA STACK DE RUNAS EM OTX 7.4? FICO GRATO. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  3. Started by Zazeros,

Base: 0.4 Boa noite pessoal, eu acabei de baixar uma source aqui do fórum, Só que quando vou compilar, o dev c++ ta dando esse erro aqui em otserv.cpp: https://prnt.sc/jrewtu Lembrando que eu não fiz alteração alguma nas sources, eu acabei de baixar. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  4. Galera, estou com um probleminha aqui... queria mudar o que está escrito nessa janela! e além disso, remover uma opção! como faço?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  5. Started by DeltaTibiero,

Pessoal e o seguinte, Estou procurando um OT Server 10.98 (34)Bits Para eu jogar Offline, Porém está bem complicado não acho um ou descente para jogar, Não entendo nada sobre isso, Baixei alguns porém são 64bits sendo assim não consegui joga-los,. Alguém pode me indicar um? Ficaria muito grato desde já Obrigado!.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  6. Started by Cat,

function onSay(cid, words, param, channel) local t, k = {}, getPlayerLevel(cid) for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0 and k >= spell.level) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.level) then if(i ~= 1) then line = "\…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  7. Started by yuriv999,

lastwar.servegame.com Preciso de uma super ajuda meu servidor esta acontecendo o seguinte estava tudo tranquilo funcionando normal servidor online site tudo beleza até no momento em que coloquei online e quando o pessoal começa a upar exemplo um Knight começa upar ele fica um pouco online derrepente buga o char dele que era Knight e passa para vocação de paladin e assim vice versa paladin vira druid, druid knight, alguem por gentileza pode me dar essa super ajuda? estou desesperado servidor online a quase 7 dias ja no VPS e não consigo fazer nada. Existe outro bug um ( x ) player criou a conta e começou upar derrepente quando começou a logar nova…

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  8. Started by King Laker,

Amigos, eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês com uma coisa um tanto complicada Um Guild Castle Automatico eu vi alguns castle no TK mas nenhum como eu queria, e oque eu quero seria assim: (algo parecido com real castle) Todos os dias as X horas abrir e depois fechar um portal em X cordenadas entrando você corre até o castle e chega uma mensagem para o servidor que X guild esta tentando dominar o castelo e depois basicamente preciso de algo que faça a pessoa que pisou no X tile domine o castelo (não quero alavanca) e quando o evento acabar a guild que conseguiu manter posse do castelo por ultimo obter acesso a entrada para uma area especifica dos ganhad…

9. Started by Zazeros,

Boa noite galera, eu queria saber como eu faço pra aumentar o limite da soul que mostra no client. Eu aumentei o limite nas vocações, e agr quando a soul chega no 255, ela reseta pra 0 e começa a contar a partir dai, só que o player continua com a soul normal, como se tivesse esses 255 + o quanto ela mostra após uma volta. Eu só quero que no otclient, de pra mostrar o quanto realmente ele tem de soul

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  10. Started by FiNub,

estou a procura de algum script, movements o que seja, para que so possa invadir o castle nos sabados as 16:00 ate as 17:00, se der as 17:00 a guild dominante vai para dentro do caslte e os que nao conseguiu dominar vai para o templo. um script que avise que o castle esta sendo invadindo por x player de x guild, tentei colocar os que ja tem aqui no tk mais nao pegou, creio que nao testei todos, mais o que eu tentei nao pegou tfs 0.4 servidor 8.60

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  11. OLA PESSOAL SOU NOVO AKI ESTOU COM UM PROBLEMA BEM SIMPLES MEU OT ERA 8.50 DAI DERAM UPDATE NELE E VIROU 8.60 SO QUE PRA EDITAR O MAP ELE PEDE 8.50 SO QUE NAO APARECE OS NOVOS ITENS POR CAUSA DO EDITOR SER ANTIGO EU QUERIA COLOCAR OS ITENS DE ZAO NO EDITOR ALGUEM ME DA UMA LUZ DE O QUE DEVO FAZER ? OUTRA COISA ALGUEM SABE O ID DA OUTFIT DA QUEEN ELOISE A RAINHA DO TIBIA QUERO COLOCAR A ADDON DELA NO MEU OT SO ISSO MESMO MUITO OBRIGADO !!!!

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  12. TFS: 0.4 TIBIA: 8.60 Notei que quando o player recebe uma msg privada ou tanto faz não pisca o char para ele saber que existe novas msg. Tem como adiciona isso. Uso OT CLIENT O MAIS NOVO.

13. Started by FiNub,

alguem me ajuda com essa pagina aqui, ela nao funciona tipo, voce preenche tudo certinho mais na hora de enviar, ele nao envia, também eu queria que na parte do E-mail ali ficasse o meu sem poder mecher nessa parte no caso do meu servidor [email protected], que é para chegar os e-mail das pessoas que enviam meu script <form action="envia_dados.php" method="POST"> <table width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td align="center"><h2>Contate-Nos Por E-mail!</h2></td> </tr> <tr> <td align="center"><input type="t…

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  14. Started by bernasch,

Bom galera, tenho um ot 8.6 e estou com um problema na yalahar quest, tudo funciona perfeitamente, mas quando vc termina a quest, e o portal de entrar na quest reaparece, o mesmo fica inutilizado, impossibilitando assim que outros jogadores façam a quest dnv

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  15. Started by adolfbig,

Eu gostaria de saber como eu adiciono o ip do meu servidor no dominio do meu site, eu comprei um dominio, porém não sei adicionar o ip do meu site vinculado com ele, como eu faço isso? :s

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  16. TFS 0.4; já tentei de tudo já vi vários tutorial porém não aparece as img alguém pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  17. Started by FiNub,

ajuda aqui gente pf SCRIPT <?PHP // ###################### CONFIG ######################## //load page config file $config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini'); include('config/config.php'); //check install if($config['site']['install'] != "no") { header("Location: install.php"); exit; } //load server config $config['server'] = parse_ini_file($config['site']['server_path'].'config.lua'); if(isset($config['server']['mysqlHost'])) { $host = $config['server']['mysqlHost']; $user = $config['server']['mysqlUser']; $passwd = $config['server']['mysqlPass']; $db = $config['server']['mysqlDatabase']; …

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  18. Started by peterson18,

E ae galera Blz? Alguém poderia me ajudar com a função do npc atacar monstros... Eu encontrei essas funções no NPC/Lib Spoiler -- Include the Advanced NPC System dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/npcsystem.lua') function selfIdle() following = false attacking = false selfAttackCreature(0) target = 0 end function getNpcDistanceToCreature(id) if(not id or id == 0) then selfIdle() return nil end local c = getCreaturePosition(id) if(not c.x or c.x == 0) then return nil end local s = getCreaturePosition(getNpcId()) if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then return nil end return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.ab…

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  19. OTC 0.6.7 instalei um modules no meu otc mas o icone nao está aparecendo no menu superior. A modules ta praticamente pronta, mas não to conseguindo colocar ela no menu superior de forma alguma... Alguém pode me da pelo menos uma dica de onde eu altero ? Spoiler SpellListLabel < Label font: verdana-11px-monochrome background-color: alpha text-offset: 42 3 focusable: true height: 36 image-clip: 0 0 32 32 image-size: 32 32 image-offset: 2 2 image-source: /images/game/spells/defaultspells $focus: background-color: #ffffff22 color: #fffff…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by seminu,

TFS 0.4, OTC 0.6.7 Aumentei o limite das effects na source, na lib e adicionei a linha g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) em game_things. O limite aumentou corretamente, consigo usar os efeitos normal. Porem quando uso spells de target, a tela fica bugando visualmente, o personagem some, tudo some e fica travado. No console do otc aparece esse erro usa a spell: alguém ajuda por favor, falta tao pouco pra essa parada funcionar passei dias pra conseguir aumentar o limite

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by FiNub,

a mw nao pode ser jogada em cima de fogo, isso tbm ale pra grave

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  22. Started by Mazarati,

...

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  23. Started by mullino,

Boa tarde Galerinha Do TK Podem me ajudar como add novos Atributos nas Sources Pq tem um Action no meu ot que da % dodeg nos Sets... funciona normal mas quando o player desloga tendo o item equipado aparece esse erro ItemAttribute::serialize]: Invalid data type. alguem pode ajudar

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  24. Started by xMateuss,

Alguém tem download de servidor 8.54? Eu procurei aqui no forum mas só tem servers 8.60

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  25. Started by Adm Evolution,

Alguém sabe se existe algum script funcional 8.60 que ao equipar vários itens listados no script começar sair algum efeito como brilho ou um nome subindo no personagem? tipo, se equipar full set donate sair um effect do personagem, caso falte um item não sai. Mais ou menos assim, porém ao equipar certos itens, no caso seria um moveevent correto?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  26. Started by adolfbig,

Olá, desde que eu mudei meu servidor pra linux, eu to tendo problemas, o pior deles, é que desde que eu compilei meu servidor, eu não consigo nem entrar no jogo sem tomar dc, tentei compilar o tfs 3884, mas n tive exito, usei o 3777 e funcionou, ele fica online e tudo, mas quando vou entrar no jogo, eu tomo dc, [3:39:32.956] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells` WHERE `player_id` = 55 - MYSQL ERROR: Table 'naruto.player_spells' doesn't exist (1146) [3:39:32.961] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells` WHERE `player_id` = 55 - MYSQL ERROR: Table 'naruto.player_spells' doesn't exist (1146) [3:39:32.970] mysql_real_query(): DELETE FROM `player_spells`…

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  27. Eu estou com um problema de dc, toda vez que eu utilizo qualquer efeito, eu tomo dc instantaneamente, eu compilei meu servidor pra ubuntu 14.04 e começou a aparecer esse tipo de problema, qualquer efeito que eu uso eu tomo dc, o que eu faço?

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  28. Started by RAJADAO,

Boa noite, criei no meu server um npc pra vender bp de runas (uh,sd,gfb,hmm e explosion), que será adicionado em uma quest que vai dar acesso a ele futuramente, ja criei o arquivo runenpc.lua e criei o npc .xml, mas mesmo assim quando eu tento criar ele com o god no comando /n aparece que não existe, segue o script do npc, ja revi e nao achei nenhum erro, quem puder ajudar agradeço desde já. Runest.xml - runenpc.lua DA ESSE ERRO NOS LOGS: [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/runenpc.lua:198: 'end' expected (to close 'function' at line 12) near '' [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/runenpc…

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  29. Started by mullino,

Boa noite galerinha do TK Gostaria da ajuda de vcs para os Knight do meu otserver Todos estão reclamando que kina não tá prestando lá.... Eu já fiz de tudo que achei que podia ser e não consigo melhorar. Já almentei os heal já coloquei com mais fast já almentei attack das armas .... Mais eles continuar tomando mais dano do que as outras vocation... Gostaria de saber se tem como colocar kina para tomar menos dano do que Magé e Pally??? .... Alguém pode ajudar????

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  30. Started by mullino,

alguem pode ajuda derrubaram meu ot e nao foi pelo party deu esse erro no gdb #0 0x000000000056e045 in LuaInterface::luaGetHouseInfo (L=0x1e3cd00) at luascript.cpp:5775 #1 0x00007ffff799e1f0 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.1.so.0 #2 0x00007ffff79a8d42 in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.1.so.0 #3 0x00007ffff799e64d in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.1.so.0 #4 0x00007ffff799d92e in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.1.so.0 #5 0x00007ffff799e7bb in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/liblua5.1.so.0 #6 0x00007ffff799a42c in lua_pcall () from /usr/lib/x86_64-linux-g…

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  31. Alguém sabe como me ajudar a abrir as portas nessa vps

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  32. Olá, Fui instalar meu site e deu alguns erros, vou postar aqui pra vcs verem Está acontecendo estes erros. Vou deixar tbm meu latestnews.php: Spoiler <?php $main_content .= ' <div class="InnerTableContainer"> <table> <tbody> <tr> <td> <div class="TableShadowContainerRightTop"> <div class="TableShadowRightTop" style="background-image: url('.$layout_name.'/images/content/table-shadow-rt.gif);"></div> </div> <div c…

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  33. Started by peterson18,

E ae galera blz? Alguém poderia me informar como funciona o quest.xml, pois gostaria de criar uma quest com 'fases', primeiro faça isso! feito isso aparece 'completed' e abre a próxima 'fase' da quest. Ficaria assim o Quest.xml? Spoiler <quest name="xxx" startstorageid="001" startstoragevalue="1"> <mission name="xxxx" storageid="001" startvalue="1" endvalue="2"> <mission name="xxxx" storageid="001" startvalue="2" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="Fase 1: Fale com o npc X"/> <missionstate id="2" description="Fase2: me traga X itens"/> </mission> E quando for dar a quest fic…

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  34. fala galerinha do TK estou com um grande problema alguém poderia me ajudar? TFS 0.4 Server 8.6 se estiver na área errada favor mover pra área correta.... !createguild Testando 12:18 You have formed guild "Testando"! sqlite3_step<>: SQILITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  35. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Tive que refazer a instancia no google cloud, reinstalei as coisas todas, quando passei o site reparei que ao ir acessar a conta pagseguro a pagina parou de carregar, preciso urgente de ajuda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ao selecionar pagseguro como metodo de pagamento, quando vai carregar a pagina do pag seguro aparece isso. Esta página não está funcionando empireot.servegame.com não consegue atender a esta solicitação n…

• 0 respostas
    • 524 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo