Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by dfs1,

Preciso de ajuda por favor, estou enlouquecendo, tentei editar eu mesmo mas não consegui. eu uso otbr I need help please, I'm going crazy, I tried to edit them myself but I didn't succeed. i use otbr (I have used a translator) First Items Fragslook REWARDS

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  2. Started by rhitalu,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Demon Server Qual o motivo deste tópico? Erro ao logar o ADMIN, aparece a mensagem da imagem. Alguem sabe o que fazer ? sou iniciante Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  3. Started by Show Time,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.60 otx 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug no sistema de roleta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Pago pra quem conseguir arrumar esse erro só chamar no whats (64) 984586831 o script desse erro eu tenho aqui só não posso postar ele por q e um sistema exclusivo de um programador e eu não gosto de posta coisas de terceiros ...etc Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  4. Started by DeathRocks,

Olá boa tarde, Meu shop está com problema de não visualizar a descrição do item quando passo a seta em cima do mesmo, já adicionei na db tudo certo... Já outros itens funcionam normal... Veja a foto do exemplo Era para mostrar a descrição dele que coloquei na hora de adicionar... Meu Shop Spoiler <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/items.xml') or die('<b>Could not load items!</b>'); foreach($items->item as $v) $itemList[(int)$v['id']] = ucwords(strtolower($v['name'])); if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $…

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  5. Started by Myalitth,

Estou aprendendo a mexer com tfs antigo e estou com um problema com keys.,lua em actions. Ao executar o servidor gera este log. Lua Script Error: [Test Interface] data/actions/scripts/other/keys.lua data/actions/scripts/other/keys.lua:2: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil) stack traceback: [C]: at 0x7ff65a4d08c0 [C]: in function 'pairs' data/actions/scripts/other/keys.lua:2: in main chunk [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/other/keys.lua REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k Key.lua local do erro.

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  6. Started by deza,

Esse codigo faz com que o danos aparacam em porcentagem, mas como vcs podem ver na foto fica saindo 0% dos monstro, a vida desce, porem não mostra a porcentagem do dano que era para aparecer. Alguem da um força pf ! TFS 0.4 SVN

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  7. Started by KingKx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Evolutions 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com adaptação Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: if(it.abilities.regeneration){ Condition* condition = Condition::createCondition((ConditionId_t)slot, CONDITION_REGENERATION, -1, 0); if(player->getVocationId() >= 9 && it.abilities.healthGain != 0){ condition->setParam(CONDITIONPARAM_HEALTHGAIN, it.abilities.healthGain); } else if(player->getVocationId() <= 8 && it.ab…

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  8. Started by Grott97,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um auxilio: Quando os jogadores usarem "lista de itens" que são guarda-roupas/chests especificos, chamar a janela de troca de outfit. Assim, se possível, também se souberem indicar onde eu desativo a opção Change Outfit ao dar right click no char agradeço.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  9. Started by Luanmax21,

Ola tenho um script que começa por tempo em interval queria modificar para ficar por time e dia escolhido! local storage = 10000 local waitStorage = 9000 local playerOwner = 9500 local gradeid = 9485 local castle = { [1] = "Honor", [2] = "Avarice", [3] = "Lust", [4] = "Wrath", [5] = "Greed", [6] = "Vanity", [7] = "Pride", } local guildOwner = { [1] = 9001, [2] = 9002, [3] = 9003, [4] = 9004, [5] = 9005, [6] = 9006, [7] = 9007 } local walls = { { x = 594, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 595, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function onThink(interval, lastExecution…

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  10. Started by Luanmax21,

Ola tenho um script que começa por tempo em interval queria modificar para ficar por time e dia escolhido! <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put em…

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  11. Started by deza,

Alguem adiciona a funçao mana nessa linha de script pf. Pra ficar o Health e Mana

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  12. Tibia 8.60, não sei muito mexer nisso, é minha primeira publicação, espero que esteja certa Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  13. ESTOU PAGANDO QUEM CONSEGUIR RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA. Olá, vi em alguns tópicos por aí que esse meu problema seria resolvido através do config.lua, apenas declarando a função hotkeyAimbotEnabled = "no". Porém, isso não está funcionando, porque essa função não existe nas minhas sources, alguém consegue me ajudar? estou nesse projeto já faz 2 anos, e estou prestes a abrir meu servidor 7.72, porém só reparei agora que a mecânica do pvp não é antiga. Caso esse problema seja resolvido, será postado aqui nesse post. Meu discord: Igão#6168

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  14. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  15. Started by vff95,

Olá pessoal! Estou editando um OT Server usando TFS 1.4 e client 12.72. Hoje me deparei com a seguinte questão: ao abrir o "market" do Depot, eu consigo navegar em todas as sessões de itens, armas, etc... Mas ao clicar em QUALQUER item da lista, para anunciar ou comprar, por exemplo, o client crasha. O erro está citado abaixo e as imagens anexadas. Não fiz edição de sprite nenhuma no OT e também já testei o market da versão "pura" do servidor (sem edições). Lembrando, também, que estou em testes, então estou fazendo tudo no IP "offline" 127.0.01. Alguma luz de alguém que já passou por isso ou que saiba mexer nesse tipo de erro? Desde já agradeço! …

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  16. Started by Kreludor07,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon DXP V3 Qual o motivo deste tópico? Quero alterar o layout para não aparecer com old client, não sei como se chama essa função no caso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  17. Started by Kreludor07,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon DXP V3 Qual o motivo deste tópico? Quero alterar o layout para não aparecer com old client, não sei como se chama essa função no caso e também como sou novo não sei qual script esta relacionada diretamente. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. quero q fique assim

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  18. Started by DavyziinC,

Salve Tibiaking to com um erro no meu sistema de cassino , eu clico na alanvaca para começa o evento só que não vai esta com ID na alavanca e tals porem não vai. Segue a imagem do meu cassino de alavanca e o erro. Exemplo jogo é igual jogo da velha se acerta o x todo o player ganha event coins erra ele não ganha nada

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  19. Started by ZeeroBR,

A função "packetsPerSecond" existe na TFS 0.4 rev3884?

20. Started by LukaOnPlay,

.Qual servidor você utiliza como base? R = Tfs 1.3 - Tibia 10.98 - Ainda em formato xml, não é RevScripts! .Qual o Pedido? R = Queria pedir um NPC que ele pede pra você clicar em 3, 4, 5, 7, 8 estatuas mas não importa a quantidade, desde que seja fácil adicionar mais depois, eu tenho noção LUA mas não consigo criar do zero, as estatuas estarão em uma Hunt com uma Action cada, e quando clicar nas estatuas não importa a ordem, ela aparece um efeito e se possível que demore alguns segundos para se mexer, como se tivesse analisando a mesma, e caso algum monstro te atacar a analise para, então você terá que clicar nela de novo, e quando concluir aparecesse …

21. Started by raynerjunior,

Salve comunidade! Preciso de uma grande ajuda hoje nesse script (action) aqui. O que acontece de errado? O Action esta perfeito! Porém utilizo o OTClient 1.0 Copilado em Windowns, e quando uso o mesmo, ele não reconhece o ID target.actionid da pedra. Mais........ Se utilizo o OTClientV8 ou Cliente Normal(Tibia) ele reconhece e a ação é executada. Gostaria de uma ajuda para entender o porque disso no OTClient 1.0 ou então, alterar e retirar esse target actionid das pedras, e colocar por IDITEM direto da pedra. Código Action: Spoiler local rewards = { { item = 8298, count = 1, chance = 50 }, { item = 8299,…

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  22. Started by raynerjunior,

Boa tarde! Alguém pode me auxiliar aqui, apenas para criar uma visão, pois ja tentei de tudo e não consigo! Gostaria de adicionar uma barra de separação nos skills no cliente OTClient, segue a baixo a skills.otui. Barra de separação entre Fishing e Critical Hit Chance, seria como a imagem a baixo como amonstra. Spoiler SkillFirstWidget < UIWidget SkillButton < UIButton height: 21 margin-bottom: 2 &onClick: onSkillButtonClick SmallSkillButton < SkillButton height: 14 SkillNameLabel < GameLabel font: verdana-11px-monochrome anchors.left: parent.left anchors.top: parent.…

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  23. Olá gostaria de fazer uma quest na qual eu consigo fazer uma escada aparecer ou buraco, após duas alavancas serem ativas seja em sequencia, porem não sei fazer tem algum tutorial? pelas minhas pesquisas no forum n achei, talvez pela forma que escreve.

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  24. Started by Triatox,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor TFS - 0.3.7 Qual o motivo deste tópico? Pedido de um complemento ao MOD Simple Task 4.0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  25. Estou com um servidor de narutibia, com tfs 0.4 8.60 queria saber uma vps boa e barata onde eu consiga compilar a tfs em linux, ubuntu para ser mais preciso.

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  26. Started by IgorAlexa,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld 2007-2015 Qual o motivo deste tópico? Quero copiar a script de um item em específico Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local config = { percent = 20, -- chance de stunar seconds = 3, -- segundos de stun effect = 31 -- efeito } function onU…

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTBR Qual o motivo deste tópico? queria saber se e posible fazer compatibilidade do Canary engine 12.72 para client 10 e se algem consege me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Enforced Qual o motivo deste tópico? Duvidas script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  29. Started by premii,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor styller tfs 1.5 Qual o motivo deste tópico? Reescrever script de EXP POR HIT de 0.4 para tfs 1.x Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = true -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 1.1 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 500 -- Exp caso não for usar stages. --TABELA DOUBLE EXP. PARA EVENTO --local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SE…

30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria tirar essa duvida, se não tem editor de item pra cliente 12x+ como eles estão adicionando itens do update 12.65, igual o meu server? Ai então queria saber como atualizar o cliente 12.65 para 12.85 com as att nova do global... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeDashPota 10.98 Qual o motivo deste tópico? Não sei mexer no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo editar o mapa Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  32. Ola a todos, queria uma ajuda com spells exemplo eu cria uma arma parecida com a winterblade, porem no tibia 8.6 ai eu queria que o exori bate ice, mas só quando eu to usando essa arma se eu tirar a arma e por outra normal a spells volta ao normal Obrigado a todos Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  33. Started by SkidMaster,

Olá! Alguém poderia me ajudar com esses erros, por favor? Eu pago! Muito obrigado!

34. Started by Thony D. Serv,

Este É O Error Que Aparece No Meu Site, O Certo Era Para Aparecer A Guild Dominante Do Castle Meu site é Modernacc Script: Spoiler <?php $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $consulta = $ci->db->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; foreach($consulta as $guildid){ $id = $guildid['guild']; } $consulta2 = $ci->db->query('SELECT `name`, `id` FROM `guilds` WHERE id = '.$id.''); ?> <style type="text/css"> a.castlefont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; …

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  35. Started by maguim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando o [OTX 12.64] Baiak Styller e todos os modulos que contem o site. meu site é o http://cryptobaiak.servegame.com:8000/ meu servidor ja esta online e rodando normalmente. porem nao estou conseguindo colocar o otc esta dando pelo client normal ele conecta normal. configurei o OTC para Servers = { CryptoBaiak = "cryptobaiak.servegame.com:8000:1100", } tirei o token e tudo mesmo assim não loga. alguem pode dar um força pf. eu sei que a versão que ele vai entrar é o 11.x Qual o motivo deste tópico? erro no OTC …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo