Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Base PokeXMaster (Pokelight) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 8.0 Qual o motivo deste tópico? Runas só jogam de uma em uma no chão Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  3. Salve galera, depois de muita busca achei uma script supostamente compativel com o TFS 1.3 , porém também se tratava de um topic "Pedido" após passar um pente fino e olhar bem o historico do topic. Cheguei em uma script final que alterava parte do player.lua em (events/scripts). Essa parte aqui é apagada. function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then return hasEventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES) and EventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES, self, skill, tries) or tries end if skill == SKILL_MAGLEVEL then tries = tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) return hasEventCallback(…

4. Started by Daniel000,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pessoal estou tentando colocar um site Gesior online com um OT 12.86 Global, ele aparenta o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected string content "", expecting "-" or identifier or variable or number in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 41 O Que faço? Agradeço demais.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  5. Me ajuda a extrair meu mapa pra deixa meu minimap full para abri por completo no mapa o principal onde eu inportei os mapa e tudo é no Master Fusion. world.rar

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  6. Started by zGiovani,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá galera, alguém poderia me ajudar a corrigir o erro de Hunting Tasks em Branco, creio eu que falta alguns arquivos na pasta do server, porém não sei qual arquivo responsável por liberar essa função de hunting tasks, se alguém souber por favor me ajuda, obrigado! ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  7. Started by KR33,

Bom dia pessoal estou tentando criar meu site com znote consegui chegar perto kk, mais estou me deparando com varios erros evidentemente por não ter uma database znote mais consegui pegar a do proprio site estou usando porem esta dando o seguinte erro, site esta funcionando corretamente porem não consigo criar conta e ta meio que bugando meu layout Spoiler Notice: Trying to access array offset on value of type bool in F:\www\htdocs\engine\init.php on line 61 Spoiler Notice: Undefined index: name in F:\www\htdocs\engine\function\general.php on line 410

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  8. Started by Cleiton Felipi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? o site nao abre e da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  9. Não encontrei em lugar nenhum. Por favor ajude Estou usando a última versão do Otservbr, e estou querendo usar as moedas de torneio mas não sei como fazer, gostaria de fazer os jogadores ganharem "X" moedas de torneio a cada "X" vez. TFS1.3X 12.70+

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  10. Started by draw,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 2pk.jfif 1pk.jfif

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  11. Started by SkidMaster,

Olá, pessoal! Por favor, alguém poderia me dizer como faço para trocar o header (cabeçalho) do ZnoteAAC? Muito obrigado!

12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Pedido de Script Boa tarde, Gostaria de um sisteminha no qual um determinado monstro só tomasse dano quando seus summons não estivessem presentes, ou seja, toda vez que a criatura principal sumonar algum bicho, o player tem que matar os summons para depois dar dano no principal. Se possível, enquanto tiver summons, caso o player atacar o monstro principal, todo dano seja refletido no player. Obs.: caso for mais simples, pode ser feito o script por uma área, por exemplo, dentro de uma área X (sala do boss), sempre que houver…

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  13. Started by Lobodu,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.64 Qual o motivo deste tópico? Galera, não consigo importar monster no rme porque não existe arquivo.xml, só tenho .lua deles, alguém pode me ajudar? como faço isso? tenho que que passar pra xml obrigatoriamente?

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  14. Started by Strikerzerh,

Boa tarde galera, bom eu gostaria de uma script de arena, funciona da seguinte maneira você faz uma task de x monstro, e você vai em um npc quando terminar para ele liberar o acesso, após vc entregar a task para esse 2 npc ele teleporta vc dentro da arena e um monstro boss nasce no local, apos você matar o boss você tem 1 minuto para pegar o loot e ser teleportado para fora da arena, e depois para fazer a mesma task tem um tempo necessario de 1 semana! se me ajudarem ficarei extremamente grato!

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  15. Started by thiagopprnold,

Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho. Vamos ao que interessa ? Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.e…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  16. Started by Pacera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? revscript canary Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local charms = { -- Wound charm [1] = { name = "Wound", description = "Triggers on a creature with a certain chance and deals 5% \z of its initial hit points as physical damage once.", type = CHARM_OFFENSIVE, damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 10, chance = 20, messageCancel = "You wounded the monster.", m…

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Apreender Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  18. Started by Strikerzerh,

Boa noite galera do tk, tranquilo? eu estou precisando de uma ajuda pra consertar um erro segue a script abaixo: if(talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted()) return talkAction->executeSay(creature, words, "", channelId); return false; } else if(talkAction->getChannel() != -1 && talkAction-&gt…

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  19. Started by deza,

8.60 TFS 0.4 3996 Alguem pode disponibilizar o script que faz a sword axe club sair com efeito de distance pf ><

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  20. Started by Falencia,

Alguem consegue me ajudar, estou tentando editar quiver, bow e wand com perfectshot, porem nao tenho script e nao sei oque fazer. Preciso tambem de um script para colocar nas armaduras nova reflecdamage .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12+72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. a

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  21. Started by Falencia,

estou editando o lvl dos itens no moviment .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (data\items) <item id="41504" article="a" name="Gilded Eldritch Wand"> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="loottype" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> …

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  22. Started by iTzBrHue3,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? fiz um script para um anel, mais quando o ek e o rp tentam usar utito tempo a skill não aumenta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(…

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  23. Started by BaiakLover,

Olá, Recentemente, baixei o Geisor Ferobra + Baiak Thunder do @Movie, e me deparei com um erro que foi solucionado removendo a parte de expstages do config.lua. Porém apareceu outros erros... Deprecated: Return type of Database::beginTransaction() should either be compatible with PDO::beginTransaction(): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/www/classes/database.php on line 114 Deprecated: Return type of Database::commit() should either be compatible with PDO::commit(): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/www/cla…

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  24. Started by Strikerzerh,

Galera, boa noite, eu não tenho tanta certeza, mas acredito que seja na source que altera o sistema da party, bom eu gostaria que o jogador ao entrar em party ganhasse 100% do valor total de experiencia ( double exp ) e que desse pra invitar x pessoas na party e continuasse ganhando double exp, e se for possivel alguem poderia me ajudar com uma source 10.10 o mais completa possivel? tfs 0.3.6. obrigado galera OBS SERVIDOR 10.10

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  25. Started by 13360602,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? quero mudar sprites do jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  26. Started by Falencia,

Como consigo criar ou editar uma quest/bau para pegar um unico item? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local chests = { [1002] = {itemid = 2495, count = 1}, [1003] = {itemid = 8905, count = 1}, [1004] = {itemid = 16111, count = 1}, [1005] = {itemid = 16112, count = 1} } local demonOakChest = Action() function demonOakChest.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if chests[item.uid] then if playe…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  27. Started by Kr3 Nto,

OPA RAPAZEADA ALGUEM PODE ME AJUDAR EU RECENTEMENTE PASSEI USAR DISTRO OTC, SOUCER ETC, ESSA SOURCE É MUITO RUIM PRA MIM TRABALHAR EU NÃO CONSIGO USAR DO JEITO QUE USO A MINHA TFS .04 POREM QUANDO EU COLOCO A MINHA DA MUITOS ERROS NA DISTRO ETC, ALGUEM PODE ME AJUDAR TIRAR ESSA SOURCER OTX DO MEU JOGO?

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  28. Started by killdary,

Boa tarde,estou com problema em dropar o vial automaticamente apos o uso. Alguem pode me passar um codigo ou corrigir o meu de potion,como faço pra ele dropar ou simplesmente sumir. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local berserk = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) mastermind:setParameter(C…

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  29. Started by AloppTK,

Olá galera do TK eu baixei um servidor e comecei a mexer no site e quando entrei no site vi que não tinha a parte de Shop aí fui pesquisar sobre e vi que tinha que ativar o shop lá em config.lua no htdocs então fui lá e ativei, aí as abas de shop apareceram no site mas quando coloco neles da esse erro aí. (Procurei pesquisar antes de criar 1 tópico mas não achei nada que me ajuda-se) desculpe-me se estiver na área errada

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  30. Started by Farathor,

Galera, to tentando criar um evento no meu servidor onde eu queria fazer com que eles quando atacassem o objetivo do evento, o shooteffect e o HIT fossem pré definidos. Mesmo sendo KNIGHT, poderia atacar de longe na distancia de 5sqm. Alguém poderia me ajudar? Tentei fazer com onstatschange, com oncombat mas nada certo...

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  31. Started by deza,

Entao colaboradores. Gostaria de solicitar um script de ''recomensa diaria'', Por level ! Como funciona ? Seria um rank level, o player que estiver no TOP 1 Level ganharia um item ''X'' as 00:00. E quando desse 00:00 esse rank level resetaria e começa tudo de novo, ate ir um novo rank level. Tipo o de MU, (Rank semanal e mensal) mas nesse caso seria diario Alguem poderia ceder um script assim pf ! >< 8.60 TFS 0.4

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  32. Started by cesarfilho55,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Acc Qual o motivo deste tópico? Como posso resolver esse problema? mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (1,2,3); - MYSQL ERROR: Unknown column 'guildjoin' in 'field list' (1054) [8:56:33.252] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (); - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 1 (1064) [8:56:33.296] mysql_real_query(): UPDATE `p…

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  33. .Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4 3996 Qual o motivo deste tópico? Não tenho experiência com linux, e estou me arriscando, então tentei compilar uma TFS como citado no titulo, porem ele segue um erro, que citari abaixo Seguindo este tutorial: Compilando TFS 0.4 - Vídeo-Aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Quando chego nesta parte ./configure --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag Acontecia este erro: configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40." Então eu comentei com um amigo e ele …

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  34. Started by Strikerzerh,

Boa galera do tk, tudo bom? não sei se eu estou na area correta mais enfim... eu gostaria de atualizar meu servidor 8.60 para 10.10 se alguem poder me ajudar eu pago

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  35. Started by MimakiFPS2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo abrir o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 420 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo