Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Fala galera!!! no meu server level 300 esta batendo quase nada com a SD mesmo com ML alto... Alguem sabe se tem como aumentar o dano da SD?
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá pessoal do TK, Seguinte.. Eu uso o Distro da ChaitoSoft.. Porem o server fica on um certo tempo e o Distro acaba fechando Com erro.. No caso ele fecha.. e Aparece um erro ai você clica em Fechar.. Creio que não seja Nukker.. O que pode estar causando isso???
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá queria essas sprites que citei para um projeto! Se alguem puder ajudar, fico muito agradecido. TibiaGta, PandekWorld, Zezenia online, Tibia Harry Potter. E se alguem tiver sprites legais ai podem mandar!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Ola, no meu eu adicionei tudo correto. Na verdade o proprio gesior que eu baixei ja tinha isso, so editei a parte de colocar meu email e minha token, porem ao selecionar a quantidade de pontos e a conta, quando o site e redirecionado ao pagseguro, aparece o erro Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou tendo problemas com os moves.lua segue abaixo: [Error - TalkAction Interface] [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:onSay [23/06/2012 00:15:33] Description: [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:4365: attempt to index field '?' (a nil value) [23/06/2012 00:15:33] stack traceback: [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:4365: in function <data/talkactions/scripts/move2.lua:4355> [23/06/2012 00:15:36] [Error - TalkAction Interface] [23/06/2012 00:15:36] data/talkactions/scripts/move5.lua:onSay [23/06/2012 00:15:36] Description: [23/06/2012 00:15:36] data/talka…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, eu ja vi muitos tópicos por ai, dizendo como adicionar nova sprite no tibia.spr do meu client, ou adicionar item pelo otitemeditor.. mas a minha dúvida é como eu adiciono uma nova sprite e criar um novo item com ela e como saber o numero dela quando eu for botar no otitemeditor Vlws me ajudem ae riariar to precisando msmo> Darei Rep+ Obsv: se estiver na seção incorreta, por favor movan-na.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
O acc que eu crio no gesior no ultimo passo, com 1/ alguma coisa quando eu tento entra com ele no login do site diz que nao existe. O que posso fazer?
- 5 respostas
- 552 visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'rlname' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(26): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 o que e esse erro? o que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.guilds' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php:124 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(124): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\wars.php(72): OTS_Guild->load('1') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(244): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php on line 124 o que fazer?
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá Meu Problema é o seguinte: Os Paladins não atacam e healam ao mesmo tempo já olhei nos scripts de potion das armas do paladin,no fast atk e nada de conseguir resolver... Alguém poderia me ajudar? vale rep++ O paladin e o Royal paladin do arquivo vocation \/ <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="12" gainmana="20" gainhpticks="2" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.4" attackspeed="275" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. bom vou ser rápido, estou com alguns errinhos no meu executor e gostaria que vocês me ajudassem, ou quem souber é claro. bom eles estão ai. [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - orsha [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (1883) [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Death.xml). [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1> Muito Obrigado a Todos e UM OTIMO FINAL DE SEMANA. CERVEJA E MULHER.. kkk
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. bom vou ser rápido, estou com alguns errinhos no meu executor e gostaria que vocês me ajudassem, ou quem souber é claro. bom eles estão ai. [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - orsha [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (1883) [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Death.xml). [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1> Muito Obrigado a Todos e UM OTIMO FINAL DE SEMANA. CERVEJA E MULHER.. kkk
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Quando vou tentar casar no npc ele pede o nome do parceiro ai coloco, ai vou com o player que coloquei o nick pra casar falo hi, ai ele fala quer casar ou divorciar? eu: casar, ai ele não responde nada e da esses erros no distro..... ::: SCRIPT NPC ::: ::: SCRIPT WEDDING :::
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quando vou abrir meu server ai chega na parte que pede pra eu compilar meu mapa pra 64 bits, eu vi vários tutoriais na internet de como fazer isso mais os links de download são do megaupload que foi fechado pela FBI ai por isso não estou conseguindo ! nem vou postar PRINT do erro porque todo mundo sabe o que é isso é um erro muito comum, se alguem me ajudasse ficaria muito grato, e com certeza ganhará +REP .. Valeu galera (aguardando resposta)
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Todo dia da esse erro no meu servidor mysql_real_query<>: SELECT 'password' FROM 'accounts' WHere 'id' = 2235412 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Lost conection to MySQL server during query >2013> e depois que isso acontece ninguem consegue logar na conta da password incorreta ai eu tenho que fechar o ot da rollback e colocar on de novo , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Ola, eu utilizo o Gesior 0.6.2 em meu site, e gostaria de adicionar itens no shop system pelo modo shopadmin... tem alguma maneira de fazer isso? copiando alguma pasta para o meu htdocs?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos; Estou com um mapa próprio mas achei que esta muito pequeno, e ja que estou fazendo um systema de vip pensei em dar um pouco mais de cheiro para os players! gostaria de colocar somente 3 cidades do global como por exemplo: Yalahar, Edron, Darashia. Já tenho o mapa global, agora me falta aprender a lidar com isso no RME. se aguem poder me dar umas dicas! ficarei muito agradecido. Grato. Masao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
De acordo com minha busca esse e o gesior mais atual correto? Porem, ao abrir o arquivo ele possui 3 pastas Application Documentation Upload e entao o que eu faco com essas pastas?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema no site do gesior, quando o character morre ao inves de colocar o nome da criatura e o level de sua morte, as mortes estao sendo relatadas da seguinte forma:
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eaew galera do Tibia King blz ? Eu vim mais uma vez encher o saco de vcs xD Quero saber 2 coisas. 1º como me transformar em um pokemon e poder usar os ataques dele ? ( pq eu vi isso em PSTORM um gm se transformo em metapod e tava usando os ataque bugado que matava terror gengar) 2º como eu criar um site, mas não é um site comun, é tipo assim, pq eu criei um site só que quem cria-se a conta no site não pegava no jogo. Mas eu importei o mysql.sql do serv, e não pega, fiz tudo direitin e não pego. outra coisa queria saber como que faz pra tipo, antes de eu criar o site eu ja tinha o serv com account manager, eu queria saber como fazer com que os player que …
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Me disseram pra apagar as guilds no admin do site e no phpadmin, deu certo loguei no admin no site e apaguei todas as guilds e no phpadmin pra melhor funcionamento do servidor, criaram as guilds todas de novos , só que os ids antigos ficaram e agora quando você clica nas guilds e clica na guild aparece tudo certinho, mas quando você procura por alguem e ta no character da pessoa e clica na guild dela aparece isso: The Following Errors Have Occurred: Guild with ID 0 doesn't exist.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, sou novo por aqui e sou novo tambem em relacao a administracao de Otserver. O que esta acontecendo comigo e o seguinte, o character quando morre esta indo para o templo de Ab e eu gostaria que ele fosse para o templo de Thais, como alterar isso?
-
- 7 respostas
- 933 visualizações
-
-
por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez …
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
Bom, ja tive otserver mas sempre hostiei de casa, hoje estou com um servidor 98% pronto e entao queria saber: 1- É fácil contratar um semi-dedicado para hospedar o servidor? 2- Qual semi-dedicado você me indicaria? (O servidor é tfs 0.3.6 e o mapa é bem levinho, pesa cerca de 5megabytes) 3- Quantos players aguentaria online sem lag com o servidor do item 2? 4- Após contratar o semi-dedicado, o que devo fazer para colocar meu servidor nele? Vlw galera, se tive em aréa errada que seja movido.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola, estou com um problema no site do gesior, so eu consigo visualizar o site. Quando passo o ip fixo para as outras pessoas o site para elas fica offline, o que eu posso fazer em relacao a isso? Quais sao as possiveis causas? Se possivel postarem por favor a solucao que eu devo tomar, bem explicada, para que eu possa resolver o meu problema. Grato desde ja.
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Consegui fazer de uma forma diferente, mas funcionou como eu até queria! Bom se alguém quiser, use em seus OT's pois não sei se já existe algo como esse script, e como fui eu quem desenvolveu ele, não tenho problema em compartilhar com meus amigos aqui do Tibia King !!! [+] Info Esse script faz com que tenha uma entrada, um "spot" para pisar, um "spawn" para o monstro e uma contagem que quando chega a 10, o cara será "expulso" do lugar que está caçando e essa contagem será reiniciada do zero. [+] Arquivos Como é baseado somente em movement's, vá até a pasta data/movements/ e crie 2 arquivos: stadium.lua stadium_tp.lua Dentro do arquivo stadi…
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Boa noite! Hoje editei um item da seguinte forma, Peguei um item e fiz o seguinte: Peguei este original <item id="2505" article="an" name="elven armor"> <attribute key="weight" value="11400" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> e transformei neste: <item id="2505" article="a" name="divine bright paladin armor"> <attribute key="description" value="Foi feita por um deus paladino que teve parte de sua alma absorvida pela armadura." /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5" /> <attribute key="skillDist" value="5" /> <attribu…
-
- 5 respostas
- 774 visualizações
-
-
opa falae ae galera, venho aqui tentar fazer um tutorial sobre Compilamento de programa em C++.. é meu primeiro tutorial, críticas serão sempre bem vindas... vamos lá. 1- Abrir o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela clicando em Iniciar, apontando para Todos os programas, 2010 Visual Studio do Microsoft, Visual Studio Tools e, em seguida, clicando em Prompt de comando de 2010 Visual Studio. Credenciais de administrador podem ser necessárias para compilar com êxito o código desta explicação passo a passo, dependendo do sistema operacional e configuração do computador. Para executar o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela como admini…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom, tenho serv d tibia 8.54 e tenho .pic, .dat e .spr, porem nao sei como compilar, alguem ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, é o seguinte, eu to montando um baiak, todos que ja jogaram conhece a vip 1, que é aquela do !buyvip 3kk = 30 dias, bem eu queria modificar essa talkaction, pra ser o seguinte: -Em vez de ser !buyvip, seria !buy-vip15. -Em vez de gastar 3kk, seria necessario um item de id x que eu não decidi, mas pra todos efeitos seria 0000 A talkaction é essa: <talkaction words="!vipdays;!buyvip;/checkvip;/addvip;/delvip" script="systemvip.lua"/> E a action é essa: -- Script SYtem vip 1.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 3000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, 3000000) == TRUE then local days = 30 lo…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom acho que vocês já viram aqueles anuncio que tem em alguns Servers, Como esse do underwar otserver, Ou outras tanto faz,mais enfim queria saber como eu ponho um anuncio igual a esse no meu gessior .
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom. sei que não é aqui e não to afim de procura a area correta. Ja estou puto com essas merdas de OTSERV, sempre que arrumo alguma coisa buga outra. Bugs: Erro 64bits (nãocompilado); erro em globalevents/raids.lua, entre mais... não sei oque fazer mais. se alguém puder me ajuda PF! ficarei agradecido e você recebera seu REP conforme ajudar ;x PS: se você sabe oque pode ser, ajuda isso não vai te derrubar. :'( @EDIT ERRO GLOBAL EVENTS/raid.lua erro raid.bmp
-
- 5 respostas
- 811 visualizações
-
-
Então no Gesior quando um player compra vip era pra aparecer exemplo: master sorcerer vip, mas fica em branco o campo de vocatin como arrumar isso ? ::: CONFIG.PHP ::: ::: VOCATIONS.XML :::
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gaaalera preciso de uma ajuda suuuuuper urgente de como desbloquear as portas do meu roteador, vou disponibilizar abaixo as imagens assim da pra ver melhor ! http://imageshack.us/photo/my-images/833/catspvo.jpg/ Muito obrigado, espero que me ajudem D:
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.